k2design

[k2design]meu pretinho (pag 18) agora tbm o pratinha !

357 posts neste tópico

Caraca chave zerada hein, a minha tá sumindo a tinta dos botões já! KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha valeu kra kkk eu peguei ela quarta feira kkk o kra que eu comprei a chave do fox vende so a carcaça , eh 50 conto ,e e beem facinho de subistituir a capa(a lamina vc reaproveita tbm) ... agora se vc quiser ver ela sempre 0km e so por uma capinha de couro ou de silicone (tipo celular) da chave canivete , vende no mercado livre acho que depois vo compra uma pra mim ...

e essa daqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lusivo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje gente eu tirei as teias de aranha do meu blackout que eu comprei dasde antes de pegar o carro e puis nele hahah o serviço fico bom ... e bem facil por so exige paciencia kkk coisa que ue nao tive muita hoje kkkk desculpa gente o carro sujo ... ta uma chuva aki em bh e eu moro do lado de uma mineradora kkk eu lavei domingao e so sai com ele ontem e hoje e ja fico assim ... ai eu so limpei so onde eu puis o blackout ... img20111202220623.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoje gente eu tirei as teias de aranha do meu blackout que eu comprei dasde antes de pegar o carro e puis nele hahah o serviço fico bom ... e bem facil por so exige paciencia kkk coisa que ue nao tive muita hoje kkkk desculpa gente o carro sujo ... ta uma chuva aki em bh e eu moro do lado de uma mineradora kkk eu lavei domingao e so sai com ele ontem e hoje e ja fico assim ... ai eu so limpei so onde eu puis o blackout ...

Nem me fale, sofro do mesmo mal, imagine lavar o carro domingão, na terça chove... parece que tô um mês sem lavar o carro. :evil:

O pior que todo mundo fala: "nossa, seu carro tá sujo, hein!" ... vem lavar para mim então!!! Revolta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que o carro está parado a meses com esse pó ai... :lol:

blackout mesmo em carro preto fica muito bom

no aguardo de + fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece que o carro está parado a meses com esse pó ai... :lol:

blackout mesmo em carro preto fica muito bom

no aguardo de + fotos

hahahah ta mesmo kkkkk mes passsado ate podia ser ...quase nao rodei com ele e nem o lavei mesmo ... mais esse mes eu fiquei puto que quando eu lavo o caro direitinho , do aquele talento chove e ele fica pior que antes kkkkk

abraço

Nem me fale, sofro do mesmo mal, imagine lavar o carro domingão, na terça chove... parece que tô um mês sem lavar o carro. :evil:

O pior que todo mundo fala: "nossa, seu carro tá sujo, hein!" ... vem lavar para mim então!!! Revolta....

i o povo nem me fala mais :lol: hahahaahh os carros deles estao pior hahahahah o fox mesmo , lavo quarta e mesmo assim ele sujo pakarai ate sexta hahahah imagina aki em ksa , do lado da mineradora o carro preto limpo tem validade do dia que lava , passou disso ele ja fica empoeirado ...se nao chover ....

abrass

hoje mesmo gente eu refiz o blackout da porta do motorista e puis di noc nos retrivisores onde vai o pisca mais nao curti e tirei ... nao fico legal ... essa semana vo ver se eu compro vinil preto e faço a parte de baixo dele igual a do power hahaha ai vai fica mais estiloso hahah e tbm que eu to de saco cheio , de ver aquilo sujo , quando e fosco parece que a sujeira aparece menos hahahah ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa semana vo ver se eu compro vinil preto e faço a parte de baixo dele igual a do power hahaha ai vai fica mais estiloso hahah e tbm que eu to de saco cheio , de ver aquilo sujo , quando e fosco parece que a sujeira aparece menos hahahah ...

Bah K2 se puder já faz um DIY sobre isso vai me ajudar muito, pois estou pensando em fazer a mesma coisa, a briga toda agora é onde achar um adesivo bom e convencer a mulher a me emprestar o secador hehehehehehe

Já que ela passou o finde inteiro me xingando pq dava mais atenção pro carro do que pra ela e pro guri, mas mulher não entende que não é só lavar neh, tem que passar o pretinho, encerar e dar aquela mão de massa de polir pra tirar algumas manchas de coco de passarinho e de frutinhas de arvores que insistem em ficar impregnadas na lataria hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode deixar hahahahah se sair bem o envelopamento eu vo fazer !! mais ja te adianto nao tem segredo ... e so passar o adesivo no lugar sem por sabao e passar um cartao (kkeu usei meu cpf kkk) pra deixar o adesivo sem bolhas ... e nas curvas tem que esquentar com o secador(sorte que ele e meu kkk que nao tem jeito mesmo ... muleres em geral detestam mecher no carro) ... para o adesivo nao descolar , tem que passar um pouquiho de primer para adesivos na nas bordas do plotter e so ... so to fazendo porque aki em bh os kras tao rancando o couro com isso !! tao querendo me cobrar 200 conto !! ai eu faço em ksa ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de ferias , sem manda pra fazer , resolvi procurar vinil ai estava procurando em uma loja de acessorios vi um kra cortando film hahah pedi um pouco pra ele ... ele me deu um monte ai eu fiz as lanternas traseiras fume .... hahaha custo 0 kkkkkk outro up que eu to pra fazer e um esquema na grade ... afinal instalei red lips na honda do meu velho e sobrou un dando sopa ... ai nao resisti e vo por ..

fxcam1323183675752.jpg

fxcam1323183577544mk.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou Show hein fica a dica ai gurizada eu acho que vou fazer no meu tb hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, to com a antena shark igual a sua pra instalar aqui, aonde voce levou aqui em bh? quanto custou?

to enrolando pra colocar hehehe! vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a antena eu instalei na sinal verde acessorios , no centro, a 1 quarteirao da praça raul soares , deve ficar nuns 30 conto pra instalar(o meu eu paguei pra instalar o som inteiro e a antena com o cabeamento) ... pede pra falar com o clelio... ele e muuuito gente boa ... sempre mando fazer serviço no meu carro la ... o meu teto nao ficou com uma marca nele !!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a antena eu instalei na sinal verde acessorios , no centro, a 1 quarteirao da praça raul soares , deve ficar nuns 30 conto pra instalar(o meu eu paguei pra instalar o som inteiro e a antena com o cabeamento) ... pede pra falar com o clelio... ele e muuuito gente boa ... sempre mando fazer serviço no meu carro la ... o meu teto nao ficou com uma marca nele !!!

abraço

Nó cara! semana que vem vo da uma passa la sem falta!!! brigadao abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom gente , acabou que por uma jogada de sorte apareceu uns pneus melhores que eu queria e em um preço que eu podia pagar , um jogo de p7cinturato all-season 195/45 16 novos , na loja , eu tinha encomendado os phanton e eles deram esses pelo mesmo preço e o p7 e muuito mais pneu , ele e mais macio , vem com protetor de borda , o tradewear dele (indicador de durabilidade) e beem melhor (o dobro dos phantom e dos originais) ai hoje eu fui compra-los e por no carro ...tbm puis o aerofole , puis um film mais claro na lanterna e puis um player novo , que eu ganhei de presente do meu tio... kkk o engraçado foi na loja, o balanceador ate estranhou das minhas rodas serem originais , ele falou que e a primeira vez que ele viu essas rodas e rodas originais novas e na caixa kkkkkkk depois ele perguntou porque eu tirei o logo power nas portas kkkkkkk a nota veio como gol power kkkkk

fxcam1323517271513.jpg

p10121110522.jpg

p101211105201.jpg

p10121111012.jpg

p10121111392.jpg

fxcam1323440182912.jpg

o resultado eu adorei visualmente parece que ele e 17+molas esportivas(so campao em fazer o carro parecer alto) , nao ficou alto como nas 17 , o comportamento dinamico do carro esta basicamente o mesmo ,so a suspensao sendo mais firminha (nada de cacete , muuuito pouco) e ele ficou um pouco mais rapido (e perdeu em final) porque as rodas sao menores , alem da direçao ficar mais firminha(um pouquinho so a mais) .... recebeu ate outro apelido carinhoso , kart !!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai K2, blz

Parábéns, ficou LINDÃO, exclusivasso... Que ótimo que você encontrou os P7 são muito mais bonitos e tem uam qualidade superior.

Deixa que fazer uma pergunta: "Por que o Sr. Tirou os logo Power das laterais" :roll::lol: Realmente seu carro está muito bem elaborado, pareque que saiu assim da concessionária. Demais!

:clap:

Peguei meu Rallye hoje em breve posto as fotos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu black power :thumbup: kkk e to ancioso pra ver a sua nova goleta rallye :lol: kkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show o carro com as novas rodas hein! virou outro!

Cara, sua roda é 16 né? hoje em dia nao se acha 16 pra comprar direito...

se um dia eu trocar de roda vai ser pra uma 16, pneu pra 17 deve ser muito caro...

quanto foram as rodas? e quanto custou cada pneu?

Ah, essa semana vou ver se instalo a antena naquela loja que voce me indicou,

queria saber se voce também sabe um lugar em bh que os caras fazem envelopagem/plotagem,

pq o unico lugar que eu conheco q faz é a boutique la na raja, e os caras querem 150 conto pra envelopar aquele friso que tem no meio da grade da frente e a parte do parachoque traseiro da placa saca? se num acha que ta caro nao?

vlw abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra deu uns 1000 conto pra menos em relação rodas 17 e pneus xing ling , eu montei e comprei os pneus na pross na savassi , recomendo o serviço , eles me deram um pneu muuuito mais caro e melhor pelo mesmo preço do pirelli phantom(que estava em falta) e nem reclamaram nem nada ...

sobre os plotters ta carissimo(pq la eles mandam pra fora pra fazer sei ate onde e que e mais eles so mechem com empresas) ... aqui quinta vai ter encontro da vp no rancho do boi da saida pro rio , vai ser uma confraternizaçao , depois ve se vai dar uma passada la se vc quiser eu te explico passo a passo como faz pra por isso em ksa e bem facil fazer e nao fica bolha nenhuma(eu fiz nas portas do meu e nas lanternas 2 veses) vai fica em uns 10 conto os produtos pra aplicar o adesivo(se vc nao tiver em ksa kkkk que usa detergente ,um spray daquele que vem em limpa vidro e uma espatula plastica) ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha finalmente hoje nao chuveu ai eu lavei ele , encerei e passei pretinho nos pneus que tavam ate brancos de produto de por rodas e de chuva e por dentro ele tomou um talento tbm ...

fxcam1323634860225.jpg

fxcam1323634876954mk.jpg

fxcam1323634819473mk.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra deu uns 1000 conto pra menos em relação rodas 17 e pneus xing ling , eu montei e comprei os pneus na pross na savassi , recomendo o serviço , eles me deram um pneu muuuito mais caro e melhor pelo mesmo preço do pirelli phantom(que estava em falta) e nem reclamaram nem nada ...

sobre os plotters ta carissimo(pq la eles mandam pra fora pra fazer sei ate onde e que e mais eles so mechem com empresas) ... aqui quinta vai ter encontro da vp no rancho do boi da saida pro rio , vai ser uma confraternizaçao , depois ve se vai dar uma passada la se vc quiser eu te explico passo a passo como faz pra por isso em ksa e bem facil fazer e nao fica bolha nenhuma(eu fiz nas portas do meu e nas lanternas 2 veses) vai fica em uns 10 conto os produtos pra aplicar o adesivo(se vc nao tiver em ksa kkkk que usa detergente ,um spray daquele que vem em limpa vidro e uma espatula plastica) ...

abraço

cara, é impressionante como todos encontros acontecem um dia antes de prova da minha faculdade! pqp eu dou muito azar... mas aqui vai ser que horas +/- dependendo rola de dar uma passada rapida so pra marcar presença nas fotos hehe!

Mas e o esquema de plotagem, na hora de cortar o adesivo como que faz? com estilete? nao arranha a pintura passar o estilete pre cortar o adesivo nao?

abrass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K2

Ficou filé seu gol com essas rodas. Combinou bem. Dizem que é o original do futuro GTi, é verdade? Combinou demais com o carro.

sobre os pneus, poste neste tópico aqui o que achou deles.

viewtopic.php?f=3&t=533

Olha, sobre o painel de instrumentos que te falei via mp, eu vou ver a instalação do de contagiros, e se tudo dando certo, te vendo o meu com as molduras do trend, mas antes faço um D.I.Y.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora