Rafael Moretti

Gol Trend 09-10 Prata (este foi embora...)

225 posts neste tópico

Ficou muito bonito o carro com esses detalhes!!!

Aparece com ele em algum encontro Rafael!!

Olha eu no empasse do encontro denovo hein andre! hahaha

Cara, pra falar a vdd to doido pra ir no encontro... pra mim é facinho chegar.

O problema ta sendo o bolso. To começando a trampar com lavagem ecológica.. mas como todo começo, ta apertada a coisa por aqui!

Com o tempo, qdo melhorar um pouco, com ctza vou sim!

E valeu mais uma vez pelo elogio!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma modificação.. curti! hehe

Desta vez tirei as Diamond Vision dos faróis baixos, voltei as originais pra combinar com os faróis de neblina e coloquei denovo as lamps de 13 leds âmbar no farolete. Ficou um efeito bem legal!

Dá uma olhada!

DSC07241post.jpg

DSC07246post.jpg

Na vdd o q mais me incentivou foi a qualidade de iluminação, q com as originais é melhor q com as Diamond.. e aproveitei por os leds

Antes ficaria um carnaval, luz branca azulada, com amarelada original e âmbar dos leds... mta mistura!

Digam o q acham

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show mesmo, meus leds amarelos estão pra chegar também!!

Sobre o encontro, te entendo... Boa sorte no novo negócio ai e qualquer dia apareço lá pra conhecer pois estou em sorocaba direto por esses dias!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show mesmo, meus leds amarelos estão pra chegar também!!

Sobre o encontro, te entendo... Boa sorte no novo negócio ai e qualquer dia apareço lá pra conhecer pois estou em sorocaba direto por esses dias!

Abs!

Ficou bem legal e chama bem atenção tbm.. por segurança.

Ow.. qdo vier pra cá me dá um toque q te falo o endereço... trocamos ideia por aqui

Obrigado ae pelo apoio e elogio! Começo é complicado, mas nada q não é suado vale tanto a pena.

Valeu aos amigos pelos elogios tbm... tá simples mas do meu gosto!

Gol é gol hehe

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eu achei que iluminou muito mas com as diamond vision, somadas aos chenons de 7000k nos milhas, fora que ficou muito bonito. Raramente utilizo farol alto agora.

Ja na luz alta, estou pensando em colocar um xenon de 5000k pra combinar com as diamond e fechar o pacote de iluminação branca ...

No mais, seu gol ta show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Murilo!

Agora to usando os baixos originais e os neblinas com película amarela. Tá mto bom!

Quando e se eu for colocar xenon pretendo colocar o branco puro, 4300K se não me engano, nos neblinas e baixos, ou vou manter películas amarelas ou colocar os de 3000K neles...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Administred, deixa eu te perguntar cara, essas rodas que voce tinha nesse golsin prata era aro 15 ou 17?

Os dois pratas estão showw, meu parabéns aos dois amigos!

Abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo um milha amarelo penso em fazer, mas acaba passando batido com o tempo!!!!

Muito legal a caranga Rafael, pequenos ups, mas de muito bom gosto sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo um milha amarelo penso em fazer, mas acaba passando batido com o tempo!!!!

Muito legal a caranga Rafael, pequenos ups, mas de muito bom gosto sempre.

Valeu ae pessoal...

então Tato... vamos fazendo o que o "tempo" nos permite, mas sempre deixando com a nossa cara né!

Sobre os neblinas amarelos, se der coragem, faça sim, pois fica bem interessante mesmo.

Peguei estrada à noite (voltando do Salão do Automóvel \o/) e a luz amarela ajuda bastante pra ver placas e chama bem a atenção como luz de posição, mesmo em dias, qdo nublados. To curtindo.

Qdo fizer os neblinas amarelos posta pra gente! Seja película ou xenon 3000K..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma modificação.. curti! hehe

Desta vez tirei as Diamond Vision dos faróis baixos, voltei as originais pra combinar com os faróis de neblina e coloquei denovo as lamps de 13 leds âmbar no farolete. Ficou um efeito bem legal!

Dá uma olhada!

a>

a>

Na vdd o q mais me incentivou foi a qualidade de iluminação, q com as originais é melhor q com as Diamond.. e aproveitei por os leds

Antes ficaria um carnaval, luz branca azulada, com amarelada original e âmbar dos leds... mta mistura!

Digam o q acham

Abs

legal oque voce fez...mas tira uma duvida minha essa mesma lampada que voce colocou no farolete é a mesma lampada usada

no carro no topo do forum so que ele é azul:

queria colocar ele no meu gol

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ae pessoal...

então Tato... vamos fazendo o que o "tempo" nos permite, mas sempre deixando com a nossa cara né!

Sobre os neblinas amarelos, se der coragem, faça sim, pois fica bem interessante mesmo.

Peguei estrada à noite (voltando do Salão do Automóvel \o/) e a luz amarela ajuda bastante pra ver placas e chama bem a atenção como luz de posição, mesmo em dias, qdo nublados. To curtindo.

Qdo fizer os neblinas amarelos posta pra gente! Seja película ou xenon 3000K..

Abs

Pois é bem por ai mesmo, no meu ando com 4300 K em tudo desde que peguei o carro praticamente, e num tenho o que reclamar mesmo, mas as vezes tenho vontade de mudar um pouco a cara, vamos ver quem sabe venha algo novo por ai em breve!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal oque voce fez...mas tira uma duvida minha essa mesma lampada que voce colocou no farolete é a mesma lampada usada

no carro no topo do forum so que ele é azul:

queria colocar ele no meu gol

hehe

Essa lamp do farolete é de 13 leds ambar... provavelmente seja igual a do fórum lá em cima... depende da foto tbm..

Mas a de 13 leds super branca com certeza dá um resultado bom sim... e é num tamanho meio limite pra caber no farol tbm.

Abs e espero ter ajudado.

Pois é bem por ai mesmo, no meu ando com 4300 K em tudo desde que peguei o carro praticamente, e num tenho o que reclamar mesmo, mas as vezes tenho vontade de mudar um pouco a cara, vamos ver quem sabe venha algo novo por ai em breve!!!

Bem isso... o carro pode tá do jeito que sempre sonhou, mas passou um tempo temos que mexer em algo mais, só pra dar uma "atualizada"...

E geralmente depois disso voltamos ao estado anterior, pra mudar denovo, e assim por diante hehe.. sempre faço (como a própria película amarela)..

Aguardamos novidades então!

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lamp do farolete é de 13 leds ambar... provavelmente seja igual a do fórum lá em cima... depende da foto tbm..

Mas a de 13 leds super branca com certeza dá um resultado bom sim... e é num tamanho meio limite pra caber no farol tbm.

Abs e espero ter ajudado.

Bem isso... o carro pode tá do jeito que sempre sonhou, mas passou um tempo temos que mexer em algo mais, só pra dar uma "atualizada"...

E geralmente depois disso voltamos ao estado anterior, pra mudar denovo, e assim por diante hehe.. sempre faço (como a própria película amarela)..

Aguardamos novidades então!

Abrass

na verdade é aquela imagem do topo do forum aonde o farolete é azul...

a super branca nao deve ficar dessa cor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade é aquela imagem do topo do forum aonde o farolete é azul...

a super branca nao deve ficar dessa cor...

Eu acho que aquela é superbranca, pois a azul praticamente não ilumina nada... é meio luz negra, manja... às vezes a foto destorce cores, dependendo do tratamento que ela sofre.

Procura ver se dá pra saber de quem é o carro com o Bruno Adm.. daí tens certeza..

Abs

ae Rafael, como voce fixou o emblema R Line?

Eae cara!

Então, esse emblema do meu carro é resinado, e foi fixado com fita dupla face.

Mto mais em conta que o emblema com o encaixe e dá o efeito bem parecido. E olha que faz tempo que coloquei viu.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal!

Faz um tempo que não posto nada por aqui... daí, mesmo sendo fotos de cel e com o carro meio sujo, resolvi colocar umas mudanças sutis que fiz, bem um ajuste fino do "projeto", pois coisas mais impactantes estão fora de alcance ainda.

As mudanças são:

- retirei a película vermelha da lanterna traseira

- adesivo G5clube no vidro traseiro

- retrovisores envelopados de cinza brilhante

- friso cromado no borrachão lateral (feito com skintape)

- frisos frontais cromados = power

- pintura preta da aba inferior na lateral onde apoia o "elevacar". Pintei por causa do acabamento horrível que tem essa parte, assim como a parte de trás por baixo do carro que tbm pintei.

- pneus 185/65 R14 Altimax RT - me surpreendendo

Segue imagens:

- Lanternas traseiras de volta às origens e adesivo G5clube

Photo_0215post.jpg

Photo_0216post.jpg

- Retrovisor cinza (tava devendo imagem pro André que pretende fazer parecido)

Photo_0219post.jpg

- Friso lateral cromado com skintape (+foto do produto)

Photo_0230post.jpg

Photo_0225post.jpg

- Cromados parachoque dianteiro (acho que vou tirar o U central e deixar só os dos faróis de neblina)

Photo_0218post.jpg

- Pintura da aba inferior

Photo_0226post.jpg

É isso ae pessoal.

São poucos detalhes, mas eu tava com saudade de postar atualizações aqui hehe

Abs e espero coments e sugestões.

Editado por Rafael Moretti
andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é detalhista igual eu....hehe

Coisas simples que fazem toda diferença!

Foi muito difícil envelopar o retro? conseguiu cobrir ele todo sem cortes?

Sobre o "U" cromado, eu deixaria ele e pintaria o aro cromado do milha de preto.... é o que vou fazer no meu!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é detalhista igual eu....hehe

Coisas simples que fazem toda diferença!

Foi muito difícil envelopar o retro? conseguiu cobrir ele todo sem cortes?

Sobre o "U" cromado, eu deixaria ele e pintaria o aro cromado do milha de preto.... é o que vou fazer no meu!

Abraços!

Hahaha verdade hein! Essas pequenas coisas que acho legal mexer... pois vc olha e não tem certeza do que tá diferente, mas sabe que tem algo.

Então, sobre o retrovisor, eu fiz ele inteiro, mas na parte de baixo, perto da base preta, apareceram umas rugas depois de um tempo, daí tive que recortar naquele vinco que imita o desenho dos piscas e fazer uma emenda. Mas nem aparece.

O lugar que mais aparece uma dobra pequena é na quina perto da porta, onde tem uma curva mais forte. Aí não tive o que fazer, mas mal aparece, só dando pra ver mais de perto mesmo. Por enquanto vai ficar assim, rs.

Sobre o U, tinha deixado só ele cromado antes, já que a grade dos neblina no meu optei por não comprar com o cromado, pra poder colocar ou não depois.

E foi o que fiz. Comprei e instalei hoje mesmo... e to achando que tá mto cheio de coisa.

Daí pensei em tirar o U, pois com os aros dos neblina cromado dá uma maior sensação de largura no carro, e ainda acho bonito a emenda das tres grades com aquele relevo entre elas (que os nossos hermanos gostam de pintar na cor do carro). Mas não sei ainda.

Valeu André pelo coment.... vamos ver o que vou fazer aqui.

Caso resolva tirar mesmo o U, coloco aqui depois.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentado com o André, resolvi tirar o U cromado e achei que ficou bem melhor... tava me incomodando mto isso ae hahah

Ta ae:

Photo_0233post.jpg

Qdo eu der um trato no carro coloco umas fotos mais bem feitas e com máquina decente tbm. Era mais pra ter uma ideia de como fazer... e esperava mais coments hehe. Mas blz.

Valeu e abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha verdade hein! Essas pequenas coisas que acho legal mexer... pois vc olha e não tem certeza do que tá diferente, mas sabe que tem algo.

Então, sobre o retrovisor, eu fiz ele inteiro, mas na parte de baixo, perto da base preta, apareceram umas rugas depois de um tempo, daí tive que recortar naquele vinco que imita o desenho dos piscas e fazer uma emenda. Mas nem aparece.

O lugar que mais aparece uma dobra pequena é na quina perto da porta, onde tem uma curva mais forte. Aí não tive o que fazer, mas mal aparece, só dando pra ver mais de perto mesmo. Por enquanto vai ficar assim, rs.

Sobre o U, tinha deixado só ele cromado antes, já que a grade dos neblina no meu optei por não comprar com o cromado, pra poder colocar ou não depois.

E foi o que fiz. Comprei e instalei hoje mesmo... e to achando que tá mto cheio de coisa.

Daí pensei em tirar o U, pois com os aros dos neblina cromado dá uma maior sensação de largura no carro, e ainda acho bonito a emenda das tres grades com aquele relevo entre elas (que os nossos hermanos gostam de pintar na cor do carro). Mas não sei ainda.

Valeu André pelo coment.... vamos ver o que vou fazer aqui.

Caso resolva tirar mesmo o U, coloco aqui depois.

abs

Essa quina perto da porta que me desanimou quando tentei, mas olhando por foto ficou perfeito, parece pintura!!!

Valeu pelas dicas, vou ver se me arrisco também...hehe

Como comentado com o André, resolvi tirar o U cromado e achei que ficou bem melhor... tava me incomodando mto isso ae hahah

Ta ae:

a>

Qdo eu der um trato no carro coloco umas fotos mais bem feitas e com máquina decente tbm. Era mais pra ter uma ideia de como fazer... e esperava mais coments hehe. Mas blz.

Valeu e abs

Realmente melhorou muito sem o friso cromado, a frente ficou mais limpa!!! Não ficou cola?

Final de ano o pessoal viaja muito e esquece do fórum por isso temos poucos posts, logo voltará ao normal...hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora