rarantesrj

Luz refletiva parachoque

126 posts neste tópico

Seguem fotos galera, não dá pra ver muito bem porque o carro é vermelho, mas vou tirar fotos agora a noite com o adesivo refletindo para vocês verem o resultado   :-)

 

 

Semtiacutetulo-1coacutepia_zps2c0ec254.j

 

DSC_0455coacutepia_zpsf4c21e04.jpg

 

Seguem as fotos tiradas a noite para vocês poderem ver o resultado do adesivo refletivo no para-choque :)

Estas fotos foram tiradas no escuro apenas com o flash do celular

 

IMG_20130205_091419_zpsa243e557.jpg

 

IMG_20130205_091626_zpsd84032db.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa faixa nos G6 só vem no Power, quero por no meu tbm, ainda não achei onde comprar

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem as fotos tiradas a noite para vocês poderem ver o resultado do adesivo refletivo no para-choque :)

Estas fotos foram tiradas no escuro apenas com o flash do celular

 

IMG_20130205_091419_zpsa243e557.jpg

 

IMG_20130205_091626_zpsd84032db.jpg

ow piah, comprou em que tipo de loja??? faz um dyv ai HAHHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei em fazer no branco sera q vai ficar bom?

 

Também estou pensando nisso, mas deve ficar sim, aquele espaço vazio me incomoda desde que eu peguei o carro. kkk

Eduardokraft curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.g5clube.com.br/topic/6001-gol-g6-trend-16-branco-novas-fotos-rodas-17/page-2

 

ja esta la as fotos   :thumbup:



Também estou pensando nisso, mas deve ficar sim, aquele espaço vazio me incomoda desde que eu peguei o carro. kkk

http://forum.g5clube.com.br/topic/6001-gol-g6-trend-16-branco-novas-fotos-rodas-17/page-2

postei ja

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, postem as medidas ai pra galera.Ficou muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for isso q to pensando usei 2 pedaços de 30 x 5 cm dae é so cortar com estilete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei a foto pelo meu celular que "laranjou" o adesivo refletivo, ele é vermelho como a cor da lanterna.

 

refletor.jpg

 

Nossa, ficou muito bom! Comprou os adesivos prontos ou recortou você mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou muito bom! Comprou os adesivos prontos ou recortou você mesmo?

 

Comprei o adesivo refletivo na medida 50cm x 1,22m no Mercado Livre, tirei fotos de vários Gol G6 na rua para ter noção da medida, recortei e colei.  :Good:

Olhando a noite notei que eu deveria ter deixado um pouco mais comprido invadindo mais a lateral, como sobrou muito adesivo vou fazer outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana cara, na época que comprei o meu carro, o sensor estava em falta. Daí pedi sem mesmo. 

Você não pensa em pintar a parte debaixo do para-choque (Abaixo da linha) para ficar igual o gol power?

 

O meu é da cor preta, e penso em fazer isso ainda! Não sei se mando pintar o se envelopo.

Cara, eu fui levar o meu para envelopar... O rapaz foi bem sincero e me disse que por ser uma parte que pegar bastante água e sujeira o envelope não durará muito... Ele me recomendou pintar de preto fosco assim como vem nas versões do POWER

Este sensor de ré é original ou você que colocou?

Rafa, eu comprei os retrorefletores originais . Até aí tudo bem, só que os mesmos vem com 3 pontas para encaixar num suporte. Suporte este que não vem no para-choque. Alguém ae pode me ajudar onde encontrar ou como colocar o retrorefletor ?

Gente eu vi esse final de semana atrás do para choque onde é colocado a luz ou o adesivo,  será que não é um suporte para colocar uma laterna?

Malman, eu comprei os retrorefletores originais . Até aí tudo bem, só que os mesmos vem com 3 pontas para encaixar num suporte. Suporte este que não vem no para-choque. Alguém ae pode me ajudar onde encontrar ou como colocar o retrorefletor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fui levar o meu para envelopar... O rapaz foi bem sincero e me disse que por ser uma parte que pegar bastante água e sujeira o envelope não durará muito... Ele me recomendou pintar de preto fosco assim como vem nas versões do POWER

Rafa, eu comprei os retrorefletores originais . Até aí tudo bem, só que os mesmos vem com 3 pontas para encaixar num suporte. Suporte este que não vem no para-choque. Alguém ae pode me ajudar onde encontrar ou como colocar o retrorefletor ?

Malman, eu comprei os retrorefletores originais . Até aí tudo bem, só que os mesmos vem com 3 pontas para encaixar num suporte. Suporte este que não vem no para-choque. Alguém ae pode me ajudar onde encontrar ou como colocar o retrorefletor ?

Comprou aonde os refletores e quanto pagou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também comprei os defletor e estou com o mesmo problema, o meu é um G6 I-trend, comprei o defletor por 17 reais cada um na própria VW mais na hora de instalar o mesmo problema: não tem o suporte para o encaixe no parachoque =/

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for isso q to pensando usei 2 pedaços de 30 x 5 cm dae é so cortar com estilete

Eu colo o adesivo naquela "marcação" que tem no para-choque e corto com o estilete naquele formato ?

Valeu!

Também comprei os defletor e estou com o mesmo problema, o meu é um G6 I-trend, comprei o defletor por 17 reais cada um na própria VW mais na hora de instalar o mesmo problema: não tem o suporte para o encaixe no parachoque =/

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

 

Cara, não sei se ajuda muito, mais olha por baixo do para-choque e vc vai ver uns "pinos" de suporte. Talvez seja necessário cortar o parachoque no local de encaixe dos defletores. Na concessionária não te falaram nada sobre a instalação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem conseguiu colocar o refletor original?

comprei eles   vou da um jeito de por se alguem puder ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram legais mesmo esses decalques.

Parabéns pro povo.

Quando eu vencer a preguiça colocarei, mas para postar fotos terei que vencer duas preguiças!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora