pedrosartorio

seta com pane elétrica.

13 posts neste tópico

to precisando de uma força de vcs, é o seguinte; a umas 2 semanas a seta da saveiro parou de funcionar, so a seta mesmo, dava o comando na lavanca não piscava as luzes de nenhum farol e nem fazia aquele barulho tradicional de seta ligada. Levei na css corrigiram dizendo que era o conector mau encaixado, beleza, no outro dia pifou d novo a seta e tambem aconteceu do comp. de bordo rezetar (como citado em um outro post relacionado a painel zerando ou algo assim). deixei o carro na css de novo e o tecnico pediu p deixar o carro la, ficou 2 dias e ele falou q fez uma atualização no painel, perguntei se tinha trocado peças e ele falou q não, atualizou o somente software do painel (??? existe isso?). funcionou bem por 3 dias, agora ta pifado de novo a seta, que q eu faço? minha garantia vence daqui a 2 meses e esses caras não resolvem meu problema, tenho q resolver antes de vencer a garantia, deem uma força aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to precisando de uma força de vcs, é o seguinte; a umas 2 semanas a seta da saveiro parou de funcionar, so a seta mesmo, dava o comando na lavanca não piscava as luzes de nenhum farol e nem fazia aquele barulho tradicional de seta ligada. Levei na css corrigiram dizendo que era o conector mau encaixado, beleza, no outro dia pifou d novo a seta e tambem aconteceu do comp. de bordo rezetar (como citado em um outro post relacionado a painel zerando ou algo assim). deixei o carro na css de novo e o tecnico pediu p deixar o carro la, ficou 2 dias e ele falou q fez uma atualização no painel, perguntei se tinha trocado peças e ele falou q não, atualizou o somente software do painel (??? existe isso?). funcionou bem por 3 dias, agora ta pifado de novo a seta, que q eu faço? minha garantia vence daqui a 2 meses e esses caras não resolvem meu problema, tenho q resolver antes de vencer a garantia, deem uma força aí.

oq eu posso te ajudar é q sei q tem atualização de painel sim...e oq eu posso te dizer é q caso tenha algum acessório não original tipo lampadas super brancas ou algo parecido é melhor tirar p/ eles não jogar a culpa nisso...se seu carro tiver todo original, oq vc pode fazer é juntar as O.S q eles fazem ou algo q sirva como prova q vc teve o problema varias vezes e se não resolverem ligue p/ a fábrica e faça uma reclamação e explique o casso p/ a fábrica q eles irão resolver com certeza...

a css se caga quando algum cliente faz reclamação na fábrica...

boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq eu posso te ajudar é q sei q tem atualização de painel sim...e oq eu posso te dizer é q caso tenha algum acessório não original tipo lampadas super brancas ou algo parecido é melhor tirar p/ eles não jogar a culpa nisso...se seu carro tiver todo original, oq vc pode fazer é juntar as O.S q eles fazem ou algo q sirva como prova q vc teve o problema varias vezes e se não resolverem ligue p/ a fábrica e faça uma reclamação e explique o casso p/ a fábrica q eles irão resolver com certeza...

a css se caga quando algum cliente faz reclamação na fábrica...

boa sorte!

obrigado pela atenção, eu achei q esse lance de atualizar painel era papo do mecanico, e meu carro ta todo original mesmo inclusive tudo q coloquei a mais foi na css mesmo. Uma coisa q não comentei foi q quando aciono o alarme as luzes da seta piscam normalmente, so não funciona mesmo na alavanca da seta, porem o acionamento do farol alto q é na mesma alavanca funciona mormal. Amanha cedo vou deixar na css de novo e vou falar q vou ligar pra fabrica pra ver o q eles falam. Falando nisso qual é esse numero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Css urgente de novo, cuida em quanto tá na garantia, chute o pau da barraca se não vc vai ficar no prejuízo, vão levar vc no papo etá vencer a garantia, e veja que já estão fazendo isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque de css.

dependendo da cidade , so temos uma opcao.

 

Sobre a grantia, se nao me engano caso o problema tenha sido detectado durante a garantia e ela acabar, eles precisam corrigir mesmo quando acabar, ate porque é obrigatoria dar 1 ou 3 meses de garantia em serviço realizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo da cidade , so temos uma opcao.

 

Sobre a grantia, se nao me engano caso o problema tenha sido detectado durante a garantia e ela acabar, eles precisam corrigir mesmo quando acabar, ate porque é obrigatoria dar 1 ou 3 meses de garantia em serviço realizado

Verdade, às vezes nas capitais a gente esquece desse detalhe.

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira, não é que a danada da seta voltou a funcionar sozinha, como se nada tivesse acontecido, ficou de sexta a tarde ate hoje (segunda) de manha parado na garagem, tomei ate um susto, estranho, agora se eu for levar na css não vão ver o defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre uma chave de seta, mesmo usada em desmanches

e guarde com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei o carro na css quarta (27/3) e busquei hoje de tarde, o mecanico falou que trocaram o rele central e que tudo indica que o problema era nessa peça, até então ta tudo ok. Agora é fazer o test-drive, vamos ver o resultado. boa noite e bom feriado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra fechar, ate então não voltou a acontecer o problema, acho que ta resolvido, agradeço à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Meu carro um gol g6 está apresentando um problema parecido com o seu. Primeiro o som não funcionava de jeito nenhum, nem colocando o código certo. Então a um dia atrás, a seta direita começou a ligar de um jeito estranho (acelerado) e fazendo barulho, então percebi que as luzes também não estavam acendendo, e pra piorar, parece que os vidros passaram a demorar a baixar e levantar e ainda fazendo barulho. Meu carro é zero e não tem um mês de uso e tenho medo dele parar totalmente numa pane geral. O que pode estar acontecendo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora