Rafael Moretti

Gol Trend 09-10 Prata (este foi embora...)

225 posts neste tópico

Agora sim dá pra ver, melhorou mesmo hein Rafael, mas calma ai tem muito tempo pra elas assentarem melhor e baixarem mais! KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe q comentei e não tinha colocado foto.. lamp de seta pintada de vitral vermelho..

Antes tinha colado vinil transparente vermelho, mas o acabamento ficava meio feio.. até q pensei nisso e achei q diferenciou legal

 

To pensando em pintar as partes inferiores dos parachoques de preto igual o power.. agora q tá mais baixo acho q vai ficar mais interessante. A ideia é envelopamento líquido, já que curto mexer com spray - não, eu não pixo muro por aí hehe

Só não sei se faço a parte da placa traseira em preto tbm igual o Seleção, e tbm não sei se faço as laterais, embaixo das portas... já fiz a pintura daquela aba horrível q parece de solda embaixo... mas o resto não sei

 

Aceito sugestões!

 

Abs



Agora sim dá pra ver, melhorou mesmo hein Rafael, mas calma ai tem muito tempo pra elas assentarem melhor e baixarem mais! KKKKKKKKKKKKKK

Hahaha será mesmo? Percebi abaixar mais na 1ª semana, mas depois disso não acho q tenha mudado não... e sou chato demais com essas coisas hein rs

Mas dá pra ver q deu outra cara pra criança né

Vamos ver.. se abaixar um pouco ainda to de boa..

post-9077-0-47764700-1386892158_thumb.jp

post-9077-0-66102900-1386892547_thumb.jp

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe q comentei e não tinha colocado foto.. lamp de seta pintada de vitral vermelho..

Antes tinha colado vinil transparente vermelho, mas o acabamento ficava meio feio.. até q pensei nisso e achei q diferenciou legal

 

To pensando em pintar as partes inferiores dos parachoques de preto igual o power.. agora q tá mais baixo acho q vai ficar mais interessante. A ideia é envelopamento líquido, já que curto mexer com spray - não, eu não pixo muro por aí hehe

Só não sei se faço a parte da placa traseira em preto tbm igual o Seleção, e tbm não sei se faço as laterais, embaixo das portas... já fiz a pintura daquela aba horrível q parece de solda embaixo... mas o resto não sei

 

Aceito sugestões!

 

Abs

Hahaha será mesmo? Percebi abaixar mais na 1ª semana, mas depois disso não acho q tenha mudado não... e sou chato demais com essas coisas hein rs

Mas dá pra ver q deu outra cara pra criança né

Vamos ver.. se abaixar um pouco ainda to de boa..

Vai abaixar pode ter certeza, e esse lance de pintar a luz da seta de vermelho é bem interessante também, sempre com idéias diferentes hein, isso ai Rafael e vamos que vamos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ups de qualidade e de muito bom gosto. Estou pensando em roubar essa ideia da pintura da lampada de seta, ficou muito bom, rsrs. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ups de qualidade e de muito bom gosto. Estou pensando em roubar essa ideia da pintura da lampada de seta, ficou muito bom, rsrs. Abraço!

Oopa pode roubar à vontade q o resultado é bem interessante

Valeu pelo elogio! O negócio é a falta de $$ pra investir no carro (prioridades né) e tem q inventar coisas simples mas q funcionam rs

Abs e em breve mais fotos por aqui.. tenho novidades

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não to conseguindo dar um trato legal pra tirar umas fotos boas, só pra mexer um pouco aqui e deixar um ar de suspense (só o efeito na foto mesmo rs), segue como a criança tá hj..

Depois posto mais fotos, e com ele mais "apresentável" rs

post-9077-0-45245000-1390433196_thumb.jp

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente fotos atuais...

 

Aguardo comentários e sugestões

 

Opa goleta fina rafael! Ups de bom gosto!

 

Parabéns!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa goleta fina rafael! Ups de bom gosto!

 

Parabéns!

 

Abraço

 

Valeu pelo elogio Clóvis! To curtindo a caranga hehe

Seu voyage tb tá mto bonito!

 

Único porém é que talvez eu tenha que voltar pras molas originais.. essas baixaram mais do que eu gostaria e não fico mto tranquilo em fazer viagens mais longas com carro cheio e ainda mais baixo, sabe... mas estou pensando no caso ainda

Abs!

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo elogio Clóvis! To curtindo a caranga hehe

Seu voyage tb tá mto bonito!

 

Único porém é que talvez eu tenha que voltar pras molas originais.. essas baixaram mais do que eu gostaria e não fico mto tranquilo em fazer viagens mais longas com carro cheio e ainda mais baixo, sabe... mas estou pensando no caso ainda

Abs!

 

é man perde um pouco do conforto né?

 

mas o gol tá filezão, limpo sem perder a originalidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é man perde um pouco do conforto né?

 

mas o gol tá filezão, limpo sem perder a originalidade!

Pra falar a verdade o carro fica mto bom com essas molas, inclusive até prefiro ele mais seco, e com certeza esteticamente fica beeem melhor

O problema mesmo é a altura chamar atenção da fiscalização, pois em estrada é mais arriscado, e carregado, imagina se não vai ficar mais baixo ainda hehe

Nos dias de hoje se eu for parado provavelmente vai direto pro pátio.. não tão legalizando ainda, e nem pretendia fazer isso tb rs.. essas leis são uma m¨@

Valeu mais uma vez por ter gostado do carro!

Abs

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente fotos atuais...

 

Aguardo comentários e sugestões

 

Rafael ficou top!! as calotas ficaram bem presas? show o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael ficou top!! as calotas ficaram bem presas? show o carro!

Fala Pedro!

As calotas ficaram bem presas sim, não fazem barulho nem nada...

A única coisa que quis fazer antes foi dar uma lixada pra arredondar uma borda q ela tem por dentro, pra não marcar o pneu... 

Valeu pelo elogio e pela visita aqui no tópico hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tanto (não) queria, voltei as molas originais... =/

Pensar em algo mais pra diferenciar a criança... o que me dizem? Mas tem que ser de baixo custo hehe

Em breve mais fotos.. não ficou tão feio, mas o conforto nem se fala, parece q flutua rs. Não lembrava que o golzinho era tão confortável!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa altura ai dá nada não, será que vai ser a primeira pessoa que conheço que baixou um pouco curtiu, mas voltou pra original por livre e espontânea vontade....Kkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa altura ai dá nada não, será que vai ser a primeira pessoa que conheço que baixou um pouco curtiu, mas voltou pra original por livre e espontânea vontade....Kkkkkkkk Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Que nada Tato! Agora pegou pesado hein =P

O carro tava mto bom do jeito que tava, mas era só colocar peso que descia bastante. Prefiro mesmo ficar de boa e poder viajar com toda tralha de sempre..

Mas o maior motivo é que vem vindo mais um (ou uma) novo(a) herdeiro(a), e achei melhor não judiar mto da esposa com os solavancos e logo mais com o bebê né

Agora estraguei o Golzinho de novo... mas não estrago ngm dentro dele rsrs

Abs e não vou agradecer pelo seu comentário desta vez hahahah

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse explicado a situação ai seria diferente. Parabéns meu brother!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse explicado a situação ai seria diferente. Parabéns meu brother!!! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Heheh q nada... tranquilo, sempre considero seus comentários na boa. Realmente eu não voltaria as originais por gosto, até pq fica bem melhor ele baixinho.

Mew, senti mta diferença inclusive nas acelerações e frenagens.. o carro baixo responde mto mais. Uma pena.

Abs e mto obrigado pelo parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheh q nada... tranquilo, sempre considero seus comentários na boa. Realmente eu não voltaria as originais por gosto, até pq fica bem melhor ele baixinho.

Mew, senti mta diferença inclusive nas acelerações e frenagens.. o carro baixo responde mto mais. Uma pena.

Abs e mto obrigado pelo parabens!

É mas diante dos fatos tem que pensar mesmo em conforto, e man as calotas 15 do Power deram outra cara a caranga hein, ficou top demais....

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de mexer em vários detalhes, finalmente usar molas esportivas, deixar o carro do jeito q queria (só faltando rodas).. estou aos poucos voltando ele pra praticamente todo original..

Agora em agosto vem vindo um meninão pra compor minha família, preciso de mais conforto no carro e dinheiro na conta ehehehe, então o q vier de up, vai ser básico.

No momento to fazendo só uns "downgrades" mesmo rs, mas ao menos to deixando ele novinho, pintura cuidada, mecânica em dia e vamo q vamo.

Quem sabe em breve surjam ups bem fortes.. mas mesmo assim quero tirar umas fotos e colocar aqui

Sugestões??

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente fotos atuais...

 

Aguardo comentários e sugestões

 

É por isso que EU digo, bom gosto não é para todo mundo.....Não é necessário ter uma porrada de acessórios caros para que fique fino.... kkkkkkk

 

Goleta LLLLiiiiiiisssssssssaaaaaaaaa........ Bem cuidada, show de bola Rafael....

 

Parabens meu amigo....

 

Da próxima vez que eu for ao campo de provas da Ford em tatuí dou uma paradinha ai em Itu para um refri.... kkkkkkk

 

Abraço!

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras ..teu carro apavora Rafael Parabens! 

 

Valeu Junior! Seu amarelinho é mto fera tb!

Abs

 

É por isso que EU digo, bom gosto não é para todo mundo.....Não é necessário ter uma porrada de acessórios caros para que fique fino.... kkkkkkk

 

Goleta LLLLiiiiiiisssssssssaaaaaaaaa........ Bem cuidada, show de bola Rafael....

 

Parabens meu amigo....

 

Da próxima vez que eu for ao campo de provas da Ford em tatuí dou uma paradinha ai em Itu para um refri.... kkkkkkk

 

Abraço!

 

Hahahaha ... qdo não se pode investir tem q usar um pouco mais a criatividade. Mas é dificil ter ideias "baratas"

Concordo contigo sobre não precisar de acessórios caros pra deixar o carro bonito.. o principal é o carro ficar bem cuidado, e ir mexendo aos poucos.

Só é uma pena eu ter tirado as esportivas... o carro fica meio sem graça, mas preciso do máx de conforto agora.

Tenho planos de mudanças um pouco mais representativas pra daqui uns 2 meses.. veremos se vai dar certo

 

Sobre o refri, vai ter q andar um pouco mais até sorocaba hehe, q é onde moro. Itu é só na placa do carro, pois é onde compramos, e acabou ficando assim.

 

Grande abraço e saber q vc acha meu carro bem cuidado é sinal de q realmente consigo deixar ele assim... exigente pacas né Hildegardo!

Junior Oliveira e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de não fazer praticamente nada de novo no Golzinho, resolvi postar umas fotos da situação atual..

Desde a última vez, acho q mudou só a pintura (envelop líquido) das partes inferiores dos para-choques.

 

Mais pra dar uma mexida por aqui mesmo e matar a saudade de postar  :Good:

 

Abs

 

post-9077-0-37839500-1406077517_thumb.jp

 

post-9077-0-06949300-1406077577_thumb.jp

 

post-9077-0-20079200-1406077600_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora