Rafael Moretti

Gol Trend 09-10 Prata (este foi embora...)

225 posts neste tópico

Era o que suspeitava e comentei no post anterior... pessoal não curte carro normal kkkkkkk

 

Falando em carro normal, tenho visto alguns poucos Gol G5 Trend prata todo original, ou seja, sem parachoques do power, sem blackout e com friso lateral e tenho me encantado... q carrinho bonito!

Já q to enjoando de não mexer em nada, talvez seja o próximo passo, voltar às origens! Porém com a ressalva de que as rodas 15" eu não abro mão. Talvez arranje calotas diferentes e só rs (quem sabe pretas..)

 

O ideal seria: fazer o dito acima e abaixar ele de novo.... Com certeza ficaria chique!

Alguém tem sugestões desta vez? kkk

 

  :lazy2:

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sugere alguma alteração q não resulte num rombo no orçamento?

Só fazendo a observação que tá chegando a hora de trocar discos e pastilhas e tb correia

Tá meio complicado o Fórum aqui, pois o pessoal não tá curtindo carros normais, só os socados e com rodas enormes :silent: kkkkk

Não podem me xingar, sou veterano do fórum [emoji14]h34r:

Abraços a todos.... preciso tirar umas fotinhas novas, mesmo sem mtas novidades

Sugiro não uma, mas 3!

1ª Envelopar a barra da grade do radiador, no mesmo material das colunas centrais

2ª plotar a parte interna, sem os frisos, das molduras dos faróis de milha. (Tipo o golf sportline)

3ª aplicar um friso cromado/vermelho na grade inferior do PC dianteiro.

São upgrades simples e de baixo custo.[emoji6]

Era o que suspeitava e comentei no post anterior... pessoal não curte carro normal kkkkkkk

Falando em carro normal, tenho visto alguns poucos Gol G5 Trend prata todo original, ou seja, sem parachoques do power, sem blackout e com friso lateral e tenho me encantado... q carrinho bonito!

Já q to enjoando de não mexer em nada, talvez seja o próximo passo, voltar às origens! Porém com a ressalva de que as rodas 15" eu não abro mão. Talvez arranje calotas diferentes e só rs (quem sabe pretas..)

O ideal seria: fazer o dito acima e abaixar ele de novo.... Com certeza ficaria chique!

Alguém tem sugestões desta vez? kkk

:lazy2:

Ah, mais uma! Coloca uma película/ fumê/insulfilm na ré e pisca. Vai deixar a traseira mais encorpada, tipo power
Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro não uma, mas 3!

1ª Envelopar a barra da grade do radiador, no mesmo material das colunas centrais

2ª plotar a parte interna, sem os frisos, das molduras dos faróis de milha. (Tipo o golf sportline)

3ª aplicar um friso cromado/vermelho na grade inferior do PC dianteiro.

São upgrades simples e de baixo custo.[emoji6]

Ah, mais uma! Coloca uma película/ fumê/insulfilm na ré e pisca. Vai deixar a traseira mais encorpada, tipo power

 

Grande Biguia, salvando o tópico kkk

 

Sabe q são boas ideias sim... vivo só pensando no q fazer, mas desta vez vou fazer uma montagem no photoshop com esses detalhes q comentou e vamos ver como fica! 

Acho q hoje mesmo consigo... veremos

 

O q acha de voltar ele td original, todinho prata, limpo, parecendo zerado? Mantendo as rodas 15" e provavelmente com as calotas do G6, q parecem as originais 14".

 

Valeu e grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele originalzinho vai ficar top. Tira a película também, dá um trato na pintura (tirar contaminação, dar um polimento ou espelhamento) vai ficar parecendo com quando você pegou 0 km.

Pode também pegar uma roda de liga leve, já é um up bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Biguia, salvando o tópico kkk

Sabe q são boas ideias sim... vivo só pensando no q fazer, mas desta vez vou fazer uma montagem no photoshop com esses detalhes q comentou e vamos ver como fica!

Acho q hoje mesmo consigo... veremos

O q acha de voltar ele td original, todinho prata, limpo, parecendo zerado? Mantendo as rodas 15" e provavelmente com as calotas do G6, q parecem as originais 14".

Valeu e grande abraço!

Minhas propostas são quase às de original...rsrsrs

Pro estilo power, falta pouca coisa por fora. Basicamente, as lanternas escurecidas e o friso da grade e das portas, cromados. E mais nada! Até as calotas do power 10/11 11/12 e os PC com acabamento preto, já tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele originalzinho vai ficar top. Tira a película também, dá um trato na pintura (tirar contaminação, dar um polimento ou espelhamento) vai ficar parecendo com quando você pegou 0 km.

Pode também pegar uma roda de liga leve, já é um up bom.

 

Eae kaallrose!

Então rapaz, tb acho q fica bonitão no estilo original, porém a película não posso tirar pq to com criança pequena (6 meses).. sol judia demais

A pintura eu fiz há 1 ano mais ou menos esse processo q falou, já tá na hora de fazer de novo, só falta tempo (tempo do relógio mesmo, pois eu q faço o serviço)

As rodas eu queria desde o começo.. mas o investimento foi em um jogo de ferro 15" + pneus pra no futuro colocar as de liga leve 15". Gastei a metade do valor e já deu outra cara e atitude pro carro. Dessa vez é o tempo $$ mesmo q falta kkk

Valeu pelas dicas e to pendendo bastante a tirar todos os detalhes pretos q fiz (blackout e parachoques)

Abs

 

Minhas propostas são quase às de original...rsrsrs

Pro estilo power, falta pouca coisa por fora. Basicamente, as lanternas escurecidas e o friso da grade e das portas, cromados. E mais nada! Até as calotas do power 10/11 11/12 e os PC com acabamento preto, já tem!

 

Então biguia, o problema é que não curto mto "power falso" =P

Alguns detalhes pra diferenciar o meu Trend de um original era a ideia, mas transformar num power EU acho q tira toda a personalidade e tb não é original, fica um cordeiro em pele de lobo, manja - o bom é ao contrário né kkkk

Esse foi o motivo de não fazer todos os detalhes do power, mesmo sendo de baixo custo. Mas acho q ficaria interessante os friso laterais e da grade dianteira central cromados. 

No fim não consegui fazer a projeção e postar aqui pq ontem à noite o Clube tava fora do ar =/

Parece fácil, mas tirar envelopamento líquido do PC vai dar um trabalhinho, melhor ter certeza né, e se me arrepender, pintar de novo dá mais trabalho ainda!

Grande abraço e vou pensando no q fazer

Valeu!

kaallrose e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae kaallrose!

Então rapaz, tb acho q fica bonitão no estilo original, porém a película não posso tirar pq to com criança pequena (6 meses).. sol judia demais

A pintura eu fiz há 1 ano mais ou menos esse processo q falou, já tá na hora de fazer de novo, só falta tempo (tempo do relógio mesmo, pois eu q faço o serviço)

As rodas eu queria desde o começo.. mas o investimento foi em um jogo de ferro 15" + pneus pra no futuro colocar as de liga leve 15". Gastei a metade do valor e já deu outra cara e atitude pro carro. Dessa vez é o tempo $$ mesmo q falta kkk

Valeu pelas dicas e to pendendo bastante a tirar todos os detalhes pretos q fiz (blackout e parachoques)

Abs

Então biguia, o problema é que não curto mto "power falso" =P

Alguns detalhes pra diferenciar o meu Trend de um original era a ideia, mas transformar num power EU acho q tira toda a personalidade e tb não é original, fica um cordeiro em pele de lobo, manja - o bom é ao contrário né kkkk

Esse foi o motivo de não fazer todos os detalhes do power, mesmo sendo de baixo custo. Mas acho q ficaria interessante os friso laterais e da grade dianteira central cromados.

No fim não consegui fazer a projeção e postar aqui pq ontem à noite o Clube tava fora do ar =/

Parece fácil, mas tirar envelopamento líquido do PC vai dar um trabalhinho, melhor ter certeza né, e se me arrepender, pintar de novo dá mais trabalho ainda!

Grande abraço e vou pensando no q fazer

Valeu!

Quero ver essa simulação. Posta aí esses resultados.

Sobre o friso da grade, é na porção central inferior, hein! Na barra da grade do radiador, não, por favor! Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa simulação. Posta aí esses resultados.

Sobre o friso da grade, é na porção central inferior, hein! Na barra da grade do radiador, não, por favor! Rsrsrs

 

Hahaha sim sim.. entendido 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver essa simulação. Posta aí esses resultados.

Sobre o friso da grade, é na porção central inferior, hein! Na barra da grade do radiador, não, por favor! Rsrsrs

 

Biguia

Agora consegui fazer a simulação, porém usei um Photoshop online... ferramentas ruins e deixou um acabamento meio tosco (o Ps do meu note deu pau)

Mas dá pra ter uma noção... no mínimo interessante o resultado!

 

Seguem os "antes e depois"

 

Frente é a grade superior preta, a inferior com detalhe prata + friso cromado estilo original

 

post-9077-0-72430800-1424913938_thumb.jp

 

Traseira só escureci a lente da ré/pisca

 

post-9077-0-20134500-1424914029_thumb.jp

 

Aguardo comentários.. é uma diversão estudar essas ideias kkk

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biguia

Agora consegui fazer a simulação, porém usei um Photoshop online... ferramentas ruins e deixou um acabamento meio tosco (o Ps do meu note deu pau)

Mas dá pra ter uma noção... no mínimo interessante o resultado!

Seguem os "antes e depois"

Frente é a grade superior preta, a inferior com detalhe prata + friso cromado estilo original

attachicon.gifpost-9077-0-26769200-1416592351 antes-dep.jpg

Traseira só escureci a lente da ré/pisca

attachicon.gifpost-9077-0-05208200-1416592002 antes-dep.jpg

Aguardo comentários.. é uma diversão estudar essas ideias kkk

A dianteira, acho q só ficou faltando o aro cromado do milha. De resto tá igual ao meu.

Na lateral, aquele friso cromado do power. E a traseira, ja tá pronta!

Mãos à obra, homem!

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dianteira, acho q só ficou faltando o aro cromado do milha. De resto tá igual ao meu.

Na lateral, aquele friso cromado do power. E a traseira, ja tá pronta!

Mãos à obra, homem!

 

Achei q ficou um conjunto bom assim... falta talvez só o friso lateral, porém o original trend q já tenho (arranquei) sem o cromo.

Os aros dos milhas cromados, assim como os demais detalhes em cromo, parece q somem no carro prata... mas qdo é cor escura fica show de bola

O friso da grade central fica legal pelo formato e por ser preta a grade... inclusive já usei um tempo tb

 

Apesar de tudo isso, hoje vi um Trend todo original e com rodas 15" e vou te dizer q to mto na dúvida entre colocar mais detalhes (como o mostrado ae) ou voltar td pra trás kkkkkkkkkk

 

Como to com pouco tempo pra mexer no carro vou pensar direitinho, já q não dá pra ter 1 carro de cada jeito =P

 

Abs e valeu ae pelas sugestões, ajudou bastante mesmo!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optei em voltar ao zero, ou quase... depois a brincadeira começa de novo kkkk

 

Preciso cuidar da mecânica - nenhum problema, mas deixei acumular uns serviços pra fazer de 1 vez só, aí já vai valor q daria pra vários ups  :fie1:

 

Como tá cada vez mais difícil ver um gol igual ao meu em bom estado e original, acaba sendo um diferencial, e tb pretendo dar um grau na pintura, pra ficar zero.

 

O q mais tá difícil é tempo, pq tirar esse envelopamento líquido não é tão fácil assim, e não dá pra começar e deixar na metade =P

biguia e Herbert Quesada curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optei em voltar ao zero, ou quase... depois a brincadeira começa de novo kkkk

Preciso cuidar da mecânica - nenhum problema, mas deixei acumular uns serviços pra fazer de 1 vez só, aí já vai valor q daria pra vários ups :fie1:

Como tá cada vez mais difícil ver um gol igual ao meu em bom estado e original, acaba sendo um diferencial, e tb pretendo dar um grau na pintura, pra ficar zero.

O q mais tá difícil é tempo, pq tirar esse envelopamento líquido não é tão fácil assim, e não dá pra começar e deixar na metade =P

Sem mecânica, o carro não roda! Arruma o que precisa ser feito e depois faz os ups!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem mecânica, o carro não roda! Arruma o que precisa ser feito e depois faz os ups!

 

O bom é que td preventivo... carrinho tá mto bom ainda!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rafa sempre com mudanças sutis e de grande efeito. Sou suspeito pra falar das 15 com as calotas do Power 2011.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O meu estou começando o processo de desapego, já vou ver de trocar as 17, colocar as 15 de liga ou de ferro mesmo, voltar as calotas se não forem de liga enfim, começar a desapegar pois até o fim do ano espero que venha o substituto do G5, então o esquema é ir desapegando aos poucos pra não ficar magoado depois.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande abraço.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rafa sempre com mudanças sutis e de grande efeito. Sou suspeito pra falar das 15 com as calotas do Power 2011.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O meu estou começando o processo de desapego, já vou ver de trocar as 17, colocar as 15 de liga ou de ferro mesmo, voltar as calotas se não forem de liga enfim, começar a desapegar pois até o fim do ano espero que venha o substituto do G5, então o esquema é ir desapegando aos poucos pra não ficar magoado depois.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Grande abraço.

 

kkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo Tato

Imagina vender seu Gol e qdo for deixar na loja vc olha pra trás e vê ele do jeito q tá hoje! Certeza q desiste de vender ou sai chorando de lá kkkkkk

Se tá nos planos trocar, tem q dar um jeito de desapegar mesmo, senão arrepende.

Vou te dizer, ainda to mto apegado ao meu =P

 

Valeu

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo Tato

Imagina vender seu Gol e qdo for deixar na loja vc olha pra trás e vê ele do jeito q tá hoje! Certeza q desiste de vender ou sai chorando de lá kkkkkk

Se tá nos planos trocar, tem q dar um jeito de desapegar mesmo, senão arrepende.

Vou te dizer, ainda to mto apegado ao meu =P

 

Valeu

Abraço!

É meu querido num tem jeito, se num desapegar num vai embora, tem que ir desmontando aos poucos, já se foram os milhas de xenon (queimou uma lampada, voltei os originais), logo menos as rodas, depois tirar o escape esportivo, levantar mais pra frente e por último os faróis com os Angel dizem adeus, até lá 100% original.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu querido num tem jeito, se num desapegar num vai embora, tem que ir desmontando aos poucos, já se foram os milhas de xenon (queimou uma lampada, voltei os originais), logo menos as rodas, depois tirar o escape esportivo, levantar mais pra frente e por último os faróis com os Angel dizem adeus, até lá 100% original.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vou te falar q faz tempo q tenho vontade de colocar os faróis iguais ao seu, mas tem bem mais coisa pra fazer antes, como umas rodas de liga.

Quem sabe se vc fizer um preço dos bons já não tem um comprador pros faróis hein! kkkk

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto tempo, enfim um up que merece ser registrado:

 

post-9077-0-92728900-1438006591_thumb.jp

 

Dispensa maiores comentários (vou fazer outro tópico, pois neste já não temos mais atualizações kkkk)

Só posso dizer que o golzinho ficou bom hein!

 

Pensei em fazer um breve comparativo pra dar uma noção do q foi evoluído e melhorado com o tempo, do antigo 2009/2010 para este 2015/2016, caso alguem tenha interesse.

Já tirei umas fotos com ele bem limpo, mas ainda sem a placa ;)

Abs

Editado por Rafael Moretti
kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim!!!! Conte mais sobre o novo carango.

 

Valeu kaallrose!

Vou tentar fazer um novo tópico da nova criança hoje à noite, se o relógio me permitir - os dias andam curtos!

Mas já posso adiantar q to mto satisfeito e até surpreso.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu kaallrose!

Vou tentar fazer um novo tópico da nova criança hoje à noite, se o relógio me permitir - os dias andam curtos!

Mas já posso adiantar q to mto satisfeito e até surpreso.

Abs!

 

Se vire, quero o tópico hoje! Fotosfotosfotosfotosfotosfotosfotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu sonho trocar meu g5 por um g6! E ainda branco!

Abração!

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vire, quero o tópico hoje! Fotosfotosfotosfotosfotosfotosfotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu sonho trocar meu g5 por um g6! E ainda branco!

Abração!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Vou me esforçar, de vdd!

Espero não desaponta-lo kkkkk

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vire, quero o tópico hoje! Fotosfotosfotosfotosfotosfotosfotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu sonho trocar meu g5 por um g6! E ainda branco!

Abração!

 

 

Que beleza de upgrade! Parabéns pela nova viatura!!

 

Olha lá pessoal, tópico da nova criança ta no ar:

http://forum.g5g6.club/topic/11582-gol-g6-10tec-special-1516-branco-cristal/

 

Dêem uma visitada lá... aos poucos vou complementando

 

Agora falta trocar minha imagem do perfil kkkk

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora