Kaique Pereira Cristelli

Pneus , Qual o ideal para cada GOL

21 posts neste tópico

Boa tarde parceiros CDG;

 

 

Então amigos gostaria de saber de vocês quais pneus indicam para as rodagens a seguir:

 

175/70/14

 

185/65/14

 

185/65/15

 

195/55/15

 

205/55/16

 

Aros 17'' ou superior também serão bem vindos.

 

 

Obs.: ambos os pneus são para rodagem em asfalto , especifiquem o rendimento e qualidades dos pneus que usam se possível.

 

 

Grato!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde parceiros CDG;

Então amigos gostaria de saber de vocês quais pneus indicam para as rodagens a seguir:

175/70/14

185/65/14

185/65/15

195/55/15

205/55/16

Aros 17'' ou superior também serão bem vindos.

Obs.: ambos os pneus são para rodagem em asfalto , especifiquem o rendimento e qualidades dos pneus que usam se possível.

Grato!

Deseja essas informações apenas por curiosidade ou seria para substituir os pneus que estão em seu carro?

Qual a marca de pneu e medida que usa atualmente?

Qual o modelo e motorização do carro?

Tem direção hidráulica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei pneus 195/60-R15 e ficou show! Bem melhor que os antigos 175/70-R14

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um gol g6 1.6 com pneus 195/55-R15

 

gostaria de saber se seria interessante a troca desses por outra medida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandei pneus 195/60-R15 e ficou show! Bem melhor que os antigos 175/70-R14

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Ficou show seu golzera rodrigo parabéns mas e ai seu carango e mil ou 1.6 ? sentiu diferença? qual pneu usou?

 

Deseja essas informações apenas por curiosidade ou seria para substituir os pneus que estão em seu carro?

Qual a marca de pneu e medida que usa atualmente?

Qual o modelo e motorização do carro?

Tem direção hidráulica?

meu gol track 1.0

completinho só não tem ainda rodas de liga e como estou perto de trocar pneus queria saber se pode ser uma boa ideia realizar a troca para dar um novo visual.

se possível indique pneus que vocês utilizam.

 

Agradeço

tenho um gol g6 1.6 com pneus 195/55-R15

 

gostaria de saber se seria interessante a troca desses por outra medida ...

ph,

 

Se não for mudar o aro vai por mim diminuir no perfil pode prejudicar o conforto do carro.

 

Ai vai do que você procura estética ou conforto, mas as medidas atuais para seu conjunto motor / rodagem já está ideal.

 

Caso queira estética vai por 195/50/15 vai ficar mais baixo porém sacrificará o conforto.

Caso queira conforto vai de 195/60/15 vai levantar o carango mas pode aumentar o conforto.

PhSoares curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um gol G5 itrend. Li sobre e vi que ele vem de fabrica com pneu 195/55 r15. Mas no carro que eu comprei está com pneu 185/65 r15. tem algum problema? Vi que ele suporta menos velocidade e tals. Mas nem abuso n correria. Achei até melhor por ser mais alto e assim. ser mais confortavei, pois minha cidade é de paralelepipedo. Quando eles acabarem. to querendo voltar pro 195. mas colocar o 195/60 ao inves do 195/55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaria medida maior do que a original para rodagem de 15" (195/55 R15) no seu Golzinho, visando manter consumo e conforto dentro do esperado.

Penso que medida maior poderá acarretar maior consumo, e com perfil mais baixo vai sacrificar o pouco conforto que o carro tem. :stop24: 

O ideal na minha opinião para rodar com o carro mais esperto (no caso do 1.0) seria um jogo de 185/65 R14, pneu fácil de encontrar e se escolher bem a marca, vai rodar tranquilo e macio.

Já usei Michelin XM2 dessa medida num Voyage e era só alegria: consumo ótimo, conforto idem e zero furo.  :ola:

 

(Só não recomendo Pirelli P7!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não colocaria medida maior do que a original para rodagem de 15" (195/55 R15) no seu Golzinho, visando manter consumo e conforto dentro do esperado.

Penso que medida maior poderá acarretar maior consumo, e com perfil mais baixo vai sacrificar o pouco conforto que o carro tem. :stop24: 

O ideal na minha opinião para rodar com o carro mais esperto (no caso do 1.0) seria um jogo de 185/65 R14, pneu fácil de encontrar e se escolher bem a marca, vai rodar tranquilo e macio.

Já usei Michelin XM2 dessa medida num Voyage e era só alegria: consumo ótimo, conforto idem e zero furo.  :ola:

 

(Só não recomendo Pirelli P7!!)

Bem esclarecedor acho que atenderá as minhas expectativas tenho um Track 2014 1.0 8 V acho que 185/65/14 vai atender tanto em estética quanto em conforto uma vez que os que vieram eram muito duros os famosos pirelli scorpion duros pra ''kct'' e que quando fiam um buraco davam um coice no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece Pirelli. Usei os rochosos P7 por 45000km e meu Deus....foi dureza chegar até lá.

Atualmente estou usando os Kumho kh17, 195/55/15 e são muito superiores em conforto em relação aos Paurelli.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso os 175/70R14 no meu, e é normal. Não é instável nem nada, só fica meio bobo acima de 120 km/h na BR, mas nada que incomode andando na cidade. Só faça o favor de fugir dos Pirelli. O meu jogo de P4 já ta quase no osso depois de rodar 25k km nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso os 175\70\14 no gol g6 1.6 acho a direção bem leve e o carro fica extremamente rápido, na estrada realmente fica meio boba  a direção depois de uma determinada velocidade, realmente Pirelli é bem duro mesmo, na próxima troca vou de Continental. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol g5 1.0 10/11 uso pneus 175.70.14 para quem trafega em ruas não asfaltadas é mais agradável que o 195.55.15 isso com base no g6 1.6 do sogro que qdo uso  fica bem perceptível as imperfeições da via.
Me interesse hoje é sair dos aros de AÇO para aros de LIGA LEVE e continuar com as mesma medidas de aro e pneu.
Aos que fizeram essa troca sentiram diferença no consumo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Uso e sempre usei no meu carango o 195/55 aro 15 . Meu gol é um iTrend 13/14 1.0 Troquei os pneus recentemente, deram 45 mil km's. Uso o pirelli p7. O carro faz na rua 11 km/L e na estrada faz 14 km/L, ambos com ar ligado e usando sempre gasolina Ipiranga ou BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aumentar o peso pro motor puxar.

Aumentou a banda de rodagem , vai aumentar o consumo não existe milagre.

Gol g5 1.0 10/11 uso pneus 175.70.14 para quem trafega em ruas não asfaltadas é mais agradável que o 195.55.15 isso com base no g6 1.6 do sogro que qdo uso  fica bem perceptível as imperfeições da via.

Me interesse hoje é sair dos aros de AÇO para aros de LIGA LEVE e continuar com as mesma medidas de aro e pneu.

Aos que fizeram essa troca sentiram diferença no consumo ?

sai das rodas de ferro 14 e fui para liga 14 mesma coisa, não muda nada o consumo, se a sua duvida é esta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumentou a banda de rodagem , vai aumentar o consumo não existe milagre.

sai das rodas de ferro 14 e fui para liga 14 mesma coisa, não muda nada o consumo, se a sua duvida é esta!

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora