Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Betobbs

Protetor de Carter no novo Gol

10 posts neste tópico

Boa tarde galera.

Comprei o Novo Gol Itrend recentemente, ainda não peguei o carro

Ao perguntar ao vendedor sobre o protetor do carter, ele disse que a VW não recomenda o uso do mesmo, ja que o sistema de segurança faz com que o motor caia em colisões e o protetor impediria isso, disse também que a forma como o motor é colocado no carro, dificulta muito que o carter bata em obstáculos.

O Valor para adicionar o protetor na concessionaria é de 140 reais

Gostaria de saber se essa informação procede , se realmente não é necessario o uso do protetor, qual o risco de andar sem ele.

Agradeço desde já galera.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os novos modelos realmente não possui protetor de carter... Ele é dessa forma pois ele tem o mecanismo de "SOLTAR" o motor em caso de acidente mais forte... Isso serve para que o motor caia e não "EXPREMA" você no carro... pesquisei por isso quando peguei o meu.... mas relaxa o carter é bem protegido !! Caso você coloque um protetor de carter por fora, você perde a garantia (Apenas dessa função do carro)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, achoo que nao à necessidade colocar. ja que seu carro vai vim novinho e auto... a num ser se voce colocar muitas pessoas dentro do carro e tiver muitos quebra-molas em sua rua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei até a primeira revisão sem isso, pois a vendedora havia dito a mesma coisa.

Quando conversei com o mecânico da ccs, ele me disse que houveram alguns problemas de superaquecimento nos modelos 1.0, e por isso a vw tinha avisado para não instalarem mais a peça,

porém a mesma já havia autorizado, e mesmo assim não tinha nada a ver com o 1.6.

Um amigo meu já havia me dito isso. Resolvi colocar o protetor mesmo nunca tendo raspado o fundo do carro, paguei 90 reais instalado + 5% de desconto à vista.

Com dois dias já comecei a bater ele em calçadas e quebra molas. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que não vou colocar mesmo, a chance de bater o carter é bem pequena, creio que vou pegar o carro e andar 1 - 2 dias sem o protetor e ver se passa sufoco pelas lombadas, ja que aqui perto de casa tem alguns "postes caídos no chão" , torço pra que não rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSA É SÓ PARA P GOL G6 OU SERVE PARA O GOL G5 2010/2011, PQ O MEU VEIO DE FÁBRICA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSA É SÓ PARA P GOL G6 OU SERVE PARA O GOL G5 2010/2011, PQ O MEU VEIO DE FÁBRICA!!

Cara, a concessionaria me disse que de fabrica não vem faz tempo, mas eles colocam na concessionaria, ai tem que ver, mas creio que o motor do G5 seja colocado da mesma forma que o do G6, então teoricamente vale a mesma regra.

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a concessionaria me disse que de fabrica não vem faz tempo, mas eles colocam na concessionaria, ai tem que ver, mas creio que o motor do G5 seja colocado da mesma forma que o do G6, então teoricamente vale a mesma regra.

isso mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSA É SÓ PARA P GOL G6 OU SERVE PARA O GOL G5 2010/2011, PQ O MEU VEIO DE FÁBRICA!!

para de usar CAPS LOOK!!!!!!!!!!!!

nao vem de fabrica, a concecionaria que coloca para dar um brinde.

a VW nao recomenda por causa da segurança, o motor se solta e tem menos risco de entrar pra dentro do carro em caso de colisoes fortes, e tambem o carter esta elevado,

Betobbs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0