HildegardoPS

Qual a maior velocidade você já alcançou?

253 posts neste tópico

Ufa, os comentários estão voltando a realidade. Com exceção do Jeferson, ninguém mais sustentou que seu Gol 1.0 deu 200 km/h ou próximo disto.

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 Rallye 1.6

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 170 km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mas prefiro não arriscar.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando......

Qual seu carro? Gol G5 MANCO

Motor? 1.0 8v

Qual a maior velocidade já alcançada? 164 km/h no GPS e 167km/h no velocímetro

Combustível Usado: Gasolina V-Power

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Só se tivesse um declive ai talvez ele andaria mais um pouco.. mais não espero muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 2009

Motor? (1.0)

Qual a maior velocidade já alcançada? (200km) km 70 (sentido interior) da rapozo quem ja passou por aki sabe que da pra chegar!!!! mas quase morri para brecar no radar la embaixo iauhaiuhaiauhiauh chegou a rapiar o carrin!!

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Não, o "bichin" já estava no limite rsrs

Ps. no gps estava em 192!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 2010

Motor? 1.0 8v

Qual a maior velocidade já alcançada? 130 km/h no velocímetro + ar condicionado ligado (tenho que testar sem o ar)

Combustível Usado: Gasolina aditivada da Petrobrás

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu queria um tsi 2.0 em baixo do capô do meu g5...

Nem adianta, não teria estabilidade pra esse motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 2010

Motor? 1.6 8v

Qual a maior velocidade já alcançada? 200km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? nao lembro, mais acho que tinha mais um chorinho hahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem adianta, não teria estabilidade pra esse motor.

háá.. um pouquinho de malandragem e teimosia ia sair um capetinha.. gol g5 tsi 2.0!

Alguém tem notícias do g5 1.8 20v por aí..?

Alguém sabe se é o mesmo??

http://herreramotorsports.com.br/wordpress/portfolio/gol-g5/

O G5 mais TOP do mundo! kkkk

Editado por LincolnSilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

háá.. um pouquinho de malandragem e teimosia ia sair um capetinha.. gol g5 tsi 2.0!

Alguém tem notícias do g5 1.8 20v por aí..?

Alguém sabe se é o mesmo??

http://herreramotorsports.com.br/wordpress/portfolio/gol-g5/

O G5 mais TOP do mundo! kkkk

eh que vc nao conhece o GOL NASCAR de um colega ae do forum...

eaheiuahiueahiuehaiuehauiea :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, meu gol 1.0 ORIGINALfez 190KM/H numa descida aqui da cidade, dá uns 800 metros de descida, tava sozinho, e acho que se tivesse mais reta ia mais, tenho até um video que prove, o meu deve ter saido com algum problema então, porque ele anda muito, na reta é 150KM/H Fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

háá.. um pouquinho de malandragem e teimosia ia sair um capetinha.. gol g5 tsi 2.0!

Alguém tem notícias do g5 1.8 20v por aí..?

Alguém sabe se é o mesmo??

http://herreramotorsports.com.br/wordpress/portfolio/gol-g5/

O G5 mais TOP do mundo! kkkk

PQP isso ai deve ser um demônio!!!!! Mas podia ter uma rodinhas mais atuais né? Ai sim o pacote ficaria completo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

háá.. um pouquinho de malandragem e teimosia ia sair um capetinha.. gol g5 tsi 2.0!

Alguém tem notícias do g5 1.8 20v por aí..?

Alguém sabe se é o mesmo??

http://herreramotorsports.com.br/wordpress/portfolio/gol-g5/

O G5 mais TOP do mundo! kkkk

Pense no sufoco que vai ser parar essa goleta de 320cv com freios originais! Não concordo... Tem de melhorar todo conjunto.... Que adianta andar muito e não poder parar???

Binno curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza eles não fariam essa besteira de deixar freios e suspensão original.. pode crer! E até cambio eles mexem.. essa brincadeira não é de pia pançudo, os caras são responsa e tem grana pra investir. Um dia chego lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 Trend 2012

Motor? 1.0 8v

Qual a maior velocidade já alcançada? 180km/h(com o ar ligado, porem o ar do 1.0 desliga qndo o motor atinge altas rotações)

Combustível Usado: Gasolina comum

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Nunca né?hahaha (pé coladoooo, e esticando todas as marchas)

Mas posso dizer que esse 1.0 me surpreendeu, desde que tirei ele da VW, o bicho mudou bastante, só que não dou mole pra ele não!

SEMPRE dou umas pisadas forte nele, pra fzr ele berrar mesmo! Hje com 20.000km dpois da segunda revisão ele ta bom pra caramba 150/160KM/h é de boa!

CLARO que não se compara com um 1.6, mas aqui tem radar pra caramba a BR é toda monitorada por cameras, não da nem pra dar uma esticadinha hehe...

por isso 1.6 pra mim mesmo é besteira! Mas deve ser o coiçe da mula manca né? hahaha

Meu pai tem um I Trend 12/13 com 6.000km e qndo dou uma voltinha com ele já noto a diferença na primeira arrancada.... Agora ele ta sentando os pés no dele tbm hahahah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 160 km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mas eu estava na Ponte Rio-Niterói, e corria o risco de ser multado se tivesse fiscalização móvel (como de costume), além de estar perto de descer na Avenida Brasil, onde não consigo passar da 1ª marcha e dos 20 km/h.

Quando era moleque, demos 190 km/h num Kadett GSI conversível. Era uma barulheira de vento dentro do carro insuportável. E aquela p*rra pesa...

Quem estava dirigindo, Branca de Nove ou Papai Noel???

Com o meu Gol G5 1.6 na Av. Brasil cheguei a 180 e na dutra tambem, mais isso na madruga com a pista vazia, e para lembra um pouco da época dos antigos cheguei a 190~200 com uma santana quantum que eu tive, isso em 1999 indo para Guaratinguetá, coisa de louco, uma sensação muito doida, muita adrenalina. e isso com 5 pessoas dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai o que eu consegui com 4 cabeças dentro do carro.. com subidas e retas... e uma estrada pequena...

sozinho é muito melhor... mais nessa situação 1.6 muito melhor... 1.0 sente o peso.. legal... muita subida e poucas retas para poder desenvolver com o carro...

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 160 km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mas eu estava na Ponte Rio-Niterói, e corria o risco de ser multado se tivesse fiscalização móvel (como de costume), além de estar perto de descer na Avenida Brasil, onde não consigo passar da 1ª marcha e dos 20 km/h.

Quando era moleque, demos 190 km/h num Kadett GSI conversível. Era uma barulheira de vento dentro do carro insuportável. E aquela p*rra pesa...

Quem estava dirigindo, Branca de Nove ou Papai Noel???

Qual seu carro? Gol

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 160 km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mas eu estava na Ponte Rio-Niterói, e corria o risco de ser multado se tivesse fiscalização móvel (como de costume), além de estar perto de descer na Avenida Brasil, onde não consigo passar da 1ª marcha e dos 20 km/h.

Quando era moleque, demos 190 km/h num Kadett GSI conversível. Era uma barulheira de vento dentro do carro insuportável. E aquela p*rra pesa...

Quem estava dirigindo, Branca de Nove ou Papai Noel???

vixi,parece que meu post rendeu aqui no forum,

enfim quando respondi minha intençao nao foi criar polemica.

se caso voce for da regiao de curitiba e seu carro for 1.0 ti convido pra colocar o seu do lado do meu e confirmar se chega ou nao nos 200km/h;

so esclarecendo alguns pontos,

combustivel usado etanol,

km do carro com 9mil km rodados,

velocidade maxima NAO foi em reta e sim em declive,Beeem acentuado,como citei,descida de 3 km em reta,

outro porem velocidade aferida pelo painel,com gps todo mundo sabe que o erro pode chegar a 10%.

enfim isso nao esta em discusao.

e ´para os incredulos,

sim o motor esta sim 100% ORIGINAL..

breve fotos e videos...aguardem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol I-Motion

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 200

Ainda tinha acelerador para puxar mais? dava e como dava :-D quem ja andou na Rod. Fernão Dias sabe dizer.... sentido SP antes de chegar em Mairiporã tem uma decida muito f*da... esse carro é da minha mulher. o meu é 1.0 ja alcancei 185 na decida rodinha 13..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Voyage iTrend

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 195km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Não, talvez pegue mais em declives ou com muita pista.

Jesus, em mão dupla? ai sim...com muita emoção!

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 12/12

Motor? 1.6

Qual a maior velocidade já alcançada? 120 km

Ainda tinha acelerador para puxar mais? sim uns 2 mts, kkk. Como já foi dito "só desfilo" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já consegui puxar a 180 Km/h colei o ponteiro no meu voyage 1.0

quando ele ainda era zero hj esta com 31.000 Km/h foi na Br 040 vindo de Palmas - TO

para Rio de Janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora