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Posts postados por davi_carioca
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Ai galera, quero saber quem já mexeu no 1.0 e colocou no dina pra ver quantos cavalos deu mesmo... pq esse caso de estimativa não rola!
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Amigo,uma duvida o botão original de abertura do porta malas e do milha já possuem rele dentro?
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O site é de confiança... é uma loja de curitiba!
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Pelo que vi só uma pessoa usou o 1.8 20v no g5... nem se sabe se ficou bom mesmo! Quando falo em ficar bom quero dizer, sem dor de cabeça!
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R$ 8.000,00 + ou - pra turbinar na nascarchips.
Se isso for fundo de quintal.. sei lá oque é bom então
No outro forum tinha o topico do gol g5 do Azzini, procura na net ver se axa oque ele fez no carro..
No final tinha 125~130cv se não me engano! aspirado
Abraços
O f*** é que o motor dele deu pau! huashsuhahs
ele não é um bom exemplo!
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Eu tinha o mesmo problema no new beetle e tem um jeito meio trabalhoso que da pra fazer e o jeito mais facil é trocar o botao peli do polo (se o do g6 for igual)
Eu tinha o mesmo problema no new beetle e tem um jeito meio trabalhoso que da pra fazer e o jeito mais facil é trocar o botao peli do polo (se o do g6 for igual)
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O alarme da element não faz isso nas travas ?
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to usando o pósitron fx 293 @ ta uma beleza ... nao ta dando bziu .... ja to com ele a um bom tempo ... a chave to usando a original mesmo ...
Eu to com positron aqui, só não gosto dele pq ele trava as portas depois de 5 s e não com a velocidade como é no olimpus. Ai se vc abrir a porta pra alguma coisa a trava fica aberta.
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Tá usando que alarme agora ?
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ai galera,
alguem já colocou disco de freio traseiro no g5?
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Amigo, aqui nesse fórum acho que ninguém vai poder te ajudar. Se fosse o fórum antigo do g5 sei até quem já colocou i-system
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O teto claro eu comprei na copava curtiba e paguei 147 reais... As colunas a,b e c nao sao tao caras assim. O mais trabalhoso e caro sera o para sol e a iluminacao interna preta
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O meu eu instalei sem rele. Tinha um diy no antigo forum que ensinava até a colocar o fusível no local original do porta fusível (posição 17) eu queria esse diy que iria fazer isso... ia fica mais OEM
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Amigo, vc vai precisar de um numero de chassi de algum gol rally. A só ir na volks e encomendar!
Outra coisa, aproveita e compra as colunas escuras tb, muito show!
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Não são as mesmas grades... da pra ver! o comeia de cima está bem diferente do azzini. A do Azzini era bem mais para trás do que a postada no tópico
Tony Roberto e Romulo Madruga curtiram isso -
Queria ver uma com a placa da frente pra ficar no padrão Brasil!
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K2, uma dúvida... vi lá na volkspage que vc falou que colocou a coifa do freio de mão do g3? Cabe certo sem adaptar ?
Outra coisa, vc tem instalado o alarme volks element né? ele é o mesmo que sai da fábrica ?
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A tá, to ligado quem é! ele é de curitiba.
São perfeitas e caras! mais bonitas
sirmarcelo curtiu isso -
ai K2 quem sabe coloca essas rodinnha na caranga.... bem eurostyle hehehehe
Sabe que modelo de rodas são essas ?
sirmarcelo curtiu isso -
Esses modelos servem tanto para o gol 1.0 como o gol 1.6 ?
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ele e o comprado na ccs(vw tech) mais o modulo sensorizado eu puis a parte , da pra por no de fabrica tbm se nao tiver alarme original ... a marca do modulo eu nao sei , so sei que ele tem alivio de pressao e anti esmagamento ...abraço
Provavelmente o vidro não é tech e sim marca parceria da ccs, pois pelo que sei a vw tech não trabalha com vidros.
antes de ter o modulo não tinha alivio de pressão e anti esmagamento ?
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valeu sergio filho !!!gente , esse fds veio mais um up !! , eu puis em todas as portas a iluminaçao (que eu estava fazendo hora pra por kkk) , eu mesmo puis , aproveitando liguei todas as portas no fio do anti vacuo do vidro eletrico e em um esqueminha que eu fiz pra quando abre a porta o vidro eletrico liga e acende , so tinha esse na porta do motorista mais eu puis nas 4 hahaha!!
abraço
O seu vidro eletrico é de fabrica ou colocado ?
em Mecânica e Manutenção
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O vcds esta com crack ?