paulinho_

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Posts postados por paulinho_


  1. tenho a G5, quero colocar os 3 botoes do G6

    tenho o comando do ar inteiro em maos, acredito q seja muito role

    substituir um pelo outro, entao trocando os botoes ja é alguma coisa.

     

    nota, tenho a nova moldura e interruptores em maos tambem, vou

    levar a uma mecanica especializada e ver se pode ser feito...

     

    Amigo, acredito que não de certo, pq a arquitetura do comando é completamente diferente do g6 para o g5, até as ligações elétricas.

     

    As ligações até podem ser mudadas....... teria q estudar bem para fazer isso da melhor forma possível.


  2. Irmao, eis o bagulho desmontado, tira a parada por tras mesmo ??

    Sei que no Jetta é só puchar, mas tenho medo de nao ser igual e arrebentar a peca

    comando-novo-do-ar-condicionado-da-vw-go

     

    Ae q está um probleminha, pra desmontar vc tem q tirar as capinhas redondas pretas dos botoes redondos (na parte da frente) pode ser com um estilete pra não machucar o plastico, e precisa de uma chave de fenda curva especial pra apertar a garrinhas q fica atras dessa capa lá no fundo... é bem complicado e precisa ter experiencia e paciência...

     

    Qual botão vc quer substituir? os redondos?


  3. como troco os botoes do comando do a/c ??  :HELP_SOS:

    Vc precisa remover o comando e desmonta-lo.

     

    Para isso retire a moldura central, existem parafusos atrás dos botões e do rádio. Total de 4 parafusos. (modelo Torx)

     

    O comando tem mais 4 parafusos (modelo Torx), 2 conectores , 3 cabos de aço (ar quente, reciclagem e direção do ar.)

     

    Espero te ajudado.

    Tenho um GOl G5 2009 1.0 esta com o seguinte problema:

     

     Preciso muito da ajuda de vcs ou um mecânico que esteja lendo,meu ar está gelando muito, mas está acontecendo um sério problema. Quando tiro o meu carro da garagem ou estaciono o meu carro em uma sombra e depois ligo o ar quando saio, funciona que é uma beleza. Porém quando coloco o meu carro no sol e em seguida ligo o ar, ele arma e desarma com constância. O que pode ser isto? Um rapaz especializado disse que colocaram gás demais, ele tirou u pouco, mas o problema persiste.

    Outra coisa é que quando reduzo as marchas às vezes o carro morre com o ar ligado. O que devo fazer?

     

    Problema simples.

     

    Com um descarbonizador em mãos, retire o filtro de ar do motor e limpe o corpo de borboleta, provavelmente está sujo, uma crosta preta (carbonização).

     

    Pode ser limpo com o motor ligado, vc precisa acelerar forte durante o processo.

     

    até!!


  4. Bom dia G5BLACK, cara, fiz os testes aqui, a luz da mala acende mesmo com as lanternas desligadas, e sem a chave na ignição. o problema é que corta a corrente quando fecha a mala. O esquema é o mesmo da luz de teto..

    o que não sei onde está é o fio que vem direto la da frente.. eu vi que subindo para a tampa da mala tem um chicote com 4 fios. vou ter que pegar um multímetro e testar qual combinação não perde corrente quando fecha a mala...

    o que estou imaginando é que um desses fios subindo para a porta da mala tem alimentação continua ;)

     

    Amigo, se realmente for com vc escreveu, acionado direto, sem lanterna e pós chave, ficou fácil pra vc.

     

    A lâmpada  desliga com o aterramento, pelo botão, o positivo continua normal.

     

    Ou seja, pode identificar no chicote e ligar seu rastreador.

     

    O ponto mais fácil pra vc trabalhar é no tunel traseiro esquerdo do carro, onde o encosto do banco fica.....ali estão as conexões intermediárias.


  5. AR NO SISTEMA.

     

    Seguinte, ligue o carro frio, abra a tampa e espere o vapor acumulado sair, feche novamente e espere a temperatura subir e repita o processo, depois disso não faça mais nada e aguarde ligar a ventoinha.  Logo q ela desligar, vc pode abrir a tampa com cuidado e não pode sair mais vapor, caso contrário , ligue o A/C pra forçar a refrigeração e repita todo o processo.

     

    Ou procure um mecânico.(mais recomendado)

     

    Verifique isso o mais rápido.


  6. galera digo por experiência própria

    se tiverem errado o carro funciona sim!

     

    Tem uma posição dos cabos que realmente o carro fica totalmente sem força para funcionar,

    porém tem uma posição que o carro funciona, fica beberrão, barulhento e lento pra pegar, exatamente como meu carro estava!

     

    Foi só procurar a ordem certa, recolocar que o carro mudou da água pro vinho!

    os barulhos pararam, o consumo melhorou.

     

    Pra saber se o meu estava certo, comparei a sequencia do meu com a sequencia de um outro G5 que sabia que não tinha sido alterada a bobina.

    como já disse, foi colocar na ordem correta que o carro voltou ao normal

     

    Sim amigo, pra pra rodar com 1 cabo invertido ele irá queimar a mistura errada, mas isso fica MUITO evidente, tem q vacilar muito pra rodar assim, nao me leve a mal...

     

    Abraços, boas festas!!!


  7. Paulinho, você estava a 140, chovendo, quando capotou?? 

     

    Então, antes da curva a uns 300 metros me lembro de ter cortado um Civic, daquele modelo mais antigo, nisso eu devia estar uns 160 km/h, me lembro pq eu dei uma olhada no velocimetro, reduzi pra uns 140km/h e iniciei a curva para a direita (uma curva bem fraquinha) ..........e a traseira escorregou como um quiabo!!....vc pode ver na foto q a roda traseira foi arrancada com o impacto no Guard Rail.....

     

    Existia uma garoa bem fina, mas na curva ja tinha muita chuva, nao deu tempo pra nada.....

     

     

    Boas Festas!!! abração!!


  8. De boa pessoal, 115 a 120 cv no nosso atual motor 1.6 8V dando uma remapeada direito no chip, usando um filtro esportivo, chega bem perto disso, ou talvez até passe disso, o que acho que se for pra fazer, que seja algo pra quebrar a banca mesmo. Siga o exemplo do New Focus 1.6 16V Sigma com 135 cv no etanol.

    Ae Tato, será que um coletor de descarga entraria nessa receita?


  9. :mafia:  Disse tudo paulinho_ o pior erro da gente é achar que as coisas so acontecem com o vizinho, mais esta mais proximo do que a gente imagina.. Boa noite pessoa e um otimo final de semana e com responsa.....

     

    isso ai Fabio! Eu fico olhando pra essas fotos e me da um arrepio!

     

    Agradeço a Deus tds os dias, e por minha esposa tbm!!


  10. http://imageshack.us/photo/my-images/585/gau6.jpg/

     

    isso oq sobrou do meu carro Gol 1.6 a uns 3 meses atras, .....eu na Fernao dias, numa quinta-feira, a noite, peguei uma pancada de chuva inusitada,....estava mais ou menos a 170 km/h na reta e reduzi pra 140 km/h, depois disso capotei....(curva muito boba, simples)

     

    oq quero dizer pessoal, que o limite está mais próximo do que você imagina.....então não arrisquem!!



    gau6.jpg