adenilson707

Gol g5 1.0 2008/2009 + Lada Samara Azul 1.3 4pt 1990/1991

260 posts neste tópico

Prezado Adenilson,

Que velas está usando hoje?

Parabéns pelos 100.000 rodados no Golzinho, ele está sendo usado como merece. Já vejo Gol 'G6' à venda com 20.000, 30.000km e não entendo o porquê de comprar um carro zero pra andar tão pouco.

Abs

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Adenilson,

Que velas está usando hoje?

Parabéns pelos 100.000 rodados no Golzinho, ele está sendo usado como merece. Já vejo Gol 'G6' à venda com 20.000, 30.000km e não entendo o porquê de comprar um carro zero pra andar tão pouco.

Abs

 

No carro estão a BKUR7ETB-10, do Gol bolinha 16v a álcool. Tira a sua e coloca a nova. E ela é de 3 eletrodos.

 

São 100.000 km rodados em RODOVIAS desde 0 km. Eu não, mas um colega amaciou o carro. Quem dirige, elogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No carro estão a BKUR7ETB-10, do Gol bolinha 16v a álcool. Tira a sua e coloca a nova. E ela é de 3 eletrodos.

 

São 100.000 km rodados em RODOVIAS desde 0 km. Eu não, mas um colega amaciou o carro. Quem dirige, elogia.

 

Essas Velas de 3 eletrodos tem grande diferença para as velas comuns de apenas 1 eletrodo?

 

É de Iridium ou é uma vela comum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Velas de 3 eletrodos tem grande diferença para as velas comuns de apenas 1 eletrodo?

 

É de Iridium ou é uma vela comum?

 

É comum, mas dura mais. Como tem 3 pontos de queima, dificilmente falha como o tradicional

paulo.augusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É comum, mas dura mais. Como tem 3 pontos de queima, dificilmente falha como o tradicional

Entendi, vou ter que trocar as minhas e estou analisando qual é a melhor ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um up daqueles

 

Bancos do Gol Power.

 

Melhor construídos, comandos mais dóceis em relação ao básico/Trend e bonitos

 

Fiz um rolo pelos meus e paguei R$ 500,00 de diferença

 

PERFEITOS

 

Confiram(e babem)

 

 

fd39.jpg
 
 
 
ws78.jpg
 
 
 
wif5.jpg
 
 

 

 
 

 

murilomelo e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que o negócio tá ficando chique hein, modéstia parte, num é porque tenho um Power, mas esses bancos são muito show mesmo!!!! 

Parabéns man, e isso vale pra todos que acham que esses motores 1.0 são problematicos, o que faz o carro é o dono e não o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que o negócio tá ficando chique hein, modéstia parte, num é porque tenho um Power, mas esses bancos são muito show mesmo!!!! 

Parabéns man, e isso vale pra todos que acham que esses motores 1.0 são problematicos, o que faz o carro é o dono e não o contrário. 

 

TatoSP, obg.

 

Agora o que está em mente é colocar os forros de porta com a mesma estampa, só que os dianteiros são de vidro elétrico. Vou ter de colocar o item.

 

Quando alguém ai disser que os g5 1.0 são problemáticos, diga do meu, que é 1.0 2008/2009, com mais de 100.000 km rodados, só pega estrada aqui na Bahia e que nunca abriu o motor. Se quiser, te passo meu cel via MP

 

 

 

Estou com um projetinho inusitado. Comprar um Lada Samara pra relíquia. É doido da minha parte, mas é uma questão de gosto mesmo. Aquele carrito eu acho legalzinho. Achei até um, por R$ 1500,00, precisando de uma reforma. Estou dividido nos gastos, pois junto o dinheiro pra comprar o ladinha e separo outro pra arrumar o Gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um up daqueles

 

Bancos do Gol Power.

 

Melhor construídos, comandos mais dóceis em relação ao básico/Trend e bonitos

 

Fiz um rolo pelos meus e paguei R$ 500,00 de diferença

 

PERFEITOS

 

Confiram(e babem)

 

 

 

Ficou xike hein rapaz?

Ainda fresca com a negrada dizendo para a gente babar... kkkkkkkk

Show de bola mah!

Eu queria uma bancada dessa viu!

Abç

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TatoSP, obg.

 

Agora o que está em mente é colocar os forros de porta com a mesma estampa, só que os dianteiros são de vidro elétrico. Vou ter de colocar o item.

 

Quando alguém ai disser que os g5 1.0 são problemáticos, diga do meu, que é 1.0 2008/2009, com mais de 100.000 km rodados, só pega estrada aqui na Bahia e que nunca abriu o motor. Se quiser, te passo meu cel via MP

 

 

 

Estou com um projetinho inusitado. Comprar um Lada Samara pra relíquia. É doido da minha parte, mas é uma questão de gosto mesmo. Aquele carrito eu acho legalzinho. Achei até um, por R$ 1500,00, precisando de uma reforma. Estou dividido nos gastos, pois junto o dinheiro pra comprar o ladinha e separo outro pra arrumar o Gol

Opa então em breve teremos os vidros dianteiros elétricos ai sim, cada dia tornando o projeto melhor, parabéns, quando a idéia do Lada, valorizo sim, mas olha que vai ter um trampo de arrumar peças dele que chega até ser desanimador, mas se curte a idéia, tem vontade e acha viavel, manda ver, eu ainda vou comprar um antigo pra levantar, mas algo mais normalzinho mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Velas de 3 eletrodos tem grande diferença para as velas comuns de apenas 1 eletrodo?

 

É de Iridium ou é uma vela comum?

 

Essas Velas de 3 eletrodos tem grande diferença para as velas comuns de apenas 1 eletrodo?

 

É de Iridium ou é uma vela comum?

 

Achei esse jogo de velas a 59 reais aqui no Rio , elas servem tranquilo no 1.6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse jogo de velas a 59 reais aqui no Rio , elas servem tranquilo no 1.6?

 

BKUR7ETB-10?

 

Serve sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um up daqueles

 

Bancos do Gol Power.

 

Melhor construídos, comandos mais dóceis em relação ao básico/Trend e bonitos

 

Fiz um rolo pelos meus e paguei R$ 500,00 de diferença

 

PERFEITOS

 

Confiram(e babem)

 

 

 

Os bancos ficaram legais, parabéns! O mesmo não se pode dizer do carpete. Desculpe a sinceridade, mas tá merecendo um trato esse interior hein? rsrsrsrs

Não me leve a mal, mas olha só a cor do forro de porta traseiro esquerdo. Com paciência e um pouco de vanish karpex, consegue-se bons resultados.

 

Valeu garoto, feliz natal!

murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bancos ficaram legais, parabéns! O mesmo não se pode dizer do carpete. Desculpe a sinceridade, mas tá merecendo um trato esse interior hein? rsrsrsrs

Não me leve a mal, mas olha só a cor do forro de porta traseiro esquerdo. Com paciência e um pouco de vanish karpex, consegue-se bons resultados.

 

Valeu garoto, feliz natal!

 

Biguia, só hoje que vim dar uma geral no carro. Faltou água aqui por quase 15 dias e sempre chovia. 

 

Limpei todo o carpete. Esses forros não consigo lavar, nunca sai certo. Desisti. Vou ter de pagar pelo serviço. O desenho dos mesmos não facilita para uma escova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Adenilson,

Tudo bem cara? Em primeiro lugar um otimo Natal e um Feliz Ano Novo pra ti. Tu sempre me deu umas dicas bacanas, por isso vim visitar o post do seu goleta, que ta muito bacana, os ups então, melhoram muito o carro, os esteticos e sem falar principalmente os mecânicos, e o melhor fizeram o goleta ficar do seu jeito.

Eu tenho um Golzudo Prata G5 1.0 Trend Completo 2012/2013, como é um dos últimos G5, série especial final dos 25 anos do Nosso Querido Gol como líder de vendas, o carro é bem completo, veio inclusive com volante com regulagem de altura e distância, Air Bag e ABS, frisos, maçanetas e retrovisores na cor do carro e outros mimos, como luz interna com Luzes de leitura individuais, iluminaçao na mala, alarme e chave canivete com modulo de conforto, com temporizador e acionamento dos 4 vidros eletricos para baixar e subir no botão da chave, mala com abertura elétrica, através da chave canivete.

Como minha barreira de orçamento era de 25.000 Dilmas, optei por pegar o carro seminovo, e não me arrependo, peguei ele em Agosto com 18.000 Km e ja passei a barreira dos 27.000 Km, e é só alegria, e olha que rodo muito por estradas de terra e ruas esburacadas aqui em Sampa.

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biguia, só hoje que vim dar uma geral no carro. Faltou água aqui por quase 15 dias e sempre chovia. 

 

Limpei todo o carpete. Esses forros não consigo lavar, nunca sai certo. Desisti. Vou ter de pagar pelo serviço. O desenho dos mesmos não facilita para uma escova.

 

Aí é tenso. 15 dias sem água e com chuva ao mesmo tempo, é sacanagem....

 

Tem um user aqui no forum, marcusbraga, que o forro das portas dele é igual a esse do seu carro. Fizemos um "serviço" rápido de limpeza nessas peças e conseguimos amenizar um pouco da sujeira. A limpeza foi na base da mf e apc mesmo. 

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é tenso. 15 dias sem água e com chuva ao mesmo tempo, é sacanagem....

 

Tem um user aqui no forum, marcusbraga, que o forro das portas dele é igual a esse do seu carro. Fizemos um "serviço" rápido de limpeza nessas peças e conseguimos amenizar um pouco da sujeira. A limpeza foi na base da mf e apc mesmo. 

 

Ficou show o trampo, mais como esses forro de porta são muito ruins, vou mandar forrar com curvin ai vai ficar mais fácil de dar um trato kkkk

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é tenso. 15 dias sem água e com chuva ao mesmo tempo, é sacanagem....

 

Tem um user aqui no forum, marcusbraga, que o forro das portas dele é igual a esse do seu carro. Fizemos um "serviço" rápido de limpeza nessas peças e conseguimos amenizar um pouco da sujeira. A limpeza foi na base da mf e apc mesmo. 

 

Biguia, aqui em Itabuna é assim

 

Na Bahia, quem fornece a água é a Embasa. Itabuna é a única cidade do estado que quem fornece a água é a prefeitura(EMASA). O serviço é uma m...

 

FDS não fornece água

Fala ai Adenilson, Tudo bem cara? Em primeiro lugar um otimo Natal e um Feliz Ano Novo pra ti. Tu sempre me deu umas dicas bacanas, por isso vim visitar o post do seu goleta, que ta muito bacana, os ups então, melhoram muito o carro, os esteticos e sem falar principalmente os mecânicos, e o melhor fizeram o goleta ficar do seu jeito. Eu tenho um Golzudo Prata G5 1.0 Trend Completo 2012/2013, como é um dos últimos G5, série especial final dos 25 anos do Nosso Querido Gol como líder de vendas, o carro é bem completo, veio inclusive com volante com regulagem de altura e distância, Air Bag e ABS, frisos, maçanetas e retrovisores na cor do carro e outros mimos, como luz interna com Luzes de leitura individuais, iluminaçao na mala, alarme e chave canivete com modulo de conforto, com temporizador e acionamento dos 4 vidros eletricos para baixar e subir no botão da chave, mala com abertura elétrica, através da chave canivete. Como minha barreira de orçamento era de 25.000 Dilmas, optei por pegar o carro seminovo, e não me arrependo, peguei ele em Agosto com 18.000 Km e ja passei a barreira dos 27.000 Km, e é só alegria, e olha que rodo muito por estradas de terra e ruas esburacadas aqui em Sampa. Abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Antonio, valeu

 

Mas vc não conhece a buraqueira daqui da Bahia. A rua onde moro é assim. E é um bairro de uma cidade grande, com 206.000 habitantes

 

1476030_461206637319401_1279837621_n.jpg

 

 

1470326_461206730652725_734684193_n.jpg

 

 

936046_461207057319359_181129841_n.jpg

 

 

 

Agora a meta é colocar os forros com a mesma estampa, e por tabela, o Vidro Elétrico. 

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bancos ficaram legais, parabéns! O mesmo não se pode dizer do carpete. Desculpe a sinceridade, mas tá merecendo um trato esse interior hein? rsrsrsrs

Não me leve a mal, mas olha só a cor do forro de porta traseiro esquerdo. Com paciência e um pouco de vanish karpex, consegue-se bons resultados.

 

Valeu garoto, feliz natal!

 

hahaha também concordo.

 

o canal mesmo era desmontar tudo, lavar, secar, limpar por dentro

e depois sim montar.

 

O meu estou aguardando tempo pra fazer isso

pois querendo ou não, goleta já tem 05 anos de idade!

adenilson707 e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biguia, aqui em Itabuna é assim

 

Na Bahia, quem fornece a água é a Embasa. Itabuna é a única cidade do estado que quem fornece a água é a prefeitura(EMASA). O serviço é uma m...

 

FDS não fornece água

 

1476030_461206637319401_1279837621_n.jpg

 

Agora a meta é colocar os forros com a mesma estampa, e por tabela, o Vidro Elétrico. 

 

Agora tá explicado! Desconsidere a mensagem anterior....heheheheeh

Já morei em uma rua assim, e ficava muito irritado quando chovia, pois o carro sempre andava sujo. No sol, era aquela poeira... 

adenilson707 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biguia, aqui em Itabuna é assim

 

Na Bahia, quem fornece a água é a Embasa. Itabuna é a única cidade do estado que quem fornece a água é a prefeitura(EMASA). O serviço é uma m...

 

FDS não fornece água

 

Antonio, valeu

 

Mas vc não conhece a buraqueira daqui da Bahia. A rua onde moro é assim. E é um bairro de uma cidade grande, com 206.000 habitantes

 

1476030_461206637319401_1279837621_n.jpg

 

 

1470326_461206730652725_734684193_n.jpg

 

 

936046_461207057319359_181129841_n.jpg

 

 

 

Agora a meta é colocar os forros com a mesma estampa, e por tabela, o Vidro Elétrico. 

 

Até pouco tempo atras onde moro era assim, e olha que moro em São Paulo .... kkk

 

Abraços man 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de expressar minha opinião e ser mal entendido... mas vamos lá, vou tentar, rs...

 

O que você já gastou no carro em dinheiro/tempo daria pra ter comprado outro 1.6 completo.... mas ai teria inúmeros outros fatores envolvidos, como: Seu carro hoje está legal demais e diferente do restante, e, talvez o mais importante, você não teria se divertido tanto neste tempo todo... não teria a satisfação de ver suas alterações ao longo do tempo. Entendo perfeitamente o que é isto, você ir fazendo as coisas ao seu gosto, do seu jeito, e podendo perceber nitidamente as mudanças.. você visivelmente gosta de fazer você mesmo (eu também, mas infelizmente não tenho o mesmo dom que você, não sou bom em serviços manuais)... o prazer que isto dá é fora do normal!

 

Parabéns por toda sua iniciativa!!

abelardotoze curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de expressar minha opinião e ser mal entendido... mas vamos lá, vou tentar, rs...

 

O que você já gastou no carro em dinheiro/tempo daria pra ter comprado outro 1.6 completo.... mas ai teria inúmeros outros fatores envolvidos, como: Seu carro hoje está legal demais e diferente do restante, e, talvez o mais importante, você não teria se divertido tanto neste tempo todo... não teria a satisfação de ver suas alterações ao longo do tempo. Entendo perfeitamente o que é isto, você ir fazendo as coisas ao seu gosto, do seu jeito, e podendo perceber nitidamente as mudanças.. você visivelmente gosta de fazer você mesmo (eu também, mas infelizmente não tenho o mesmo dom que você, não sou bom em serviços manuais)... o prazer que isto dá é fora do normal!

 

Parabéns por toda sua iniciativa!!

 

Minha mãe fala que o dinheiro que gastei, colocaria um ar condicionado(eu vou colocar ainda. É o maior dos ups). 

 

Mas a graça é montar do seu jeito. O completo eu também arrumaria, mas não seria o mesmo tesão pra arrumar. Tô de zói em um Lada Samara pra FDS e arrumá-lo também.

 

De boa, passa aqui quando quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto leu a primeira parte e ignorou por completo a segunda!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Falei que é complicado expressar isto, porque nem sempre conseguimos de fato passar o que queremos e pode ficar um baita mal entendido! hehehe



hummm, sugestões minha que acho gritante e não é caro:

 

1) pintar maçanetas e frisos na cor do carro e de quebra pode até pintar os cantos inferiores de preto que nem no power....

 

2) trocar as rodas... 13" é sacanagem demais pra este carro... quando for trocar os pneus passa pra um aro maior, mesmo sendo de ferro.. até mesmo uma calota de roda maior já fica muito mais bonito que a sua original.... pneus 14" até que a diferença é bem pequena pra 13".... já vi um monte de rodas 15" de ferro sendo vendidas em ótimo estado por menos de 100 reais, mas ai o pneu já dá uma subida boa de preço... pelo menos um 14" já daria diferença....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora