urlan maciel dipre

Gol 1.0 g5 bateu motor 46mil km

68 posts neste tópico

Amigo. Primeiramente lamento pela tua decepção e sofrimento. Gosto muito do meu carrinho (meu primeiro zero km comprado exclusivamente por mim, isso tem um apreço muito grande para mim) e entendo como gostavas  do teu. Lamento mesmo por este ocorrido!

 

Mas ao meu ver, se você tivesse pesquisado BEM sobre carros, acho que não compraria um VW com motor EA111 usado!

Esse motor é muito problemático e nada confiável, e na linha Gol G5 a VW cagou e andou de vez. São muitos, mas muitos centenas de milhares de unidades que foram pro saco mesmo! Os raros que tem ele com mais de 50mil KM e nunca deu nada é por que só rodam em estrada (vide o nosso amigo Adenilson) ou pq deram sorte. É um carro muito pouco confiável para pegar usado. Para você ter conhecimento, até mesmo na linha G6 que dizem que esse problema dos motores acabaou, SIM, ELE CONTINUA! E saindo muito G6 de fábrica com severos problemas no motor, só que esse número diminuiu um pouco, e não é tão mais alardeado, mas se você pesquisar no site RECLAME AQUI vai ver muitas reclamações deste mesmo problema, e recente! Vide também que o Gol G6 vendeu e vende muito pouco! Pasme! O meu G6 mesmo tenho cagaço e pretendo passar ele antes dos 50k (se o motor durar até lá né, convenhamos mas temos esse risco!!!!). E te falo: é o meu ÚLTIMO carro da VW. O meu motor AINDA não me decepcionou mas tenho receio em dar sorte pro azar na próxima compra e acabar me ferrando, e isso é fato! Nem carrinho chinês tá dando pau em motor, mas a VW que era símbolo de rusticidade hoje, é símbolo de chacota nos mecânicos do Brasil afora!

 

Você mesmo relatou que entende pouco do carro, e isso pode ter passado despercebido. Não que o camarada que vendeu ele para você seja desonesto, mas você não conhece DE FATO o histórico desse veículo desde zero km, afinal ele é usado! E esse é o preço por comprar carro usado no Brasil, se ZERO já tem que rezar para dar sorte, usado então amigo, complica! Por isso carro novo no BR é tão caro, pois infelizmente você acaba pagando esse preço por saber que teu carro zero km nunca teve algum histórico.

 

MAS não adianta chorar sobre o leite derramado. Você tem algumas opções:

 

1) Vender o carro, mais barato e com o motor batido

2) Fazer uma retífica meia boca (eu faria isto, pois infelizmente, sendo filha da putagem ou não, você e eu fazemos parte de um sistema comercial que todos passam a perna em alguém, lamentável até eu falar isso, mas na guerra que vivemos, a situação é sobrevivência)

3) Fazer uma retífica TOP (não vale a pena, teu motor pode voltar a dar pau, muitos casos de gente que TROCOU por um motor novo e o motor novo deu pau. Tem um vizinho aqui que possui um G5 1.0 2009/ 2010 que trocou 2x de motor, e o terceiro motor já dá com barulho estranho).

 

Faz uma retífica paleativa, perde um dinheiro vendendo ele para uma loja. Teu stress e "intranquilidade" não valem cada centavo investido nesse carro e nem pela desconfiança que ele possa dar pau de novo. Na vida irmão, infelizmente temos que lidar com as derrotas. Vende esse e parte para outro. De preferência fora da linha Gol/ Fox que usam o mesmo motor. Boa sorte e abraços!

Editado por vinicius_hozara
gilsonf e wallpim curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo essa questão das peças funciona assim:

 

1) vc deixa na oficina e manda fazer tudo, ai quem te da garantia de tudo é o mecanico

 

2) vc leva as peças pro mecanico instalar, ai ele nao te da garantia das peças

 

Se vc comprar peças num lugar bom, da pra fazer no esquema "2"... Sai mais barato, pois se vc fizer no esquema "1" o mecanico te cobra em cima das peças. 

Sou o tipo de cara besta que não consegue "passar a perna ou empurrar um problema pra outro", por isso to pesquisando bem o que vou fazer.

To fazendo um levantamento de valor das peças e tentando ver com a retífica quanto ficaria o serviço deles também.

 

O cara da oficina garantiu que o motor fica perfeito e posso rodar tranquilo se fizer o serviço com as peças de qualidade, que seria o orçamento de +-5k que me passou.

Amigo. Primeiramente lamento pela tua decepção e sofrimento. Gosto muito do meu carrinho (meu primeiro zero km comprado exclusivamente por mim, isso tem um apreço muito grande para mim) e entendo como gostavas  do teu. Lamento mesmo por este ocorrido!

 

Mas ao meu ver, se você tivesse pesquisado BEM sobre carros, acho que não compraria um VW com motor EA111 usado!

Esse motor é muito problemático e nada confiável, e na linha Gol G5 a VW cagou e andou de vez. São muitos, mas muitos centenas de milhares de unidades que foram pro saco mesmo! Os raros que tem ele com mais de 50mil KM e nunca deu nada é por que só rodam em estrada (vide o nosso amigo Adenilson) ou pq deram sorte. É um carro muito pouco confiável para pegar usado. Para você ter conhecimento, até mesmo na linha G6 que dizem que esse problema dos motores acabaou, SIM, ELE CONTINUA! E saindo muito G6 de fábrica com severos problemas no motor, só que esse número diminuiu um pouco, e não é tão mais alardeado, mas se você pesquisar no site RECLAME AQUI vai ver muitas reclamações deste mesmo problema, e recente! Vide também que o Gol G6 vendeu e vende muito pouco! Pasme! O meu G6 mesmo tenho cagaço e pretendo passar ele antes dos 50k (se o motor durar até lá né, convenhamos mas temos esse risco!!!!). E te falo: é o meu ÚLTIMO carro da VW. O meu motor AINDA não me decepcionou mas tenho receio em dar sorte pro azar na próxima compra e acabar me ferrando, e isso é fato! Nem carrinho chinês tá dando pau em motor, mas a VW que era símbolo de rusticidade hoje, é símbolo de chacota nos mecânicos do Brasil afora!

 

Você mesmo relatou que entende pouco do carro, e isso pode ter passado despercebido. Não que o camarada que vendeu ele para você seja desonesto, mas você não conhece DE FATO o histórico desse veículo desde zero km, afinal ele é usado! E esse é o preço por comprar carro usado no Brasil, se ZERO já tem que rezar para dar sorte, usado então amigo, complica! Por isso carro novo no BR é tão caro, pois infelizmente você acaba pagando esse preço por saber que teu carro zero km nunca teve algum histórico.

 

MAS não adianta chorar sobre o leite derramado. Você tem algumas opções:

 

1) Vender o carro, mais barato e com o motor batido

2) Fazer uma retífica meia boca (eu faria isto, pois infelizmente, sendo filha da putagem ou não, você e eu fazemos parte de um sistema comercial que todos passam a perna em alguém, lamentável até eu falar isso, mas na guerra que vivemos, a situação é sobrevivência)

3) Fazer uma retífica TOP (não vale a pena, teu motor pode voltar a dar pau, muitos casos de gente que TROCOU por um motor novo e o motor novo deu pau. Tem um vizinho aqui que possui um G5 1.0 2009/ 2010 que trocou 2x de motor, e o terceiro motor já dá com barulho estranho).

 

Faz uma retífica paleativa, perde um dinheiro vendendo ele para uma loja. Teu stress e "intranquilidade" não valem cada centavo investido nesse carro e nem pela desconfiança que ele possa dar pau de novo. Na vida irmão, infelizmente temos que lidar com as derrotas. Vende esse e parte para outro. De preferência fora da linha Gol/ Fox que usam o mesmo motor. Boa sorte e abraços!

Estou fazendo orçamento de peças e retífica particular para tentar reduzir o valor, mas pensando ainda em umas das 3 alternativas que disse.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o tipo de cara besta que não consegue "passar a perna ou empurrar um problema pra outro", por isso to pesquisando bem o que vou fazer.

To fazendo um levantamento de valor das peças e tentando ver com a retífica quanto ficaria o serviço deles também.

 

O cara da oficina garantiu que o motor fica perfeito e posso rodar tranquilo se fizer o serviço com as peças de qualidade, que seria o orçamento de +-5k que me passou.

Estou fazendo orçamento de peças e retífica particular para tentar reduzir o valor, mas pensando ainda em umas das 3 alternativas que disse.

 

"Parabéns" mano. Se tivéssemos mais caras que "não conseguem passar a perna ou empurrar problema", o Brasil seria um lugar muito melhor!

Vou acompanhar sua saga, por favor registre tudo para nós acompanharmos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Parabéns" mano. Se tivéssemos mais caras que "não conseguem passar a perna ou empurrar problema", o Brasil seria um lugar muito melhor!

Vou acompanhar sua saga, por favor registre tudo para nós acompanharmos!

Vou informar aqui todos os passos até o final e espero que não seja tão triste, rs.

vinicius_hozara e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou informar aqui todos os passos até o final e espero que não seja tão triste, rs.

 

Homi, retifique seu motor e seja feliz...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Super estranho isso.

Quase todos os carros VW usaram o EA111 e somente a linha Gol/Voyage é premiada com defeito???

POLO 1.0 e 1.6

GOLF 1.6

FOX 1.0 e 1.6

Gol G4 1.0

Estranhamente as quebras só ocorrem em Gol/Voyage G5 e G6.

Pra mim tem muita (lenda) nessa história.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo um gol 1.6, 11/11, está com 55000km aparentemente muito bem cuidado, porém ao ler alguns relatos aqui fique com medo, esse motor EA111, pode estar neste carro? Como saber? Pretendo fechar ou não negócio no próximo sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo um gol 1.6, 11/11, está com 55000km aparentemente muito bem cuidado, porém ao ler alguns relatos aqui fique com medo, esse motor EA111, pode estar neste carro? Como saber? Pretendo fechar ou não negócio no próximo sábado.

 

O Motor EA 111 É o que sai em todos os gols só o novo EA 111 1.6 16V  com 120 hps que ta vindo na saveiro cross e gol rally e um voyage.

A volks esta trocando o EA 111 pelo do UP  em breve os 1.0 vão ser tudo 3 cilindros .

E bonzinho com 83 hps mas vibra na marcha lenta que vc percebe .

Vamos esperar e ver o que virá desta VW .

Abraço  Ricardo

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Amigo. Primeiramente lamento pela tua decepção e sofrimento. Gosto muito do meu carrinho (meu primeiro zero km comprado exclusivamente por mim, isso tem um apreço muito grande para mim) e entendo como gostavas  do teu. Lamento mesmo por este ocorrido!

 

Mas ao meu ver, se você tivesse pesquisado BEM sobre carros, acho que não compraria um VW com motor EA111 usado!

Esse motor é muito problemático e nada confiável, e na linha Gol G5 a VW cagou e andou de vez. São muitos, mas muitos centenas de milhares de unidades que foram pro saco mesmo! Os raros que tem ele com mais de 50mil KM e nunca deu nada é por que só rodam em estrada (vide o nosso amigo Adenilson) ou pq deram sorte. É um carro muito pouco confiável para pegar usado. Para você ter conhecimento, até mesmo na linha G6 que dizem que esse problema dos motores acabaou, SIM, ELE CONTINUA! E saindo muito G6 de fábrica com severos problemas no motor, só que esse número diminuiu um pouco, e não é tão mais alardeado, mas se você pesquisar no site RECLAME AQUI vai ver muitas reclamações deste mesmo problema, e recente! Vide também que o Gol G6 vendeu e vende muito pouco! Pasme! O meu G6 mesmo tenho cagaço e pretendo passar ele antes dos 50k (se o motor durar até lá né, convenhamos mas temos esse risco!!!!). E te falo: é o meu ÚLTIMO carro da VW. O meu motor AINDA não me decepcionou mas tenho receio em dar sorte pro azar na próxima compra e acabar me ferrando, e isso é fato! Nem carrinho chinês tá dando pau em motor, mas a VW que era símbolo de rusticidade hoje, é símbolo de chacota nos mecânicos do Brasil afora!

 

Você mesmo relatou que entende pouco do carro, e isso pode ter passado despercebido. Não que o camarada que vendeu ele para você seja desonesto, mas você não conhece DE FATO o histórico desse veículo desde zero km, afinal ele é usado! E esse é o preço por comprar carro usado no Brasil, se ZERO já tem que rezar para dar sorte, usado então amigo, complica! Por isso carro novo no BR é tão caro, pois infelizmente você acaba pagando esse preço por saber que teu carro zero km nunca teve algum histórico.

 

MAS não adianta chorar sobre o leite derramado. Você tem algumas opções:

 

1) Vender o carro, mais barato e com o motor batido

2) Fazer uma retífica meia boca (eu faria isto, pois infelizmente, sendo filha da putagem ou não, você e eu fazemos parte de um sistema comercial que todos passam a perna em alguém, lamentável até eu falar isso, mas na guerra que vivemos, a situação é sobrevivência)

3) Fazer uma retífica TOP (não vale a pena, teu motor pode voltar a dar pau, muitos casos de gente que TROCOU por um motor novo e o motor novo deu pau. Tem um vizinho aqui que possui um G5 1.0 2009/ 2010 que trocou 2x de motor, e o terceiro motor já dá com barulho estranho).

 

Faz uma retífica paleativa, perde um dinheiro vendendo ele para uma loja. Teu stress e "intranquilidade" não valem cada centavo investido nesse carro e nem pela desconfiança que ele possa dar pau de novo. Na vida irmão, infelizmente temos que lidar com as derrotas. Vende esse e parte para outro. De preferência fora da linha Gol/ Fox que usam o mesmo motor. Boa sorte e abraços!

 

[2x]

 

Concordo 100% - estamos numa selva - muitos vem com aquele moralismo e tal, mas a melhor coisa é fazer uma retifica simples e depois passar para uma loja. Independente da retifica de qualidade - uma coisa é certa: esse seu carro nunca mais sera o mesmo! Ate por que, depois de uma m*** dessas, o tesão acaba na hora

Passe e bola pra frente - infelizmente as coisas de um tempo pra ca são tudo feita pra quebrar - ja saem com um Timer de fabrica e a qualquer hora pode acontecer algo desse tipo.

Voce mencionou que o antigo dono, conhecido seu, fez todas as manutençoes na concecionaria e tal - mas a realidade é que isso nao é garantia de nada - vai la se saber se realmente fizeram o que tinham que fazer!

A qualidade no geral anda precaria - aqui em casa ja estamos no quarto Gol - atualmente é um G5, mas a Real é que o unico que eu curtia mesmo era o primeiro quadradao com motor AP - os demais são todos descartaveis - esse atual mesmo, fui contra meu pai comprar, mas nao sei que fanatismo com Gol ele tem ahahah - enfim todo carro, indepenente de marca e modelo tem seus pros e contras - sinceramente eu fugiria um pouco de Gol por um tempo e procurava outro carro - mas ai vai depender do seu gosto e condição 

Sei que é chato - mas acostume-se parceiro - voce como a maioria foi e sera premiado um dia com alguma dessas. Eu mesmo ja bati varios recordes em outras areas se serve de consolo!

Forte abraço

Editado por wallpim
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E possível sim responsabilizar a CCS ou o fabricante pelo dano. Precisa-se de uma análise mais detalhada , para saber se tem como responsabilizá-los. Existe algo chamado VÍCIO OCULTO ou VÍCIO REDIBITÓRIO que esta previsto no Código de Proteção e Defesa do Consumidor que segue uma regra diferenciada sobre o prazo de garantia. Um abraço !!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E possível sim responsabilizar a CCS ou o fabricante pelo dano. Precisa-se de uma análise mais detalhada , para saber se tem como responsabilizá-los. Existe algo chamado VÍCIO OCULTO ou VÍCIO REDIBITÓRIO que esta previsto no Código de Proteção e Defesa do Consumidor que segue uma regra diferenciada sobre o prazo de garantia. Um abraço !!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Resumindo compra tudo pede nota e poem na justiça e espere um bom tempo a fim de recuperar seu $$$$.

vinicius_hozara e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo compra tudo pede nota e poem na justiça e espere um bom tempo a fim de recuperar seu $$$$.

E será que vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E será que vale a pena?

Na verdade o que vale a pena, era fazer 1.4 visto que vc ja sabe que 1.0 é cansado pra andar e nem é tão Econômico.

Esta é sua chance! pois vai gastar o mesmo tanto e ter potencia e torq a qualquer hora com um ótimo motor.

Se me oferecessem uma proposta desta eu nem pensava 2x, pq ja passei mau com motor fraco viu.

1.4 fica com uns 95 hp e torq de 13.8 kg. 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o pessoal que teve problema dentro do prazo de garantia (alguns até com menos de 6 meses de uso) foi difícil a VW dar um apoio, imagina no carro fora da garantia e 5 anos de uso. Na boa, eu não perderia tempo com isso.
Eu faria uma retifica bem feita e ficaria um tempo com o carro.

O problema de mandar fazer uma gambiarra e vender para um garagista, não é o peso na consciência pelo o garagista, pois a maioria são picaretas da pior espécie, mas sim pelo cara que vai comprar esse carro depois, que provavelmente será um trabalhador que ralou para dar uma entrada e ainda fazer um financiamento de 60x e depois passar pelo mesmo perrengue que você está passando. Sei la, acho que isso acaba virando um ciclo onde os únicos que ganham são os garagistas picaretas que vão pagar uma mixaria no carro e depois vender por um valor bem alto e os "mecânicos" de má índole que aceitam fazer um serviço porco, sem nenhuma garantia, simplesmente para ganhar o seu e boa.

kaallrose e andreivc7 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se passar esse carro pra 1.4, vai ficar com um motor forte, resistente e praticamente novo. O motor só fica ruim se o mecânico fizer mal feito e não souber o que está fazendo.

Passa esse motor pro RFC fazer 1.4 e vai ter um carro exclusivo, sem dor de cabeça e melhor que original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma noticia muito ruim, acredito que uma retifica top ficaria quase o mesmo valor de um motor parcial na CSS vc já verificou o preço em uma CSS ? Essa e uma triste realidade desses motores EA111 infelizmente não e um motor com uma durabilidade longa o meu está com mais de 130mil km está consumindo óleo, comprei zero sempre usei óleo 5W40 100% Sintético trocas a cada 7mil km rodando 80% em rodovias. E foda não fazem mais motores como antigamente.

Editado por GCINCOTSI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, você pode dar uma olhada na concessionária, já vi dois casos em que um motor 0km na concessionária ficou mais barato que mandar retificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, você pode dar uma olhada na concessionária, já vi dois casos em que um motor 0km na concessionária ficou mais barato que mandar retificar.

Se fosse GM era sim .

VW arranca o coro sem dó !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que vale a pena, era fazer 1.4 visto que vc ja sabe que 1.0 é cansado pra andar e nem é tão Econômico.

Esta é sua chance! pois vai gastar o mesmo tanto e ter potencia e torq a qualquer hora com um ótimo motor.

Se me oferecessem uma proposta desta eu nem pensava 2x, pq ja passei mau com motor fraco viu.

1.4 fica com uns 95 hp e torq de 13.8 kg. 

 

Rapaz, eu gostaria de saber porque tanto preconceito em retificar um motor?

 

Mecânica é uma ciência exata, sendo bem feito é a mesma coisa de comprar zero, concorda?

O importante é achar boas peças e bons profissionais para fazer o serviço...

 

Eu compraria sem medo suas peças para ficar 1.4, abusaria mais ainda, queria uma lista de peças se em caso de problema comprar na região alguma peça.... rsrsrs

 

Abração..

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um Fox com ea111 1.nada, vendi com mais de 70mil sem problemas no motor, tem um g5 2009 aqui em casa chegando aos 80mil e nada de defeitos no motor, e o defeito foi apenas nos 1.nada, os 1.6 não houve qualquer tipo de relato de problemas, aqui em casa tem um voyage 2009 1.6, 81 mil km e nada de problemas no motor.

 

Existe um kit de retífica para ea111 1.nada original (a vw usa metal leve), deve sair mais em conta comprar por fora.

Se a retífica for feita direito (medidas corretas), não tem motivo pra se preocupar. Creio eu que deve ter sido defeito na bomba de óleo e talvez o sensor de pressão não tenha funcionado para indicar o problema de baixa pressão antes. Já vi um vídeo com um defeito parecido.

 

O mais jogo seria comprar um bloco parcial novo já que sai pelo mesmo preço da retífica que está falando, o problema é legalizar e o documento vir escrito "motor trocado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o motor retificado, mas sim o trabalho da retifica e principalmente do mecânico. Quem é da área sabe que esse tipo de profissional hoje em dia está em extinção.

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma noticia muito ruim, acredito que uma retifica top ficaria quase o mesmo valor de um motor parcial na CSS vc já verificou o preço em uma CSS ? Essa e uma triste realidade desses motores EA111 infelizmente não e um motor com uma durabilidade longa o meu está com mais de 130mil km está consumindo óleo, comprei zero sempre usei óleo 5W40 100% Sintético trocas a cada 7mil km rodando 80% em rodovias. E foda não fazem mais motores como antigamente.

SE É que nas CSS o motor é de fato ZERO KM né? EU não confio! Tem gente que trocou motor 2x e bateu do mesmo jeito! Eu chuto que a VW recondicionava os motores e passava pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Motor EA 111 É o que sai em todos os gols só o novo EA 111 1.6 16V com 120 hps que ta vindo na saveiro cross e gol rally e um voyage.

A volks esta trocando o EA 111 pelo do UP em breve os 1.0 vão ser tudo 3 cilindros .

E bonzinho com 83 hps mas vibra na marcha lenta que vc percebe .

Vamos esperar e ver o que virá desta VW .

Abraço Ricardo

RFC só uma correção referente ao motor.

O motor 1.6 16v de 120cv é o (EA211) é o motor NOVO.

O motor EA211 1.6 16v é usado somente no Rallye e na Saveiro Cross o Voyage não tem nenhuma versão com esse motor ele usa o EA111 1.6 8V

O motor do UP é um EA211 1.0 3cil.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RFC só uma correção referente ao motor.

O motor 1.6 16v de 120cv é o (EA211) é o motor NOVO.

O motor EA211 1.6 16v é usado somente no Rallye e na Saveiro Cross o Voyage não tem nenhuma versão com esse motor ele usa o EA111 1.6 8V

O motor do UP é um EA211 1.0 3cil.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Errei na digitação hehe por isto coloquei 111.

Ja o voyage que falei vc pode conferir no link abaixo.

http://www.noticiasdaoficinavw.com.br/v2/2014/09/novo-motor-1-6-da-familia-ea211-estreia-no-gol-rallye-e-na-saveiro-cross/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errei na digitação hehe por isto coloquei 111.

Ja o voyage que falei vc pode conferir no link abaixo.

http://www.noticiasdaoficinavw.com.br/v2/2014/09/novo-motor-1-6-da-familia-ea211-estreia-no-gol-rallye-e-na-saveiro-cross/

RFC o Voyage Evidence usa o motor EA111 1.6 8V antigo

O MSI com "i" prateado representa o motor EA111 1.6

O MSI com "i" vermelho representa o motor EA211 1.6.

As publicações especializadas criticaram muito a não utilização do EA211 no Evidence devido ao preço elevado do modelo.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora