Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

Atualizado a página, a espera dos novos Ups (amortecedores Downworks e a nova caixa com sub Pionner - se tudo der certo essa semana estão todos instalado, atualizados e com fotos)!!!! Novas fotos, e um up simples e rápido!!!!

eguj.jpg

t7vt.jpg

 

Pingos envelopados!!!!

gifg.jpg

 

su9.JPG

 

Evento SRT 10 anos.

Brunozenho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro ta show Tato!!!

Belas fotos tbm...

Opa valeu André, vindo de você me sinto até lisonjeado!!! :egito:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colaca umas rodas.... eheheheh.... vai ficar show de bola!!

Editado por coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de Bola msm'

 

Parabens Brother.

Valeu Brother, tamo junto sempre inovando!!! :egito:

 

Show de Bola msm'

 

Parabens Brother.²²²

Valeu Thiago!!!!!!

 

Colaca umas rodas.... eheheheh.... vai ficar show de bola!!

Cara tá com as 17 do Golf Europeu juro que não entendi, mas beleza, valeu! KKKKKKKKKKKKKKKKKK :dontknow:

 

O que exatamente fez nos pingos?

Belíssimo carro, pra variar hehe

Altura tá massa

Opa valeu Rafael, os pingos na realidade foram envelopados com a mesma película usada nos milhas. Curti o resultado, gosto de coisas diferentes!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E em relação a altura vai descer um pouquinho nesse fim de semana se tudo der certo. :smile01:

Agora como prometido as fotos da nova caixa e do novo sub, curti demais o resultado hein!!!!! Mals a qualidade ai das fotos, mas celular é sempre tenso!!!!

t147.jpg

 

5rqa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa massa!

Então, mas essa película aguenta o calor da lamp? Uma vez eu tentei e não aguentou nem 10 minutos haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa massa!

Então, mas essa película aguenta o calor da lamp? Uma vez eu tentei e não aguentou nem 10 minutos haha

Então pelo que sei lampada pingo normal ela derrete mesmo, mas dizem que em led fica de boa, como a minha é de led, até o momento a 3 dias rodando com o carro assim, tá super de boa!!!! E só um detalhe, coloquei 2 camadas da pelicula por cima do led, e o que sobrou de pelicula, vim queimando devagar com um isqueiro e moldando o led.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela caranga, ta show de bola mano! curti essa altura, vc ta rodando com amortecedor downworks e molas red coil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela caranga, ta show de bola mano! curti essa altura, vc ta rodando com amortecedor downworks e molas red coil?

Opa valeu Lucas, então nessas fotos ainda está só com as molas Red Coil, estou devendo as fotos com os Downworks, assim que tiver um tempo tiro algumas.

lucask curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bichinho ai bate forte pacas hein....

Pois é pro que ele tem até que faz barulho né? Valeu meu brother!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Lucas, então nessas fotos ainda está só com as molas Red Coil, estou devendo as fotos com os Downworks, assim que tiver um tempo tiro algumas.

demoro maan, colocou os downworks nos 4 amortecedores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fotos com os amortecedores da Downworks, é as que tenho no momento depois eu posto mais!!!!!!

3sz7.jpg

 

2qz8.jpg



demoro maan, colocou os downworks nos 4 amortecedores?

Não somente nos dianteiros Lucas, pra diminuir o vão do paralama com o pneu, veja as fotos acima que dá pra notar uma pequena diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fotos com os amortecedores da Downworks, é as que tenho no momento depois eu posto mais!!!!!!

3sz7.jpg

 

2qz8.jpg

Não somente nos dianteiros Lucas, pra diminuir o vão do paralama com o pneu, veja as fotos acima que dá pra notar uma pequena diferença.

ficou top mano! e mandou rebaixar o prato tambem?

 

outra coisa.. andar em cinco com essas molas e suave? minhas eibach estao dando fim de curso quando ando com 3 atras nos amortecedores traseiros..

Editado por lucask

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou top mano! e mandou rebaixar o prato tambem?

 

outra coisa.. andar em cinco com essas molas e suave? minhas eibach estao dando fim de curso quando ando com 3 atras nos amortecedores traseiros..

Opa valeu Lucas, então quando mandei fazer os amortecedores o pessoal da Downworks disse que pra baixar mais teria que fazer com o prato baixo, e assim foi feito. Quanto a andar carregado, já foram 4 e porta malas lotado e num deu nada, andei tranquilo, e 5 pessoas também nunca chegou a dar final de curso, mas como viajo muito, e sempre com o carro carregado, deixei numa altura que não me atrapalharia em meus roles por ai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu Lucas, então quando mandei fazer os amortecedores o pessoal da Downworks disse que pra baixar mais teria que fazer com o prato baixo, e assim foi feito. Quanto a andar carregado, já foram 4 e porta malas lotado e num deu nada, andei tranquilo, e 5 pessoas também nunca chegou a dar final de curso, mas como viajo muito, e sempre com o carro carregado, deixei numa altura que não me atrapalharia em meus roles por ai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Opa valeu Lucas, então quando mandei fazer os amortecedores o pessoal da Downworks disse que pra baixar mais teria que fazer com o prato baixo, e assim foi feito. Quanto a andar carregado, já foram 4 e porta malas lotado e num deu nada, andei tranquilo, e 5 pessoas também nunca chegou a dar final de curso, mas como viajo muito, e sempre com o carro carregado, deixei numa altura que não me atrapalharia em meus roles por ai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HUAHAHAUHAUUH ai se minhas molas suportasse 4 atras... ja tive que deixar de ir em role com meu carro por causa dessa fita.. vou ver se coloco os 4 preparados da downworks e melhorar isso...

 

mas e isso ae, valeu maan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHAHAUHAUUH ai se minhas molas suportasse 4 atras... ja tive que deixar de ir em role com meu carro por causa dessa fita.. vou ver se coloco os 4 preparados da downworks e melhorar isso...

 

mas e isso ae, valeu maan!

KKKKKKKKK, quando falei 4, foram 4 pessoas no carro + bagagem man!!!! KKKKKKKKKK, mas recomendo sim o conforto e a pegada muda bastante viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK, quando falei 4, foram 4 pessoas no carro + bagagem man!!!! KKKKKKKKKK, mas recomendo sim o conforto e a pegada muda bastante viu?

HUAHAUHUAHUAHUAHU bom saber em mano!! agora e juntar um $ e investir no possante kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora