Bruno Dias

[Bruno Dias] - Gol 10/11 trend preto ninja + UP Rodas 17

260 posts neste tópico

meu carro tem ar, veio com bateria de 60ah moura, e pelo que andei lendo o alternador dele é de 90 ah.

fiz uma "chupeta" (ui) e andei uma meia hora com o carro para gerar uma carga. vou acompanhar durante os dias e se arriar outra vez, partirei para uma nova

Bruno, se for 90A é chick. Ótima amperagem pra manter uma bateria.

Só verifica se ele tá carregando bem, se o regulador de voltagem tá funcionando bem, etc....

Dá pra por uma bateria de 75, 80A que funfa legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser questão de gosto mas acho meio feio roda menor que 15, nunca reparei em nenhum Gol GV com 14 mas em muitos outros carros não fica legal. No meu quando comprei nem me liguei no lance das rodas e ta nas calotas até hoje... qndo estiver na hora de trocar os pneus já pego as rodas e tudo junto.

O meu é aro 14'

ate que não é feio nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá andando só de moto agora e esquece o carro na garagem kkkk

pois é, agora de dois dias eu pego ele e dou uma volta para manter a carga.

tenho tirado a frente do som, como o PHJ comentou em outro topico, acho que ta ajudando.

tenho q ficar esperto, ja que instalei o bbuster 3600 no carro agora

Bruno, se for 90A é chick. Ótima amperagem pra manter uma bateria.

Só verifica se ele tá carregando bem, se o regulador de voltagem tá funcionando bem, etc....

Dá pra por uma bateria de 75, 80A que funfa legal!

é, vou esperar um pouco para ver se ela aguenta mais um tempo

bruno minha bateria vive no chupa cabra'

ja ate acostumei, ja troquei uma vez e n adiantou nada, se eu deixar o carro sem funcionar por 2 dias as vezes ate menos

ela descarrega, acho que deve ser algo relacionado ao som, so que nunca parei pra mandar olhar, agora entao

que n to podendo dirigir deve que essa bateria nem vai prestar mais :dontknow:

vou espera um tempo pra ve se aguenta.

o pior que minha garagem so entra um carro, e pra tirar ele tem q manobrar umas duas vezes, entoa imagina ter q manobrar com o carro desligado. foi um parto tirar ele da garagem viu.

Tem a opção de colocar pra desligar com o alarme, mas acho que alarme original não tem essa opção, no meu caso eu nem fui ver porque o golf tinha alarme original.

acho q o original nao da.

goleta preto ninja perfeito. parabéns !

valeu cara, mas falta muuuito pra ficar legal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na foto não parece, mas ficou bem forte

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leds top mesmo hein Brunão, fora o som novo parabéns, o meu em breve estará com um novo up, mas por enquanto fica o suspense! KKKKKKKKKKKK

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pago nessas leds ae???

Tbm tenho interesse..aonde estaciono o carro na minha garagem é bem escuro, e com uma lampada dessa, iria iluminar bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do cachorrinho...kkkk

+1 afim de por esses leds!

o dog tava dando uma olhada nos leds, acho que aprovou hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FIcou show a goleta brunão, fiquei interessado nessa lampadas ai, servem pro farolete tb? se puder me manda por mp o link delas no dx.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brunão!

e ai, fez mais Ups no carro?

parei por enquanto. o proximo "UP" vai ser uns cabos rca pois os meus estragaram

FIcou show a goleta brunão, fiquei interessado nessa lampadas ai, servem pro farolete tb? se puder me manda por mp o link delas no dx.

Valeu

esta falando desta que coloquei na ré? acho que so serve na ré mesmo.

o que nao curti nela é que o tom fica meio azulado, nao fica branco igual os leds que coloquei na lanterna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parei por enquanto. o proximo "UP" vai ser uns cabos rca pois os meus estragaram

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

=/

fui comprar um saco de raçao e o cara colocou no portamala e pegou cabo, quebrou os pinos la dentro do modulo, deu um trabalinho para tirar de la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

videozim +- que fiz ontem enquanto regulava o som

a caixa nao ta com uma boa litragem, deve ta com uns 33 a 35 litros brutos. Vi que esse sub rende bem com uns 46 litros, to pensando em mandar fazer nesta litragem para ter um melhor rendimento, mas por enquanto ta assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Brunão se não tá com a litragem certa e já está fazendo esse estrago, imagina quando tiver, parabéns pela sonzera!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora