Bruno Dias

[Bruno Dias] - Gol 10/11 trend preto ninja + UP Rodas 17

260 posts neste tópico

galera segue meus novos "ups" :fie1: :fie1:

uns dias atraz comentei com alguem aqui que parece que derrubaram uma bike na porta do carro, com o guidon sem manopla, tava direto no cano.

o outro "up", foi um amaçado perto do retrovisor, ali na coluna da porta do motorista. o carro estava estacionado na rua, e me falaram que passou um carro na rua e acabou espirrando uma pedra direto no meu. deve ter passado por cima e deu pressao na pedra, voando no carro.

bom vejam o resultado

IMG_20120530_170009.jpg

IMG_20120530_170027.jpg

IMG_20120530_170043.jpg

:dash1: :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show a caranga brunão... isso é o d menos comparando com meu capô..kkkkkk

Editado por Rony.Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro preto e foda mesmo. Um risco e ja aparece muito. Minha opiniao e fazer que igual eu fiz. Comprar um caneta de tinta para carro e dar o retoque. So vai notar quem chegar bem perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putztz que presente de grego........heheheh

ja vi pedra fazer bem pior que isso...ainda bem que foi pequeno o estrago da pedra....

e detalhe que não foi no vidro, podia quebrar, ou trincar...

Editado por maknados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joga um friso ai que ajuda a disfarçar o risco

sobre a pedra, é complicado... pior que ninguém tem culpa nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putztz que presente de grego........heheheh

ja vi pedra fazer bem pior que isso...ainda bem que foi pequeno o estrago da pedra....

e detalhe que não foi no vidro, podia quebrar, ou trincar...

se fosse vidro ou no retrovisor, o seguro trocava :D

minha duvida é, da para arrumar isso ai e ficar bom? tipo martelinho de ouro e micro pintura?

Joga um friso ai que ajuda a disfarçar o risco

sobre a pedra, é complicado... pior que ninguém tem culpa nessa

é cara, to pensando seriamente no friso, mas nao decidi qual colocar. o original dele é preto com cromado, mas tava pensando em colocar todo preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno,

Belo carro cara, com os ups ele vai ficando top. A cor é linda, sempre fui fã de preto, o foda é manter limpo, rsrsrs!

Viu, não ficou muito ruim pra enxergar a noite, com o insufilme na frente? Ficou lacradão heim!!!!!

Só faltam as rodas e uma quebrada nas molas, aí matou a pau! É o próximo passo com o meu, rsrsrs!!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno.. apesar dos pesares kkk você teve muita sorte dessa pedra acertar a porta e não a coluna, porque se fosse arrumar teria que envernizar toda a lateral do carro( exceto portas, para lama) para não dar diferença de cor.. isso aconteceu comigo mas na parte de trás, poucos dias depois de tirar o carro 0km ... e martelinho de ouro fica bom sim.. se levar num lugar onde os caras capricham não vai ver diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que merda heim bruno' :fie1:

nem me fale, sai zica braba

Bruno.. apesar dos pesares kkk você teve muita sorte dessa pedra acertar a porta e não a coluna, porque se fosse arrumar teria que envernizar toda a lateral do carro( exceto portas, para lama) para não dar diferença de cor.. isso aconteceu comigo mas na parte de trás, poucos dias depois de tirar o carro 0km ... e martelinho de ouro fica bom sim.. se levar num lugar onde os caras capricham não vai ver diferença!

preciso achar um bom serviço aqui na cidade. e o outro problema é ficar sem carro durante os dias que vai arrumar

Fala Bruno,

Belo carro cara, com os ups ele vai ficando top. A cor é linda, sempre fui fã de preto, o foda é manter limpo, rsrsrs!

Viu, não ficou muito ruim pra enxergar a noite, com o insufilme na frente? Ficou lacradão heim!!!!!

Só faltam as rodas e uma quebrada nas molas, aí matou a pau! É o próximo passo com o meu, rsrsrs!!!

Abraço!

nao ficou ruim nao.

na hora que peguei o carro era umas 6 da tarde, parecia que tinha ficado beeem escuro, mas depois de uns dois dias ja acostuma,

acho que essa combinaçao que fiz, 50% na frente e 20% nos demais vidros ficam muito bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo UP - 04/07/2012

Sub Pionner 309

photo.jpg

ja tem um tempinho que comprei ele, mas so mandei fazer a caixa agora.

falta a potencia para colocar nele, por enquanto estou usando uma mais fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim eeem! To pensando em botar um de 10 no meu.. um MTX ou RF fosgate.

O que tu tem tocando? O kit e os coaxiais originais?

Dá um som legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou ne.

Meu simples set é:

Player: pioneer deh-9350

kit duas vias bravox cs60b na frente

stetson cl-1000 empurando o kit. Estou usando dois canais somente.

Sub pioneer 309-s4

Bass boog mono (esqueci o modelo, tem 90wats rms)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae brunão, devagar e sempre é o meu lema... dai o cara repensa antes de fazer as coisas e não gasta a toa neh hehehehe Ficou massa teu som hein, ja da pra faze um fandanguinho na churrascada de final de semana eheheheheheheh

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae brunão, devagar e sempre é o meu lema... dai o cara repensa antes de fazer as coisas e não gasta a toa neh hehehehe Ficou massa teu som hein, ja da pra faze um fandanguinho na churrascada de final de semana eheheheheheheh

Abração

isso mesmo, devagar e sempre ehhe

provavelmente eu passe pra frente todo o conjunto antigo, sub puch+caixa e as duas potencias que tenho agora qquando eu pegar o modulo novo e ai penso em talves comprar uns coaxiais para colocar no local original atraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha bateria abriu o bico

o carro ficou 5 dias parado na garagem, e quando fui bater na chave... nada.

a luz enfraquece, o painel apaga e nada do motor de arranque.

carro com 1 ano e 7 meses e ja foi a bateria.

Meu som nao ta no pos chave, ta direto, entao acho que foi isso que deve ter descarregado, eu devia ter tirado a frente dele

nao sei se tento dar uma carga ou ja compro uma nova para garantir

queria comprar uma com o maximo de amperagem possivel que caiba no cofre do motor, por causa do som e por nao querer usar baterira auxiliar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha bateria abriu o bico

o carro ficou 5 dias parado na garagem, e quando fui bater na chave... nada.

a luz enfraquece, o painel apaga e nada do motor de arranque.

carro com 1 ano e 7 meses e ja foi a bateria.

Meu som nao ta no pos chave, ta direto, entao acho que foi isso que deve ter descarregado, eu devia ter tirado a frente dele

nao sei se tento dar uma carga ou ja compro uma nova para garantir

queria comprar uma com o maximo de amperagem possivel que caiba no cofre do motor, por causa do som e por nao querer usar baterira auxiliar

De nada adiantaria trocar por bateria maior se o seu alternador não tiver boa amperagem. Um alternador original do 1.0 deve ser de 45A, o que significa que ele não faria nem cosquina numa bateria de 80, 100A.

Dar carga pode resolver, mas se tiver algum equipamento no seu carro roubando carga, jaja ela mia de novo!

Pode ser defeito tb, tem que levar numa auto elétrica ou na própria cc para ver se ela tá ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro tem ar, veio com bateria de 60ah moura, e pelo que andei lendo o alternador dele é de 90 ah.

fiz uma "chupeta" (ui) e andei uma meia hora com o carro para gerar uma carga. vou acompanhar durante os dias e se arriar outra vez, partirei para uma nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas na bateria do meu antigo golf, era ele ficar parado uns dois dias e adeus bateria, me cansei de ficar dando carga e fazer #upeta e comprei uma nova, resultado uma semana depois bateria sem carga de novo, daí que descobri que o problema era o som que estava direto sem o pós chave,coloquei um botão porque não gosto de desligar o carro e som desligar junto e problema resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas na bateria do meu antigo golf, era ele ficar parado uns dois dias e adeus bateria, me cansei de ficar dando carga e fazer #upeta e comprei uma nova, resultado uma semana depois bateria sem carga de novo, daí que descobri que o problema era o som que estava direto sem o pós chave,coloquei um botão porque não gosto de desligar o carro e som desligar junto e problema resolvido

mqs ai o som nao perde as configurações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mqs ai o som nao perde as configurações?

Não perde não, eu liguei só o pós chave no botão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno minha bateria vive no chupa cabra'

ja ate acostumei, ja troquei uma vez e n adiantou nada, se eu deixar o carro sem funcionar por 2 dias as vezes ate menos

ela descarrega, acho que deve ser algo relacionado ao som, so que nunca parei pra mandar olhar, agora entao

que n to podendo dirigir deve que essa bateria nem vai prestar mais :dontknow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a opção de colocar pra desligar com o alarme, mas acho que alarme original não tem essa opção, no meu caso eu nem fui ver porque o golf tinha alarme original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora