flaviof

Alarme. Dicas, problemas, novidades - Poste Aqui

261 posts neste tópico

PARA A GALERA QUE QUERIA DESABILITAR O BEE, BEE DO ALARME QUANDO TRAVA E QUANDO DESTRAVA...

O RAPAZ QUE ME ENTREGOU O CARRO ME DISSE QUE NÃO TEM COMO FAZER... PARA CARROS QUE NÃO TEM COMPUTADOR DE BORDO

PARA CARROS COM COMPUTADOR DE BORDO PODE SER DESABILITADO FACILMENTE.....

Como desabilita no computador de bordo? Posso dar uma fuçada melhor mas a principio não tinha achado isso lá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como desabilita no computador de bordo? Posso dar uma fuçada melhor mas a principio não tinha achado isso lá não.

bom o rapaz da CCS me falou qu é possível só para quem tem I-System... tem um vídeo que achei que a pessoa desabilitou no I-System.... derretepnte vc encontra como desativar no manual....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu gol 1.6 power, quando ele tá trancado, só de apertar o de trancar faz com que ele dispare o alarme. Sinalizador é que eu não encontrei :(

Isso ae .. no meu Voyage Trend é a mesma coisa... 2009/2010...:yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu gol 1.6 power, quando ele tá trancado, só de apertar o de trancar faz com que ele dispare o alarme. Sinalizador é que eu não encontrei :(

Sinalizador.. que vc esta dizendo e quando vc aperta o botão de trancar com o carro ja trancado e ele buzina 3 vezes e fica piscando as setas????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, nunca fez isso comigo, mais hoje eu tirei o carro da garagem e depois coloquei novamente, quando fui acionar o alarme ele apita o 1º bip e depois de uns 3 à 5 segundos da mais 3 bips, o que seria isso, e como resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é o seguinte, nunca fez isso comigo, mais hoje eu tirei o carro da garagem e depois coloquei novamente, quando fui acionar o alarme ele apita o 1º bip e depois de uns 3 à 5 segundos da mais 3 bips, o que seria isso, e como resolver?

Está acontecendo o mesmo comigo, exatamente igual. Me lembro de um detalhe, ontem quando acionei o alarme do carro ele disparou mas não fechou as janelas, depois destravei e acionei o alarme novamente, a partir dai assim que ele aciona o alarme dispara 3 bipes logo em sequencia, altos e fortes.

Procurei algo no Manual de instruções mas nada que vêm ao caso concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua bateria descarregou recentemente?

Não, o carro só tem 3 meses.

Está acontecendo o mesmo comigo, exatamente igual. Me lembro de um detalhe, ontem quando acionei o alarme do carro ele disparou mas não fechou as janelas, depois destravei e acionei o alarme novamente, a partir dai assim que ele aciona o alarme dispara 3 bipes logo em sequencia, altos e fortes.

Procurei algo no Manual de instruções mas nada que vêm ao caso concreto.

Também procurei no manual, reconfigurei a chave e nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Meu, assim que peguei ele... Umas 2 semanas depois, fez isso... E as vezes ficava louco, qdo destravava, os vidros desciam... Enfim... Sò que ainda bem que ele, do nada, ficou normal.

No carro da minha sogra, faz isso, porém é sempre qdo um dos vidros fica travado sem conseguir subir... Niguém descobre o que é uehueh

Verifica tb se n tem nenhuma porta meio aberta... ou o porta malas tb... Esse aviso "3 bips" é de alguma irregularidade na checagem do travamento geral (Vidros, Portas e Porta Malas)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece isso quando o carro acha que tem algum vidro ou porta aberta.

No meu quando tava assim era um mal contato no motor do vidro elétrico traseiro.

Tony Roberto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente isso é qdo ocorre algum erro ou os vidros não fecham porta aperta ou problema com o sensor de movimento uma vez aconteceu isso apertei para destravar e depois travar de novo trava o carro com o vidro averto e coloca a mão pra não fechar vai aconteçer isso q mostra q é qdo o sistema de fechamento e segurança encontra algum erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando isso acontecer, olha os vidros, alguma coisa ta travando eles, o meu vidro do passageiro trava sempre e da esse apito, entao tenho que trancar de novo para que os mesmos fechem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri hoje galera, fui no clube, quando fui abri o vidro do passageiro do lado do motorista, não abriu, que merda, o carro só tem 3 meses e o vidro elétrico já ta com problema.

Editado por Luís Tolentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu já veio com esse problema, mandei 3 vezes para a css e nao consertaram, agora to sem tempo pra ficar sem o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh bem isso, outra coisa tambem eh a luz interna, se deixar acesa... acho que acontece isso tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até hoje o meu não apita se deixar a luz interna acesa....

o meu ja dormiu duas vezes com a luz interna acesa. nunca apitou pra isso. mas se deixar o coming/leaving home (auto) ligado ele apita que nem um pincher chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu ja dormiu duas vezes com a luz interna acesa. nunca apitou pra isso. mas se deixar o coming/leaving home (auto) ligado ele apita que nem um pincher chato.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, achei que só eu tinha esse problema. Inexplicável....

Ninguém ainda tem a solução?

Já ouvi falar que é problema na máquina do vidro, mas que problema é esse que vez funciona e vez não funciona?

Quando aciono para abrir o vidro pelo console do painel, o vidro às vezes abre todo, às vezes não abre. Ou às vezes abre um dedo e para.

Então tenho que fechá-lo e abro novamente.

E isso só dá nos vidros traseiros. Nos da frente não dá...

Se eu tentar abrir os vidros de trás pelo console da porta respectiva, dá o mesmo problema. Trava, não trava, abre um pouco, não abre nada...

Ao travar o carro pelo alarme original, o mesmo problema. Primeira bip para travar. 3 bips na sequência para avisar que algum vidro ficou aberto.

O meu carro quando está com alguma porta aberta, nem se quer trava. Nem se quer avisa com bip nenhum.

A luz do meu acende quando destravo na chave. Se travo na chave ela apaga.

O problema dos bips é só nos vidros traseiros.

E se tento abrir o vidros pela chave, os da frente abrem e os de trás às vezes abrem e às vezes não abrem.

Uma verdadeira escola de samba.

Editado por Eloi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola! Com meu gol 2012 acontecia o mesmo problema! vidro trasero travado sem funcionar e sinal sonoro de 03 buzinadas apos acionamento do alarme; o pior é que agendava manutenção na css e no dia, o raio do vidro voltava a funcionar, então me diziam que não tinha problema! Depois de parar de funcionar e voltar varias vezes, fui até a css e fui bem rispido com relação ao problema, então após umas 03 horas me ligaram informando que o problema estava no motor da maquina de vidro; houve a troca pela garantia e agora esta tudo bem! Podem ter certeza que se trata de problema no motor da maquina de vidro!

espero ter ajudado! abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema no vidro traseiro esquerdo também, ele apitou quando estacionei ao chegar no trabalho e depois quando parei na faculdade, sabia que isso indicava que algum vidro estava aberto mas estavam todos fechados, fui tentar abrir e fechar todos e vi que o traseiro esquerdo não abria mais.

No meio do caminho para minha casa o vidro abaixou e tudo voltou ao normal, quando fiz a revisão avisei do problema e a concessionária diz ter trocado o motor do elevador do vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora