flaviof

Alarme. Dicas, problemas, novidades - Poste Aqui

261 posts neste tópico

Hoje descobri uma coisa no alarme! Se o carro estiver trancado e vc aberta e segurar o botão para abrir, todos os vidros se abrem =D

Editado por Bruno Sestito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente dispara não tem como, já tentei também, só acontece esses 3 ou 4 bips quando segurar o botão de ativar com o alarme ativado.

Essa aí de abrir os vidros segurando o botão destravar o vendedor me mostrou dando uma mini aula do carro. E depois li no manual também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma outra opção para desativar o BIP. Quando você for ativar o alarme aperte antes o botão desativar e em seguida ativar, o alarme ativa sem o som do BIP. Para desativar faça o mesmo procedimento mas o inverso.

Queria remover totalmete o BIP sem precisar fazer este procedimento. O meu alarme foi colocado na css com o canivete e veio com o som diferente.. muito estranho se soubesse colocaria um positron mesmo com o canivete parelelo. :D

Alguem descobriu para desativer sem ter a opção do ISystem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só desconectar o plug da buzina que fica atras do farol dianteiro direito, eu pensava que era da buzina do carro, mas não é! é a do alarme..

Editado por Bruno Sestito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu gol eh o 25 anos de lideranca (pacote I), tenho uma duvida, meu carro tem trava nas quatro portas, vidro eletrico nas da frente e naum tem alarme, instalando alarme da positron vai subir os vidros sozinho ou vou precisar de um modulo de vidro para essa funcao? (obs: os vidros sobem com um toque soh com o carro ligado e depois que desligo tem alguns segundos ainda pra eu fechar, mais quando fx com a chave os vidros naum sobem) se alguem poder me ajudar obrigado, c naum poder obrigado tb rs

Osvaldo de Carvalho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só desconectar o plug da buzina que fica atras do farol dianteiro direito, eu pensava que era da buzina do carro, mas não é! é a do alarme..

e mais tem um problema! no caso se o carro tiver sendo furtado e o alarme despara? lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Gostaria de pedir ajuda de vcs. Depois de trocar um CD player por um DVD player, o alarme do meu Voyage 1.6 2010/2011 não funcionou mais. Levei no eletricista que verificou os fusíveis, tudo OK. Não consigo nem acionar colocando a chave no cilindro. Não tem mais o beep de liga/desliga. Será a central queimada?? Pode ter dado curto na troca dos aparelhos? Como descobrir? Aonde fica a central do alarme? A chave canivete está com a bateria OK. Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cilindro seria pela porta?

já tentou ativar o alarme pela porta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto victoredu. Pelo cilindro da porta do motorista. Obrigado poo responder.

Correto victoredu. Tentei ativar pelo cilindro da porta do motorista, mas não ativou, não deu o bip e nem as travas desceram e subiram. Obrigado poo responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui resolver. Foi só desconectar o polo da bateria, a central reiniciou e depois funcionou normalmente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no meu gol 1.6 power, quando ele tá trancado, só de apertar o de trancar faz com que ele dispare o alarme. Sinalizador é que eu não encontrei :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Gostaria de saber se tem como desativar o aviso sonoro do alarme original da VW, ou seja, quando ligar/desligar o alarme, só "os piscas piscam" :P

Que ele ative e desative o alarme em silêncio!

Meu gol não tem computador de bordo, apenas os display de 3 linhas

Valeu!

post-13023-0-61150700-1339869820_thumb.j

.

post-13023-0-04709000-1339869838_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse chevette aí??? lol

O meu velho, aposentado haushaus

Mais de 35 anos de serviço, sabe como é...

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu tirei pelo i-sistem tem uma opção que vc tira o som!

Hmm, mas daí no caso o seu tem o computador de bordo e faz por ele, certo?

Eu vi um vídeo no ytube desativando por esse i-system, se não me engano em um Fox, com o computador de bordo...

Só que o meu não tem ele. :-(

É osso o cara chegar na madruga em casa e dae bate o alarme: ¡BEEEP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei bem como e meu brother ... ou então faz como eu, em vez de ligar o alarme, só tranco o carro com a chave mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem, chego na madruga e só travo com a chave na porta, no outro dia destravo no controle do alarme, mas não segura muito tempo girando se não ele apita tambem

Editado por Lapa23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando for amanhã pegar o carro na CCS... vou perguntar se não tem com retirar o BEEP de ativação e desativação do alarme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora