Bruno Fontes

(VENDE-SE Acessórios) Gol Power R-Line Aro 17'' NOVOS UPS (fotos)

422 posts neste tópico

cara sobre o volante vc fez adaptação teve que cortat alguma coisa?

comprei o volante e o cara falou q tem q cortar um pedaço pra poder encaixar vc fez isso?

Opa tudo joia stapcinskas , sim no fundo do volante eh preciso cortar 1.3...1.5 cm do fundo do volante, nao tem erro pois o fundo do volante eh borracha injetada, cortando essa circunferencia o volante ja encaixa certinho no caso do volante original vw (surf/rallye) qualquer coisa so falar abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara onde acho esses letreiros r-line ai?

Jhony comprei os meus pelo ebay de um terceiro, mas vc ja encontra no mercado livre, cuidado com uns xing-ling porcaria que vendem falando que eh original e tal...

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tão lindão teu carro....

No capricho brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta lindo o seu carro! parabens pelo empenho e bom gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tão lindão teu carro....

No capricho brother!

vlw brigadão

Esta lindo o seu carro! parabens pelo empenho e bom gosto!

vlw teu carango ta show tbm abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal mais um UP, palhetas aerotwin (traseira) mais para frente vou por no parabrisa pois comprei original a pouco tempo, e me falaram que essas aerotwin sao bem melhores e nao riscam os vidros..esperar chegar agora =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara como vc fez pra adaptar o emblema na grade da frente ?? colou com super bonder ???

o carro ta muito bonito !!

serve de inspiração !!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manolo Parabéns !!! .. Ta Lindão a Goletaa !!! Top !!!

uma sugestão, eu optaria pela suspensão fixa da Down, já usei no meu outro carro (Fox) e sempre gostei :)

fenix se fosse fixa não tinha nem duvida em pegar ela, mas de rosca sei la ... rss ... na 1º baixada que der na suspa a cambagem já era :? ...

mas, fica ai uma sugestão :)

Abrços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno to com uma duvida aqui.

E como o seu ta com rodas 17 e a altura na dianteira semelhante ao meu Gol, quero saber se o teu quando faz curva rapido que a suspensao soca no chao, se o pneu da frente pega no paralama. Ou voce rebateu.

O meu eu percebo que raspa. Ai fui olhar e vi sinal que pegou numa saliencia do encaixe do parachoque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manolo Parabéns !!! .. Ta Lindão a Goletaa !!! Top !!!

uma sugestão, eu optaria pela suspensão fixa da Down, já usei no meu outro carro (Fox) e sempre gostei :)

fenix se fosse fixa não tinha nem duvida em pegar ela, mas de rosca sei la ... rss ... na 1º baixada que der na suspa a cambagem já era :? ...

mas, fica ai uma sugestão :)

Opa vlw Everton o seu voyage ta top d+ tbm !!

intao no caso da susp da down eu iria comprar somente os amortecedores Down preparados e usar com as minhas molas red coil, visando melhorar um pouco o conforto, ja a suspensao de rosca fenix eu andei no carro de um amigo que tem a susp fenix rosca e quanto mais baixa mais confortavel o carro fica sem pular e sem bater seco nao como carro original claro mas conforto bom, no meu caso arrumei a susp fenix bem em conta digamos que mais barata que as fixas da down,precinho camarada digamos rsrs e tambem se for por nao vou ficar no abaixa e levanta. vai ser praticamente uma susp "fixa" vc axa que nao ficaria bom? sera que somente com os amortecedores don preparados e red coil fica melhor que a fenix?

este G5 é do amigo meu com a mesma susp fenix

DSC01734.jpg

Abrços!

manolo Parabéns !!! .. Ta Lindão a Goletaa !!! Top !!!

uma sugestão, eu optaria pela suspensão fixa da Down, já usei no meu outro carro (Fox) e sempre gostei :)

fenix se fosse fixa não tinha nem duvida em pegar ela, mas de rosca sei la ... rss ... na 1º baixada que der na suspa a cambagem já era :? ...

mas, fica ai uma sugestão :)

Abrços!

cara como vc fez pra adaptar o emblema na grade da frente ?? colou com super bonder ???

o carro ta muito bonito !!

serve de inspiração !!

abraço

Opa obrigado o seu tambem esta bonito, sim o badge dianteiro ´colei a gradinha do glaid (perfume para interior do veiculo) no badge e fixei na frente mas caso quiser tirar ou colocar so puxar da grade e por novamente!!

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno to com uma duvida aqui.

E como o seu ta com rodas 17 e a altura na dianteira semelhante ao meu Gol, quero saber se o teu quando faz curva rapido que a suspensao soca no chao, se o pneu da frente pega no paralama. Ou voce rebateu.

O meu eu percebo que raspa. Ai fui olhar e vi sinal que pegou numa saliencia do encaixe do parachoque.

Opa blz Gfunf?

intao o meu esta com 1 dedo +- dos paralamas tanto dianteira como traseira, no meu caso uso pneus 195/45 e nao pega nao, posso virar completo tanto para direita quanto para esquerda que nao raspa, e em movimento tambem nao pega nao, com as 17 perde um pouco do conforto ne, mas ganha mais estabilidade flw t+

Editado por Bruno Fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a tah. voce tem pneu menor. dai nao pega mesmo.

O meu nao pega quando viro tudo. So pega quando entro chutado nas curvas. Acho que vou ter que rebater os paralamas.

Um dos motivos que coloquei as 17" foi pra abusar um pouco mais nas curvas, entao nao pode raspar se nao eu arranco fora e volto pras 14 hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu da uma leve raspada mais so se tiver com o carro em 3 ou 4 pessoas e a esquina for meio fora do pradrao (tipo rua meio enclinada) ai da uma raspadinha

mas nada demais

amanha vou baixar a traseira

ta uma foto pra ver como esta a frente

ops falto a foto... kkkkkkkkkkkkk

post-12848-0-70593800-1340155780_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa Edy que lindo seu Gol. Parabens.

Pois é o meu ta na mesma altura que o seu na dianteira. A traseira ta um pouco mais baixa que o seu. Mas eu vou baixar um pouco a minha tambem.

Qual foi o metodo que voce usou pra baixar o teu Gol? Mola esportiva, mola cortada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gfünf....

Valeu... o teu ta show de bola tbm....

intaum amanha vou baixar a traseira deixar um dedo mais ou menos

eu coloquei amortecedores encurtados e molas esportivas, so que cortei uma volta na frente e amanha corta uma volta ou mais na parte traseira...

gostei com os amortecedores ficou bem macio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim fica macio, mas ao mesmo tempo firminho nas curvas.

Nao corta a mola cara.

Acha um cara que manja de suspensao e manda ele mexer no eixo traseiro do carro.

Manda ele deslocar o cubo da roda pra cima. Éo que eu vou fazer no meu.

Vai ficar com o mesmo conforto, nao vai estragar a mola, e vai socar.

Pesquisa com os mecanicos ai da tua cidade e troca uma ideia com eles.

Isso quem me falou foi um cara que so mexe com suspensao rebaixada. O cara e foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmm... vou ver isso...

valeu pela dica... vou me informar certinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Bruno, se for desse jeito que vc ta querendo fazer acho que róla em, pegar uma altura que fique no seu gosto e fechar naquela, ai róla....

e Fenix é uma p*ta suspensão tbm né :) ..

e as red coil com os amortecedores da Down vai fica top tbm mano, conforto e andando baixo, top.

é nesse caso você ta com 2 mina gata na mão para andar emm maninho .. rsrsrsrs ... ai é só escolher e boaa ^^

Abração !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Bruno, se for desse jeito que vc ta querendo fazer acho que róla em, pegar uma altura que fique no seu gosto e fechar naquela, ai róla....

e Fenix é uma p*ta suspensão tbm né :) ..

e as red coil com os amortecedores da Down vai fica top tbm mano, conforto e andando baixo, top.

é nesse caso você ta com 2 mina gata na mão para andar emm maninho .. rsrsrsrs ... ai é só escolher e boaa ^^

Abração !!!

Intao everton esse G5 que postei acima é de um amigo meu com a susp da fenix, como vc disse sao mto boas..no meu caso se for de fenix sera mais "fixa" do que rosca mesmo, deixar tipo rente o pneu o paralama ou um pouco para dentro do paralama o pneu...e pra mim tbm vai sair o preco do jg de susp fenix um pouquinho mais caro que somente os 4 amortecedores down...mas vamu ver que que vira..acho que ate dia 12 do mes que vem ja to com a nova susp e posto o novo upgrade, pois ja vou precisar fazer alinhamento e balanceamento ai ja monto a susp...e o seu que que vem por ai de UP? flw vlw pelas dicas abraços!! qualquer coisa que precisar tamo aew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao everton esse G5 que postei acima é de um amigo meu com a susp da fenix, como vc disse sao mto boas..no meu caso se for de fenix sera mais "fixa" do que rosca mesmo, deixar tipo rente o pneu o paralama ou um pouco para dentro do paralama o pneu...e pra mim tbm vai sair o preco do jg de susp fenix um pouquinho mais caro que somente os 4 amortecedores down...mas vamu ver que que vira..acho que ate dia 12 do mes que vem ja to com a nova susp e posto o novo upgrade, pois ja vou precisar fazer alinhamento e balanceamento ai ja monto a susp...e o seu que que vem por ai de UP? flw vlw pelas dicas abraços!! qualquer coisa que precisar tamo aew!

poxa Bruno, esse esquema que vc vai fazer na rosca vai ficar bom de mais tbm... ai vc pensa por um lado, o dia em que vc se enjoar da altura ou achar que ta alto vai la baixa mais um pouquinho e boa, fica na altura por um tempo e ai dps vai la muda e tal .... o foda é baixar e levantar sempre, ai tem q comprar uma maquina de cambagem pra deixar em casa .. kkkkkk

então mano, proximo Up to querendo da mais uma mexida na suspa. , quero baixar um pouco mais rss, pelo menos atrás chegar a engolir um pouquinho da roda rss, hj pra chegar na roda ta +ou- uns 2 dedos atrás, e da frente um dedinho ... mas to vendo pra fazer nada na loucura se não, só zica depois ^^

que isso maninho, qualquer coisa estamos ae tbmm :) ... abração!!!! ;) !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiii parceiro nas fixas engolindo o pneu vai ficar top d+ hein, como vc disse e bom fazer tudo tranquilo para evitar dores de cabeca depois,qual a marca da sua suspen, fica igual ou beira o conforto do original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiii parceiro nas fixas engolindo o pneu vai ficar top d+ hein, como vc disse e bom fazer tudo tranquilo para evitar dores de cabeca depois,qual a marca da sua suspen, fica igual ou beira o conforto do original?

assim, fazer sem correria pq se não fica tudo zuado rs ...

então, a suspensão que eu fiz ela ta filé, mesmo com as 18 ta muito confortavel, nas curvas o carro segura muito bem, não tenho o que reclamar dela :)

eu fiz na HP Automotive, fala pra você Bruno, qualquer coisa te passo o contato deles, acho que vc vai gostar bastante do preço, e fora que ele da todo um suporte e deixa o carro do jeito que você quer, então o carro fica todo acertado naquilo que vc pediu. Vale a pena e recomendo. Conforto e andando baixo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol top, quem sabe não faça mais algumas modificações assim no meu.

Parabens pelo carro Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora