Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

com sempre, lindo seu carro! já pus as 17 no meu, depois tiro fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com sempre, lindo seu carro! já pus as 17 no meu, depois tiro fotos

Opaa vlw parceiroo...posta fotos pra gente ver como ficou..ja colocou os amortecedores DOWN? como ficou o conforto? to pensando em por 4 amortecedores preparados Down para evitar atidas mais secas e um pouquinho de "pulapula" ou pegar a susp fenix , .ai to qrendo pegar a susp completa fenix ou so os amortecedores down..vamos ver se da certo...vlw abraços

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre NADINHA meu primo deu PT em um Gol rallye 2012 e tem esse interior..como meu carro esta sem insufilm acho que ficaria diferente dos demais, e a cor escura acho que fica uma jeitao mais esportivo...sera que tem problema na hora de vender o carro depois? que q axa dessa mudança? vlw abraços

Demorou então cara!!

problema quando vender o carro nem vai ter, se tudo estiver instalado certinho é claro!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou então cara!!

problema quando vender o carro nem vai ter, se tudo estiver instalado certinho é claro!

abraço

Demorou então cara!!

problema quando vender o carro nem vai ter, se tudo estiver instalado certinho é claro!

abraço

Intao Andre é um pelo outro..preciso pegar na casa do meu primo..ta uma correria so por aki...vamos ver c da certo

coloquei a grade igual a sua com o Di-NOC 3M, amigo meu que envelopa carro instalou com estilete,pistola de ar quente profissional e espatula tudo certinho instalou os 2 lados perfeitos em 15 minutos kkkkkkk e eu fiquei meia hora pra por e ficou uma porcaria rsrs..depois posto fotos de como ficou acabei de instalar..vlw t+ abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a grade em fibra de carbono 3M DI-NOC

26-05-12_1224.jpg

como eu faço para por esta foto acima, no meu perfil aqui do forum, tentei por mas fala que é muito grande a imagem...se puderem me ajudar vlw abraços

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

proximo UP para mes que vem susp de rosca fenix ou FIxa com amortecedores preparados DownWork's, assim que pegar posto fotos vlw galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joga ela no paint e da um Ctrl+W e diminui as dimensoes da foto. automaticamente ela diminui seus pixel. ta lindo seu Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse volante da Surf é original? um amigo meu me falou que tentou colocar esse volante no gol dele e nao deu encaixe. voce teve que fazer alguma adaptacao? e o volante original? ja vendeu? ta pedindo quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show o Di-Noc Bruno, agora ficou perfeito?

Opa Andre, cara agora sim, nao posso falar que ficou perfeitinho, pois quando se corta com o estilete fica umas rebarbinhas, mas o adesivo ficou por inteiro sem emendas, levei para um colega que faz plotagens automotivas, ai deu certo

cara esse volante da Surf é original? um amigo meu me falou que tentou colocar esse volante no gol dele e nao deu encaixe. voce teve que fazer alguma adaptacao? e o volante original? ja vendeu? ta pedindo quanto?

sim eh o original Vw, nao da certo mesmo ele pega no fundo nao dando encaixe, e preciso cortar 1cm +- do fundo do volante, nao tem erro eh pura espuma injetada,, fazendo isso o volante se encaixa perfeitamente. ..o volante original estou vendendo no mercado livre e por aqui no forum tbm na secao VENDE-SE, volante esta ``ZERINHO`` sem detalhes R$200,00 + frete espero ter ajudado..abrass

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim estou vendendo as 15'' do gol power porem as de ferro mais calotas irugunais, as de liga nao estão a venda ,as de ferro esta na secao VENDE-SE aqui do forum vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Andre, cara agora sim, nao posso falar que ficou perfeitinho, pois quando se corta com o estilete fica umas rebarbinhas, mas o adesivo ficou por inteiro sem emendas, levei para um colega que faz plotagens automotivas, ai deu certo

Que bom cara

perfeito mesmo é difícil deixar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom cara

perfeito mesmo é difícil deixar...

Intao Andre eu gostei do resultado sim, para ficar perfeitinho creio que so pintura mesmo, mas ficou bom, gostei do resultado...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Onde vc comprou o adesivo de fibra de carbono 3M DI-NOC, e o simbolo da R-Line ?

Vi alguns no ML, mas nenhu deles era o dianteiro da grade !

Achei 2, um por 80 dilmas e outro por 65 dilmas, é esse msmo o valor ?

Editado por Raul tsil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Onde vc comprou o adesivo de fibra de carbono 3M DI-NOC, e o simbolo da R-Line ?

Vi alguns no ML, mas nenhu deles era o dianteiro da grade !

Achei 2, um por 80 dilmas e outro por 65 dilmas, é esse msmo o valor ?

Opa blz Raul..

o adesivo 3M comprei no mercado livre se nao me engano folha de 30x40cm comprei com o vendedor FAMA produto excelente e vendedores 100%, meus R-line comprei de um vendedor no ML, ele terceirizava a compra, eu comprava dele e ele comprava no ebay..na epoca paguei R$35,00 ou R$40,00 se nao me engano ele fez mais em conta pois comprei os 4 emblemas, porem deixei so 2 na dianteira e na traseira ai deixei sem nas laterais, ai fiquei com 2 sobrando, a dianteira eh mtoooo caro eu comprei o simples e so coloquei a presilha do perfume automotivo glaid se nao me engano prende certinho na grade...espero ter ajudado t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz Raul..

o adesivo 3M comprei no mercado livre se nao me engano folha de 30x40cm comprei com o vendedor FAMA produto excelente e vendedores 100%, meus R-line comprei de um vendedor no ML, ele terceirizava a compra, eu comprava dele e ele comprava no ebay..na epoca paguei R$35,00 ou R$40,00 se nao me engano ele fez mais em conta pois comprei os 4 emblemas, porem deixei so 2 na dianteira e na traseira ai deixei sem nas laterais, ai fiquei com 2 sobrando, a dianteira eh mtoooo caro eu comprei o simples e so coloquei a presilha do perfume automotivo glaid se nao me engano prende certinho na grade...espero ter ajudado t+

Maravilha heim.... Vou comprar e tentar fazer teu DIY com o emblema simples....você colou com super bonder ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha heim.... Vou comprar e tentar fazer teu DIY com o emblema simples....você colou com super bonder ?

nao mas vc pode por com super bonder, atras do emblema vem fita dupla face, so prendi a presilha do glaid na fita dupla face, mas para evitar de cair pode colar sim se quiser depois te mando foto de como fiz, ja passei para um amigo aqui do forum tbm, super simples de fazer, abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito a Goleta hein,

Curti a Grade tbm, quem sabe eu não faça isso no meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOVO UP para começo do mes, ainda na duvida...

molas red coil (ja instaladas) + amortecedores DOWNWORKS

Suspensao_fixa_Gol_G5_detp.jpg

ou

suspensao de rosca Fenix

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOVO UP para começo do mes, ainda na duvida...

molas red coil (ja instaladas) + amortecedores DOWNWORKS

a>

ou

suspensao de rosca Fenix

a>

COM CERTEZA SUSPENÇÃO DE ROSCA FENIX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao Feer, estou procurando algo que melhore bem o conforto, o pessoal aqui do forum ja troquei algumas ideias indicaram os amortecedores da down que ficaria bem melhor o conforto, e um amigo meu tem a susp da fenix no g5 ja andei no carro, quando fica quase todo baixo fica muito bom o conforto sem batidas secas e alguns pulinhos normais, ela ja toda suspensa fica pulando um pouco e o carro fica mais duro, o ruim da susp de rosca e que perde o alinhamento no levantar e abaixar ne. vamos ver que que vou arrumar dessa susp =S vlwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sobre o volante vc fez adaptação teve que cortat alguma coisa?

comprei o volante e o cara falou q tem q cortar um pedaço pra poder encaixar vc fez isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora