k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

muito lindo

essas rodas ficaram perfeitas!!!

vc vai por molas?

talvez nao sei ... o carro ta tao bonito assim que eu nao to pensando em mecher nada kkkk deixar ele assim ta bom ., a direçao ta macia entao nao prescisa de dh , desanimei de por o ploter em baixo dele e ele ta numa altura tao bonita que eu to na duvida em baixar ... ele ta tao bom que se mecher mais estraga kkkk

cara, é impressionante como todos encontros acontecem um dia antes de prova da minha faculdade! pqp eu dou muito azar... mas aqui vai ser que horas +/- dependendo rola de dar uma passada rapida so pra marcar presença nas fotos hehe!

Mas e o esquema de plotagem, na hora de cortar o adesivo como que faz? com estilete? nao arranha a pintura passar o estilete pre cortar o adesivo nao?

abrass.

na hora de cortar nao arranha a pintura nao pois em baixo do adesivo tem uma pelicula que impede de arranhar a pintura ... eh assim que os kras que plotam fazem ... e tao facil fazer que eu te falo eu mesmo faço no meu ... so compensa chamar esses kras quando o lugar tem muita curva ... pq ai so com assoprador termico e primer ...

o encontro começa as 8 horas ...

K2

Ficou filé seu gol com essas rodas. Combinou bem. Dizem que é o original do futuro GTi, é verdade? Combinou demais com o carro.

sobre os pneus, poste neste tópico aqui o que achou deles.

viewtopic.php?f=3&t=533

Olha, sobre o painel de instrumentos que te falei via mp, eu vou ver a instalação do de contagiros, e se tudo dando certo, te vendo o meu com as molduras do trend, mas antes faço um D.I.Y.

e do gti sim ... ha uma historia meio macabra nelas que nem a ccs sabe !!! mais consta no sistema deles como reposiçao essas rodas ...eu fiquei muito satisfeito com o resultado tbm ... fiquei tanto que certas coisas que eu pensava em mecher eu nem vo mais ... hahahh vo por tbm os logos gti nele ... quando o bolso aliviar ... hahahah

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca k2, as rodas ficaram mais do que perfeitas!!! Lindo demais, agora já sei quais rodas quero no meu viu!!!! Só não sei onde vou arrumar, mas com calma vou caçar iguais as suas, lindo demais parabéns. Álias K2, qual o nome dessas rodas pra facilitar a minha procura! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato SP, a roda e do novo gol gti , e meio dificil de achar , so vi delas 2 veses , uma vez num carro do antigo clube (o kra pois uns pneus baloes e nao fico legal) a segunda tava a venda e eu comprei...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao oem sim ... nunca vi de 17 dessas nao , mais tem a do fox prime 4 furos ... sao um pouco parecidas mais nao sao oem ... alias , a vw so produziu nop brasil as rodas do golf gti mk 4 (long beach) como opicional e as do golf gti mk 4,5 em aro 17 mais 4 furos nao existe oem aro 17 apenas replicas ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba K2, essas rodas foram mosca branca de olhos azuis e pintinhas amarelas hein! KKKKKKKKKKKK

Um achado mesmo, mas como não tenho pressa, vai que um dia aparece alguma.

Vlw e mais uma vez tá top o seu carro amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tato quando vc me falou eu depois de um tempo procurei elas na net achei um jogo bem parecido , parece as originais do power o acabamento ...

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... estionText

abraço

@#$%&%$# !!!!!!!!!!!! PODE ISSO, ARNALDO?

O cara eh de sampa, tem as aro 16 que sou tao apaixonado *____* fodeu-se, eu quero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante hein K2, inclusive o preço, mas o cara é vendedor novo, num responde as perguntas, o esquema era descobrir o nome e modelo dessa roda ai a busca ficaria bem mais fácil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu K2, perguntei lá pro vendedor, vamos ver se ele retorna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk a pergunta que o kra nao respondeu e minha kkk fiz agora pouco kkkkkk e a outra deve ser do outro usuario do clube kkkkk ele tbm deve ter feito agora kkk ... hahah o modelo achei bem bonito , se pintar de palecente fica bem parecido com as minhas mais na minha opiniao eu deixava como esta so punha as calotinhas originais uns pneus perfil 195/45 e pronto hahaha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sao oem sim ... nunca vi de 17 dessas nao , mais tem a do fox prime 4 furos ... sao um pouco parecidas mais nao sao oem ... alias , a vw so produziu nop brasil as rodas do golf gti mk 4 (long beach) como opicional e as do golf gti mk 4,5 em aro 17 mais 4 furos nao existe oem aro 17 apenas replicas ...

abraço

bom saber!

enfim, ficou show mesmo...

merece um ensaio agora! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu andre !!

eu vo fazer um ensaio mesmo ...vi um ensaio do novo palio num lugar que eu conheço ( kkk ate ja trabalhei la) to pensando em copiar e ideia e ir la tbm tirar umas fotos la hahahaha ... so vo lavar o carro , esperar nao chover e bora tirar umas fotos ...uma das fotos e essa aqui ....

Fiat-Palio_2012_photo_01.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkk a pergunta que o kra nao respondeu e minha kkk fiz agora pouco kkkkkk e a outra deve ser do outro usuario do clube kkkkk ele tbm deve ter feito agora kkk ... hahah o modelo achei bem bonito , se pintar de palecente fica bem parecido com as minhas mais na minha opiniao eu deixava como esta so punha as calotinhas originais uns pneus perfil 195/45 e pronto hahaha

abraço

K2, eu que fiz a pergunta... hahahahahahha

ta tenso mesmo, como o Tato falou, o cara nem responde as perguntas, vendedor novo, etc....

eu vou pra argentina agora no final do ano, vcs acham que lá encontro bastante modelos de aro 16? talvez eu traga alguns jogos a mais, pra oferecer por aqui! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu andre !!

eu vo fazer um ensaio mesmo ...vi um ensaio do novo palio num lugar que eu conheço ( kkk ate ja trabalhei la) to pensando em copiar e ideia e ir la tbm tirar umas fotos la hahahaha ... so vo lavar o carro , esperar nao chover e bora tirar umas fotos ...uma das fotos e essa aqui ....

Fiat-Palio_2012_photo_01.jpg

abraço

ai sim vai ficar show!!

nessa foto ai tiveram a sorte de ter chovido e parado, o espelho d'água no chão refletindo o carro fica lindo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é o anunciante do ML nada até agora, já desisti, e ferrari.m, parece que lá fora o preço de acessórios essas coisas é bem mais em conta mesmo, Um amigo meu vai passar o ano novo em Punta del Leste e vai de carro daqui (cerca de 2000 km) e disse que lá se compra jogo de roda e pneu 17 por 1500 reais, ou seja vale e muito nesse caso, na Argentina não sei te responder, mas com certeza vale a pena dar uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é o anunciante do ML nada até agora, já desisti, e ferrari.m, parece que lá fora o preço de acessórios essas coisas é bem mais em conta mesmo, Um amigo meu vai passar o ano novo em Punta del Leste e vai de carro daqui (cerca de 2000 km) e disse que lá se compra jogo de roda e pneu 17 por 1500 reais, ou seja vale e muito nesse caso, na Argentina não sei te responder, mas com certeza vale a pena dar uma olhada.

Então, Tato... eu vou de carro tb! hahahahaha

vou pra puerto iguazu, divisa com brasil e paraguay... OBVIO que vou comprar umas muambas lá! hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde comprou essas rodas irmão ? tõ procurando roda 16 4 furos e não acho... vou acabar coloando a do golf sportline e furando os cubos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde comprou essas rodas irmão ? tõ procurando roda 16 4 furos e não acho... vou acabar coloando a do golf sportline e furando os cubos

eu achei na sorte mais foi meio que produçao independente , o vendedor tinha apenas esse jogo , que ele ia por no gol dele mais como ele tinha sido roubado ele resolveu vender ... agora vc acha no ml uns jogos de 16 do golf sportline(feito pela tsw) , do audi rs4 , a do a4 , as bbs montreal e alguns outros modelos de replicas da vw/audi de 4 furos ...

abraço

K2, eu que fiz a pergunta... hahahahahahha

ta tenso mesmo, como o Tato falou, o cara nem responde as perguntas, vendedor novo, etc....

eu vou pra argentina agora no final do ano, vcs acham que lá encontro bastante modelos de aro 16? talvez eu traga alguns jogos a mais, pra oferecer por aqui! :thumbup:

na argentina nao sei se vc vai achar a um preço muito bom , acho que vai ser mais barato , mais nao como ate meonos que 1500 que acha em punta deleste ... ja ouvi falar de nego que arrumou umas 17 por pouco mais de 1000 conto la hahaha mais tem aquele negocio , as rodas a maioria sao modelos estilo corrida, replicas da enkei , ou bbs , ou work

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara! liguei la na sinal verde, perguntei quanto que os cara faziam pra colocar a atena mini shark...

e pelo o jeito eu vou é ficar sem colocar a antena por um bom tempo! ahahahaha

o cara falou que pra colocar é R$150,00!!! :shock: e eu paguei 65 na antena! hdusahduashdusa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai cara! liguei la na sinal verde, perguntei quanto que os cara faziam pra colocar a atena mini shark...

e pelo o jeito eu vou é ficar sem colocar a antena por um bom tempo! ahahahaha

o cara falou que pra colocar é R$150,00!!! :shock: e eu paguei 65 na antena! hdusahduashdusa :D

nu kra ... eles nao tao num bom dia ... que eu pageui bem uns 60 conto pra por a antena e o cabeamento ... mais eh que eu falei com o clelio ... se vc for la pessoalmente e falar com ele ou com o fernando (parente do dono da loja) isso sai por uma micharia ... pra vc ter uma ideia eles estao me cobrando pra por um alarme , ajustar os farois , colocar os interruptores de porta e ligar o cd no alarme 80 conto!!! eles devem ter te dado o preço com a antena , que eh mais ou menos isso , lembro que a antena era 99 conto e a instalaçao era menos por ser a antena deles ... leva la e mostra a antena deve sair uns 30 conto no maximo uns 45...

abraço

pô cara, me manda uns links que não tô achando nem a pau !!!!

aki ,golf sportline 4x100

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-tsw-_JM

a scorro da audi

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tifuro-_JM

golf sapao generation 4x100

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -furos-_JM

ou se vc quiser algo mais exclusivo tem as bbs rs da bmw

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu sergio filho !!!

gente , esse fds veio mais um up !! , eu puis em todas as portas a iluminaçao (que eu estava fazendo hora pra por kkk) , eu mesmo puis , aproveitando liguei todas as portas no fio do anti vacuo do vidro eletrico e em um esqueminha que eu fiz pra quando abre a porta o vidro eletrico liga e acende , so tinha esse na porta do motorista mais eu puis nas 4 hahaha!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu sergio filho !!!

gente , esse fds veio mais um up !! , eu puis em todas as portas a iluminaçao (que eu estava fazendo hora pra por kkk) , eu mesmo puis , aproveitando liguei todas as portas no fio do anti vacuo do vidro eletrico e em um esqueminha que eu fiz pra quando abre a porta o vidro eletrico liga e acende , so tinha esse na porta do motorista mais eu puis nas 4 hahaha!!

abraço

que iluminação? fiquei curioso, posta fotos ai depois! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora