adenilson707

Gol g5 1.0 2008/2009 + Lada Samara Azul 1.3 4pt 1990/1991

260 posts neste tópico

Minhas negas.


Coloquei o console central no GolBus. Deu um pequeno trabalho pra prender, devido o buraco, mas ficou bem firme.

Usei parafuso de 13. No mais, tá bonito

Vamos as fotos

 

 

 

IMG_20150503_091624_zpszqqmihwp.jpg

 

 

 

 

IMG_20150503_091614_zpsizfbnaju.jpg

 

 

 

 

IMG_20150503_091600_zpsycqwxdwu.jpg

 

 

 

 

Aproveitei e coloquei os difusores do Gol g6. São bem mais práticos que os do g5. Vamos as fotos.

 

 

 

IMG_20150505_145402_zpspckps0lq.jpg

 

 

 

IMG_20150505_145356_zpse0kyjdew.jpg

 

 

 

 

IMG_20150505_145410_zpsunlvzxn3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comrades Comissar

 

 

Alguns poucos sabem, mas eu gosto também da marca russa LADA. E nessa vibe, comprei esses dias um Lada Samara 1.3 azul, 4 pts, 1990/1991.

 

 

Comprei mais pra restaurar(o GolBus continua firme e forte), passear FDS e praia, além de ser uma espécie de Highway Car, fazer umas viagens esporádicas.

 

O carro ficou uns tempos parado, dai o estado de conservação nas fotos.

 

 

Não me venham com onda de meter AP(aqui não é SP/Capital e nem acha mais AP na Bahia, e quando tem, metem a faca e não tem ninguém que possa fazer a adaptação, fora documento e tudo mais, sai muito mais caro), que hoje em dia, com internet, vc mantém qualquer carro com facilidade. 

 

Esqueçam turbinar, rebaixar, essas coisas. Eu não moro em SP.

 

A intenção é deixá-lo OEM+, mas com toques modernos, como alarme, trava elétrica, lâmpadas especiais. 

 

 

Bom, vamos as fotos.

 

 

Quando peguei. 

 

 

samarina%20III_zpskeqrdzjz.jpg

 

 

 

 

SAMARINA%20II_zpsdm3wdfwf.jpg

 

 

 

 

Samarina%20I_zps91vcfrql.jpg

Balbibraga e Brunozenho curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo aquisição mestre.

Realmente nunca vi esse carro, mas vou acompanhar.

As peças serão novas ou vai dar as garimpadas?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo aquisição mestre.

Realmente nunca vi esse carro, mas vou acompanhar.

As peças serão novas ou vai dar as garimpadas?

Abraços.

 

 

Li que essa marca se reinventou lá fora, lançando modelos bem modernos.

#poweredByHonda

 

 

Garimpando na net, descobri que boa parte das peças da Fiat cabe nele sem problemas(no Lada).

 

Burrinho de freio traseiro é da Fiorino antiga(86), Embreagem(disco/platô) é dos Fiat 1.5(Fiorino/Strada), do Siena ELX 1.4 2009 e dos Novo Uno.

 

Tenho uns contatos de donos de Samara em SP que podem enviar as peças pra mim, fora sites de lojas especializadas em LADA em SP, além do Ebay/Aliexpress.

 

A lataria dele está boa, claro, com uns catados(o carro é 1990). 

Realmente, a Lada lançou carros interessantes e até modernos em relação aos nossos. Tem até coupé!

Mexendo no Samara, ele tem itens que os carros da época nem tinham, como aviso de lâmpada queimada, cintos traseiros retráteis, econômetro(simbolo ECON).

O engate das marchas é bem macio, lembra o do g5.

 

 

Aqui o Lada Sport de fábrica.

 

 

 

Se bobear, deve custar por baixo uns 40 mil, motor 1.6(econômico) 16v, completo e tudo mais.

Balbibraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana mesmo, por falta de peça então não ficará.

Falta agora só a di$po$ição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite.

 

Tópico meio parado, sem grandes novidades.

 

Pro Gol, comprei no Aliexpress, lâmpadas super-amarelas, ideais pra chuva quando vc anda a noite na estrada e um booster de sinal de FM de antena de teto, ideal pra quem tem antena de teto de fábrica ou instalada(mesmo original) e rádio não-OEM.

 

 

Isso aqui.

 

sku_223986_4.jpg

 

 

Como o próprio nome diz, é o amplificador de sinal. Só plugar a antena nisso e no fundo do aparelho de som.

 

A lâmpada em questão

 

 

2-pcs-Xenon-H4-luz-halógena-Auto-

 

 

H4_amarela6.JPG

 

 

O efeito da lâmpada a noite

 

lampada-super-amarela-tipo-xenon-gold-30

 

 

 

Acho que estavam curiosos acerca de Samarina, meu Lada Samara? Bom, vamos as fotos.

 

O carro está parado, pois vou restaurar aos poucos. Já dei uma geral no carro, reapertei algumas coisas, já limpei outras. O carro tem um porta-malas maior que do g5 em litragem, uns 300 L, cabe é bagulho. Acho ele espaçoso(levem em conta que tenho estatura baixa, 1,63m). Os bancos tem uma espuma macia(não é um sofá, mas não é uma tábua). Não é como o gol, com um mar de plásticos, no Samara, só tem no painel e acabamentos de coluna.

 

Os forros de porta é de um material interessante. Mistura de plástico com fibra de vidro.

 

Bom, vamos as fotos

 

Interna dele

 

 

 

 

Vista do tabeliê. Não reparem a bagunça, estava ''explorando'' o carro

 

 

 

IMG_20150522_114253_zpshoxcvor5.jpg

 

 

 

 

IMG_20150501_164647_zps4bnz3fgj.jpg

 

 

 

Porta-malas com os trecos

 

 

 

IMG_20150522_114319_zpsemcmymhm.jpg

 

 

Outra vista da galera do fundão

 

 

IMG_20150605_120916_zpsrp5bnjbd.jpg

 

 

 

Vista do motorista. Os fios pendurados são da luminária, que peguei pra dar um grau e descobrir o modelo de lâmpada. Igual do g5, Torpedo de 36mm. LED dentro em breve

 

 

IMG_20150523_151002_zpsxxdwmlyx.jpg

 

 

 

A rachadura é crônica dos Lada, mas levem em conta que a fábrica fazia tudo pro carro(na época da União Soviética, regime comunista e o carro é de 1990) e não era como hoje, que tinha fornecedores(hoje a Lada faz como as outras, só monta), mas dei uma geral e ainda passei um silicone gel

 

 

 

IMG_20150605_120100_zps7utzel8k.jpg[/url]

 

 

Tabeliê limpo, agora com cara de carro

 

 

 

IMG_20150605_120143_zpspocnh6xz.jpg

 

 

Como no Gol, um adesivo indicativo da medida do pneu e calibragem. Pneu original é 165/70 R13(vai entender os russos, mas é pequeno pra um carro robusto e parrudo) e 27 psi

 

 

IMG_20150530_001815_zps1hjqim5o.jpg

 

 

 

Painel de instrumentos. Com 79 mil km. Completo pela proposta do carro, com os indicativos padrão, além de voltímetro e econômetro. Tem até indicativo de luz queimada(uma lâmpada com um X)

 

 

 

IMG_20150523_150934_zps4bmflwom.jpg

 

 

 

Vista lateral.

 

 

IMG_20150523_150821_zps6mr2jiwa.jpg

 

 

 

Samara e Gol lado a lado. Convivência harmoniosa

 

 

 

IMG_20150609_090954-4_zpstlhploxh.jpg

 

 

 

Voltando ao Gol, lembram que coloquei uma ponteira no escapamento, mas tava toda oxidada? Bom, na última lavagem, me retei e decidi tirar aquela coisa triste(a ferrugem). 

 

Que usei? Detergente de cozinha e lã de aço(o Bombril de 1001 utilidades). Só fiz molhar, colocar o detergente sobre a peça e esfregar o bombril. Uns dois minutos, voilà, brilhando

 

Joguei a água, um pano seco e um pedaço de papel higiênico(sim, ele mesmo), e ficou reluzente.

 

 

 

IMG_20150606_164446_zpsyrf2fiq6.jpg

 

 

 

Falando, no Samara, vou colocar esse tipo de ponteira.

 

Me amarro na dupla, mas como o cano original do Samara salta pra fora, planejo colocar com a ponta virada pra baixo, como essa

 

 

ponteira-escapamento-cromada-dupla-212-3

 

 

Ou então parto pra ignorância e coloco essa, conhecida aqui como unha de gato. Essa é bem barulhenta. Mas já cogitei meter as esportivas de moto, deve ser bem LOKO.

 

 

1285-4.jpg

 

 

Ou essa top de linha. O ronco é mais sociável.

 

 

abafador-escapamento-esportivo-inox-pont

 

 

Enfim, é isso.  Vamos devagar que o santo é de barro

HildegardoPS e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu rei, ressuscitando e muito bem o tópico.

Já está dando umas voltas com a Lada? Se sim, qual diferença nota, entre ela e o gol. Do tipo dirigibilidade, torque, visão frontal e tal.

Fico sempre curioso nisso, quando ando no carro de alguém faço essa comparação.

Uma coisa que odeio do gol é o banco, mas que eu adoro são os retrovisores, a visão, tanto os externos, quanto o interno, o encosto de banco ficou pra mim bem estratégico, não deixando ponto cego.

Abraços!

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Editado por Brunozenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu rei, ressuscitando e muito bem o tópico.

Já está dando umas voltas com a Lada? Se sim, qual diferença nota, entre ela e o gol. Do tipo dirigibilidade, torque, visão frontal e tal.

Fico sempre curioso nisso, quando ando no carro de alguém faço essa comparação.

Uma coisa que odeio do gol é o banco, mas que eu adoro são os retrovisores, a visão, tanto os externos, quanto o interno, o encosto de banco ficou pra mim bem estratégico, não deixando ponto cego.

Abraços!

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

 

Ainda não. O carro ficou parado, vou ter de retificar o motor, mas não vejo a hora de reativá-lo e dar uns rolés nas ruas de Itabuna-BA

 

Já arrumei os freios traseiros, colocando os burrinhos de freio novos. IGUAIS do Uno.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adenilson, essa mecânica do Lada se compara a que carro? Digo, para reposição de peças?

Abç

 

 

90% Fiat.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é àtoa que o Lada Niva, se parece com um Fiat 147 off road.

O carro é um LEGO!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Dei muita risada aqui, Lego e Playmobil !!!!!

HildegardoPS e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, voltando no Gol, o último up-manutenção foi trocar a bateria.

 

A antiga já estava nas últimas

 

Era de 60 ampéres, mas parti pra ignorância e coloquei uma de 70 amperes e com capacidade de arranque de 500 Ah(amperes-hora).

 

Coube bem justo na caixa, mas o carro mudou da água pro vinho. Eu recomendo que quando forem colocar bateria ou trocar, se possível, coloquem de 70 amperes, se o seu carro tiver ar condicionado ou for completo.

 

Porquê? Um simples motivo. Eu aciono o AC, o carro nem sente, nem parece 1.0 com AC.

 

 

Bateria é dessa aqui, marca Target

 

0605201404571150093031.jpg

 

 

O senão foi o preço, 340 dilmas. Baterias de linha aqui encalham devido o preço, mais de 400 reais.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, um up que fiz, com a contribuição de Samarina(o Lada Samara)

 

 

Como o Samara tá parado, ele veio com rodas de liga de aro 13. A furação do Lada é mesma Fiat( 4 x 0,98 as rodas originais), mas as de liga é 4x100.

 

Aproveitei e coloquei as rodas que estavam no Samara no Gol. São Mangel's, 5JX13, só não lembro o offset. Deu uma levantada no Gol. Casou bem com as linhas do carro.

 

E mesmo com pneus 185/70 R13, nem balão ficou.

 

 

Não reparem a lama(onde moro é assim)

 

 

 

IMG_20150628_151206_zpsmatgmaoh.jpg

 

 

 

IMG_20150628_151218_zpsddi7vofw.jpg

 

 

 

E foto da bateria de 70 amperes colocada no carro

 

 

 

IMG_20150620_113315_zpsfzc9cnno.jpg

 

 

 

Devem estar se perguntando: ''O Samara ficou cotó, sem rodas?''

Não. Coloquei as de ferro do Gol nele. 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas.

 

Tava sumido do fórum e do tópico

 

As últimas notícias:

 

O Lada está encostado(guardando a verba pra retificar o motor), mas dá pra brincar. Os cintos traseiros(retráteis de SÉRIE, coisa que no Gol é OPCIONAL) de três pontos tem a lingueta antiga, mas vou colocar outra com a lingueta tradicional(igual do Gol).

 

E o Gol, estou terminando de arrumar uns defeitinhos dele. Como troquei as rodas(coloquei as do Lada no Gol), aproveitei e dei um banho nele.

 

Agora apreciem as fotos com as novas rodas(Mangels 5J X 13) com elas e o carro lavado

 

 

IMG_20140101_035810_zpscyzpbcnq.jpg

 

 

 

IMG_20140101_035820_zpsb53mr8fp.jpg

 

 

 

IMG_20140101_035748_zpswfkfvgoa.jpg

 

 

 

Depois da instalação das rodas e posterior alinhamento/balanceamento, PQP, o carro ficou um tesão. Ficou mais leve,acelera sem esforço e bate macio(faz aquele puff, puuff).

 

Nunca fui contra rodas de liga, só resistia a idéia. Agora gostei.

 

O Lada, quando voltar a ativa, colocarei rodas de liga tbm, mas aro 14, do Siena ELX com pneus 185/60 R14 ou 185/65 R14

 

Essa aqui

 

 

131417.JPG

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala turma.

 

Bom, atualizações importantes.

 

 

O Gol tava com um barulho feio, pois o escapamento furou, acabei comprando um seminovo original. A diferença do escapamento comprado pro meu é o diâmetro do cano, que é maior um pouco, e é de 1.0.

 

Bom, fotos dele na área de serviço de casa antes da instalação.

 

 

IMG_20150719_132803_zpsb19klywv.jpg

 

 

 

 

IMG_20150719_132816_zpsxwqzjgje.jpg

 

 

 

Dica: NUNCA coloquem linha Tuper, pois ela não aguenta muito tempo. Scapex é outra que não vale nada. A original é da Walker(creio eu). Se achar Mastra, coloque, não importa o preço, pois ela é OEM da Chevrolet.

 

 

Eis o resultado:

 

Bojo(silencioso) furado. Só salvei a ponteira cromada.

 

 

IMG_20150720_111907_zpsmvdzfylr.jpg

 

 

 

A que tá no alto da foto é a original seminova

 

 

IMG_20150720_113642_zpshya4vxdg.jpg

 

 

 

Valor: R$ 200,00(150 peça + 50 MO)

 

 

 

E chegou duas encomendas do Aliexpress. Um par de lâmpadas super-amarelas de 55w h4(farol do meu é simples) e um amplificador FM de antena de rádio(lembram que coloquei antena de teto original?).

 

 

A lâmpada é desse tipo


H4-12V-60W-55W-Halogen-Automotive-Car-He

 

 

 

As minhas ao chegarem.

 

 

IMG_20150724_124345_zpsd23bobbz.jpg

 

 

O celular é uma porquera a câmera, mas dá uma noção

 

 

IMG_20150724_191009_zpssqle1ymj.jpg

 

 

O efeito prático

 

 

HTB12qRZGXXXXXX9aXXXq6xXFXXXy.jpg

 

 

1140b1f1%20h4%20100w90w%2012v%20kobo%20g

 

 

O que as fotos mostram nesses exemplos é o que condiz com a realidade. E são confortáveis na estrada. Como aqui no sul da Bahia é época chuvosa, e pego estrada a noite, é um tesão dirigir na estrada com elas.

 

 

9005-XENON-HID-KIT-3K-GOLD-YELLOW1.jpg

 

 

 

Comprei nesse link do Alie. Chegou em 49 dias, achei dentro do prazo. Podem comprar, é confiável. Paguei 11 reais no par. Ele tem H7 e H1 para os faróis duplos, HB4 pra milha dos g5(todos) e Saveiro g6, H11 pros g6 tbm

 

 

http://www.aliexpress.com/item/2pcs-Xenon-H4-Halogen-Light-Auto-HeadLight-Bulb-Kit-Gold-Yellow-3000K-12V55W-Car-light-Car/2052149593.html

 

 

 

As duas encomendas. Chegaram no mesmo dia, num espaço de horas

 

 

 

 

IMG_20150724_124843_zpsz0eesd1t.jpg

 

 

 

O amplificador

 

 

Ele serve pra melhorar a recepção das estações de rádio do seu carro. Ou seja, não fica chiando, com interferência. Se vc tiver um som original, não há necessidade, pois ele é amplificado de fábrica. Serve pra quem tem antena original e som não-instalado de fábrica.

 

 

 

 

 

IMG_20150724_095003_zpsqerihk28.jpg

 

 

 

Aumentou o preço(devido a alta do dólar), mas paguei 28 reais nele. Se garimpar no alie, acha mais barato

 

 

http://pt.aliexpress.com/item/Car-Antenna-Signal-Amp-Amplifier-Booster-Radio-FM-88-108MHz/32345658166.html

 

 

 

E a antena de teto, coloquei a haste maior. Basta tirar a sua e colocar essa. Eu acho mais bonita da haste grande, a vara de pescar.

 

 

 

IMG_20150720_072011_zpsu4y1dfuz.jpg

 

 

 

 

IMG_20150720_072017_zpsfwizxdug.jpg[/url]

 

 

 

IMG_20150720_072029_zpsutjrvcu5.jpg

 

 

 

Quanto o Lada? Ainda hibernando, como um legítimo urso russo.

Brunozenho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois posta uma foto de longe pra ver como ficou a lâmpada.

Ela não fica igual as lâmpadas blue né?! Um tom diferenciado sendo refletido quando as lâmpadas estão apagadas?

Já instalou o amplificador? Se sim, está aprovado?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois posta uma foto de longe pra ver como ficou a lâmpada.

Ela não fica igual as lâmpadas blue né?! Um tom diferenciado sendo refletido quando as lâmpadas estão apagadas?

Já instalou o amplificador? Se sim, está aprovado?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

 

Não ficou com o tom azulado. Aqui por fotos

 

 

IMG_20150730_120344_zps7mlvkwlt.jpg

 

 

 

 

IMG_20150730_120330_zpsruw6n1tp.jpg

 

 

 

 

IMG_20150730_120337_zpsftaxwz1o.jpg

 

 

 

 

IMG_20150730_120351_zpsogwg7xod.jpg

 

 

 

 

Quanto o amplificador, vou colocar amanhã, mas diz que o fio tem de colocar no fio ACC do conector do som. Vou olhar no meu se é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois posta uma foto de longe pra ver como ficou a lâmpada.

Ela não fica igual as lâmpadas blue né?! Um tom diferenciado sendo refletido quando as lâmpadas estão apagadas?

Já instalou o amplificador? Se sim, está aprovado?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

 

 

Eu mesmo instalei o amplificador, depois de uma ampla pesquisa. Sim, totalmente aprovado. Sintoniza as rádios com perfeição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tópico que nunca para, grande Adenilson, sempre inventando coisa nova. E como tinha falado lá no PC do GMT do Samara fiquei curioso em vir ver o novo filhote. Não sei o que está acontecendo mas parece que a moda russa está chegando aos poucos, um amigo aqui de SP, arrebatou 2  Lada Laika, uma perua e um sedan e está encantado, se a moda pegar, estou vendo que esse Samara amanhã poderá valer ouro hein. 

Vi que comprou as lampadas amarelas, um tempo atrás comprei umas da marca TESLLA pra colocar no farol alto do meu, mas achei o resultado desanimador, até cheguei a comentar com quem me vendeu, e ele disse que não sabia que eram tão fracas, ou seja, quase o mesmo tom da original, pouca coisa mais amarela, bem longe das fotos que sugeriam o resultado delas. Mas tá bom, deixa de backup aqui quando queimar as do farol alto (Alper de 4300 K).

Parabéns pelo filhote adotivo made in russia, que venha para as ruas logo. 

Abraços

 

HildegardoPS e adenilson707 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tópico que nunca para, grande Adenilson, sempre inventando coisa nova. E como tinha falado lá no PC do GMT do Samara fiquei curioso em vir ver o novo filhote. Não sei o que está acontecendo mas parece que a moda russa está chegando aos poucos, um amigo aqui de SP, arrebatou 2  Lada Laika, uma perua e um sedan e está encantado, se a moda pegar, estou vendo que esse Samara amanhã poderá valer ouro hein. 

Vi que comprou as lampadas amarelas, um tempo atrás comprei umas da marca TESLLA pra colocar no farol alto do meu, mas achei o resultado desanimador, até cheguei a comentar com quem me vendeu, e ele disse que não sabia que eram tão fracas, ou seja, quase o mesmo tom da original, pouca coisa mais amarela, bem longe das fotos que sugeriam o resultado delas. Mas tá bom, deixa de backup aqui quando queimar as do farol alto (Alper de 4300 K).

Parabéns pelo filhote adotivo made in russia, que venha para as ruas logo. 

Abraços

 

 

 

Se ai em SP um Lada vale, e o Samara é raro ai, aqui é totalmente desconhecido. Quem desenhou o Passat antigo e o Fiat Punto, desenhou o Samara(Giorgetto Giuggaro).

 

Aqui na cidade, só sei que tem DOIS Lada Samara. O meu e de um senhor que deixa escondido na garagem do prédio que mora, no bairro nobre daqui. Quando falo que tenho um, volta e meia alguém aparece que já teve e que são MACIOS os Lada.

 

 

Já eu gostei do resultado das super-amarelas. Comprei justamente pra pegar estrada aqui a noite, pois entre maio e agosto, chove muito no Sul da Bahia. Agora que setembro chegou, o sol voltou a brilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia combatentes.

 

 

No Gol não houve muitas mudanças, exceto que voltei a morar em Salvador(transferência de trabalho), e como é capital, tem mais variedade, vou arrumar o carro.

 

No mais, fiz uma senhora lavagem no GolBus. Tava imundo, lavei até motor. Paguei R$ 50,00

 

 

Todo sujo, antes da lavagem

 

 

 

IMG_20151130_091902_zpsd3slykjt.jpg

 

 

Motor lavado. O segredo é lavar com ele frio. A última vez que esse motor viu água e sabão foi em 2009!!!

 

 

 

IMG_20151130_111212_zpszbhfxe6q.jpg

 

 

Durante 

 

 

IMG_20151130_112054_zpsur2p0tze.jpg

 

 

Lavado, virou gente.

 

 

IMG_20151130_115422_zps8ry4xznx.jpg

 

 

 

IMG_20151130_115434_zpsdu4askh0.jpg

 

 

No trabalho.

 

 

IMG_20151130_144536_zpsjwczatt8.jpg

 

 

 

IMG_20151130_144548_zps2c2yydin.jpg

 

 

 

A única coisa grande que fiz, foi aplicar Militec-1 no motor.

Rodrigolm, HildegardoPS e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro um upgrade: tirar essas mossas...já pensou nisso qtas vezes?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabem sugiro um upgrade troca essa rodas por umas 15 linha gol g5 g6

E pintar o friso e a masanetas na cor do carro

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Editado por marcelloscheid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora