Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Stiffler

Qual GOL comprar?

12 posts neste tópico

Olá, recentemente vou comprar meu carro, estou em duvida entre um G5 (1.6) Vermelho, ou um G6 (1.0) Vermelho não tenho em mente uma resposta fixa, Porém o G5 será completo e o preço não é tão alto, já o G6 tem um estilo mais bonito e não será completo devido ao valor mais alto, se alguem quiser me indicar, me dar algumas dicas sugestões, aceito, Obrigado...

Preço maximo do carro a comprar: R$ 26.000,00 

Editado por Lucas Stiffler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um Gol G5 2012 1.0 completo, e gostava muito dele exceto pelo motor 1.0 que é fraco e beberrão. Eu iria de G5 1.6, até porque além do motor 1.6 ser muito melhor que o 1.0, vai ser mais barato e tende a desvalorizar menos, enquanto que o G6 vai custar mais caro, não terá todos os opcionais que deseja e deve sofrer desvalorização maior nos primeiros anos de uso, além de que mudou muito pouco do G5 para o G6.

andreivc7 e Lucas Stiffler curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, nem inventa... Se o 1.6 tiver em boas condições não há o que se pensar...

andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, assim será um 1.6 G5, Há alguma recomendação enquanto á: TREND, CONFORTLINE, POWER <Não conheço muito bem sobre as diferenças, vou dar uma pesquisada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o G5 Top de linha é o POWER, mas aí vai do seu bolso e das condições que o carro está.

Talvez encontre o POWER meio detonado pelo mesmo preço de um TREND em boas condições.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida vai no 1.6, vai te dar mais prazer e sorrisos do que um 1.0 por mais zero que seja.

 

Pega a versão POWER pois ela já vem quase completo (AC / DH / ajuste elétrico dos espelhos, Farol de neblina, iluminação no para-sol, detalhes na parte exterior em fume, para-choque na parte inferior tem detalhes em preto, ajuste da altura e profundida do volante). Os opcionais são Airbag e ABS, Radio com controle no volante, Computador de bordo.

 

Se procurar bem você acha um G5 POWER vermelho completão e baixa quilometragem o negócio é ter paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o 1.6 mesmo. O Comfortline e o Power são os mais tops, mas você acha Trend mais completo por um preço menor. Basta procurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vida 1.6 

 

Porém, quando se procura um carro usado o correto é escolher pela procedência e estado do veículo

 

Cor, versão, opcionais etc é um dado acessório, um plus... 

 

Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... Aproveitando essa discussão iniciada, estou vendendo meu Gol G5 1.6 Power/Highi T.Flex 8v 4P porém Preto 2008/2009. Gostaria de saber de vocês qual a diferença entre ele e o modelo Gol G5 1.6 Mi Total Flex 8V 4p que esse não é Highi.

Qua a diferença deste Highi...

Agradeço a discussão desde já.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o 1.6 power, motorzao muito bom, 1.0 nunca mais.

Meu primeiro carro.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0