Jr.40

Gol/Saveiro 1.6 Turbo

106 posts neste tópico

Tive esse problema dos 5mil rpm na minha saveiro. Algumas vezes ela alisava, outras cortava em 5k.
A solução a princípio foi a utilização de uma válvula "ONE WAY", que deixa a pressão negativa (vácuo) passar para a central, e fecha-se quando a pressão fica positiva (turbo).
Testamos ontem e funcionou perfeitamente até agora.
Clamper em 3.8V, utilizando Pandoo pulser, esta controlando a bancada principal dos injetores e o auxiliar (5 bicos).

NPX e MestreSplinter curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0.

Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador?

se alguem puder me ajudar, 

obrigado.

http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7

 

post-18043-0-44216000-1393437825_thumb.p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0.

Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador?

se alguem puder me ajudar, 

obrigado.

http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7

 

Aê Felipe, blz? Onde vocês estão preparando esses carros? O custo de preparação para o 1.0 não chega muito perto de um 1.6? Esse foi o papo que andei escutando por aí.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

felipe cassio, em 26 Fev 2014 - 15:04, disse:snapback.png

Escrevi um artigo nesse meu blog sobre turbinar um ea-111 1.0. tinha um G4 1.0.

Um primo meu ta turbinando uma Saveiro G5 e surgiu a seguinte duvida, como isolar ou o q fazer com a sonda lambda que vai depois do catalizador?

se alguem puder me ajudar, 

obrigado.

http://diariodofill.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-05-27T14:27:00-07:00&max-results=7

 

Aê Felipe, blz? Onde vocês estão preparando esses carros? O custo de preparação para o 1.0 não chega muito perto de um 1.6? Esse foi o papo que andei escutando por aí.

 

Abraços,

 

Olha se vc comprar tudo novo, fika por 1.6k mais ou menos, so as peças, sem a adimissao em aluminio. Pois so a turbina e 1k, eu usava uma garret .35.42 de sprinter e s10.

Usado isso pode variar, pois depende de qto vc vai achar as peças, a mao de obra pode variar de oficina para oficina tambem, o ideal e vc comprar tudo, e juntar uns R$1k pra nao passar aperto com nada.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera se alguem precisar de um coletor de admissao em aluminio favor enviar uma msg privada. Vlw abs.

Enviado do meu GT-I9500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ninguem conseguiu resolver o problema do corte nos 5mil rpm??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora