andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

Portanto o esquema é continuar na ilegalidade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que é o esquema mesmo....

 

Duro é ter que conviver com o medo de ser pego, amanhã mesmo indo para o encontro vamos passar em um lugar onde geralmente a polícia rodoviária faz blitz, preocupação mode: on!

É pessoal, o power foi embora!!! No lugar dele entrou a plaquinha Keep going....hehehehe

DSC01824_zps9fc50c13.jpg

DSC01802_zpsc2e414a9.jpg

 

R-Line na tampa do mala:

ed099b1a-5b69-4277-bbdb-1c0caee88dad_zps

 

Moldura do milha envelopada de black piano:

0e4c49b2-a536-4c73-9a69-62fec47082be_zps

 

Lâmpada do farol 3000K halógena:

b50f1e20-03cb-43cb-b257-65f1fc886c0c_zps

03820550-b86e-4154-a5eb-14242f5b06a5_zps

 

Bunda do scap polido, pra ficar parecendo inox:

DSC01816_zpse1832878.jpg

 

Comprei esses pingos/projetores, achei muito legal pois dependendo do ângulo que se ve ele muda de cor:

DSC01801_zps99fc1c09.jpg

DSC01809_zps5afd0cd3.jpg

DSC01810_zps3ccabab2.jpg

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra kkkkkk quando eu vi adeus Power pensei puts vendeu o carro deu ate uma tristeza de entrar nesse tópico kkkk mais ainda bem que só foi o emblema kkkk

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*rra kkkkkk quando eu vi adeus Power pensei puts vendeu o carro deu ate uma tristeza de entrar nesse tópico kkkk mais ainda bem que só foi o emblema kkkk

auhuiaheiohaieieuaoi eu tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assusta assim não poxa vida!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como sempre pequenos detalhes que acabam fazendo uma grande diferença hein, foi as compras então! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essas lampadas de 3000 k halógenas cansei de caçar aqui pra comprar e nada, comprou no dealxtreme ou no ebay?

Abraços e bom encontro pra vocês ai em Sorocaba, quem sabe no próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaizzzz como que a gente ja fica imaginando o pior..coisa do ser humano mesmo kkkkkkkkk falei PRONTO!!! sera que o Andre vai vender o carro ou bateu o carro..ate assustei...qdo vc ja posto um novo Up ja venho ver na hora que sei que vai ser Top curti os ups...como tirou o lateral "POWER"? queria colocar na dianteira adesivos "faixas" com vermelho amarelo e preto sera que encontro? desculpa a pergunta mais é caro esses badges laterais? o scap ficou legal...o meu era original porem pintei de preto fosco para nao aparecer o scap nem o fundo do step..ficou legal depois da uma olhada la..vlw Andre abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz kkkkkk enganou todo mundo! Também pensei que ia vender o carro! Agora a expectativa é pelo próximo up!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre, uma duvida.. eu vi que voce colocou uma lampada de 3000k ai.. ela é a alta???

 

se sim, como fez pra ligar a alta com o projetor, por que eu nao consegui e queria fazer isso, por que tipo de dia se eu quero dar luz alta pra alguem nao consigo....

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha vendido o carro ehehehr.

KKKKKKKKKKK, não tão cedo!

p*rra kkkkkk quando eu vi adeus Power pensei puts vendeu o carro deu ate uma tristeza de entrar nesse tópico kkkk mais ainda bem que só foi o emblema kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Assusta assim não poxa vida!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como sempre pequenos detalhes que acabam fazendo uma grande diferença hein, foi as compras então! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essas lampadas de 3000 k halógenas cansei de caçar aqui pra comprar e nada, comprou no dealxtreme ou no ebay?

Abraços e bom encontro pra vocês ai em Sorocaba, quem sabe no próximo.

Pelo jeito deu certo minha malandragem...kkkkkkkkkkk

Comprei as lâmpadas no DX mesmo!!

O encontro foi show, no aguardo do vídeo agora...hehe

Valeu, abraço!

Rapaizzzz como que a gente ja fica imaginando o pior..coisa do ser humano mesmo kkkkkkkkk falei PRONTO!!! sera que o Andre vai vender o carro ou bateu o carro..ate assustei...qdo vc ja posto um novo Up ja venho ver na hora que sei que vai ser Top curti os ups...como tirou o lateral "POWER"? queria colocar na dianteira adesivos "faixas" com vermelho amarelo e preto sera que encontro? desculpa a pergunta mais é caro esses badges laterais? o scap ficou legal...o meu era original porem pintei de preto fosco para nao aparecer o scap nem o fundo do step..ficou legal depois da uma olhada la..vlw Andre abraços

kkkkkkkkk

Ainda bem que não foi nenhum do dois né...

Pra tirar o badge lateral eu aqueci com secador de cabelo e depois passei linha de pesca, a cola tirei com um pano com alcool! Esse adesivo tipo alemanha que vc quer por é só usar durex colorido! As plaquinhas custam cerca de 40 reais cada mas foi difícil achar...

Logo vou olhar teu tópico, faz tempo que não vejo os tópicos do pessoal, muita correria!

Abraço!

Putz kkkkkk enganou todo mundo! Também pensei que ia vender o carro! Agora a expectativa é pelo próximo up!

kkkkkkkkk

Vamos ver o que vai vir de novo...to indeciso!

Valeu!

Thiago Marquezoni

Sim Thiago, é luz alta! Eu desliguei o alto do projetor e voltei ao original... mudar um pouco

Para ligar o alto original e do projetor creio que precise de um relê!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa da lateral ficou irada mesmo, e curti tbém o envelopado da moldura do milha.

 

Logo logo o meu vai estar baixo... só não sei se vou colocar ás rodas 17', aqui na minha cidade tá tenso os buracos.

 

abraço!

Editado por Luiz Emmanuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae meu querido blz..... Muito bom esses detalhes q vc colocou no carro Parabens fico 10, so não curti o envelopamento da moldura do milha....

O cromo destaca mais.....

 

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai sempre falava que os japoneses são gênios..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa é a mais pura vdd.. pqp cada vez mais TOP!!!!!!!! esta de Parabéns meu Brother...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa da lateral ficou irada mesmo, e curti tbém o envelopado da moldura do milha.

 

Logo logo o meu vai estar baixo... só não sei se vou colocar ás rodas 17', aqui na minha cidade tá tenso os buracos.

 

abraço!

Valeu Luiz!!

Eu também não tinha intenção de por rodas maiores mas com o tempo vira necessidade....hahah

Abraço!

Eae meu querido blz..... Muito bom esses detalhes q vc colocou no carro Parabens fico 10, so não curti o envelopamento da moldura do milha....

O cromo destaca mais.....

 

Abraço...

É por isso que envelopei a moldura, tava destacando demais e "escondendo" o projetor...

Valeu, abs!

meu pai sempre falava que os japoneses são gênios..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa é a mais pura vdd.. pqp cada vez mais TOP!!!!!!!! esta de Parabéns meu Brother...

kkkkkkkkkkk

Valeu Rony, abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é o esquema mesmo....

 

Duro é ter que conviver com o medo de ser pego, amanhã mesmo indo para o encontro vamos passar em um lugar onde geralmente a polícia rodoviária faz blitz, preocupação mode: on!

É pessoal, o power foi embora!!! No lugar dele entrou a plaquinha Keep going....hehehehe

DSC01824_zps9fc50c13.jpg

DSC01802_zpsc2e414a9.jpg

 

R-Line na tampa do mala:

ed099b1a-5b69-4277-bbdb-1c0caee88dad_zps

 

Moldura do milha envelopada de black piano:

0e4c49b2-a536-4c73-9a69-62fec47082be_zps

 

Lâmpada do farol 3000K halógena:

b50f1e20-03cb-43cb-b257-65f1fc886c0c_zps

03820550-b86e-4154-a5eb-14242f5b06a5_zps

 

Bunda do scap polido, pra ficar parecendo inox:

DSC01816_zpse1832878.jpg

 

Comprei esses pingos/projetores, achei muito legal pois dependendo do ângulo que se ve ele muda de cor:

DSC01801_zps99fc1c09.jpg

DSC01809_zps5afd0cd3.jpg

DSC01810_zps3ccabab2.jpg

 

Abs.

André,

 

O que vc vai fazer com ás lâmpadas brancas do interior do carro??

 

Vai vender?

 

Abraço!

Valeu Luiz!!

Eu também não tinha intenção de por rodas maiores mas com o tempo vira necessidade....hahah

Abraço!É por isso que envelopei a moldura, tava destacando demais e "escondendo" o projetor...

Valeu, abs!kkkkkkkkkkk

Valeu Rony, abs!!

Achei um perfil de pneu mais alto... vou encarar mesmo ás 17... hahahah

Editado por Luiz Emmanuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, André, blz?

Não entendi uma coisa: sem os amortecedores down a dianteira ficou levemente mais alta que a tarseira só com as H&R?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André,

 

O que vc vai fazer com ás lâmpadas brancas do interior do carro??

 

Vai vender?

 

Abraço!

Achei um perfil de pneu mais alto... vou encarar mesmo ás 17... hahahah

Acho que irei vende-las sim pois não to usando...

Demorou pra por as 17, muda completamente o carro!!

Valeu, abs!

Fala, André, blz?

Não entendi uma coisa: sem os amortecedores down a dianteira ficou levemente mais alta que a tarseira só com as H&R?

E ai João!

Não cheguei a montar as molas com amortecedores originais mas pelo que vi fica com a impressão de estar mais alta sim, somente impressão pois a caixa de ar fica alinhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que irei vende-las sim pois não to usando...

Demorou pra por as 17, muda completamente o carro!!

Valeu, abs!E ai João!

Não cheguei a montar as molas com amortecedores originais mas pelo que vi fica com a impressão de estar mais alta sim, somente impressão pois a caixa de ar fica alinhada

Deixa eu te falar,  esses amortecedores down já tem quanto tempo que vc ta com ele?

Outra coisa, vc ja passou com esses amortecedores down em buracos feios que deu aquela pancada e ele suportou bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que irei vende-las sim pois não to usando...

Demorou pra por as 17, muda completamente o carro!!

Valeu, abs!E ai João!

Não cheguei a montar as molas com amortecedores originais mas pelo que vi fica com a impressão de estar mais alta sim, somente impressão pois a caixa de ar fica alinhada

André se for vender me dá um toque! Tenho interesse nas lâmpadas...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Andre beleza?

 

Finalmente meus projetore schegaram e semana que vem monto eles.

e gostaria de algumas respostas...

Que colau sou pra fexar de novo o farol? ja deu umidade ou infiltracao de agua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te falar,  esses amortecedores down já tem quanto tempo que vc ta com ele?

Outra coisa, vc ja passou com esses amortecedores down em buracos feios que deu aquela pancada e ele suportou bem?

Vai fazer um ano semana que vem e nunca peguei buraco grande com meu carro mas um deles ja foi trocado pois começou a vazar...

André se for vender me dá um toque! Tenho interesse nas lâmpadas...

 

Abraço!

Te aviso sim luiz, pode deixar!

Abraço!

Fala Andre beleza?

 

Finalmente meus projetore schegaram e semana que vem monto eles.

e gostaria de algumas respostas...

Que colau sou pra fexar de novo o farol? ja deu umidade ou infiltracao de agua?

Fala Artur!

Usei silicone de alta temperatura mas no que estou fazendo agora vou usar cola de parabrisa, dizem que é melhor...

Meu farol embassa em dias de chuva mas não entra água!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer um ano semana que vem e nunca peguei buraco grande com meu carro mas um deles ja foi trocado pois começou a vazar...Te aviso sim luiz, pode deixar!

Abraço!Fala Artur!

Usei silicone de alta temperatura mas no que estou fazendo agora vou usar cola de parabrisa, dizem que é melhor...

Meu farol embassa em dias de chuva mas não entra água!

 

Firmeza, André?!

O amortecedor que vazou foi pq vc passou em algum buraco ou vazou do nada e como vc percebeu que tava vazando?

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur!Usei silicone de alta temperatura mas no que estou fazendo agora vou usar cola de parabrisa, dizem que é melhor...Meu farol embassa em dias de chuva mas não entra água!

Eu já pensei na cola de para brisa. Mas desanimei quando ouvi dizer que ela não tem volta! Só sai quebrando. Então vou ele silicone mesmo por enquanto.

E vc sabe me dizer o diâmetro certo da parábola? Meu shoroud tá parecendo me o grande e eu tô com medo de não caber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre inovando hem, passei mal  qdo postou o adeus power, ta tao perfeito o carro que da vontade de deixa-lo pra colecionar no futuro!!!

 

vmos la, vou colocar os projetores no meu tambem mas o meu e diferente ele tem angel, vou elimina-los e colocar, teria como me dizer como fixou ou fotos estou com muita duvida enquato a regulagem de altura deles, a forma de fixar eu ja arrumei, mas pra regulagem de altura estou em duvida, ficarei grato se puder me ajudar, obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firmeza, André?!

O amortecedor que vazou foi pq vc passou em algum buraco ou vazou do nada e como vc percebeu que tava vazando?

abração!

Cara não peguei buraco com esse carro mas o estranho que o mesmo lado que estourou o amort., o rolamento começou a roncar...

Percebi que estava vazando pois lavo a caixa de roda incluindo o amortecedor!

Eu já pensei na cola de para brisa. Mas desanimei quando ouvi dizer que ela não tem volta! Só sai quebrando. Então vou ele silicone mesmo por enquanto.

E vc sabe me dizer o diâmetro certo da parábola? Meu shoroud tá parecendo me o grande e eu tô com medo de não caber...

É, deve ser algo definitivo mesmo com essa cola...

Não sei ao certo o diâmetro da parábola do farol mas tive que cortar um pouco o shroud do meu projetor!

sempre inovando hem, passei mal  qdo postou o adeus power, ta tao perfeito o carro que da vontade de deixa-lo pra colecionar no futuro!!!

 

vmos la, vou colocar os projetores no meu tambem mas o meu e diferente ele tem angel, vou elimina-los e colocar, teria como me dizer como fixou ou fotos estou com muita duvida enquato a regulagem de altura deles, a forma de fixar eu ja arrumei, mas pra regulagem de altura estou em duvida, ficarei grato se puder me ajudar, obrigado!!!

Fala Aloisio!

Valeu pelos elogios, isso que me motiva a melhorar a cada dia!!

Meus projetores são fixados por rosca, ou seja, não precisei cortar nem colar nada! O projetor é rosqueado no buraco da lâmpada original e a regulagem continua no parafuso original do farol pois ele movimenta o bloco óptico inteiro e o que estiver fixo nele!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses faróis viu!!! Sonho de consumo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora