Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

show show show! lindo amigão! aqui... sobre seus retrovisores, vou fazer isso no meu... comprou no mercadolivre? comprou só as capas ou o retrovisor inteiro? como instalou? ficou perfeitinho? sem rebarbas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao volante e as rodas, eu interessaria no volante, mas já comprei o meu

as rodas devem valer uns 200 paus

cade os pneus?

se tivesse os pneus e rodas eu comprava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto vc quer no volante??

outra duvida o pneus sao 45//17??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bonito pra caramba. bom gosto!

obs:Pensei que carro no estilo Euro fosse com aquelas rodas com borda. Nao sei o nome exato desse tipo de roda.

vlw obrigado :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
show show show! lindo amigão! aqui... sobre seus retrovisores, vou fazer isso no meu... comprou no mercadolivre? comprou só as capas ou o retrovisor inteiro? como instalou? ficou perfeitinho? sem rebarbas?

blz samuel? obrigado pelos elogios, sim comprei no mercado livre capas e setas capas metagal original vieram pretas..tive que mandar pintar, para instalaçao ficou o dia inteiro para fazer adaptaçao passar fio e tal em uma loja de som aqui na cidade, ficou perfeito sem rebarbas sem gambiarras, funcionando OK, da outra cara pro carro..como o meu é 2008/09 fica parecendo o power mais novo com as setas..vou trocar o escrito power da porta pelo modelo novo do 2011 para ficar mais parecido vlw t+ :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto ao volante e as rodas, eu interessaria no volante, mas já comprei o meu

as rodas devem valer uns 200 paus

cade os pneus?

se tivesse os pneus e rodas eu comprava

vou tirar algumas fotos e vou postar aqui no forum, é que to meio sem tempo, da para vender o volante por uns 200 tbm? vo tirar fotos e anuncio aqui e no ML, a respeito das rodas de ferro é o seguinte:

meu carro veio com rodas de ferro calotas do power originais e pneus pirelli P7 195/55 15'' originais, porem comprei somente as rodas de liga e aproveitei os pneus..ai estou com elas aqui sobrando e o volante do power, esta tudo novinho mas como ta parado aqui acho que vou tentar vende-los...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto vc quer no volante??

outra duvida o pneus sao 45//17??

opa tudo joia?

como eu havia dito vou tirar fotos do volante e vou anunciar aqui e no ML, mas estou numa correria so com servico, mas ate fds anuncio aqui com fotos e tudo certinho, volante ta super novo sem detalhe algum, pretendo vender por 200 + frete..

meus pneus sao Maxxis victra 195/45 17 sabado andei com 5 pessoas no carro, os pneus entram para dentro do paralama rsrsrs e sem raspar na traseira na dianteira fica rente o paralama sem passar um dedo...gostei d++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa Andre, que bom que tenha gostado, as molas sao red coil, para te falar a verdade meu amigo tinha as mesmas molas mesmos pneus em um Gol 1.0 trend ficava 4 dedos rentes dos pneus, as minhas comprei no ML...nao sei te dizer se sao do g5 ou do G4 rsrs..comprei omo se fosse do G5 mas me disseram que pode ser do G4..a altura achei otima esta 1 dedo e meio bem apertado tanto na dianteira qto na traseira, e alem disso achei que ia ficar mais duro do que nos aros 15' achei que o carro ficou mais confortavel e nao esta pulando...mas mesmo assim pretendo por mais para frente ou susp de rosca ou montar fixa com amortecedores (Down,TAG ou Fenix) ate la vou decidindo (R$)..

a respeito do DINOC, passei foi raiva kkk fiquei um tempao para colar, esbarrava na grade ele ja grudava,ficou faltando uns pedacinhos na laterais tentei remendar ficou uma porquisse 2 adesivos..com o secador ele ficava mole dava para moldar o fundo perto da grade "colmeia " era dificil de cortar ai fui tirar o excesso com estilete ficou todo repicado, e nas laterais perto do simbolo da VW e do outro lado ficou faltando adesivo...nao se q q eu faco para envelopar a grade..na foto ficou legal mas de perto ficou feio demais..vamos ver se sobra um tempo pro pessoal da grafica nvelopar para mim ou eu mesmo tento novamente... vlw t+ :thumbup:

Por isso te perguntei pois achei que baixou bem!! ficou show

sobre o adesivo, melhor mesmo vc tirar o parachoque fora e soltar a colmeia para facilitar

e sobre remendos, o meu também tem nas laterais pois é dificil cortar certinho ali, mas nem aparece

pena ser de longe senão te ajudava

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intao Andre vc poderia morar aqui perto pra me ajudar nesse sufoco rsrs...tem um amigo meu que envelopa veiculos, creio que por ter experiencia sera mais facil, vc me mandou uma foto do seu ficou perfeitinho.. o meu tive que dar uns remendinho tbm..de longe ficou legal mas de perto rsrs..ai arranquei...nem tentei por mais pois a folha é 30x40cm e um precinho salgado..por issu nem tentei desperdiçar mais pedacos do DI-NOC rs..vlw t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
comprou os pneus onde?

como ta o conforto?

parceiro comprei pelo site achei beeeeeeeem mais em conta do que aqui na cidade em lojas, o site chama maisqpneus pessoal super atencioso e rapidos para entrega...

o conforto esta bom, me surpreendi pois ficou mais macio de rodar do que as 15''..mas o proximo passo sao os amortecedores preparados...só me falta tempo de comprar (R$) rsrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais macio?

tem certeza?

kkkkkk

e as pancadas, estão fortes?

dá pra andar numa boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, em questao de pancada com aros 15 ficava mais secão o carro...com aro 17'' parece que o carro ficou mais estavel..claro que o conforto nao é 100% por isso estou pensando nos amortecedores preparados, estava pensando em susp de rosca fenix, mas R$ ta dificil rs...mas isso vou decidir daqui 1..2 meses...do jeito que esta gostei da altura esta 1.5 do paralama/pneu bem apertado...andei com 5 pessoas no carro a traseira fica um pouco para dentro dos paralamas e a frente rente o paralama e nao raspa...da altura eu gostei agora para dar um UP no conforto vou por os benditos amortecedores reparados...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJUDA PESSOAL.....

Arrumei todo o interior do GOL G5 rallye COR GRAFITE (cinza escuro) todo interior mesmo, o meu interior é um cinza clarinho, branco nao sei qual a cor certa original do gol....arrumei as partes que vai instaladas perto do tampao onde vai preso os cintos traseiros...do cinto dianteiros, ajuste do cinto, quebra sol, luzes de cortesia (central), retrovisor, colunas dianteiras onde vai os tweeters originais tudo tudo na cor GRAFITE estava em um GOL G5 Rallye 2012 esta tudo zerooooo, convem fazer a troca? pensei na troca pois o iinterior ja tem varios detalhes na cor grafite (painel, banco etc..) e tambem esse escuro creio que seja mais dificil de apareer sujeira.. vale a pena a troca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixão, vou por bancos de couro no meu amanha.. original da CC mesmo, grafite, na cor do painel.. furadinho no meio e liso dos lados... a CC fez um preço muito bom pra mim... posto fotos depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz samuel depois posta fotos do goleta ai pra gente ver como ficou..queria por esse modelo tbm só que na cor preto...preto e no meio furadinho...qto saiu a brincadeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria preto tbm, mas a CC só tinha cinza escuro em estoque e o preço especial era so pra essa peça

900 reais tudo, já instalado, original vw!

hehe

curti demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria preto tbm, mas a CC só tinha cinza escuro em estoque e o preço especial era so pra essa peça

900 reais tudo, já instalado, original vw!

hehe

curti demais!

realmente muito em conta :Good:

depois posta as fotos ae pra galera ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJUDA PESSOAL.....

Arrumei todo o interior do GOL G5 rallye COR GRAFITE (cinza escuro) todo interior mesmo, o meu interior é um cinza clarinho, branco nao sei qual a cor certa original do gol....arrumei as partes que vai instaladas perto do tampao onde vai preso os cintos traseiros...do cinto dianteiros, ajuste do cinto, quebra sol, luzes de cortesia (central), retrovisor, colunas dianteiras onde vai os tweeters originais tudo tudo na cor GRAFITE estava em um GOL G5 Rallye 2012 esta tudo zerooooo, convem fazer a troca? pensei na troca pois o iinterior ja tem varios detalhes na cor grafite (painel, banco etc..) e tambem esse escuro creio que seja mais dificil de apareer sujeira.. vale a pena a troca?

Quanto vc precisaria voltar nessa brincadeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vc precisaria voltar nessa brincadeira?

Quanto vc precisaria voltar nessa brincadeira?

Andre NADINHA meu primo deu PT em um Gol rallye 2012 e tem esse interior..como meu carro esta sem insufilm acho que ficaria diferente dos demais, e a cor escura acho que fica uma jeitao mais esportivo...sera que tem problema na hora de vender o carro depois? que q axa dessa mudança? vlw abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico Top o Gol com essas Roda :D aonde vc compro aquela luz de seta ( Azul ) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, vc tem as rodas de ferro 15 ainda? vc envia pra MG? quanto me faz nelas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico Top o Gol com essas Roda :D aonde vc compro aquela luz de seta ( Azul ) ?

Fico Top o Gol com essas Roda :D aonde vc compro aquela luz de seta ( Azul ) ?

Opa Blz Kayck vlw pelos elogios,

comprei no mercado livre, se chama lampada de ré de 36 LEDs..ela é um branco com tom azul estilo xenon

amigão, vc tem as rodas de ferro 15 ainda? vc envia pra MG? quanto me faz nelas?

Opa blz Samuel?

cara to com elas sim vou anunciar elas aqui no forum preciso tirar foto e ja vou anunciar hoje mesmo..

envio sim..mas preciso do CEP para calcular o frete certinho....blz?

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal lavei o carro ontem e resolvi tirar umas fotinhas..desculpe a qualidade pois era do meu cel Ching-ling rs...e para piorar ontem ainda queimou meu reator tive que desmontar para saber se era o reator ou se era somente lampadas...que trabalheira tirar esse parachoque mas ta bom...agora é comprar outro reator =/

18-05-12_2131.jpg

18-05-12_2132-1.jpg

19-05-12_1731-1.jpg

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora