k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

parabéns pelo carro! legal o painel preto. acho que ficaria legal vc pintar ou trocar aquelas peças onde sai o ar que tbm são prata. pretas vão combinar com o novo painel e vai fica show!

e quanto a luz interna ae, vc ja pensou em colocar aquelas individuais? em cada para-sol. nem sei se rola faze isso, mas se fosse possivel eu gostaria defazer no meu.

abç!

heheheh nunca tinha pensado ... ja pensei em por vermelho mais preto nao ... mais tenho receio que fique parecendo carro básico(ainda mais que nao tem vw oem ... vo ter que fazer) , do jeito que ta ta ressaltando os detalhes em prata mais sem exagerar (como era) hehehehehe hehehe as luses internas eu nunca tinha pensado nao ... mais pra frente talvez eu instale mais tenho que ver pois mecher na forração do teto nao eh muito aconselhável quanto mais fura... hehehehehehehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mecher na forração do teto nao eh muito aconselhável quanto mais fura... hehehehehehehehe

abraço

é concerteza! esse é meu medo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais eu tava hoje olhando outro fórum e tem um kra da minha cidade que instalo no g3 dele a mesma peça e fico bom mais ele teve que trocar um bocado de coisas ... e peça usada nem rola ... ai o preço e um absurdo quando acha ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, axei que fosse algo mais simples de fazer, qdo da mto trabalo num é legal naum, a naum ser qdo da td certo e agente ve o bom resultado! hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu andre ... to esperando pinta uma $$$ a mais ... fiquei duro depois que eu comprei elas... heheh primeiro vo meche no cd player e mais umas coisinhas que e barato , mais se tudo ocorrer bem em pouco mais de um mes eu vo monta-las heheheheheehehehe vai fica lindo d mais o meu carro :thumbup: heheheheehehheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas rodas mesmo, foi muito dificil encontrá-las K2? Qual o preço que pagou para termos uma idéia. Acho que essas rodas darão uma boa dose de exclusividade ao seu carro. Parabéns pelo achado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas são raridade hein, somente ele que deve ter o esquema para pegá-las na VW, nós "simples mortais" não conseguiríamos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra eu paguei 1500 o jogo sem calotinhas ja com o frete , ele e novo, o antigo dono comprou numa ccs mais nao pois pneus , guardou , duas semanas depois o gol dele foi roubado ... ai como ele comprou um ford ele tava vendendo o jogo de rodas .... (que historiakkkk) agora eu custeeeeei a achar um jogo de rodas desse ... eu demorei pra acha bem uns 4 meses, antes tava procurando um jogo de 16 que fosse oem vw ou replicas e que servisse no carro achei 2 veses um jogo de rodas bbs montreal 2 replicas de 4 furos , nas duas vezes nao levei ... sendo que na ultima comprei e o vendedor nao me respondeu... ai quando o vendedor das bbs estava me deixandoo no vaco eu ahei essas 0km mesmo o preço estando salgado eu levei afinal eh uma roda oem vw e que eh protótipo ai eu abraçei a oportunidade heheheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha kra eu paguei 1500 o jogo sem calotinhas ja com o frete , ele e novo, o antigo dono comprou numa ccs mais nao pois pneus , guardou , duas semanas depois o gol dele foi roubado ... ai como ele comprou um ford ele tava vendendo o jogo de rodas .... (que historiakkkk) agora eu custeeeeei a achar um jogo de rodas desse ... eu demorei pra acha bem uns 4 meses, antes tava procurando um jogo de 16 que fosse oem vw ou replicas e que servisse no carro achei 2 veses um jogo de rodas bbs montreal 2 replicas de 4 furos , nas duas vezes nao levei ... sendo que na ultima comprei e o vendedor nao me respondeu... ai quando o vendedor das bbs estava me deixandoo no vaco eu ahei essas 0km mesmo o preço estando salgado eu levei afinal eh uma roda oem vw e que eh protótipo ai eu abraçei a oportunidade heheheh

abraço

E fez muito bem, nossa que história heim. Eram para serem suas mesmo. Não vejo a hora de ver sua goleta com elas. O Legal é que no Gol Fest de 2012 vc pode ir todo "pomposo" que só o teu carango terá essas rodas exclusivas. E vc pode até pedir um lugar de "destaque" por isso. :thumbup:

Parabéns, muito bom gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu andre ... to esperando pinta uma $$$ a mais ... fiquei duro depois que eu comprei elas... heheh primeiro vo meche no cd player e mais umas coisinhas que e barato , mais se tudo ocorrer bem em pouco mais de um mes eu vo monta-las heheheheheehehehe vai fica lindo d mais o meu carro :thumbup: heheheheehehheh

abraço

só não vai errar nas medidas dos pneus hein... ;)

no aguardo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu andre ... to esperando pinta uma $$$ a mais ... fiquei duro depois que eu comprei elas... heheh primeiro vo meche no cd player e mais umas coisinhas que e barato , mais se tudo ocorrer bem em pouco mais de um mes eu vo monta-las heheheheheehehehe vai fica lindo d mais o meu carro :thumbup: heheheheehehheh

abraço

só não vai errar nas medidas dos pneus hein... ;)

no aguardo!

no aro 16" dá para usar perfil 45 heim fica dahora. Imagino uns 205/45/ 16"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara!

Lindo seu carro heim? Parabéns! Projeto GTI a todo vapor... curto muito esse lance de transformar a gosto e claro, a bom gosto como vem tendo com o seu.

Me tira uma duvida, a peça abaixo é colocada aonde? É complexa sua instalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas rodas são raridade hein, somente ele que deve ter o esquema para pegá-las na VW, nós "simples mortais" não conseguiríamos. :lol:

sobre o esquema pra pega-las eu tenho mesmo , chama mercado livre :lol: eheheheheheheheheh sou um relis mortal como todos nos do clube ... so tive sorte e achei ... hehehe bem que eu queria entrar no galpao da volks de projetos engavetados e pegar o gol gti g5 original heheheheehehheheheheh de preferencia preto heheheheheheh ainda mais com aquele 1.4 tsi alemao heheh

abraço

BLACK-POWER, andre_s.mk, ja cauculei vo por 195/50 16 ou 185/55 16 , mesmo sendo mais caros nao deixam a direçao tao dura ... de preferencia vo por o 185/55 , todas as medidas sao bem proximas do original , a 195 50 e exatamente do mesmo tamanho do 205/45 e o 185/55 e um pouco menor do que o 205 ... talves eu ponha 195/45 16 tbm esse e mais baixo de todos tem um amigo que tem num polo e ficou bem legal o resultado !! olha so (eu quase comprei tbm um jogo desses de bbs so que 4 furos replica)

IMG_0038.JPG

sobre ir no gol fest eu nem animo heheheh to mais pra ir no buble gun treefen 3 hehhehehehe mais la tbm vo ter um lugar privilegiado hehehehehe mais ainde tenho que ver muita coisa ... muuuita coisa mesmo ... e docs pneus e terminar o painel do meu carro (que ta banguelo ate hoje pois eu nao tive tempo de ir na loja levar la ) hehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala cara!

Lindo seu carro heim? Parabéns! Projeto GTI a todo vapor... curto muito esse lance de transformar a gosto e claro, a bom gosto como vem tendo com o seu.

Me tira uma duvida, a peça abaixo é colocada aonde? É complexa sua instalação?

valeu kra hehehe :thumbup:

essa lampada e colocada bem em cima do cinto de segurança , tem que cortar a peça e passar a fiaçao (em modelos sem interruptor de porta atras , tem que por o interruptor tbm ) olha dificil nao e de instala , eu so instalaria a luminaria na coluna e passaria os fios na coluna , deixando para uma auto eletrica ou loja de som fazer a ligaçao (olhei pra fazer no meu algo parecido , ta ficando em 20 reais aki em bh) eu acheu ate uma sem o alarme , perfeita pro gol

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de 195/45 cara

além de pesar menos fica mais bonito

essas montreal II eram meu sonho quando tinha o G3, roda perfeita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q roda linda essa ai da imagem de cima

tem um g3 vemalho aqui no bairro com ela

coisa to d +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre_s.mk, os 195 ficam mais pesados por serem 195 , os 185 sao 1 cm mais altos e beeem mais leves para estacionar , acho que se eu achar um com protetor de borda 185 e a um preço acessivel eu vou compra-los heheheh se eu tivesse um g3 nao ia pensa 2x em por umas bbs montreal 2 originais !! ia ter que refurar os cubos mais ia fazer mesmo assim heheehehehh

ab.nandi, essa sao as bbs montreal 2 , sao originais vw do golf gti e de um amigo da vp , ele tem um polo cinza vulcan , hoje ta um pouco mais alto mais ele e muuuuuito bonito ,com direito ate a grades de polo gti ,e muito mais hehehehe eu quese comprei um jogo delas replicas de 4 furos (binno) 2 veses ... sao um pouco raras de achar, tanto a binno quanto as originais de 16 , so que eu vi outro dia um g5 preto com elas (nao sei se era 15 ou 16 ) nao curti nao ... as rodas ficaram tipo com aparencia de antigas para o carro , ficaram com uma aparencia estranha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu disse,, no g3 fika lindo

assim como futura em quadrado

g5 tem muitas opções melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe concordo heheheheh como fica lindo no polo tbm as bbs montreal hehehe mais no g5 sou mais as rodas originais dele de 17 (os dois modelos) ou as minhas 16 hehehehehehehe heheheh unica roda que eu acho que casa com a maioria dos vw menos os aircooled (fusca brasilha variant etc) é o jogo de rodas bbs rs /super rs/style5 (todas tem o mesmo desenho basico)que apesar de serem antigas dao um toque nostalgico e bem german look no carro ,olha so numa saveiro (meu sonho)

DSC_7189.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a foto so recebeu pequenos tratamentos mais nenhuma montagem , ela existe na vida real ... e ela e baixa assim mesmo , a suspa e a ar , olha um video dela ... mais nao animo em fazer isso com o carro nao , os discos dela foram torneados ,as rodas foram refuradas e torneadas tbm e os cubos dela foram refurados eu acho louco o kra que faz isso no carro so pra receber um jogo de rodas ... ela foi capa da fulpower desse mes ou do mes passado ...olha so tbm

capaanh.jpg

http://vimeo.com/29341572

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara blz? Vi que vc comentou la no meu topico, seu gol ta ficando show hein!

reparei na sua antena shark! to doido pra comprar uma tbm!

vc cdomprou essa daqui? -> http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... om.br/MLB- ... iculos-_JM

se for a mesma o q vc tem a me dizer? o sinal dela é igual ao da original? e a instalação como foi? vlw abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai cara blz? Vi que vc comentou la no meu topico, seu gol ta ficando show hein!

reparei na sua antena shark! to doido pra comprar uma tbm!

vc cdomprou essa daqui? -> http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... om.br/MLB- ... iculos-_JM

se for a mesma o q vc tem a me dizer? o sinal dela é igual ao da original? e a instalação como foi? vlw abraço.

vleu kra !!

a instalaçao foi tranquilo , como uma antena comum ... mais a minha e gringa ... eu tive que por cabo de a3 ... agora tem umas que o mercado livre vende que eu conheço 2 kras que compraram nao tiveram problemas pra instalar nao ... foi so abaixar um pouquinho o teto , tirar a antiga e por a nova , plug and play como de fosse uma peça original...o radio pega igual a original...

e essa daqui (seu link nao funfo acho que e a mesma ) chama antena shark fin ... e e plug and play no gol que e plug olimpus rast

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... los-vw-_JM

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse feriadao , resolvi terminar de trocar a lampada da lanterna de neblina do meu carro pois a ultima tinha vindo queimada ... e tbm refazer a ligaçao que eu tinha passado fio a mais ... hehehe um up velho mais que eu fiz foi fechar o painel

02112011049.jpg

02112011047p.jpg

25102011010.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora