Rafael Moretti

Gol Trend 09-10 Prata (este foi embora...)

225 posts neste tópico

Essa diferença de marcas existe mesmo!

eu iria de 185/60, não fica tão alto e nem tão baixo... fotos tenho mas do meu antigo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André: como comentei, tirei algumas outras fotos do filme verde claro.

Depende mto da luz e da câmera, sendo a transparência real nas fotos, mas a cor não chegou a ficar real. Considere q fica mais verde... não sei pq não ficou na cor.

DSC06367.jpg

Esta tava num sol de fim de tarde.. apareceu um pouco mais o verde

DSC06363.jpg

Aqui pra ter uma noção melhor da transparência

DSC06369.jpg

E aqui, mostrando q dependendo do ambiente ele fica mais escuro de fora pra dentro

DSC06361.jpg

É isso... eu gosto bastante do quanto ele protege do sol, não atrapalha na chuva, sendo de noite ou de dia, e dá um aspecto mais próximo ao sem película, q acho q fica bem legal.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um upzinho simples q eu tenho faz um tempo mas não tava usando mto: um transmissor de mp3 pra som sem usb, aux ou q não lê esse tipo de arquivo.

Vantagens: recepção de rádio fica com um som grave bem interessante (aparelho Pionner meio antigo mas de ótima qualidade); aceita usb, p2 e cartão SD.

DSC06375.jpg

Fica sugestão... só ligar na tomada 12V do carro e sintonizar o aparelho do carro e esse na mesma estação.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas fotos cara!!

ajudou muito, com o tempo vou por um igual pois fica lindo!! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem interessante esse film hein, só que ainda não troco a privacidade do meu G5 por nada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E eu tive um desses transmissores no meu carro antigo, realmente é um quebra galho ótimo, só que aqui em SP com a quantidade de rádio que tem transmitindo ao mesmo tempo o sinal enviado para o transmissor não era dos melhores, fora as vezes que tinha que ficar trocando a estação pra caçar sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe valeu gente..

Sobre o sinal fm.. aqui eu deixei em 87,5 e tá bem limpo o sinal.. maravilha! hehe

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael, sei que é meio longe mas bora pro encontro dia 14 agora?

Tenho um casamento pra ir nesse dia... mas um dia consigo ainda comparecer.

É na Bandeirantes né..

Mas valeu!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael, sei que é meio longe mas bora pro encontro dia 14 agora?

Tenho um casamento pra ir nesse dia... mas um dia consigo ainda comparecer.

É na Bandeirantes né..

Mas valeu!

Abs

Sim, na band mesmo

mas ve ai, aqui é caminho pra vc

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um up super simples e rápido de fazer... mas curti o resultado!

Película amarela nos faróis de neblina... ficou como eu queria.

DSC06394post.jpg

Detalhe das Diamond nos baixos e os de neblina acesos...

DSC06393post.jpg

DSC06387post.jpg

Comentem ae o q acham..

Valeu!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tive ... mais nas molduras pretas ficou bem mais show ...agora ficava legal vc por uns leds amarelos ou azuis mesmo .... se nao achar led pinta a lampada pingao com verniz vitral amarelo ouro ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas diamond junto com xenon iluminam demais .. digo por experiencia propria.

Muito show o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lampadas brancas são filé, só tenho uma duvida; elas são permitidas pelo org de transito? :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae k2, valeu pelo coment.

Pensei em deixar os piscas acesos em vez dos pingos... ou colocar uma superbranca com vários leds mesmo.. logo mais

murilomelo, obrigado pelo coment! Penso em colocar xenon ainda nas milhas... mas fico por enqto no original (prioridades)

e

administred Essas lampadas são sim permitidas. Só não iluminam tanto qto originais, mas dão um toque bem estiloso no carro. Fora q essas Diamond q coloquei tao durando pacaramba, acho q já tem mais de 3 anos de uso.

Pensei em voltar o baixo nas originais, já q as amarelas já dão um diferencial e as azuis não iluminam tanto assim.

Mas seilá.. fica assim por enqto.

Dêem sugestões do q fazer mais ae... sempre legal compartilhar ideias.

Valeu pelos coments... mesmo sendo ups bem sutis.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito a frente assim

eu colocaria uma lâmpada de farol alto amarela também para quando estiver desligado, ficar com o bloco amarelo

eu curto!

sugestões? aparece no próximo encontro com ele.. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaa boa andre... boa cobrada pra aparecer no encontro!

Sabe q tenho bastante vontade de ir mesmo.. espero q consiga no proximo.

Sobre a lampada... achei legal a ideia de uma amarela no farol alto pra ficar aquele efeito qdo apagado, igual a azul... talvez arrisque colocar a pelicula na lampada tbm ou passar o vitral, como comentou. Pelo q me parece, essa pelicula aguenta bem a temperatura dos de neblina, mas direto na lampada não sei se dá... onde encontraria o vitral?

Abs e até a proxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra movimentar um pouco aqui... uns ups sem previsão, mas q ficariam perfeitos pro estilo q to querendo:

EXTERIOR:

- Frisos cromados nos milhas e borrachões laterais = power, sem o "u" na frente

- Grade dianteira envelopada preto (feito)

- Tirar filme

- Palhetas flat dianteiras e traseira (tenho só na diant)

- Teto e blackout em vinil black piano

- Rodas de Passat Vr6 aro 15" grafite

rodapassatvr6aro15scalota.jpg

rodapassatvr6aro15.jpg

- Ponteira de escape Gol G3 Turbo

ponteiragolg3.jpg

- Protetor traseiro - defletor (dá um detalhe esportivo, não off-road)

05034GRANDTRA.jpg

INTERIOR:

- Volante Gol Rally preto (achei uma foto do prata)

volantegolrallye.jpg

- Prolongador do console central

prolongconsoleg5.jpg

MECÂNICA:

- Filtro Inflow inbox

inflow.jpg

É isso... qm sabe um dia termino o projeto.. hehe

Coments e sugestões sempre bem vindas.

Abs

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um up super simples e rápido de fazer... mas curti o resultado!

Película amarela nos faróis de neblina... ficou como eu queria.

Detalhe das Diamond nos baixos e os de neblina acesos...

DSC06393post.jpg

Comentem ae o q acham..

Valeu!

Abs

Rafael, os neblina com a pelicula amarela clareiam o asfalto, ou não iluminam mta coisa ???? Acho legal os neblina com pelicula amarela !!!

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. esses Up´s vão cair muito bem no seu carro, principalmente essas rodas.. já está com elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos ups eu só nao faria o protetor traseiro.

Os demais itens vao ficar show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, os neblina com a pelicula amarela clareiam o asfalto, ou não iluminam mta coisa ???? Acho legal os neblina com pelicula amarela !!!

Olha Raul, clareiam bem sim e dão um destaque mto legal!

Pra falar a vdd eu deixei de usar pq quis deixar mais discreto... chamava atenção demais pro meu gosto hehe.

Cara.. esses Up´s vão cair muito bem no seu carro, principalmente essas rodas.. já está com elas?

Eae Lincoln, um dia consigo completar meu projeto. Não to com as rodas não, mas são meu maior sonho e mais distante tbm... ainda não ta dando pra investir assim. Mas logo logo consigo... Valeu pelo coment!

Dos ups eu só nao faria o protetor traseiro.

Os demais itens vao ficar show!

Fala Alemão!

Então, uma época eu envelopei aquela parte onde vai esse protetor com vinil preto fosco e achei q ficou bem interessante, mas não tinha relevo... daí veio a ideia de colocar algo assim. Na vdd pensei nisso antes de lançarem, pois nunca tinha visto até achar esse a pouco tempo.

Fica na ideia por enqto.. não sei se vc já viu algum envelopado (não tenho fotos e já tirei por descolar), mas de longe fica bem massa.

Valeu pelo coment e vamos fazendo os ups qdo for sendo possível.

Abs a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaa boa andre... boa cobrada pra aparecer no encontro!

Sabe q tenho bastante vontade de ir mesmo.. espero q consiga no proximo.

Sobre a lampada... achei legal a ideia de uma amarela no farol alto pra ficar aquele efeito qdo apagado, igual a azul... talvez arrisque colocar a pelicula na lampada tbm ou passar o vitral, como comentou. Pelo q me parece, essa pelicula aguenta bem a temperatura dos de neblina, mas direto na lampada não sei se dá... onde encontraria o vitral?

Abs e até a proxima

Puts, nem tinha visto este post... foi mal

Acho que película na lâmpada não dá certo pois esquenta muito e vitral com o tempo desbota, o certo é comprar a lâmpada já amarela, no DX tem várias e com o preço muito bom!!

Sobre os ups em vista, vai ficar muito bom sim..,. as rodas estão em mãos já?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar show hein!

to com uma lisa de projetos pro meu tbm ... so que quero ir mais pro lado off road ..

vai ficar show o seu.

Sobre os ups, os frisos cromados das portas e o prolongador do painel, eu tbm fiz,comprei pelo ML mesmo, vieram todos de excelente qualidade, recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as rodas cairiam bem com ctz =p rsrsrsrs

Eae Bruno... essas rodas eu já vi bastante em outros modelos VW e sempre prata, mas grafite no G5 acho q fica mto bom, pois é um modelo bem robusto e os raios duplos combinam com o desenho da grade do parachoque dianteiro, q tem dois filetes tbm.. pra mim ficaria perfeita. Logo chego lá hehe.

Valeu pelo coment.

Puts, nem tinha visto este post... foi mal

Acho que película na lâmpada não dá certo pois esquenta muito e vitral com o tempo desbota, o certo é comprar a lâmpada já amarela, no DX tem várias e com o preço muito bom!!

Sobre os ups em vista, vai ficar muito bom sim..,. as rodas estão em mãos já?

Fala André! Sem problema irmão...

Sobre a película ou vitral, não daria certo mesmo.. teria q ser essa lamp q vc comentou... qm sabe outro up.

As rodas estão só no pensamento por enqto hehe. Pena q tá meio distante ainda, mas chegamos lá sim!

Valeu pelo coment tbm!

Abs

vai ficar show hein!

to com uma lisa de projetos pro meu tbm ... so que quero ir mais pro lado off road ..

vai ficar show o seu.

Sobre os ups, os frisos cromados das portas e o prolongador do painel, eu tbm fiz,comprei pelo ML mesmo, vieram todos de excelente qualidade, recomendo.

Eae Murilo! Blz?

Sempre bom fazer uma listinha pra ver as prioridades e o q tá mais acessível né... e vamos sonhando enqto isso haha

Faz uma lista com imagens ae tbm pra gente saber o q pretende (se quiser, claro).. legal ver novas ideias.

Sobre os frisos e o console do painel, são bem em conta e fazem bastante diferença né... não devo demorar mto pra fazer.

Esse friso cromado q comprou é próprio pro borrachão, é daqueles rolos de friso mesmo ou já comprou o borrachão com o friso? O meu já tem esse protetor, então estou na dúvida entre os dois primeiros q falei... sendo q o segundo é bem mais em conta.

Valeu pelo coment aqui tbm!

Mto fera os três carro de vcs, cada um num estilo... sempre trazendo novas e boas ideias..

Abs

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora