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Tudo que Luís Fernando postou
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Amigo a traseira não sei, mas no meu gol g6 quando troquei a grade dianteira pela com friso cromado, foi apenas soltar a grade e depois as presilhas pra trocar a traseira não faço ideia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Tem que tirar a grade, depois soltar as presilhas do emblema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Meu carro tá com 44mil até hoje discos e pastilhas são originais, detalhe, minhas pastilhas estão pouco menos de meia vida, na próxima troca de óleo com 45mil vou trocar também se já estiver perto do fim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Em Brasília está 3.89. Tem um posto Ipiranga em Taguatinga que eles dão desconto e a gasolina sai a 3.77. É só informar o CPF e pedir o desconto. O posto fica na via de ligação da QNL e Samambaia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Acontece no meu, isso é normal nas arrancadas. No ponto morto o meu não faz o barulho. Em alguns carros é quase imperceptível o estalo, porque alguns possuem o relê silencioso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Deve ser motor novo o vilão desse consumo, o meu faz 14km/l. Rodo 700km com um tanque de gasolina, álcool nunca marquei. Ligo o ar às vezes eu diria que 40% do tempo. O meu é 1.0 Trend com 41mil rodados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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O meu só desliga o alarme quando eu ligo a chave sem dar partida. Só de colocar na ignição dispara em poucos segundos. O funcionamento é o mesmo caso eu queira abrir a porta com a canivete sem apertar os botões do controle. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Amigo essa eu sei!!! Hahaha O meu tinha esse barulho, o problema era porque uma das presilhas do pará-barro estava solta. Confere lá. Eu descobri com um pequeno soco no para-choques e fui investigando até achar. Vale conferir aquele parafuso da bateria também, eu nunca havia mexido na bateria mas mesmo assim ele se encontrava solto. Depois desses itens certificados o carro ficou sem nada batendo. Hoje se encontra com 41mil km e está começando a aparecer uma barulho na coluna do cinto de segurança do motorista que vou investigar ainda. Detalhe, vou pra chácara todo final de semana com o carro e a estrada lá é uma calamidade com 7km de chão. Ve se resolve e posta aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Você diz o alerta de quando o farol está ligado com a porta aberta e sem a chave na ignição? Se for esse eu acredito que deve ter como se o seu já tiver o bip instalado, aquele de frio de mão puxado, combustível na reserva etc, só seria necessário estudar e conseguir acionar o bip junto com a abertura de porta. Se o seu tiver computador de bordo você consegue configurar isso pelos comandos do volante. Enfim, eu não mexeria na elétrica do carro só por uma coisa dessa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Amigo relendo seu post lembrei que um amigo já fez isso. Ele colocou um alarme comum daqueles pósitron e comprou uma chave imitação da original, a única diferença é que o led da chave era azul e a qualidade um pouco menor. Mas o resto funcionava beleza, vidros, conforto, travas. Basta pesquisar que você acha um módulo que faça isso o que você quer. Agora com a chave original acho difícil você conseguir. Talvez você encontre um kit igual ao dele e você consiga até aproveitar essa carcaça da chave original. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Pelo o que eu saiba tem que ter o módulo de alarme, pois ele tem antena que se comunica com a chave. Não sei o que você precisa pra ter essa função, aqui no fórum tem uma galera mais entendida sobre isso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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1 tá mais legal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Estou andando com Goodyear Eagle Excellence 185/70R14 nos dianteiros, pois tive problema com os traseiros e estou esperando chegar novos. Comparado aos antigos GT2 meu carro diminuiu em 50% o barulho interno troquei com 40mil, se eu soubesse do sossego teria trocado com uns 25mil km. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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- rotalla pneu 15
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Será que a calibragem correta reduziria ao menos a metade desse desgaste das fotos aí? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Depois do banho, colocar pra dormir agora... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Realmente, contra a etiqueta do tanque não existem argumentos pois os caras estudaram pra chegar à esses números. Agora por que essa mesma lógica não é aplicada para o aro 14 conforme mostra a sua imagem? Eu hein... [emoji52] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Então amigo, todos os pneus estão com exatas 31 libras e 72 km rodados. O problema acontece só do lado direito traseiro, eu pensei que fosse calibragem, mas após conferir a pressão, vi que esse problema está descartado. Pensei que fosse o freio também, porém ao colocar os pneus antigos o problema sumiu então o freio está beleza nas 4. Me restando apenas o pneu, já solicitei a troca. Como o pneu do outro lado é do mesmo lote, mesmo que não apresente o defeito solicitei a troca dele também. Acontece apenas com esse pneu nas outras 3 rodas está tudo beleza. Hoje pela manhã coloquei os pneus antigos e não tive os problemas de desvio na trajetória. Valeu galera!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Amigo, tem certa lógica, pois na frente o carro é mais pesado por conta do motor, acho que depende do gosto, eu uso a mesma calibragem nos 4, e acho que pneu muito cheio tira o conforto dos ocupantes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Compra branco e será feliz. Não sei se o seu virá ou você vai colocar faróis e lanternas de máscara negra, mas no meu G6 a máscara negra dos faróis e colunas de portas pretas faz muita harmônia com o branco do carro. E nem é tão chato de limpar... Talvez porque lavar meu carango é um prazer pra mim hehehe. Abraços. Quando comprar posta as fotos pra galera ver [emoji594] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Então amigo, o foda é que eu testei em vários tipos de asfalto, e sempre ocorre. Hoje coloquei os Meus dois traseiros velhos e o problema parou. Pude constatar que o pneu da foto está com uma deformidade, achei chato já que o pneu é novo. Seguem as fotos pra galera saber como alguns pneus da Goodyear estão vindo. Solicitei a troca no site que comprei dos pneus que apresentavam defeito . Mais pra frente posto resultados sobre essa garantia da loja, se funcionou ou não. Valeu galera!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Galera preciso de um help, vamos lá... montei os pneus no meu carro hoje, conforme comentei ali encima 4 pneus novos 185/70R14. Até aí tudo bem, porém ao sair da borracharia dei uma freada mais forte pra ver como os pneus se comportavam e me assustei pois eu estava a 60km/h e o carro foi violentamente pra faixa da direita. Passei num posto para conferir a calibragem e dei de cara com um pneu digamos "estranho". Alguém sabe me explicar porque esse pneu está se desgastando assim? E também se essa pode a causa do carro ter puxado pra direita na hora da frenagem brusca? Valeu galera!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Curti os angel eyes [emoji41]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Amigo tem um post completo sobre isso. http://forum.g5g6.club/mobiquo/smartbanner/welcome.php?referer=http%3A%2F%2Fforum.g5g6.club%2Ftopic%2F3017-diy-instalando-farol-de-milha%2F&code=71f535e6e0c7bace258a251a9e4ebea0&board_url=http%3A%2F%2Fforum.g5g6.club〈=pt-br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Ficou bacana, muito estiloso!! O único ruim é que fica muito visado, se pelo menos fabricassem algum kit multimídia desses com algum tipo de CODE igual aos originais acho que o dono ficava mais tranquilo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Tive esse problema com um Palio aqui da família, sempre que o radiador precisava ser acionado, a bateria não aguentava e o motor morria. Fiquei sem entender, pois o alternador era pra manter tudo funcionando, troquei só a bateria e ficou show. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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Pois é, situação chata essa que vc passou. Fiquei mais tranquilo agora que vc me disse só ter ganho melhorias com os pneus novos. Estou ansioso pra montar os meus (tomara que cheguem antes do Natal), até porque aqui em Brasília está em época de chuvas. Obrigado, abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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