k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

K2 show de bola ficou a luz de neblina hein, vi que vc colocou um DY lá vou dar uma olhada!!!! Muito bom, e as rodelas cade elas no carango? KKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh valeu tato heheheheh as rodelas estao por enquanto guardadinhas ... motivo falta de tempo$$$$ pra instalar heheheh mais ta vindo uns ups bem legais semana que vem , so to esperando chegar ... ia chegar amanha mais nem enviaram as peças , ja tem uma semana que eu paguei ... sorte que e site confiavel ... mais eu ainda to esperando isso e 4 chicotes que eu encomendei em outro lugar tbm ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje a tarde eu mesmo instalei os farois mascara negra com diamond vision +pingao led e no alto eu puis osram super

08112011067.jpg

08112011077p.jpg

08112011074p.jpg

08112011076p.jpg

e puis tbm palhetas aerotwin da seineca nele muito boas por sinal ... (nao reparem o carro ta imundokkk falta de tempo de lava)

08112011080.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra dei sorte de vim seineca , paguei 9,90 em cada uma ... tbm puis no fox (que eh a mesma medida) comprei na dakotaparts ... acho que dei sorte que normalmente vem marca xing ling tanto que e marca importada que eles falam o , eu comprei para um tio meu tbm , a dele veio made in china ... ahco que eles nao tinham em estoque e me mandaram essas ....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hein farol duplo, e diamond vision com cara de Xenon de 4300 k! Parabéns pelos Ups K2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu tato ... as philips cristal vision tao mais ou menos a cor do xenon , vo te falar que o xenon ta menos azulado que elas kkk na foto ta a mesma cor pq ainda nao deu o start do xenon entao fica nessa cor um pouquinho azulado mais quando liga ta brancao heheheheheh mais o xenon ilumina melhor nao tem jeito ... hehehe eu so to andando com o farolete + neblina ligado porque os farois tao desregulados kkkkkk ta cegando todo mundo !! kkkk eu tenho que arrumar tempo pra mandar regular os farois...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK

Mas porque não colocou logo o Xenon de 4300K no farol baixo também? Ia iluminar até a lua, falo isso com propriedade de causa! KKKKKKKKKKKKKKKKK

E comigo foi a mesma coisa, logo após instalar o Xenon no farol baixo desregulou geral ai tive que andar só nos milhas até conseguir regular pq além de não iluminar nada, ainda tomava farol na cara direto! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo up

aqui os faróis parece ser mascara cromada e não negra, deve ser por causa da luz

essa das palhetas é fato! eu tinha da seineca no antigo carro é eram muito boas e pro G5 peguei um chinOEM que não vale nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andre vc nao e a primeira pessoa a me falar isso :lol: e por causa da luz mesmo ... nos carros preto a mascara negra nem aparece muito ...so se olhar de perto ..... mais fico mais bonito , acho os com mascara prata ficam muito destacado os farois...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato SP, e porque eu ja tinha as cristal vision desde que eu comprei o carro , pensei que eu ia levar um trend mais nao achei e levei o base mesmo ... heheheh se eu tivesse que por hoje eu punha ou 4300k ou 5000k !!! kkk toma farol na kra ja e de lei kkkk tava cegando ate pedestre kkkkkkkk de vez em quando eu via uns pedestres com a mao na cara quando olhava pro meu carro kkkkkkk hoje eu esqueci e acendi o farol uma strada tava passando na rua ela acendeu o farol alto , neblina , milha tudo na minha kra ... nu nessa hora eu vi jesus :lol: kkkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é K2, isso é complicado mesmo!!!! Outro dia estava voltando pra casa, e tava só com o farol aceso (4300K), quando estava a 1 quarteirão de casa, tinha um Celta na minha frente, de repente vejo que ele encostou e me deu passagem, passei até ai normal, ai vejo que ele sai logo atrás e taca o farol alto atrás! KKKKKKKKKKKK

Nessa hora não tive dúvidas, encostei deixei ele passar, e ai acendi os milhas (4300K também), e o farol alto (halogena normal) junto com o farol baixo (4300K), deu até dó da tiazinha colocando a mão no retrovisor interno! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a coitada ainda entrou no condominio que moro, coitada até na rampa da garagem tomou a luz do sol pra deixar de ser besta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu farol estava regulado, mas isso é gente que não sabe o que é Xenon e acha que estamos andando o tempo todo com luz alta.

E Renato, o que incomoda menos, e ilumina mais é o de 4300K.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tato esses nego que pensa que o baixo e alto e o mais engraçado ... quando eu tinhao o meu antigo carro , eu tinha xenon 6k nele , uma muie num fiesta foi reclamar comigo isso no sinal kkkkk eu falei que ta no baixo kkkkk ela nao acredito ... mais pode notar , normalmente e muie e meio toupeira (ou loira , sei la kkk) pq homem ja sabe disso e regula o retrovisor a nao cega-lo heheh

renato e o que o tato falou mesmo , se vc quiser algo meio termo tem o 5000k mais e bem dificil de achar tem na parte de personalizaçao o 4300k ligado e o 5000k para vc comparar .... uma dica instale num lugar bom (nem sempre ccs e bom)ou vc mesmo instala , nao tem segredo e peça para regular se seus milhas tiver ajuste

finalmente eu consegui tirar uma foto que a mascara negra apareceu hehehehe e ajustei os farois (um pouquinho melhor , peguei um carro , puis ao lado dele , liguei os farois e justei na mesma algura e mais ou menos o mesmo foco ! melhoro , nao to tomando farol alto na kra mais heheheh

11112011088.jpg

11112011093.jpg

11112011083.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mano que doido, vc ta com diamond vision só no baixo?

juntei uma graninha agora e vou fazer varios ups no meu, uma das coisas vai ser colocar a diamond vision,

mas parece que na sua milha ta com xenon neh?

eu tava querendo por pra começar a diamond vision na milha e o pingo de led da philips por enquanto só,

vc sabe me imformar qual o modelo de lampada pra milha? cada um fala uma coisa, ja ouvi falar de h3 e hb4...

se puder me ajudar eu agradeço hehe! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora deu pra ver que é MN mesmo...

esse diamond da segunda foto ta parecendo xenon 6000K, ficou lindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o mano que doido, vc ta com diamond vision só no baixo?

juntei uma graninha agora e vou fazer varios ups no meu, uma das coisas vai ser colocar a diamond vision,

mas parece que na sua milha ta com xenon neh?

eu tava querendo por pra começar a diamond vision na milha e o pingo de led da philips por enquanto só,

vc sabe me imformar qual o modelo de lampada pra milha? cada um fala uma coisa, ja ouvi falar de h3 e hb4...

se puder me ajudar eu agradeço hehe! abraço

no milha e xenon de 4300k mesmo , no baixo eh cristal no alto e osram super alemã (de cor comum mesmo), crystal vision no milha nao ilumina bem(fica ruim igual as originais) , xenon ta o mesmo preço , no milha nao e proibido e oferece uma iluminaçao beeem melhor , e a cor pode ser igual a das cristal vision que e 5000k ( o meu elas sao mais brancas que o xenon)e o melhor a performance do xenon (4300k e 5000k) e beeem melhor que as originais e as crystal vision em tempo ruim que elas deixam um pouco a desejar nesse quesito

uma dica para o seu carro e por o xenon mesmo 4300k ou 5000k (no milha e hb4) e pingoes de 180 graus que nao e igual o pingao de 1led comum que nao ilumina nada para os lados no farol do gol (experiencia propria)

abraço

agora deu pra ver que é MN mesmo...

esse diamond da segunda foto ta parecendo xenon 6000K, ficou lindo

valeu andre mais kkk eh a camera que e ruim , de celular ,quando eu tinha as outras super brancas era a mesma coisa kkk ao vivo ta totalmente diferente kkk mais as philips realmente sao um pouquinho azuladas (um pouco menos que o xenon 6k , tipo o 5k mesmo)

abraço

o gente semana que vem ta vindo um novo up !! hehehehe mais e segredo hehehhehe ainda nao e as rodas mais e algo bem legal hehehe as rodas vo monta ate dezembro !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gente chegou quarta feira mais eu to na lan pq minha net nao conectando entao nao da pra por fotos hahaha mais ja que eu tinha de comprar uma chave canivete nova pra fox eu comprei pra mim tbm uma nova e original com o telecomando , tudo novo e da volks ... e comprei a central do alarme tbm , hahahahahahah ja com chicote e tudo !! hahahah que eu quemei o meu alarme domigo kkkkk eu fui codificar um controle que tinha descodificado e ele nunca mais funciono :evil: hahahah

abraço ai gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha kra eu puis um alarme vw elementek , veio de 3 botoes (389 conto fora da ccs) e um "chifre" da chave (o resto da chave canivete) do fox mesmo porque eu so prescisei do controle eu mandei gravar a lamina e por o code no "chifre" os chaveiros me perguntaram , como vc conseguiu arrumar isso sem codificar ! , e original mesmo vw e de muuuito boa qualidade, eu ia por uma chave de novo jetta ou amarok (que a traseira e diferente) mais nao achei bonito a chave nao ... agora so falta montar tudo hahaha

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po K2 coloca umas fotos ai pra galera, e se puder fornecer a fonte desta conquista seria muito bem vindo, parabéns pelo carro ta cada dia mais bonito.

Um dia eu chego la com o branquinho hehehehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o alarme eu ja instalei , comprei de um vendedor no ml que so tinha um alarme desses e nem tava anunviado , comprei a chave canivete com ele ...

eu comprei desse anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

mais tem esse kra que tem o alarme disponivel vc ainda pode escolher a chave que vc quer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... itron--_JM

o que eu comprei tem saida auxiliar , podendo colocar saida pra pm eletrico , acho que eu vo colocar para comunicar com os vidros eletricos

a chave eu tenho a foto , a central vo ficar te devendo , vem em uma latinha escrito elementek , e tem os certificados da ccs e tudo , olhei na recreio aki em bh , ta 780 reais esse alarme (nao e o olimpus que tem uma chave canivete beem paracida com a original) e eu to olhando se codifica (mais tenho quase certeza que da ) e que eu puis uma memoria epron (o que faz o controle codificar) do controle quebrado do fox num controle positron novo acho que vai funcionar para se por acaso o canivete acabar a bateria ...

fxcam1322270238903.jpg

fxcam1322270256089.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora