diego_goi

Gol G5 Branco: Agora sem Lambo Doors + Suspensão a Ar + Rodas 17" VW Cross (pg. 5)

107 posts neste tópico

Sou novo aqui no forum, gostaria de compartilhar então algumas fotos do meu gol, trocar algumas ideias e receber críticas!

Carro: Gol G5
Ano: 2010
Aro: 17 - Réplicas VW Cross
Pneus: 205/40
Suspensão: A ar - 8mm Independente - Castor
Som: DVD Pioneer 2 Din, 2 subwoofers Spyder Pro de 15', 4 cornetas Selenium, 2 tweeters Selenium, 1 módulo Taramps 2000w rms e 1 módulo Roadstar Power One 720w rms, megacapacitor 4 farad, bateria auxiliar 80 amperes.
Outras modificações: Sensor de estacionamento com visor LCD, câmera de ré, para-lamas alargados, colunas em fibra de carbono, lente dos faroletes em amarelo, neon interno (tapetes e som), volante Shutt SR, anilhas de fixação (para-choque/para-lama) Shutt, para-choque dianteiro estilo gol power, para-choque traseiro estilo gol rock in rio;

Fotos:

563177_345144138908327_259593482_n.jpg

 

421596_345144558908285_756136541_n.jpg

 

539227_345969298825811_706858276_n.jpg

 

603179_350214265067981_437150673_n.jpg

 

253035_348958505193557_1117569995_n.jpg

Editado por diego_goi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse neon no tapetes como faz?

cara, comprei duas barras de leds no mercado livre um tempo atrás, usava elas embaixo de um celta preto, como perdi o gosto por neon externo, coloquei apenas nos tapetes e no som, mas são barras de led mesmo, bem fortes por sinal, iluminam muito bem mesmo sem tapete de alumínio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo o seu carro e com as portas abertas eu lembrei do tempo que eu jogava NFS UNDERGROUND hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso PATRÃO... que UP's em... ficou muito massa essas portas.. só as dianteira abrem assim ou as traseiras também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou massa o golzinho, mas eu não teria coragem de fazer esse trampo nas portas, porém ficou exclusivo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro. Mas diz aí foi difícil de instalar estas portas?

Foi complicadinho, mandar o kit vir de longe, adaptar pro Gol G5 e depois instalar, precisa recortar para-lamas e retocar a pintura por dentro pra não enferrujar, um trampo de 10 dias na oficina pra ficar bem feitinho, mas pela exclusividade valeu a pena, é o primeiro na minha região!

Que isso PATRÃO... que UP's em... ficou muito massa essas portas.. só as dianteira abrem assim ou as traseiras também...

Somente as dianteiras, possuo o kit para instalar nas traseiras, porém acho feio, abrem só metade em relação as dianteiras, fica desproporcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a porta gaivota..

E la vai a pergunta q muitos aqui querem saber mas não tem coragem de perguntar, rsrsrs..

Quanto foi a brincadeira?

:praia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, muito corajoso para fazer isso! Eu nao faria, mas acho muito legal... exclusivo seu. Ja vou mandar a foto no face do clube blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a porta gaivota..

E la vai a pergunta q muitos aqui querem saber mas não tem coragem de perguntar, rsrsrs..

Quanto foi a brincadeira?

:praia:

Além do preço, não fica complicado pra entrar não???

Parece que o espaço para entrar ficou meio apertado, ou não?

Rick e gleuber7 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as lanternas foram pintadas ou são adesivo? comprei um adesivo para colocar no meu, mas não gostei do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do preço, não fica complicado pra entrar não???

Parece que o espaço para entrar ficou meio apertado, ou não?

Magina! Achei até melhor pra entrar e sair, em vagas apertadas principalmente! Claro que se vc sair reto sem cuidar vai bater a cabeça kkkkkk, mas em questão de espaço ficou mto tranquilo!

as lanternas foram pintadas ou são adesivo? comprei um adesivo para colocar no meu, mas não gostei do resultado.

tbm gostei das lanternas....é tipo um vinil???

As lanternas foi um esquema bem simples! Coloquei um insufilm vermelho na parte da lanterna que era branca, recordado bem no formado somente da parte branca. Fiz isso de início e com o tempo saía, principalmente quando mandava lava e os caras do posto passavam o jato na lanterna! Aí coloquei o insufilm novamente e depois um amigo que trabalha com pinturas passou uma espécie de verniz nelas, nem me cobrou o serviço, resultado: nunca mais saiu o insufilm, parece original! Ele fez num Astra há mais de 1 ano e tá intacto ainda!

maknados curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora