Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

Muito bonito o carro..

COm relação ao pneu..amigão, se vc quiser conforto vai de 45...

Eu tenho o 40 e fica muito duro...mais em compensação, fica mais dahora...se for de 40 so tem que ter muito cuidado com os buracos...rs

Flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae cara... olha so... se vai colocar r17... claro que teu objetivo e estetico... entao, opte pelo perfil 40... esteticamente falando, e muito mais bonito... a diferenca de conforto e minima(experiencia propria) quanto ao problema de danos a roda, isso e muito relativo, pq se de fato vc cair num "buraco de verdade" vc tera danos a roda com perfil 40 ou 45... O importante nessa historia e vc evitar o maximo os buracos e desniveis na pista, alem de comprar rodas de qualidade que tenham material mais resistentes... Em se tratando da sua duvida quanto a 205 ou 195... Sem duvida vc deve optar por 205... 205 alem de trazer mais atrito com o chao, o que consequentemente gera maior estabilidade, vc estara se poupando de com um pneu mais "fino" acabar entrando em pequenas valas, buracos, ou qualquer coisa que um pneu mais fino acabe facilitando...

Vi que vc falou que utiliza molas esportivas... bom, eu por experiencia propria, hj rodo de fixa... pq apenas as molas esportivas irao trazer a medio, longo prazo prejuizos pra vc, uma vez que molas esportivas por serem menores e mais rigidas, farao com que seus amortecedores e buchas trabalhem com carga e pressao bem maiores... o que nao acontece quando se opta por um sistema esportivo completo na suspensao...

Vc tb perguntou sobre a indicacao de um bom site para compras de pneus... vou indicar o dellavia.com.br ele trabalha com a marca pirrelli, mas possui pneus com um excelente preco... eu particularmente uso o pirelli 205/40r17 84w xl phantom e paguei por cada unidade o valor de 277 reais, a facilidade de pagamento e mt boa(pode-se pagar em ate 12x sem juros) alem de que sempre aparecem promocoes em que o frete e gratis!

Boa sorte e parabens pela goleta, ta show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, então onde foi que você comprou o volante? Tou muito afim de comprar um, na verdade meu desejo era comprar o do scirocco, mas pagar 2000 reais não da pra mim, então vou nesse mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serginho...eu tbm queria o do scirocco.. ja tava ate pesquisando sobre a interface para que funcionasse os botoes do volante com meu dvd, pensando que volante seria uns 500 usado no maximo kkkkkkkkk.....o volante eh top mais sem condiçoes financeiras pra mim kkk ai fui no surf..fica top e diferente dos demais aqui da cidade, comprei no ML ja comprei 2x uma vez para meu G3 e vendi e agora pro g5 a loja chama PANDA no google tem o site..a proposito qual medida dos seus pneus? ta rebaixado? vlww

Amigo, então onde foi que você comprou o volante? Tou muito afim de comprar um, na verdade meu desejo era comprar o do scirocco, mas pagar 2000 reais não da pra mim, então vou nesse mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serginho...eu tbm queria o do scirocco.. ja tava ate pesquisando sobre a interface para que funcionasse os botoes do volante com meu dvd, pensando que volante seria uns 500 usado no maximo kkkkkkkkk.....o volante eh top mais sem condiçoes financeiras pra mim kkk ai fui no surf..fica top e diferente dos demais aqui da cidade, comprei no ML ja comprei 2x uma vez para meu G3 e vendi e agora pro g5 a loja chama PANDA no google tem o site..a proposito qual medida dos seus pneus? ta rebaixado? vlww
Amigo' date=' então onde foi que você comprou o volante? Tou muito afim de comprar um, na verdade meu desejo era comprar o do scirocco, mas pagar 2000 reais não da pra mim, então vou nesse mesmo.

Abraço.[/quote']

Ta rebaixado não, as medidas do pneu são 250/45.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossos carros estao bem parecidos, o seu esta nota 10 tbm..muito bonito!!! ja instalei as rodas..vou postar as fotos mais tarde vlww!!

Gol Power é show de bola! Parabéns!!! :clap:

Que venham os novos pneus! quero ver com as 17!! :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão, Tah parecendo o meu por dentro hehehe.. Parabens bro sua viatura tah muito top! Vlw irmão :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estao parecendo mesmo rsrs, é bom saber que temos gostos parecidos, seu voyage esta nota 10 tambem mto lindo mesmo, a VW faz e nós vamos melhorando rsrs vlw amigo abraçoss

Lindão, Tah parecendo o meu por dentro hehehe.. Parabens bro sua viatura tah muito top! Vlw irmão :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal como prometido segue mais alguns UP's AROS 17'' e a BENDITAAA frente em fibra de carbono DI-NOC 3M, porem coloquei somente de um lado..de longe ou pela foto parece que ficou bom...mas como a grade nao é reta, é meio encurvada...é mto complicado fazer um trampo certinho,fica aparecendo algumas partes em prata ai recortei pedacinhos do adesivo e colei achei um trampo mto PORCO!! rs nao sei se nao tenho paciencia de fazer nos detalhes ou se nao tenho abilidade pra isso, ou os 2 kkkkk mas enfim to pensando em levar nesse pessoal que faz plotagens de veiculos creio que para eles é facil facil, qualquer meia hora faz os 2 lados e devem cobrar uns 20 reais para instalar...mas se o pessoal se puder me dar algumas dicas, o Andre ja me ajudou bastante e outros tbm...mas o negocio é complicado rs tem uma foto abaixo que esta só de um lado..ia colar do outro mas acabei arrancando rsrs as fotos nao estao la essas coisas que tirei com meu cel :thumbup::thumbup:

UPS

Aros 17 GOLF EUROPEU

Pneus MAxxis

Parafusos de segredo

Valvulas Flat (embutidas na roda)

Grade dianteira DI-NOC 3M (FAIL) rsrsrsrs

SEGUE AS FOTOS

IMG_20120505_155714.jpg

IMG_20120505_170155.jpg

IMG_20120503_204619.jpg

IMG_20120503_203105.jpg

DSC06033.jpg

IMG_20120504_132157.jpg

IMG_20120504_132051.jpg

IMG_20120504_132136.jpg

DSC06036.jpg

DSC06034.jpg

DSC06035.jpg

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal outra coisa, tenho um jogo de rodas de ferro pretas novinhas + calotas do gol power 09 aro 15'' (sem pneus) e volante do Gol POWER, quanto da para vender o jogo de rodas e o volante, ambos super novos bem conservados...VLW pessoal :thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff...ficou muito louco!!! :clap:

Vi que vc está com dificuldade de colocar o vinil no parachoque, então Bruno, dá um trabalho mesmo. Eu coloquei no meu, mas eu precisei de tirar o parachoque e a grade, pois não estava conseguindo cortar na medida certa! Sempre ficavam alguns pedacinhos da cor prata entre a grade e o vinil.

Pra ser sincero foram vários pedaços de vinil que foram para o lixo :( , pois foi difícil acertar o tamanho nas laterais.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas moço teu golera tah lindo hein? Rodas OEM é outra coisa, isso sim! Parabens bro só ups de primeira :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlww michel,

intao to com mta dificuldade para colar e ficar certinho..sem sobras e sem faltas do adesivo na grade, o seu teve remendos ou é somente um adesivo em toda a grade? o meu colei uma tirinha pequena na lateral que estava aparecendo o prata da grade, mas achei muito feia do perto..vamos ver se consigo instalar certinho neh..vlw abraços

Afff...ficou muito louco!!! :clap:

Vi que vc está com dificuldade de colocar o vinil no parachoque, então Bruno, dá um trabalho mesmo. Eu coloquei no meu, mas eu precisei de tirar o parachoque e a grade, pois não estava conseguindo cortar na medida certa! Sempre ficavam alguns pedacinhos da cor prata entre a grade e o vinil.

Pra ser sincero foram vários pedaços de vinil que foram para o lixo :( , pois foi difícil acertar o tamanho nas laterais.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obrigado, que bom que gostou....isso parece doença vamos ver q q da para invertar para o proximo UP rsrs =D vlww

Caracas moço teu golera tah lindo hein? Rodas OEM é outra coisa, isso sim! Parabens bro só ups de primeira :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae sim rodeiras show :thumbup:

Mais uma vez Parabens :clap::clap:

seus pneus e maxxis Victra??

se for, otima escolha pneus muito bom, ultilizo eles atualmente no meu so que o perfil e 45!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sim hein, roda da outra cara no carro ... Parabens fico Otimo......

Nao sei se vc curti mas se der Pinta a pinça de freio de vermelho fica bom tbm ok,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo elogio, isso mesmo sao maxxis Victra, pneus sem ruidos e macio estou gostando, vamos ver na chuva se eh bom tbm, mas creio que sim...

ae sim rodeiras show :thumbup:

Mais uma vez Parabens :clap::clap:

seus pneus e maxxis Victra??

se for, otima escolha pneus muito bom, ultilizo eles atualmente no meu so que o perfil e 45!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw Rafa, o tal das rodas parece que da vida pro carro, muda completamente a cara do veiculos...em relacao as pincas gosto sim, pretendo colocar aquelas capas ``BREMBO`` vermelhas ou pretas escrito em prata...vamos ver se fica bom ne...abracao!~

ai sim hein, roda da outra cara no carro ... Parabens fico Otimo......

Nao sei se vc curti mas se der Pinta a pinça de freio de vermelho fica bom tbm ok,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ficou sensacional com as rodas... :shock:

mas diz ai, essas molas tem um talento especial né? baixou bem

sobre o Dinoc, vc usou secador de cabelo?

com ele vc consegue esticar o adesivo para os cantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, ficou sensacional com as rodas... :shock:

mas diz ai, essas molas tem um talento especial né? baixou bem

sobre o Dinoc, vc usou secador de cabelo?

com ele vc consegue esticar o adesivo para os cantos

a respeito do DINOC, passei foi raiva kkk fiquei um tempao para colar, esbarrava na grade ele ja grudava,ficou faltando uns pedacinhos na laterais tentei remendar ficou uma porquisse 2 adesivos..com o secador ele ficava mole dava para moldar o fundo perto da grade "colmeia " era dificil de cortar ai fui tirar o excesso com estilete ficou todo repicado, e nas laterais perto do simbolo da VW e do outro lado ficou faltando adesivo...nao se q q eu faco para envelopar a grade..na foto ficou legal mas de perto ficou feio demais..vamos ver se sobra um tempo pro pessoal da grafica nvelopar para mim ou eu mesmo tento novamente... vlw t+ :thumbup:

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito pra caramba. bom gosto!

obs:Pensei que carro no estilo Euro fosse com aquelas rodas com borda. Nao sei o nome exato desse tipo de roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora