Bruno Dias

[Bruno Dias] - Gol 10/11 trend preto ninja + UP Rodas 17

260 posts neste tópico

Novas fotos no primeiro post -> aqui

nada de novo, apenas lavei e encerei, dai resolvi tirar umas fotos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta conseguindo manter bem a cor sem riscos hein...zerado!

chegou o meu adesivo, logo vou por também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem uns riscos, parece de porta que bateu, tipo em supermercado.

tem swils, e tem varias manchinhas de agua, como se tivesse secado ao tempo. encerei hoje e nao saiu :cry::cry:

acho que vou ter mandar fazer algum processo na pintura mesmo, espelhamento, cristalizacao , sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas manchas chuva ácida é triste...

estou fazendo de tudo para meus vidros não ficarem assim senão haja braço para tirar

se mandar fazer espelhamento sai tudo mas tem seu preço... :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acabei comprando o pionner antes do natal , nao aguentei esperar :lol::lol::lol:

chegou ontem e fui tentar colocar mas nao consegui. puxei o chicote pra debaixo do painel para tirar o do som antigo e colocar esse novo mas nao consegui fazer ele voltar pro local do som. ta enrroscando em alguma coisa e nao vai. como ja era quase 10 da noite eu parei e vou recomeçar hoje denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o andre , a moldura preto ficaria mais bonito , nao prescisa pintar , e so tirar a tinta dele , acredito que com algum produto para dissolver tinta ele fica preto !!!

abraço ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc quiser eu olho onde eu arrumei a minha se eu arrumo um canal pra vc tbm , paguei 79 conto pela moldura preta do rock in rio (ela ta em todo lugar por carississimo) mais nao sei se eu consigo outra ... ela e nova e original vw ... vai ficar show

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer trocar, bruno?

te dou a minha do power e voce me da essa prata!! heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhe

eu sou meio conservador, gosto de guardar tudo que for original sabe, se um dia eu quizer voltar, ja tenho comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O K2 trocou a moldura, sei lá acho que é muito trabalho tem que pegar um dia com empolgação pra fazer, e o player é lindo cara, parabéns pelo presente de natal antecipado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato , troquei , nao e tao dificil e demorado assim nao !! e bem facil tirar , demora uma hora ,so tem que ficar esperto com os parafusos e por um pano depois do console , atras do painel que se ele cair ai vc custa a achar e isso acontece direto!!! ela e so presa por 4 parafusos torx 2 nos botoes dos vidros traseiros e 2 no buraco do cd player e pra tirar os botoes e nao marcar e so empurrar pela abertura que tem em cima do vão do cd player!

bruno , se vc quiser eu olho aki pelo esquema que eu comprei , nao sei se da pra fazer de novo ,mais se der e vc quiser euposso ver se te arrumo por um preço beem camarada , te falo pelo msn se vc quiser...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

k2, nem esqeunta

é muito trampo, tenho meio pavor de meche no paineil e ficar batendo algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah ta certo o meu nao fico batendo nada heheheh o trampo eh mais dificil que parece hahahahah acredito que o seu seja um pouco mais dificil mesmo por ter vidro atras tbm

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Dias, tenho um pionner top mais não é dvd, vc sabe dizer se a qualidade de som é a mesma? pois estou pensando seriamente pegar um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diferença de player para dvd ambos da pionner nao sei dizer. mas entre o pionner e o hbuster que eu tinha, foi bem notavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o pretão com o cromado na grade de cima, se o meu fosse preto faria assim também, belo carro, abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu!

como a grana ta curta, parti para os pequenos UPs no carro :|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brunao o golzim so ta faltando uma rodinhas, hehehe!

File o Black :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunao o golzim so ta faltando uma rodinhas, hehehe!

File o Black :thumbup:

nem me fale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora