Entre para seguir isso  
Seguidores 0
HildegardoPS

Sou Um Otário... Aguenta Brasileiro...

19 posts neste tópico

Moderadores me desculpem, com centenas de postagens fica difícil ver o que já tem...

Favor excluir o tópico....

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém coloca o link do tópico sobre esse vídeo faz favor, não encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderas...

Que tá acontecendo?......... Foi dito que já tem!........Foi bloqueado!...... Agora desbloqueado?

Guá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desbloqueei porque eu gostaria que postassem o link do tópico que já existe, pois não encontrei o mesmo na pesquisa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desbloqueei porque eu gostaria que postassem o link do tópico que já existe, pois não encontrei o mesmo na pesquisa......

:wtf::Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda ..pensar que se é trouxa num é legal não viu?..mais é certo sim se informar saber mais sobre nossa realidade,mais oq faremos ,compraremos um gol seminovo de locadora por menos 3,4 mil que um zero e se ferrar concertando ?,se com o dinheiro ,compraremos um usado de um amigo filé seminovo por  30 mil,uma geração a baixo ,sendo que já tem  um com motor evoluido?,sendo que o zero é 34,35?....que opção temos se tivermos o dinheiro pra comprar o zero?...eu não quero onix ,eu não quero hb20,eu não quero comprar um usado ,então oq eu faço fico sem comprar como protesto é isso? eu não posso comprar um audi ou i30,...mais posso e quero um gol,eu respiro gol porisso estou aqui neste forum e me dizer que sou otario por ter comprado um gol zero...sim sou otario por não ter opção de comprar por uma politica mesrcenária desse pais de merda ,mais deixa eu ser  feliz, pq mais caro ou não realizei minha paixão!...para de comprar? éééé eu poderia mais pra que ?...ser um solitário com dinheiro guardado andando a pé...então pelo video, não apenas direcione os fatos...nos dê sim opções !...pq todos ja sabemos nesse pais somos mesmo cobaias movimentando a maquina...pense nisso ,abraço e valeu a informação! util ,mais aqui no forum de gol aqui pra nois disnecessaria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é foda ..pensar que se é trouxa num é legal não viu?..mais é certo sim se informar saber mais sobre nossa realidade,mais oq faremos ,compraremos um gol seminovo de locadora por menos 3,4 mil que um zero e se ferrar concertando ?,se com o dinheiro ,compraremos um usado de um amigo filé seminovo por  30 mil,uma geração a baixo ,sendo que já tem  um com motor evoluido?,sendo que o zero é 34,35?....que opção temos se tivermos o dinheiro pra comprar o zero?...eu não quero onix ,eu não quero hb20,eu não quero comprar um usado ,então oq eu faço fico sem comprar como protesto é isso? eu não posso comprar um audi ou i30,...mais posso e quero um gol,eu respiro gol porisso estou aqui neste forum e me dizer que sou otario por ter comprado um gol zero...sim sou otario por não ter opção de comprar por uma politica mesrcenária desse pais de merda ,mais deixa eu ser  feliz, pq mais caro ou não realizei minha paixão!...para de comprar? éééé eu poderia mais pra que ?...ser um solitário com dinheiro guardado andando a pé...então pelo video, não apenas direcione os fatos...nos dê sim opções !...pq todos ja sabemos nesse pais somos mesmo cobaias movimentando a maquina...pense nisso ,abraço e valeu a informação! util ,mais aqui no forum de gol aqui pra nois disnecessaria..

Meu amigo...

O vídeo só mostra o GOL como exemplo, acredito que a informação é necessária sim, afinal muita gente nem sonha o que está por trás dos preços e dos financiamentos, o fato de sermos chamados de otários pelo vídeo não tem nem um tipo de importância  o fato é que "todos nós" alimentamos este mercado negro dos lucros absurdos das montadoras, ademais os nosso espetaculares políticos tem uma imensa parcela de culpa, mais de uma coisa é certa, o povo está se conscientizando  e um dia esse quadro vai mudar, um dos motivos dessa mudança é a velocidade da informação, como no caso do nosso fórum...

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um idiota que faz vídeos assim só encontra receptividade aqui no Brasil

 

Na Europa, ele não durava dois dias

 

Não perco tempo assistindo

 

Teve outro palhaço, conhecido como Boss568, que tem até um blog, postando que os motores do grupo VAG foram os piores

 

http://boss568.com/2013/01/25/audi-e-vw-na-lista-dos-piores-motores/

 

Coloquei esse link num fórum europeu, ele foi ridicularizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que há "ene" opiniões, mas independente de qualquer uma, todas devem ser respeitadas e devidamente criticadas, mas sempre prezando pela educação e tom amigável.

Independente de qualquer coisa, a posição defendida pelo autor do vídeo é válida e retrata nossa realidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo...

O vídeo só mostra o GOL como exemplo, acredito que a informação é necessária sim, afinal muita gente nem sonha o que está por trás dos preços e dos financiamentos, o fato de sermos chamados de otários pelo vídeo não tem nem um tipo de importância  o fato é que "todos nós" alimentamos este mercado negro dos lucros absurdos das montadoras, ademais os nosso espetaculares políticos tem uma imensa parcela de culpa, mais de uma coisa é certa, o povo está se conscientizando  e um dia esse quadro vai mudar, um dos motivos dessa mudança é a velocidade da informação, como no caso do nosso fórum...

Abraço 

 Queria saber oq vc não entendeu ? eu não disse que o video não presta ,e nem que a infomação é inutil...mais vim aqui num forum de gol com um video referido-se ao gol dizendo que no mexico ,mais sei la aonde compram ele mais barato e melhor...como é falar isso pra alguem que ta feliz que acabou de comprar um gol g6..e como dar um banho de agua fria ,pra que AQUI O FORUM É DE GOL ,deu pra entender ?...sendo que aqui quase todos ja compraram  caro por não ter opção e nem morar no mexico...acho o video e o conteudo valido sim ,mais não pra ser postado aqui,afinal quando  agente vai comprar um carro ,mesmo usado é pra alguem que pode mais que agente ,comprar um novo ,em suma por tabela financiamos mesmo essa bosta de pais por causa dos politicos...que eu sei,vc sabe, e a maioria ta descobrindo que é um carrasco com agente brasileiros....então pense ,eu não vou comprar um zero por causa diisso certo?....comprarei um brasilia,um fusca ,um chevete ,que por sinal carros muitos bons nada contra a eles....mais continuarei pagando caro em 1 litro de gasolixo,que compro como gasolina mais na verdade me impurram alcool,solvente,borra e os escambau...ipva,vistoria,seguro obrigatório e etc ..então acha mesmo que pagar masi caro num gol aqui no brasil do que no mexico é mesmo o problema ..tô ciente brasil x politicas e politicos+agente ferrado sempre!..vc ta certo tomo junto no video e na logica..mais o video aqui neste forum desnecessario ,minha opnião! abraço e valeu a atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente esse video em se tratando de brasil e brasileiros,nao serve de nada,apenas dar ibope e dim dim pro cara,

todo mundo reclama e protesta,mas informaçao sem atitude de nada vale.o cara nao falou nenhuma novidade no video,todo mundo aqui do forum que pagou mais de 30 mil no gol sabe que compraria carros do nivel de um honda civic em paises mais desenvlvidos,

 

repito em paises desenvolvidos,tanto em cultura,infraestrutura viaria,preços acessiveis de manutençao,educaçao no transito,e muitos outros motivos que encarecem o carro no brasil.mas claro que isso nao foi citado no video,afinal ai sim seria ofensivo assistir.

 

se do jeito que ja ta ja e foda vc andar de carro,

a galera que compra carro novo,e nao tem grana pra pagar um seguro,faz merda no transito e vc tem que ficar mais de um ano pra reaver a grana do conserto do seu veiculo,isso quando vc acha o fdp,pq  maioria bate e corre.

ja pensou se metade do pessoal que anda de metro e busao pudessem comprar carro zero km a 15mil reais,usados sairiam a 5 mil,preço de uma moto hj,pense no caos que iriam virar as estradas e rodvias.

 

enfim,infelizmente ta ruim mas ta bom...

enquanto nao mudar muita coisa o preço dos carros terao que continuar como estao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 Queria saber oq vc não entendeu ? eu não disse que o video não presta ,e nem que a infomação é inutil...mais vim aqui num forum de gol com um video referido-se ao gol dizendo que no mexico ,mais sei la aonde compram ele mais barato e melhor...como é falar isso pra alguem que ta feliz que acabou de comprar um gol g6..e como dar um banho de agua fria ,pra que AQUI O FORUM É DE GOL ,deu pra entender ?...sendo que aqui quase todos ja compraram  caro por não ter opção e nem morar no mexico...acho o video e o conteudo valido sim ,mais não pra ser postado aqui,afinal quando  agente vai comprar um carro ,mesmo usado é pra alguem que pode mais que agente ,comprar um novo ,em suma por tabela financiamos mesmo essa bosta de pais por causa dos politicos...que eu sei,vc sabe, e a maioria ta descobrindo que é um carrasco com agente brasileiros....então pense ,eu não vou comprar um zero por causa diisso certo?....comprarei um brasilia,um fusca ,um chevete ,que por sinal carros muitos bons nada contra a eles....mais continuarei pagando caro em 1 litro de gasolixo,que compro como gasolina mais na verdade me impurram alcool,solvente,borra e os escambau...ipva,vistoria,seguro obrigatório e etc ..então acha mesmo que pagar masi caro num gol aqui no brasil do que no mexico é mesmo o problema ..tô ciente brasil x politicas e politicos+agente ferrado sempre!..vc ta certo tomo junto no video e na logica..mais o video aqui neste forum desnecessario ,minha opnião! abraço e valeu a atenção

Caro amigo...

De maneira nem uma o objetivo da postagem do vídeo foi agredir, ou criticar quem compra gol, em minha família somos fãs de VW, utilizamos por muitos anos Fuscas, Saveiros, Gol's e agora eu mesmo tenho um Voyage, e sou muito satisfeito com o que pude comprar e com que posso pagar por ele.

Sempre os carros VW são conhecidos e reconhecidos como de manutenção barata e fácil  isso que fez a VW estar onde está hoje no Brasil.

Se a minha postagem do vídeo desrespeita os amigos ou proprietários do gol, me desculpem....

Esse não foi o objetivo, quero e é de direito que cada um seja feliz e "respeitado" por suas escolhas.

Um grande Abraço!

Acho que há "ene" opiniões, mas independente de qualquer uma, todas devem ser respeitadas e devidamente criticadas, mas sempre prezando pela educação e tom amigável.

Independente de qualquer coisa, a posição defendida pelo autor do vídeo é válida e retrata nossa realidade. 

 

Verdade verdadeira sobre a questão do respeito, educação e tom amigável!

Concordo plenamente com seu ponto de vista, foi o que também interpretei quando vi o vídeo!

Abraço!

Um idiota que faz vídeos assim só encontra receptividade aqui no Brasil

 

Na Europa, ele não durava dois dias

 

Não perco tempo assistindo

 

Teve outro palhaço, conhecido como Boss568, que tem até um blog, postando que os motores do grupo VAG foram os piores

 

http://boss568.com/2013/01/25/audi-e-vw-na-lista-dos-piores-motores/

 

Coloquei esse link num fórum europeu, ele foi ridicularizado.

 

Amigão lá fora é outra realidade, um dia um professor de economia de uma grande universidade aqui de Fortaleza foi fazer um curso no EUA, foi infeliz em perguntar sobre "inflação" e o professor do curso falou: Inflação é coisa do Brasil, aqui a realidade é outra...

Dura realidade certo?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me dera se o maior problema do Brasil fosse o preço dos carros...

pois é..e a saúde mano...até pasticular ta foda!...o negocio é que o rolêzinho de goleta ajuda a tirar os stresse hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me dera se o maior problema do Brasil fosse o preço dos carros...

Saude, educação, segurança publica, etc, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0