HildegardoPS

Qual a maior velocidade você já alcançou?

253 posts neste tópico

Qual seu carro?  G5 
Motor? (1.0)
Qual a maior velocidade já alcançada? (180km) na descida na reta já consegui uns 165km/h. 160km no etanol é comum, já na gasolina é sofrido
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha,

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha... vdde, o cara é o Toretto....

 

Meu se arrependimento matasse eu já era!! kk

 

Tinha um gol 1.8, e troquei num 1.0 com medo de o 1.6 andar igual o meu antigo, e pelo jeito é igual mesmo veio!!

Resumindo, deixei de compra o 1.6 que custava uns 2 mil a mais só, e hoje ando com meu manco!

 

Agora uma coisa vc tem razão Rapts, se tem 1.0, assume que essa bosta não anda nada! Não adianta dizer que 1.0 ganha de 1.6 pque não ganha!

Se conforma nos 170km/h ou 180/190 numa DECIDA LEGAL, pque isso é o maximo! Esse negocio de chipar e coisa e tal só vai fazer vc chegar a 171km/h mas não faz milagre não!

Quer andar mais pega 1.6...

 

Sim, imagina eu que sai de um carro com 160cv pra um Gol 1.0 ....... kkkkkkkkk  Já tem até um buraco no assoalho de tanto afundar o pé .. Mas como ando muito em cidade tá cumprindo bem a função

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol g5 Rallye  
Motor?1.6
Aro? 16
Qual a maior velocidade já alcançada? 198 kmh com etanol 
Ainda tinha acelerador para puxar mais? dava sim mais a frente tinha um radar 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracaa @@rossisolrac

 

AHASUHUASAHSUHASAUSUASH

 

tem fotos ae do G4?

 

 

e q q é isso heim @@Xandao Caldeira

 

se abrir a portas acho q levanta voo, haha'

 

Na ver

 

   

Caraca parcero deu PT no teu g4 ??? poisé.. vivendo e aprendendo né.. haha

 

 

É, maluco é assim mesmo, papai do lado disse: tem uma curva lá na frente, só que eu nem ouvi, tava na "caixa do nada" --> http://www.youtube.com/watch?v=pIXp03XcY4g

Sim, tenho fotos perdidas em algum lugar do meu notebook, não deu PT nele não, gastei 12 mil pra consertar (até hoje pago o consignado huauauauauaua), rodei 1 ano ainda e troquei por um G5 que meu irmão anda, comprei um Fox pra mim.

Leonardo Lebtag curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 - 2010/2011
Motor? 1.0
Qual a maior velocidade já alcançada? 185km/h - Com o pé pra fora dando impulso igual ao flintstones

Ainda tinha acelerador para puxar mais - Talvez mais um 5%

contador e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 - 2010/2011

Motor? 1.0

Qual a maior velocidade já alcançada? 185km/h - Com o pé pra fora dando impulso igual ao flintstones

Ainda tinha acelerador para puxar mais - Talvez mais um 5%

 

 

HAHAHAHAHAHA'

 

caraca mano, essa eu tive q rir...dando impulso igual ao flintstones

 

 

 

 

Qual seu carro? Gol g5 Rallye  

Motor?1.6

Aro? 16

Qual a maior velocidade já alcançada? 198 kmh com etanol 

Ainda tinha acelerador para puxar mais? dava sim mais a frente tinha um radar 

 

E ainda conseguiu diminuir a velocidade pra passar no radar mano?

ASUHASHSHAAHUA

O radar era de quantos km/h?

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 Trend - 2011/2011
Motor? 1.0 
Qual a maior velocidade já alcançada? 160km/h 

Ainda tinha acelerador para puxar mais - Sim, segue observação abaixo rsrs

 

*Foi na castelo branco, sozinho, tanque com alcool, vidros fechados, começei a podar um caminhão em uma "subida" a 90km/h

depois veio a descida e o caminhão "embalou" e o gol tbm rsrs, logo após olhei no velocimetro tava 160 e o caminhão longe pra caramba no retrovisor...

 

peeense no susto... kkkkkk

 

nem deu tempo de olhar os RPM's, mas não fazia barulho alto (estava com os vidros fechados)

Editado por Alisson Alexandrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos re ativar galera!

Tem gente sentindo falta desse assunto!

Abç

 

kkkkkkkkkkkk

..rsrsrsr

 

 

Qual seu carro? Gol G6 TREND  13/13

Motor? 1.0 

Qual a maior velocidade já alcançada? 180km/h 

Ainda tinha acelerador para puxar mais - acho que sim....estava em linha reta...porem acabou a pista tive que diminuir...o carro estava 100% estável. Andando no álcool e com ar ligado.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G6 TREND 2014 
Motor? 1.0 
Qual a maior velocidade já alcançada? 165 Km/h

Ainda tinha acelerador para puxar mais - Sim ar ligado 5 ocupantes e os 1650 Km/h foi no GPS, só não foi mais por conta dos tapas rsrsr!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um forum tão bacana como o G5 com um tópico tão desnecessário como este, isto é um estimulo a imprudência e uma morte prematura.

MInha Opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um forum tão bacana como o G5 com um tópico tão desnecessário como este, isto é um estimulo a imprudência e uma morte prematura.

MInha Opinião.

 

Aconselho o amigo a mandar uma MP para os moderadores,

assim os mesmos podem avaliar e tomar ação sobre o assunto.

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai.

Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai.

Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.  

é isso ai man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um forum tão bacana como o G5 com um tópico tão desnecessário como este, isto é um estimulo a imprudência e uma morte prematura.

MInha Opinião.

Olá amigo Cláudio,

Não creio ser tão incentivador quanto o amigo cita ...

Não creio que a galera incentiva e nem colabora com tal prática, aqui entendo que a galera apenas está manifestando a experiência e trocando dúvidas.

Abaixo deixo minha resposta em outro tópico com assunto similar ao aqui discutido:

"Amigo,

Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk ....

Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo.

O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável.

Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ...

Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ...

Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ...

Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ...

Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ...

O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar.

Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim:

2000 RPM - 60 Km/h

3000 RPM - 90 Km/h

4000 RPM - 120 Km/h

Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações:

5000 RPM - 150 Km/h

6000 RPM - 180 Km/h

Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força.

Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ..."

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o 1.0, peguei 160km/h, carro com 5 pessoas dentro, na dutra, foi a primeira e ultima vez com o pratinha, o motor urrava demais, não tive coragem de pisar mais não, tive que abrir pro palio 1.8r passar rsrsrsrs   

 

Com o power 1.6, também 160km/h , mas a tocada é bem diferente que o 1.0, nessa velo o carro fica silencioso, giro baixo, bem mais estavel, só não pisei mais por causa da muié, esse é o limite dela.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal, o fórum encaro como um entretenimento, ou seja venho por aqui pra relaxar, compartilhar, aprender e trocar experiências. Ninguém aqui incentiva a nada, pelo contrário eu mesmo já fiz minhas estripulias (jogue a primeira pedra quem nunca fez), mas quando quero andar, brincar de acelerar, encaro uma arrancada (sim existem eventos abertos a todo tipo de carro inclusive originais), muitos encaram trackday e assim vai.

Acredito que todos aqui já são bem grandinhos, e sabem das consequências cabíveis aos seus atos.  

 

Sem comentários!

:thank_you1:

Olá amigo Cláudio,

Não creio ser tão incentivador quanto o amigo cita ...

Não creio que a galera incentiva e nem colabora com tal prática, aqui entendo que a galera apenas está manifestando a experiência e trocando dúvidas.

Abaixo deixo minha resposta em outro tópico com assunto similar ao aqui discutido:

"Amigo,

Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk ....

Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo.

O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável.

Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ...

Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ...

Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ...

Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ...

Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ...

O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar.

Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim:

2000 RPM - 60 Km/h

3000 RPM - 90 Km/h

4000 RPM - 120 Km/h

Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações:

5000 RPM - 150 Km/h

6000 RPM - 180 Km/h

Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força.

Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ..."

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Sem comentários!

:thank_you1:

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol g5 - 2012/2013 - 25 anos
Motor? 1.0 
Aro? 17' + Red Coil
Qual a maior velocidade já alcançada? Quase 185km/h
Ainda tinha acelerador para puxar mais? Acho que não, consegui isso na descida tambem. carro estava pulando e pouco estavel haha

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Cláudio,

Não creio ser tão incentivador quanto o amigo cita ...

Não creio que a galera incentiva e nem colabora com tal prática, aqui entendo que a galera apenas está manifestando a experiência e trocando dúvidas.

Abaixo deixo minha resposta em outro tópico com assunto similar ao aqui discutido:

"Amigo,

Cuidado para nao incetivar a galera a tal prática ... Kkkkkk ....

Cara no meu 1.0 sou tranquilo, não costumo infringir o limite de velocidade, exceto em raras exceções como na necessidade de precisar forçar uma ultrapassagem por exemplo.

O máximo que já fiz em velocidade foi numa dessas ocasiões, foi no máximo de colocar 140 Km/h por alguns segundos para concluir uma ultrapassagem de um retardado que toda a vez que eu ia ultrapassa-ló acelerava numa atitude totalmente imbecil e irresponsável.

Quanto a velocidade máxima final do G5 1.0, a VW divulga que é de 165 Km. Mas tem relatos e vídeos afora que demonstram que ele supera os 180 Km, inclusive no próprio fórum foi noticiado por um colega, uma jovem de 20 e poucos anos, bancária do Litoral Paulista que costumava submeter o veículo dela um Gol G5 1.0 a velocidades acima de 180 Km, inclusive postava os feitos em redes sociais ...

Resultado essa jovem, veio a óbito em acidente numa dessas tentativas de impor o máximo de velocidade em seu veículo ...

Vale o ditado amigo, "A velocidade que emociona é a mesma que mata" ...

Se quiser as vezes brincar, o amigo pode procurar os track days, onde alugam-se autódromos e outros locais para tais práticas com todo o aparato e segurança necessária ...

Mas o G5 1.0 se tiver vento a favor, bom combustível e uma boa reta e pouco peso embarcado, supera sim os 180 Km de velocidade terminal ...

O meu G5 mesmo, já botei 140 Km/h e deu pra perceber que dava pra colocar mais de boa sem forçar.

Vamos fazer uns cálculos: em 5 (quinta marcha) a 90 Km/h marca 3000 RPM, a 120 Km/h marca 4000 RPM e a 140 Km estava a uns 4500 RPM (só para o amigo ter um parâmetro um Chevrolet Celta marca 4500 RPM a 120 Km/h) ou seja se formos pela proporção de RPM x velocidade em 5 (quinta marcha) para o G5 1.0 Original seria assim:

2000 RPM - 60 Km/h

3000 RPM - 90 Km/h

4000 RPM - 120 Km/h

Reparou que em 5 (quinta) marcha a proporçao de aumento de velocidade é de 30 Km a cada 1000 RPM, assim usando a matemática, ou para quem tem difilculdades com número basta usar a lógica, podemos estimar a quantas RPM estará o Motor e em qual velocidade nas próximas rotações:

5000 RPM - 150 Km/h

6000 RPM - 180 Km/h

Como o motor dá o corte entre 6500 e 6800 RPMs, dá pra conseguir botar até mais de 180 Km no G5 1.0, mas precisaria sem em descida, pois a faixa de torque máximo (força do Motor 1.0 é entre 3850 e 5250 RPM, acima disso o torque decai e o Motor perde um pouco de força.

Abraços man e guie com cuidado e respeito ao próximo nas estradas ..."

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

O loko que aula hein antonio!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro? Gol G5 TREND  11/12
Motor? 1.0 
Qual a maior velocidade já alcançada? 175km/h 

Ainda tinha acelerador para puxar mais? Tinha nada, nem dando aquelas pisadinhas na embreagem rsrsrs

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora