flaviof

Alarme. Dicas, problemas, novidades - Poste Aqui

261 posts neste tópico

PARA A GALERA QUE QUERIA DESABILITAR O BEE, BEE DO ALARME QUANDO TRAVA E QUANDO DESTRAVA...

O RAPAZ QUE ME ENTREGOU O CARRO ME DISSE QUE NÃO TEM COMO FAZER... PARA CARROS QUE NÃO TEM COMPUTADOR DE BORDO

PARA CARROS COM COMPUTADOR DE BORDO PODE SER DESABILITADO FACILMENTE.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, em um belo dia apertei o botão para abrir a porta do carro, através do controle (chave canivete) e o alarme não respondeu, nem ligava a "luizinha" da chave...

Tive que abrir o carro pelo porta-malas (pelo controle), entrar no carro pela porta normal, com o alarme tocando e ligar o carro, para parar de tocar o alarme.

Até o momento, eu so consigo ligar o alarme, desligar não esta funcionando mais pelo controle...

Ja passaram por isso ?

Minha chave é essa:

chave-canivete-telecomando-vw-polo-3-botoes-tuning_MLB-O-143835720_2620.jpg

Abcs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for original, coloca a chave na porta roda pra abrir e ele ja desarma o alarme pela porta mesmo...

muito estranho esse negocio e armar e não desarmar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser o contato do botão ... tive um corsa, que aconteceu a mesma coisa, armava mas não desarmava... levei em uma loja aqui da minha cidade que mexe com tudo em carro e o cara só refez o circuito do botão ... me cobrou uma mixaria, acho que R$ 10,00 na época ... mais deve ser só isso ...

agora, o meu gol arma o alarme e sobe os vidros com a chave na porta, mais não desarma ... isso que eu não intendi ainda

alguém sabe o porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha meriva aconteceu isso algumas vezes, era o botão que quebrava a solda na placa, a ultima vez eu mesmo soldei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os outros botoes funcionam, provavelmente é algum problema com o botao para destravar.. e como falaram ai em cima, da pra destravar na chave se o alarme for original, basta abrir com a chave e segurar a chave virada uns segundos que o alarme desativa. o mesmo serve para travar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

Preciso de ajuda, meu Voyage está com a " luz do sistema de alarme " acesa no painel, somente quando o alarme está ATIVADO, como faço para desativar?

Está assim, ligo o alarme e ela acende, depois de uns 30 segundos fica piscando direto...

Já li o bendito manual e não fala como desativar, só explica o porque ela está acesa...

Pelo que entendi o problema é no sensor de ultra som que fica no teto junto com as luzes de leitura...

Abraço!

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores

Preciso de ajuda, meu Voyage está com a " luz do sistema de alarme " acesa no painel, somente quando o alarme está ATIVADO, como faço para desativar?

Já li o bendito manual e não fala como desativar, só explica o porque ela está acesa...

Abraço!

a luz acesa significa qe o alarme esta acionado!

mas isso é normal vem de fabrica, todos qe tem o alarme original, fica assim com essa luz, e eu ACHO qe para desativar essa luz, teria qe tirar o alarme original.

não sei se entendi mt bem a sua pergunta,e não sei se respondi corretamente... me desculpe, se entendi errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não entendi nada....

Quando ativa alarme ela acende firme verifica se todos os vidros fechou e fica piscando. Isso acho que é NORMAL

Quando você desativa o alarme mesmo assim ela continua ligada/piscando e sinal que seu alarme disparou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luz acesa significa qe o alarme esta acionado!

mas isso é normal vem de fabrica, todos qe tem o alarme original, fica assim com essa luz, e eu ACHO qe para desativar essa luz, teria qe tirar o alarme original.

não sei se entendi mt bem a sua pergunta,e não sei se respondi corretamente... me desculpe, se entendi errado.

Não cara, o alarme é original, e nunca ficou acessa essa luz no painél, mais hoje notei isso, li o manual e fala que se ela acender é porque alguma coisa aconteceu e o alarme disparou... Mais o manual não fala nada de como desativar essa luz...

cara não entendi nada....

Quando ativa alarme ela acende firme verifica se todos os vidros fechou e fica piscando. Isso acho que é NORMAL

Quando você desativa o alarme mesmo assim ela continua ligada/piscando e sinal que seu alarme disparou.

Cara meu Voyage nunca fez isso, de quando ATIVAR o alarme ela acender... Sempre ficou apagada, mais o alarme funciona normalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você levou na CSS ? pois eles sempre arruma detalhes que nem percebemos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você levou na CSS ? pois eles sempre arruma detalhes que nem percebemos :)

Notei hoje a noite quando cheguei em casa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho.. pois quando ativo o meu.. ele fica aceso por alguns segundos e depois fica piscando..

quando desativo ele acende e depois apaga...

leva na CCS.. pode ser algum problema no painel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu quando eu aciono o alarme, fica aceso, pisca e some, e quando eu desativo, faz o mesmo procedimento.

e isso é normal né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela fica acesa um tempo e depois apaga

no meu nunca acendeu... só agora...quando ativo ele fica aceso por alguns segundos e depois fica piscando..

o meu quando eu aciono o alarme, fica aceso, pisca e some, e quando eu desativo, faz o mesmo procedimento.

e isso é normal né

no meu ficava apagado com o alarme ativado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu quando ativa o alarme ela ascende apos alguns segundo ela fica piscando, se desativa o alarme ela desliga

se o alarme for disparado quando vc desativar ele vai ficar piscando para indicar qual sensor ou trava disparou o alarme

(no manual tem o codigo de piscada para saber onde foi o ponto de disparo do alarme)

masi no meu ela fica a noite toda piscando bem lento acende passa, fica 2 segundos apagada e ascende dinovo, isso nao gasta nada da bateria nao :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui na garagem só pra verificar e ta piscando normal o CERTO é piscar.

Todo alarme tem que demostrar que esta ligado então o certo é piscar a minha pisca apaga fica uns 3 seg volta piscar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora qual está certo? kkkkk

Alarme acionado= fica piscando ou apagado?

Vi no manual, como André Knoxx falou o código das piscadas, se fic piscando é porque alguma coisa aconteceu...

Isso que tá me grilando, antes não piscava com alarme acionado, agora tá piscando... Que zica! rsrsr

Alguem sabe com RE - SETAR o alarme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu sei é que fica piscando o LED do alarme no painel quando acionado, e isso é normal

Até em alarmes instalados é assim

Quando tá piscando, significa que ele está ativado, normal isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu sei é que fica piscando o LED do alarme no painel quando acionado, e isso é normal

Até em alarmes instalados é assim

Quando tá piscando, significa que ele está ativado, normal isso

Exatamente meu caro, isso é o que está acontecendo, mais antes não acontecia... Veja como é complicado, ver aquele LED VERMELHO ( Vermelho é sinal de alerta) piscando no painél... O mais complicado é ver que tem situação de todo geito, como os colegas citam acima... Uns piscando outros apagados, rsrsr e ai vai, mais quando eu descobrir o que acontecer vou postar a solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo menos no meu desde do dia que tirei da loja que quando ativa o alarme a luz acende e logo em seguida fica piscando direto sem parar, somente depois de desligar o alarme é que ela desliga,agora acho que vc está confundindo, quando há algum problema em algum sensor ou arrombamento aí sim a luz do alarme fica piscando mesmo depois de desligar o alarme.

Espero ter ajudado vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

super normal todo alarme tem q mostrar que estar ativado e o original é no painel o meu vai fazer 1 mês e sempre foi assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora