Jr.40

Gol/Saveiro 1.6 Turbo

106 posts neste tópico

Tive esse problema dos 5mil rpm na minha saveiro. Algumas vezes ela alisava, outras cortava em 5k.
A solução a princípio foi a utilização de uma válvula "ONE WAY", que deixa a pressão negativa (vácuo) passar para a central, e fecha-se quando a pressão fica positiva (turbo).
Testamos ontem e funcionou perfeitamente até agora.
Clamper em 3.8V, utilizando Pandoo pulser, esta controlando a bancada principal dos injetores e o auxiliar (5 bicos).

MestreSplinter e NPX curtiram isso

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Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0.

Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador?

se alguem puder me ajudar, 

obrigado.

http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7

 

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Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0.

Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador?

se alguem puder me ajudar, 

obrigado.

http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7

 

Aê Felipe, blz? Onde vocês estão preparando esses carros? O custo de preparação para o 1.0 não chega muito perto de um 1.6? Esse foi o papo que andei escutando por aí.

 

Abraços,

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felipe cassio, em 26 Fev 2014 - 15:04, disse:snapback.png

Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0.

Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador?

se alguem puder me ajudar, 

obrigado.

http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7

 

Aê Felipe, blz? Onde vocês estão preparando esses carros? O custo de preparação para o 1.0 não chega muito perto de um 1.6? Esse foi o papo que andei escutando por aí.

 

Abraços,

 

Olha se vc comprar tudo novo, fika por 1.6k mais ou menos, so as peças, sem a adimissao em aluminio. Pois so a turbina e 1k, eu usava uma garret .35.42 de sprinter e s10.

Usado isso pode variar, pois depende de qto vc vai achar as peças, a mao de obra pode variar de oficina para oficina tambem, o ideal e vc comprar tudo, e juntar uns R$1k pra nao passar aperto com nada.

abraço

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Galera se alguem precisar de um coletor de admissao em aluminio favor enviar uma msg privada. Vlw abs.

Enviado do meu GT-I9500

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E ninguem conseguiu resolver o problema do corte nos 5mil rpm??

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