adenilson707

Gol g5 1.0 2008/2009 + Lada Samara Azul 1.3 4pt 1990/1991

260 posts neste tópico

Pelo visto leu a primeira parte e ignorou por completo a segunda!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Falei que é complicado expressar isto, porque nem sempre conseguimos de fato passar o que queremos e pode ficar um baita mal entendido! hehehe

hummm, sugestões minha que acho gritante e não é caro:

 

1) pintar maçanetas e frisos na cor do carro e de quebra pode até pintar os cantos inferiores de preto que nem no power....

 

2) trocar as rodas... 13" é sacanagem demais pra este carro... quando for trocar os pneus passa pra um aro maior, mesmo sendo de ferro.. até mesmo uma calota de roda maior já fica muito mais bonito que a sua original.... pneus 14" até que a diferença é bem pequena pra 13".... já vi um monte de rodas 15" de ferro sendo vendidas em ótimo estado por menos de 100 reais, mas ai o pneu já dá uma subida boa de preço... pelo menos um 14" já daria diferença....

 

 

Eu vou dar uma reformada no meio do ano nele. Vou mandar polir e trocar o parachoque dianteiro, que está quebrado(barbeiragem minha) por outro e mandar pintar as caixas de ar e as saias do parachoque de preto, igual o Power.

 

A roda aro 13, descobri um macete pra não deixar tão baixo e bom de estabilidade e de conforto, meti pneus 185/70 R13, original do Monza. Até acho fácil aqui. Mas o diferencial é as rodas aro 13, pois poucos sabem que o Gol g5 foi oferecido com aro 13 e é normal o espanto quando sabe. Uma vez, o dono da loja de pneus discutiu comigo, achando que não existe gol g5 com aro 13, que só saía com aro 14, ai eu mostrei e ai me perguntou se eu tinha colocado, ai informei que veio de série. Expliquei que era a versão 1.0 básica, rara de encontrar. 

 

Quanto as rodas, estou pensando na aro 14 ou logo na aro 15(acho fácil aqui). Preço do pneu é o de menos, pq o preço do 185/70 r13 é o mesmo do 195/55 r15, cerca de R$ 260,00

 

Fique tranquilo, gerou mal entendido não. Tô de boa. 

antonio.silva1109 e EduLeitão curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma ressucitada 

 

Com o emblema 17-210, da linha pesada da Volkswagen(eu sou fã do chassis de ônibus 17-210 OD, devido o ronco). Foi o primeiro "acessório" do carro. Ganhei de presente de uma colega minha. Tava colado na parede da casa da mesma, perguntei sobre(veio de um ônibus) e peguei. 

 

 

P2260097_zpse07ff16d.jpg

 

 

 

P2260096_zps399e20cd.jpg

 

 

Ups significativos, só em maio, quando estarei de férias. Agora vou dar uma parada, devido o nascimento de meu filho. E o que virá é grande o up, só adianto isso

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma ressucitada 

 

Com o emblema 17-210, da linha pesada da Volkswagen(eu sou fã do chassis de ônibus 17-210 OD, devido o ronco). Foi o primeiro "acessório" do carro. Ganhei de presente de uma colega minha. Tava colado na parede da casa da mesma, perguntei sobre(veio de um ônibus) e peguei. 

 

 

P2260097_zpse07ff16d.jpg

 

 

 

P2260096_zps399e20cd.jpg

 

 

Ups significativos, só em maio, quando estarei de férias. Agora vou dar uma parada, devido o nascimento de meu filho. E o que virá é grande o up, só adianto isso

 

Opa parabéns pelo filhote! que tenha muita saúde!

 

Abraço

adenilson707 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma ressucitada

Com o emblema 17-210, da linha pesada da Volkswagen(eu sou fã do chassis de ônibus 17-210 OD, devido o ronco). Foi o primeiro "acessório" do carro. Ganhei de presente de uma colega minha. Tava colado na parede da casa da mesma, perguntei sobre(veio de um ônibus) e peguei.

P2260097_zpse07ff16d.jpg

P2260096_zps399e20cd.jpg

Ups significativos, só em maio, quando estarei de férias. Agora vou dar uma parada, devido o nascimento de meu filho. E o que virá é grande o up, só adianto isso

Fala Adenilson,

Tudo bem amigo, ta sumido hein?

Parabéns pelo Filhote.

Gostei dos UPs teu Básico já está praticamente meu TREND completo ... Essas calotas são 13? Pois é o mesmo modelo que veio original no meu TREND, 2012/2013 mas original meu Aro é 14.

Gostei da Máscara Negra ...

Curti o 17.210, é o primeiro G5 VolksBus ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Fala Adenilson,

Tudo bem amigo, ta sumido hein?

Parabéns pelo Filhote.

Gostei dos UPs teu Básico já está praticamente meu TREND completo ... Essas calotas são 13? Pois é o mesmo modelo que veio original no meu TREND, 2012/2013 mas original meu Aro é 14.

Gostei da Máscara Negra ...

Curti o 17.210, é o primeiro G5 VolksBus ...

Eu particularmente para o prata acho que os acessorios em preto (maçanetas, frisos das portas, capas dos retrovisores) dão mais destaque, no meu de série na versão TREND, são tudo na cor do carro (prata) e deixam a lateral do carro muito apagada não dá um tcham na imagem do carro ... Com exceção as colunas b que já vieram envelopas de preto fosco de fábrica ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o 17.210, é o primeiro G5 VolksBus ...

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, gostei do Volksbus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa papai na área, parabéns man e vai se preparando que daqui a pouco o filhão já tá com a chave da caranga na mão....... :)

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Adenilson,

Tudo bem amigo, ta sumido hein?

Parabéns pelo Filhote.

Gostei dos UPs teu Básico já está praticamente meu TREND completo ... Essas calotas são 13? Pois é o mesmo modelo que veio original no meu TREND, 2012/2013 mas original meu Aro é 14.

Gostei da Máscara Negra ...

Curti o 17.210, é o primeiro G5 VolksBus ...

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

As calotinhas são aro 13. Tinha visto em outro gol g5 idêntico, só que vermelho. Casou bem. Achei numa autopeças, paguei R$ 40 o jogo. As OEM, raras, estão guardadas e lavadas. Ainda ganhei um jogo original do Gol g4 Ecomotion. Guardadas tbm.

 

Quanto ao emblema 17-210, é caro, viu. R$ 60,00 a unidade em css VW Caminhões. Tô de olho no emblema AdvanTech, dos VW atuais. 

 

Parabéns pelo filho ao inves de trocar velas vai trocar muita fralda cagada rs

 

Fale não. A sorte que minha mulher já é mãe(tem um filho do primeiro casório) e manja dos paranauê. Mas gasto sem dó pra ele

Opa papai na área, parabéns man e vai se preparando que daqui a pouco o filhão já tá com a chave da caranga na mão....... :)

 

Oxe Tato, se antes eu não queria vender, agora que não vendo mesmo. Vou cuidar até o guri tiver estatura pra alcançar os pedais. Ai dou umas aulas no antigo Aeroporto de Itabuna.

 

Até lá virão outros carros, mas o velho Gol FICA.

 

Carros que tenho em mente é um Corolla Brad MT/Vectra 2.0 Elegance MT(viajar com ele, a patroa e as tralhas) e um Lada Samara(pra FDS, praia, rolés)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe Tato, se antes eu não queria vender, agora que não vendo mesmo. Vou cuidar até o guri tiver estatura pra alcançar os pedais. Ai dou umas aulas no antigo Aeroporto de Itabuna.

 

Até lá virão outros carros, mas o velho Gol FICA.

 

Carros que tenho em mente é um Corolla Brad MT/Vectra 2.0 Elegance MT(viajar com ele, a patroa e as tralhas) e um Lada Samara(pra FDS, praia, rolés)

 

Boa man, e os outros carros ai bem interessante e com custo acessível hoje em dia, dá pra comprar um Vectra Elite 2.0 8 v 140 cv 2010, 2011 aqui em São Paulo a preço de Gol G5 usado. Eu também espero na próxima partir pra um patamar mais alto, e transformar o Gol em brinquedo de fim de semana e rolezinhos, mas como são projetos futuros ainda, continuo com o o titular, sem direito a reservas por enquanto.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar parado. Aproveitei que fiz uma viagem e comprei os emblemas resinados para as calotas. R$ 10,00 o jogo

 

 

IMG00018_zpsd511d4bb.jpg

 

 

 

IMG00017_zps5790648c.jpg

 

 

 

IMG00016-1_zps0a8a3036.jpg

 

 

 

IMG00015-1_zpseea41e7a.jpg

 

 

Numa barraca de praia de uma amiga. Quem quer peixe na brasa?

 

 

IMG00008_zps39228b3f.jpg

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar parado. Aproveitei que fiz uma viagem e comprei os emblemas resinados para as calotas. R$ 10,00 o jogo

 

 

IMG00018_zpsd511d4bb.jpg

 

 

 

IMG00017_zps5790648c.jpg

 

 

 

IMG00016-1_zps0a8a3036.jpg

 

 

 

IMG00015-1_zpseea41e7a.jpg

 

 

Numa barraca de praia de uma amiga. Quem quer peixe na brasa?

 

 

IMG00008_zps39228b3f.jpg

 

opa peixe na brasa vai bem!

 

abraço

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up recente

 

 

Bola de marcha do Audi A3. Fiz um rolo com um colega que tem um, está um pouco descascada a manopla, não tirei foto do local.Não há um capoteiro que preste aqui na cidade que topa forrar novamente. A boa notícia? PLUG AND PLAY

 

A minha original está no Audi A3 dele. 

 

Confira as fotos

 

CAM00162_zps26d68b21.jpg

 

 

 

CAM00163_zpsd032cddf.jpg

 

 

Usei uma abraçadeira dessas para apertar a bola na alavanca, pois a trava que vem OEM fica inutilizada depois que ela é aberta.

 

 

70855_250.jpg

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo filhote! como se chama o herdeiro amigo?

 

Ser pai é um aprendizado constante! curta-o! hehehe

 

Abraços

Editado por Clóvis
EduLeitão e adenilson707 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 104 mil km

 

 

 

 

 

E um bônus, meu guri

 

 

 

 

 

1939607_512797022160362_6313891045588567

 

 

Correndo atrás de um AC.

 

 

A melhor foto do seu post!!!!

 

rsrsrs

 

Deus abençoe a sua família e o novo membro!

 

Agora sim, família completa meu amigo!

 

Vc vai ver como é bom (Dá trabalho) ,mais é bam demais...

 

Grande Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo filhote! como se chama o herdeiro amigo?

 

Ser pai é um aprendizado constante! curta-o! hehehe

 

Abraços

 

Davi é o nome do guri. Estou curtindo cada dia. É o meu primeiro. Da minha baixinha é o segundo

clovis_cam e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davi é o nome do guri. Estou curtindo cada dia. É o meu primeiro. Da minha baixinha é o segundo

Belo nome!

 

Pois é meu filho com 1 ano e 6 meses e parece que ele nasceu ontem. Dá um trabalho! mas é muito gratificante! Curta cada momento que passa rapidinho!

 heheh passa depressa, tenho 2 filhos o mais velho tem 8 anos e a pequena tem 2!

 

abraços

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo nome!

 

 heheh passa depressa, tenho 2 filhos o mais velho tem 8 anos e a pequena tem 2!

 

abraços

 

 

Já eu não acho que tá tão depressa assim. Parece que demoooora a passar. 

clovis_cam e antonio.silva1109 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG00081-1_zpse5635f39.jpg

 

 

IMG00082_zpsa9449193.jpg

 

 

60 pila no adesivo. Original da css Volkswagen/MAN.Tenho o part-number

 

P5010245_zps1765713c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma prova que dono ruim = troca de carro todo ano, dono cuidadoso = carro pra vida toda sem alimentar cartel de montadora. O G5 do meu irmão completa 5 anos em agosto e tá inteiro, nenhum UP, mas a única coisa que achamos legal é colocar liga leve, mas desistimos porque aqui em SLZ tá cheio de buraco e é mais fácil perder uma roda de aço que uma de alumínio. Meu fox completou 4 anos, o Voyage da minha irmã completa 5 anos em agosto também, tirando as barbeiragens dela que vou mandar consertar (pára-choques  - ainda não acostumei a escrever sem acentuar hahah) tá inteiro também.

 

Parabéns pelo carro e pelo zelo, é difícil achar alguém assim em relação a carros (não só, mas enfim).

Editado por rossisolrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior dos Up enfim concretizará. Só verão a diferença em fotos. É uma surpresa. A resposta neste FDS.

No aguardo amigo ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora