rarantesrj

Luz refletiva parachoque

126 posts neste tópico

Ninguem conseguiu colocar o refletor original?

comprei eles   vou da um jeito de por se alguem puder ajudar

cara, aqui em Curitiba um louco comprou os originais, cortou as presilhas deles e meteu 3M e colou no parachoque, fikou igual original, vou comprar os originais semana q vem e fazer isso.. dai posto fotos e te mostro aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, aqui em Curitiba um louco comprou os originais, cortou as presilhas deles e meteu 3M e colou no parachoque, fikou igual original, vou comprar os originais semana q vem e fazer isso.. dai posto fotos e te mostro aki

boa ideia mesmo  depois posta ai abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os g6 já vem com Local específico para receber os refletores na saia do para choque. os power vem com eles instalados de fábrica. fica top e nada poluído. acho que eh desse jeito porque nos power g6 a luz de neblina fica ali no refletor no para choque, diferente dos 1.0 que fica na lanterna Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

no meu g6 usei adesivo, ficou muito bom, vou postar uma foto Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Posta ai cara, estou doido para ver como fica também, quero colocar no meu carro isso. E quero mais...quero mandar envelopar a parte do para-choque dianteiro e traseiro em preto igual ao PW aquela parte do rodapé do para-choque ....Será que alguém teria fotos daquela parte envelopado em preto? é bom pq evita o piche asfáltico e outros resíduos que colam na pintura e são difícil tirar, o PW tem esse rodapé em borracha. Mas para colocar essa borracha tem que trocar o para-choque ou compra-la interiça ai é mais caro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os g6 já vem com Local específico para receber os refletores na saia do para choque. os power vem com eles instalados de fábrica. fica top e nada poluído. acho que eh desse jeito porque nos power g6 a luz de neblina fica ali no refletor no para choque, diferente dos 1.0 que fica na lanterna Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

no meu g6 usei adesivo, ficou muito bom, vou postar uma foto Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Posta ai cara, estou doido para ver como fica também, quero colocar no meu carro isso. E quero mais...quero mandar envelopar a parte do para-choque dianteiro e traseiro em preto igual ao PW aquela parte do rodapé do para-choque ....Será que alguém teria fotos daquela parte envelopado em preto? é bom pq evita o piche asfáltico e outros resíduos que colam na pintura e são difícil tirar, o PW tem esse rodapé em borracha. Mas para colocar essa borracha tem que trocar o para-choque ou compra-la interiça ai é mais caro..

olha nas fotos do meu carro, postei as fotos com o adesivo

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa ideia mesmo  depois posta ai abraço

fotos do g6 dele

2013042320163215.jpg

 

ele tirou as presilhas e lixou atras do olho de gato

 

2013042320163256.jpg

2013042320163310.jpg

 

colocou fita 3M e colou.. 

ficou perfeito..

 

agora nao sei se furo o parachoque, (sao 5 furinhos de cada lado) ou se faço igual ele.. tipo.. ele disse bem assim.. 

melhor perder os olho de gato q custa 10 reais cada do q perder o parachoque q custa 750 reais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fotos do g6 dele

2013042320163215.jpg

 

ele tirou as presilhas e lixou atras do olho de gato

 

2013042320163256.jpg

2013042320163310.jpg

 

colocou fita 3M e colou.. 

ficou perfeito..

 

agora nao sei se furo o parachoque, (sao 5 furinhos de cada lado) ou se faço igual ele.. tipo.. ele disse bem assim.. 

melhor perder os olho de gato q custa 10 reais cada do q perder o parachoque q custa 750 reais..

Acho melhor fazer isso q ele fez  quero ver se ate semana q vem faço assim tbm  vlw

Acho melhor fazer isso q ele fez  quero ver se ate semana q vem faço assim tbm  vlw

sabe me dizer qual a marca da ponteira no escape? ficou show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fotos do g6 dele

2013042320163215.jpg

 

ele tirou as presilhas e lixou atras do olho de gato

 

2013042320163256.jpg

2013042320163310.jpg

 

colocou fita 3M e colou.. 

ficou perfeito..

 

agora nao sei se furo o parachoque, (sao 5 furinhos de cada lado) ou se faço igual ele.. tipo.. ele disse bem assim.. 

melhor perder os olho de gato q custa 10 reais cada do q perder o parachoque q custa 750 reais..

 

Onde foi comprado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
post-16160-0-73243900-1366674128_thumb.j

post-16160-0-26892100-1366674111_thumb.j

 

Mandei colocar no meu essa semana...paguei 20R$ com mão de obra e tudo....achei muito bom o resultado do designe traseiro com esses refletores...

 

o meu é adesivo refletivo mesmo da 3M

Editado por Rodolfo Olivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde foi comprado?

Concessionária. R$20,00 reais o par , eh os olho de gato original

sabado vou fazer q nem ele cortar as presilhas e grudar com 3M

 

sabado de noite posto fotos do meu montado :Good:

Acho melhor fazer isso q ele fez  quero ver se ate semana q vem faço assim tbm  vlw

sabe me dizer qual a marca da ponteira no escape? ficou show

 

então, nao sei, quando ele comprou o g6 deram p ele de brinde na CSS, o dele eh g6 2 portas basico trend..

vou na css sabado tbm ver qto q eh.. se nao for mto caro compro.. se nao soh mes q vem

eh a ponteira do POWER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz hj tirei algumas fotos   

 

DSC04316.JPGDSC04315.JPGDSC04314.JPG

 

vc tirou ele pra cortar as presilhas e lixar?

ou arrancou fora e colou soh o refletor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tirou ele pra cortar as presilhas e lixar?

ou arrancou fora e colou soh o refletor??

so ficou o refletor dae lixei para ficar o máximo possível para ficar rente com o para choque 

e foi colado com dupla face 3m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so ficou o refletor dae lixei para ficar o máximo possível para ficar rente com o para choque 

e foi colado com dupla face 3m

valeu pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz hj tirei algumas fotos   

 

DSC04316.JPGDSC04315.JPGDSC04314.JPGDSC04318.JPGDSC04317.JPGDSC04319.JPG

Você chegou perguntar na concessionária quanto eles cobram pra instalar certinho (furando o parachoque) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou perguntar na concessionária quanto eles cobram pra instalar certinho (furando o parachoque) ?

n cheguei mas garanto n q n vai ser preço bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n cheguei mas garanto n q n vai ser preço bom

 

Deu muito trabalho lixar ? Parece que tem um p*ta pedaço de plástico pra encaixe olhando a 1ª e a 2ª  foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou perguntar na concessionária quanto eles cobram pra instalar certinho (furando o parachoque) ?

 

Eu perguntei, eles não fazem, tem que comprar o parachoque novo com os refletores + mao de obra R$750,00 .. ridiculo

 

demorou 1 hora é meio chato heuhuaheua mas vale a pena 

 

cara eu nao instalei ainda.. mas ja tirei a parte de tras e peguei um estilhete e cortei oq sobrava e lixei depois p ficar bem rente.. 

agora soh falta colar.. fds q vem faço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vc usou pra colar? já lixei o refletor agora dia colar. Dupla face da 3m?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vc usou pra colar? já lixei o refletor agora dia colar. Dupla face da 3m?

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

isso mesmo contornei ele com dupla face 3m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, qual o preço desses defletores? Só acho no mercado livre na internet de R$50 conto cada lado.... Aí é facada e aqui em Salvador não achei ainda na concessionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, qual o preço desses defletores? Só acho no mercado livre na internet de R$50 conto cada lado.... Aí é facada e aqui em Salvador não achei ainda na concessionária.

15 cada lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, comprei por R$17,00 o par na concessionária.

Conselho: Retirem as presilhas com uma faca quente, e se a parte plástica não sair com facilidade, não forcem, pq vai da merda. Eu quase ferrei um dos lados tentando tirar com uma faca igual nas imagens aí pra cima. Desisti, e colei fita dupla face na parte plástica mesmo.
Quando instalar, posto fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou mto bom, todos os carros, esteticamente e sem falar que ajuda na visibilidade pra quem vem atras, contribuindo pra nossa segurança, vou colocar tbm, vlw............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora