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Posts postados por paulinho_
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tenho a G5, quero colocar os 3 botoes do G6
tenho o comando do ar inteiro em maos, acredito q seja muito role
substituir um pelo outro, entao trocando os botoes ja é alguma coisa.
nota, tenho a nova moldura e interruptores em maos tambem, vou
levar a uma mecanica especializada e ver se pode ser feito...
Amigo, acredito que não de certo, pq a arquitetura do comando é completamente diferente do g6 para o g5, até as ligações elétricas.
As ligações até podem ser mudadas....... teria q estudar bem para fazer isso da melhor forma possível.
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Ae q está um probleminha, pra desmontar vc tem q tirar as capinhas redondas pretas dos botoes redondos (na parte da frente) pode ser com um estilete pra não machucar o plastico, e precisa de uma chave de fenda curva especial pra apertar a garrinhas q fica atras dessa capa lá no fundo... é bem complicado e precisa ter experiencia e paciência...
Qual botão vc quer substituir? os redondos?
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como troco os botoes do comando do a/c ??
Vc precisa remover o comando e desmonta-lo.
Para isso retire a moldura central, existem parafusos atrás dos botões e do rádio. Total de 4 parafusos. (modelo Torx)
O comando tem mais 4 parafusos (modelo Torx), 2 conectores , 3 cabos de aço (ar quente, reciclagem e direção do ar.)
Espero te ajudado.
Tenho um GOl G5 2009 1.0 esta com o seguinte problema:
Preciso muito da ajuda de vcs ou um mecânico que esteja lendo,meu ar está gelando muito, mas está acontecendo um sério problema. Quando tiro o meu carro da garagem ou estaciono o meu carro em uma sombra e depois ligo o ar quando saio, funciona que é uma beleza. Porém quando coloco o meu carro no sol e em seguida ligo o ar, ele arma e desarma com constância. O que pode ser isto? Um rapaz especializado disse que colocaram gás demais, ele tirou u pouco, mas o problema persiste.
Outra coisa é que quando reduzo as marchas às vezes o carro morre com o ar ligado. O que devo fazer?
Problema simples.
Com um descarbonizador em mãos, retire o filtro de ar do motor e limpe o corpo de borboleta, provavelmente está sujo, uma crosta preta (carbonização).
Pode ser limpo com o motor ligado, vc precisa acelerar forte durante o processo.
até!!
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É isso msm, essa peça tem 3 parafusos e faz a interligação com o cabeçote, sinceramente te exploraram, vc podia ter comprado ela na CSS e partir pra uma oficina independente.
Mas tb bem.
Esse tipo de defeito é recorrente em vários modelos de varias marcas, então, não se sinta mal por isso, plástico de merda neh.
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Bom dia G5BLACK, cara, fiz os testes aqui, a luz da mala acende mesmo com as lanternas desligadas, e sem a chave na ignição. o problema é que corta a corrente quando fecha a mala. O esquema é o mesmo da luz de teto..
o que não sei onde está é o fio que vem direto la da frente.. eu vi que subindo para a tampa da mala tem um chicote com 4 fios. vou ter que pegar um multímetro e testar qual combinação não perde corrente quando fecha a mala...
o que estou imaginando é que um desses fios subindo para a porta da mala tem alimentação continua
Amigo, se realmente for com vc escreveu, acionado direto, sem lanterna e pós chave, ficou fácil pra vc.
A lâmpada só desliga com o aterramento, pelo botão, o positivo continua normal.
Ou seja, pode identificar no chicote e ligar seu rastreador.
O ponto mais fácil pra vc trabalhar é no tunel traseiro esquerdo do carro, onde o encosto do banco fica.....ali estão as conexões intermediárias.
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AR NO SISTEMA.
Seguinte, ligue o carro frio, abra a tampa e espere o vapor acumulado sair, feche novamente e espere a temperatura subir e repita o processo, depois disso não faça mais nada e aguarde ligar a ventoinha. Logo q ela desligar, vc pode abrir a tampa com cuidado e não pode sair mais vapor, caso contrário , ligue o A/C pra forçar a refrigeração e repita todo o processo.
Ou procure um mecânico.(mais recomendado)
Verifique isso o mais rápido.
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No pente, vc precisa puxar o fio correspondente, pra saber disso tenha em mão um teste com LÂMPADA, mas ao invés de aterrar o teste, vc deixa ele com 12v.
Desse modo vc identifica a ligação sem queimar o circuito.
Acho melhor vc conversar com um eletricista.
Espero ter ajudado.
Tony Roberto curtiu isso -
com esse óleo vc vai ter mais viscosidade na partida frio, o certo é menos(5w), visto q o óleo precisa subir o mais rápido possível até o cabeçote.
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É isso ai, como o pessoal já citou, é bem relativo ir sentar o pé logo de cara, tem q esperar um pouquinho na minha opinião.
antonio.silva1109 curtiu isso -
ai sim, sou pra montar um kit turbo pra rodar na maciota
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eu queria fazer um acerto so pra alcool
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Bateria, ja tive esse problema...
Queda de amperagem da bateria.
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galera digo por experiência própria
se tiverem errado o carro funciona sim!
Tem uma posição dos cabos que realmente o carro fica totalmente sem força para funcionar,
porém tem uma posição que o carro funciona, fica beberrão, barulhento e lento pra pegar, exatamente como meu carro estava!
Foi só procurar a ordem certa, recolocar que o carro mudou da água pro vinho!
os barulhos pararam, o consumo melhorou.
Pra saber se o meu estava certo, comparei a sequencia do meu com a sequencia de um outro G5 que sabia que não tinha sido alterada a bobina.
como já disse, foi colocar na ordem correta que o carro voltou ao normal
Sim amigo, pra pra rodar com 1 cabo invertido ele irá queimar a mistura errada, mas isso fica MUITO evidente, tem q vacilar muito pra rodar assim, nao me leve a mal...
Abraços, boas festas!!!
murilomelo, antonio.silva1109 e HildegardoPS curtiram isso -
Entao cara, mesmo assim pode queimar, e ainda o sensor pode estragar sem q se perceba, o que pode fazer com que mesmo com baixa pressão, não se receba nenhuma mensagem. Sinceramente, não gostei desse esquema, mas fazer oq neh.
Concordo!!
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Esses paineis usam Leds , q dificilmente queimam,.... troque sua cebolinha de oleo que fica ao lado da bobina....embaixo....
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Se ta maluco cara? errado o carro nem funciona!!!! aff
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Salve Salve galera, estou querendo comprar Dois Kits de velas, um pra Alcool e outro pra Gasolina, qual o grau correspondente para cada Kit?
Abraços!!
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Havendo vazamento de agua do ar quente , vai perder o aditivo, isso vc nota na garrafa expansora no motor, aquela q usamos pra abastecer com agua.... cuidado pra fundir o motor....
antonio.silva1109 curtiu isso -
Paulinho, você estava a 140, chovendo, quando capotou??
Então, antes da curva a uns 300 metros me lembro de ter cortado um Civic, daquele modelo mais antigo, nisso eu devia estar uns 160 km/h, me lembro pq eu dei uma olhada no velocimetro, reduzi pra uns 140km/h e iniciei a curva para a direita (uma curva bem fraquinha) ..........e a traseira escorregou como um quiabo!!....vc pode ver na foto q a roda traseira foi arrancada com o impacto no Guard Rail.....
Existia uma garoa bem fina, mas na curva ja tinha muita chuva, nao deu tempo pra nada.....
Boas Festas!!! abração!!
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De boa pessoal, 115 a 120 cv no nosso atual motor 1.6 8V dando uma remapeada direito no chip, usando um filtro esportivo, chega bem perto disso, ou talvez até passe disso, o que acho que se for pra fazer, que seja algo pra quebrar a banca mesmo. Siga o exemplo do New Focus 1.6 16V Sigma com 135 cv no etanol.
Ae Tato, será que um coletor de descarga entraria nessa receita?
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Disse tudo paulinho_ o pior erro da gente é achar que as coisas so acontecem com o vizinho, mais esta mais proximo do que a gente imagina.. Boa noite pessoa e um otimo final de semana e com responsa.....
isso ai Fabio! Eu fico olhando pra essas fotos e me da um arrepio!
Agradeço a Deus tds os dias, e por minha esposa tbm!!
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http://imageshack.us/photo/my-images/585/gau6.jpg/
isso oq sobrou do meu carro Gol 1.6 a uns 3 meses atras, .....eu na Fernao dias, numa quinta-feira, a noite, peguei uma pancada de chuva inusitada,....estava mais ou menos a 170 km/h na reta e reduzi pra 140 km/h, depois disso capotei....(curva muito boba, simples)
oq quero dizer pessoal, que o limite está mais próximo do que você imagina.....então não arrisquem!!
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To louco por um coletor desses!!
em Assuntos Gerais
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kkk, nao sofro de TOC, mas com carro eu sou chato mesmo, e faço eu mesmo os reparos....tente olhar algum tutorial e aprender como desmontar e resolva vc mesmo