Rafael Moretti

Gol Trend 09-10 Prata (este foi embora...)

225 posts neste tópico

Essa quina perto da porta que me desanimou quando tentei, mas olhando por foto ficou perfeito, parece pintura!!!

Valeu pelas dicas, vou ver se me arrisco também...hehe

Realmente melhorou muito sem o friso cromado, a frente ficou mais limpa!!! Não ficou cola?

Final de ano o pessoal viaja muito e esquece do fórum por isso temos poucos posts, logo voltará ao normal...hehe

Abs

acessos cairam bastante mesmo.

esses milhas, é uma pelicula amarela?

Então André, no retro mesmo pessoalmente é bem discreto o "problema" hehe... ficou bem legal e devo deixar assim mesmo por enquanto.

Ali eu fiz uma pequena emenda tbm, mas ficou bem discreto. Eu que sou chato to até satisfeito hehe. Arrisca ae sim..

Sobre o friso, achei que ficou bem melhor tbm, mais limpa e combinando com a grade, calotas e os retro escuros.

Não ficou cola pq tinha feito com a skintape tbm, mas uma outra vez tinha feito com friso mesmo e tbm não ficou sinal nenhum.

E sobre os acessos, eu como vou ficar por aqui mesmo nem pensei na possibilidade rs.

Abs e valeu ae denovo!

E Bruno, é película sim, mas com o tempo ela fica meio irrugada, sabe, por causa do calor ela deforma.

Preciso colocar denovo, mas tirando a grade/moldura e colocando a película num pedaço maior e que cole mais ao redor da lente, pra se segurar e manter mais.

Mas tbm só se nota mais de perto, e funcionando, o resultado é bem legal.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica

 

NÃO  COLOQUE PNEU 185/60 R14

 

Fica RIDÍCULO

 

Dá um aspecto de rodinha com o carro grande. Balão é 195/70 R14, que nem cabe

 

O máximo que vc pode colocar  é 185/70 R14 e não fica balão, pq a caixa de roda do gol g5 é grande o bastante pra disfarçar esse efeito. Eu já vi um igualzinho ao seu com esse pneu e nem parece.

Pode colocar 185/65 R14. Já vi e fica bonito.

 

Eu uso 185/70 R13 e nem parece que é tal medida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz to louco pra colocar essa película no milha, mas me desanima ter o trabalho de desmontar o milha ainda mais morando em prédio, e num tendo espaço pra isso!!!! TENSO!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então André, no retro mesmo pessoalmente é bem discreto o "problema" hehe... ficou bem legal e devo deixar assim mesmo por enquanto.

Ali eu fiz uma pequena emenda tbm, mas ficou bem discreto. Eu que sou chato to até satisfeito hehe. Arrisca ae sim..

Sobre o friso, achei que ficou bem melhor tbm, mais limpa e combinando com a grade, calotas e os retro escuros.

Não ficou cola pq tinha feito com a skintape tbm, mas uma outra vez tinha feito com friso mesmo e tbm não ficou sinal nenhum.

E sobre os acessos, eu como vou ficar por aqui mesmo nem pensei na possibilidade rs.

Abs e valeu ae denovo!

E Bruno, é película sim, mas com o tempo ela fica meio irrugada, sabe, por causa do calor ela deforma.

Preciso colocar denovo, mas tirando a grade/moldura e colocando a película num pedaço maior e que cole mais ao redor da lente, pra se segurar e manter mais.

Mas tbm só se nota mais de perto, e funcionando, o resultado é bem legal.

Abs!

Valeu pelas dicas cara, quando sobrar um tempo vou tentar!!!

Mas e ai, novidades?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz to louco pra colocar essa película no milha, mas me desanima ter o trabalho de desmontar o milha ainda mais morando em prédio, e num tendo espaço pra isso!!!! TENSO!!!!!!!

E aí TatoSP... nem desanime não pra colocar a película, é bem fácil.

A única coisa que precisa desmontar é a grade do milha, que dá pra tirar sem mexer em mais nada. Só ter cuidado mesmo e com uma chave de fenda bem fina.

Daí vc deixa o farol ligado um tempo pra dar uma esquentada na lente, desliga (pra não ficar cego) e cola a película, que já vai se moldando mais fácil com o calor da lente. Mas deixa sobrando um tanto da película por trás da grade, pra ela não soltar ou criar bolhas.

Abs

Valeu pelas dicas cara, quando sobrar um tempo vou tentar!!!

Mas e ai, novidades?

 

Fala André

Mew, de novidade só tenho uma cera que comprei, a Cadillac de Carnaúba e limpadora. Ainda não testei no carro, não deu tempo de suja-lo pra lavar e fazer o serviço completo rs.

Eu sou meio assim, uns tempos fico doido pra fazer ups no carro e outros eu procuro produtos pra detalhamento automotivo. Duas paixões.

É que, como o trampo com EcoLavagem tá começando a engrenar e como é um serviço diferenciado, to em busca de produtos do tipo pra agregar valor.

Mas é isso ae. Tá tudo bem confuso por enquanto haha.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí TatoSP... nem desanime não pra colocar a película, é bem fácil.

A única coisa que precisa desmontar é a grade do milha, que dá pra tirar sem mexer em mais nada. Só ter cuidado mesmo e com uma chave de fenda bem fina.

Daí vc deixa o farol ligado um tempo pra dar uma esquentada na lente, desliga (pra não ficar cego) e cola a película, que já vai se moldando mais fácil com o calor da lente. Mas deixa sobrando um tanto da película por trás da grade, pra ela não soltar ou criar bolhas.

Abs

 

 

A dica é boa hein rafael, pior que um dos meus farois de milha tá com problema de osmar (osmarcontato..... KKKKKKKKK) e um amigo meu disse que provavelmente seja ou a lampada ou o reator do Xenon, vou ver isso com mais calma, e conforme for busco as lampadas de 3000 K e já lanço a pelicula junto. Pessoal que eu conhço tudo usando secador de cabelo roubado da irmã, da mulher e nunca ninguém pensou no lance de ligar o farol e deixar esquentar!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dica é boa hein rafael, pior que um dos meus farois de milha tá com problema de osmar (osmarcontato..... KKKKKKKKK) e um amigo meu disse que provavelmente seja ou a lampada ou o reator do Xenon, vou ver isso com mais calma, e conforme for busco as lampadas de 3000 K e já lanço a pelicula junto. Pessoal que eu conhço tudo usando secador de cabelo roubado da irmã, da mulher e nunca ninguém pensou no lance de ligar o farol e deixar esquentar!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

 

 

Hahahah daora! Eu desde a primeira vez q apliquei a película usei essa "técnica" rs

Fora que fica com as duas mãos livres pra mexer.

Esse osmar só atrapalha mesmo! hahaha

Abs, boa sorte ae e passa a dica pro pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí TatoSP... nem desanime não pra colocar a película, é bem fácil.

A única coisa que precisa desmontar é a grade do milha, que dá pra tirar sem mexer em mais nada. Só ter cuidado mesmo e com uma chave de fenda bem fina.

Daí vc deixa o farol ligado um tempo pra dar uma esquentada na lente, desliga (pra não ficar cego) e cola a película, que já vai se moldando mais fácil com o calor da lente. Mas deixa sobrando um tanto da película por trás da grade, pra ela não soltar ou criar bolhas.

Abs

 

Fala André

Mew, de novidade só tenho uma cera que comprei, a Cadillac de Carnaúba e limpadora. Ainda não testei no carro, não deu tempo de suja-lo pra lavar e fazer o serviço completo rs.

Eu sou meio assim, uns tempos fico doido pra fazer ups no carro e outros eu procuro produtos pra detalhamento automotivo. Duas paixões.

É que, como o trampo com EcoLavagem tá começando a engrenar e como é um serviço diferenciado, to em busca de produtos do tipo pra agregar valor.

Mas é isso ae. Tá tudo bem confuso por enquanto haha.

Abs

Ta certo cara!!!

Testa no seu carro e se for bom usa no lavarápido!

Mudando de assunto, o pessoal ta agitando um encontro em sorocaba, indica um local bom?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta certo cara!!!

Testa no seu carro e se for bom usa no lavarápido!

Mudando de assunto, o pessoal ta agitando um encontro em sorocaba, indica um local bom?

abs

 

Com certeza o Parque das Águas, André... espaço ótimo e bem fácil de chegar e estacionar. Fica no final (ou começo rs) da principal avenida, a Dom Aguirre, famosa marginal do rio Sorocaba. E pode fazer barulho (acho né) hahaha

Abs e me mantenha informado, pois nesse eu não posso faltar!

Se ajudar, agito tbm e já confirmo presença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí TatoSP... nem desanime não pra colocar a película, é bem fácil.

A única coisa que precisa desmontar é a grade do milha, que dá pra tirar sem mexer em mais nada. Só ter cuidado mesmo e com uma chave de fenda bem fina.

Daí vc deixa o farol ligado um tempo pra dar uma esquentada na lente, desliga (pra não ficar cego) e cola a película, que já vai se moldando mais fácil com o calor da lente. Mas deixa sobrando um tanto da película por trás da grade, pra ela não soltar ou criar bolhas.

Abs

 

Fala André

Mew, de novidade só tenho uma cera que comprei, a Cadillac de Carnaúba e limpadora. Ainda não testei no carro, não deu tempo de suja-lo pra lavar e fazer o serviço completo rs.

Eu sou meio assim, uns tempos fico doido pra fazer ups no carro e outros eu procuro produtos pra detalhamento automotivo. Duas paixões.

É que, como o trampo com EcoLavagem tá começando a engrenar e como é um serviço diferenciado, to em busca de produtos do tipo pra agregar valor.

Mas é isso ae. Tá tudo bem confuso por enquanto haha.

Abs

 

 

Rafael, fique tranquilo que essa cera é boa! Já li vários reviews sobre esse produto e todos foram positivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael, fique tranquilo que essa cera é boa! Já li vários reviews sobre esse produto e todos foram positivos.

 

Opa valeu biguia! Sempre bom saber. E to acompanhando um tópico no Detail Brasil que criei e nenhuma crítica negativa. Bom sinal! haha

Logo começo a usar... não to tendo mto tempo

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa valeu biguia! Sempre bom saber. E to acompanhando um tópico no Detail Brasil que criei e nenhuma crítica negativa. Bom sinal! haha

Logo começo a usar... não to tendo mto tempo

Abs

 

Participo desse forum tb com o mesmo nome de usuário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza o Parque das Águas, André... espaço ótimo e bem fácil de chegar e estacionar. Fica no final (ou começo rs) da principal avenida, a Dom Aguirre, famosa marginal do rio Sorocaba. E pode fazer barulho (acho né) hahaha

Abs e me mantenha informado, pois nesse eu não posso faltar!

Se ajudar, agito tbm e já confirmo presença.

Fala rafael!!

Da um pulo na sessão de encontros que o pessoal ta agitando um em sorocaba e deixa tua opinião lá

abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q por roda grande, em itu é tudo grande :D

 

Hahaha poisé... o carro é de Itu, mas sou de Sorocaba.

E ultimamente o que não tá grande é meu bolso, então vamos mantendo as 14" mesmo hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Rafa!!!

Ficou show a lampada do alto em amarelo!!

Temos que marcar alguma coisa por ai nem que seja em off, o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shooow parabens pelo carro , detalhes q fazem a diferença.

uma pergunta , vc tem xenon 3k nos milhas com a pelicula amarela ? ou ta sem xenon? abraaçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael a onde vc conseguiu comprar os emblemas do R-lines queria 4 unidades?

foi no ML?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Rafa!!!

Ficou show a lampada do alto em amarelo!!

Temos que marcar alguma coisa por ai nem que seja em off, o que acha?

 

E aí André! Nem tinha visto seu post aqui hehe

Vamos marcar algo sim, nem que seja só um batepapo de boa 

Dá um toque qdo vier e combinamos

Valeu pelo coment, tbm curti bastante a o reflexo amarelo, combinou bem

Parabéns pelo carro, "xique" rsrs

 

As pedaleiras, comprou onde?? é difícil por?

Fala Alisson!

As pedaleiras comprei numa loja aqui de sorocaba, HKS Sound

São bem fáceis de instalar: ela vem com parafusos e uma presilhar pra prender por trás dos pedais. 

Coloquei por cima dos de borracha mesmo, pra fixar melhor.

Valeu pelo elogio

 

shooow parabens pelo carro , detalhes q fazem a diferença.

uma pergunta , vc tem xenon 3k nos milhas com a pelicula amarela ? ou ta sem xenon? abraaçs

Eae cara!

Só apliquei a película mesmo e to usando as lamps originais.

A iluminação fica mto legal e útil

Valeu pelo elogio!

 

Rafael a onde vc conseguiu comprar os emblemas do R-lines queria 4 unidades?

foi no ML?

Comprei no ML mesmo, na loja JapaTuning, é de SP se não me engano.

Esse emblemas são resinados, e não metálicos. Mas o efeito é mto parecido, sendo que a diferença de preço é bem grande.

Na época acho que paguei 15 reais em dois emblemas + frete. Dá uma buscada lá que com certeza vai achar nessa loja

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí André! Nem tinha visto seu post aqui hehe

Vamos marcar algo sim, nem que seja só um batepapo de boa 

Dá um toque qdo vier e combinamos

Valeu pelo coment, tbm curti bastante a o reflexo amarelo, combinou bem

Fala Alisson!

As pedaleiras comprei numa loja aqui de sorocaba, HKS Sound

São bem fáceis de instalar: ela vem com parafusos e uma presilhar pra prender por trás dos pedais. 

Coloquei por cima dos de borracha mesmo, pra fixar melhor.

Valeu pelo elogio

 

Eae cara!

Só apliquei a película mesmo e to usando as lamps originais.

A iluminação fica mto legal e útil

Valeu pelo elogio!

 

Comprei no ML mesmo, na loja JapaTuning, é de SP se não me engano.

Esse emblemas são resinados, e não metálicos. Mas o efeito é mto parecido, sendo que a diferença de preço é bem grande.

Na época acho que paguei 15 reais em dois emblemas + frete. Dá uma buscada lá que com certeza vai achar nessa loja

Abs

Valeu Rafael abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí brother .   Bonita viatura hein ?

O tal do Skintape é bacana também .   Nunca tinha visto .   Você que já fez a experiencia , esse produto é de boa qualidade ? Pelo oque eu vi  , dá pra fazer uns detalhes legais .

Quanto ao friso cromado em U , acho que você num deveria ter tirado não . Tava legal daquele jeito  , mas . .  como dizem ,  ' Gosto é Gosto '

No mais , o conjunto tá perfeito .  Parabéns .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí brother .   Bonita viatura hein ?

O tal do Skintape é bacana também .   Nunca tinha visto .   Você que já fez a experiencia , esse produto é de boa qualidade ? Pelo oque eu vi  , dá pra fazer uns detalhes legais .

Quanto ao friso cromado em U , acho que você num deveria ter tirado não . Tava legal daquele jeito  , mas . .  como dizem ,  ' Gosto é Gosto '

No mais , o conjunto tá perfeito .  Parabéns .

Legal que gostou do carro,  pois tá bem simples por não poder investir mto, sabe como é

Sobre a Skintape, ela é boa pra superfícies mais planas, já em curvas complica um pouco e não fica um acabamento mto bom.

Hoje o carro já não tem cromado nenhum hehe... sempre vou mudando algo pra não enjoar

Preciso dar um trato nele e posto fotos mais novas

Valeu pelo elogio e logo mexo em mais algum detalhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm , talvez eu compre essa parada aí também .  Vi que você fez o friso lateral nas portas .  Me pareceu ter ficado muito bom . 

 Se eu for comprar , é com essa finalidade também . 

Mas é isso aí , mudando e inovando Sempre .

Abss 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm , talvez eu compre essa parada aí também .  Vi que você fez o friso lateral nas portas .  Me pareceu ter ficado muito bom . 

 Se eu for comprar , é com essa finalidade também . 

Mas é isso aí , mudando e inovando Sempre .

Abss 

Ficou legal sim o acabamento, sendo que fica melhor do que vc aplicar aqueles frisos flexíveis que, nesse caso do borrachão, fica um ressalto meio grosseiro.

A maior dificuldade dessa fita é na hora de puxar do rolo, pois se não tiver cuidado ela descasca o cromado e fica falhas.

Se comprar pra instalar me dá um toque que te dou umas dicas, blz?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora