Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

Boa noite galera, eu sou novo aqui, acabei de entrar pra esclarecer algumas coisas.

Tenho um G5 2012/13 power com roda 15" e tenho uma grande dúvida: se compensa colocar 17" ou permanecer na 15" mesmo, e se além disso existe realmente a necessidade de mexer na suspensão caso for a 17". Estive com um amigo que vende rodas e ele me fez um preço interessante R$ 2600 roda 17 com pneu 215/50.

 

O que vocês acham da ideia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte , tenho um gol G5 1.0 com rodas TAG b8277 pneus nankang 195/40/17 , suspensão downwork's fixa , ta um dedo entre o pneu e a caixa de roda , nao tenho problemas de ficar pegando em paralama ,nem em cima nem dos lados quando esterço o volante todo, em nada.

Quero trocar essas rodas por umas 18" de um amigo meu  , porem o perfil dos pneus dele é 225/35/18 , ai esta minha duvida , com o carro desta altura e com pneus 225/35 , vou ter dores de cabeça com pneu pegando em paralama ?? alguem pode me ajudar sobre esta questão?? desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera do G5, gostaria de saber a opinião de vocês.

 

Nunca em todos os carros que tive, troquei as rodas e agora fico com uma dúvida cruel em qual colocar, estou colocando nas fotos abaixo os modelos, os que possuem tal modelo poderiam me ajudar falando de como o carro ta a respeito de suspensão e consumo de combustível. A que quero colocar é aro 17" com pneu 215/45.

Além disso uma das fotos tem a de um amigo aqui mesmo do site, que não consegui pesquisar sobre a roda (marca dela) ela é a replica da VW pelo que observei.

 

Meu gol é 12/13 G5 power,

 

Agradeço a ajuda de todos 

post-17837-0-15404300-1367128185_thumb.j

post-17837-0-09574100-1367128187_thumb.j

post-17837-0-81916600-1367128188_thumb.j

post-17837-0-08526700-1367128190_thumb.j

Thiago Luiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei da do G6 branco ae, penso em colocar dessas no meu

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi uma grana e no fim de semana pretendo colocar um jogo novo. A dúvida é: estou pensando em um aro 19 ou 20 + suspensão fixa castor.

 

Pensei em usar pneus 235/35/R19 ou 225/30/R20. Pretendo andar devagar mesmo, pra aparecer, o que vocês acham? Vai raspar tudo? Vai ficar horrível? Ou vale a pena?

 

Fico na receita de bolo 205/40/R17?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 eh mta roda pra pouco carro vai ter que taca no chao pra nao ficar gipe Eu iria de 18, tenho aro 17 desde quando eu tirei o carro da concessionária e ja tive algumas dor de cabeça, mas faz parte, fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda - Liga Leve: Scorro S-173

 

aro 7x17"     4x100         ET36

 

desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 eh mta roda pra pouco carro vai ter que taca no chao pra nao ficar gipe Eu iria de 18, tenho aro 17 desde quando eu tirei o carro da concessionária e ja tive algumas dor de cabeça, mas faz parte, fica a dica.

Cara, se a roda da sua foto for a sua, é show.

Quais dores de cabeça vc teve?

Tô querendo uma pretinha, 215/45R17...

Pessoal, recebi uma grana e no fim de semana pretendo colocar um jogo novo. A dúvida é: estou pensando em um aro 19 ou 20 + suspensão fixa castor.

 

Pensei em usar pneus 235/35/R19 ou 225/30/R20. Pretendo andar devagar mesmo, pra aparecer, o que vocês acham? Vai raspar tudo? Vai ficar horrível? Ou vale a pena?

 

Fico na receita de bolo 205/40/R17?

 

Não... 215/45R17... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São minhas sim, no momento os pneus são 205/40/17, fica show rodas pretas, mas no preto acho que prata fica mto mais loko, dores de cabeça sao , buracos, remendo do remendo (no brasil agt eh pro), pista sendo recapiada e por ai vai, acho que 45 deve aguenta mais o tranco

Editado por felippe elias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu sou novo aqui, acabei de entrar pra esclarecer algumas coisas.

Tenho um G5 2012/13 power com roda 15" e tenho uma grande dúvida: se compensa colocar 17" ou permanecer na 15" mesmo, e se além disso existe realmente a necessidade de mexer na suspensão caso for a 17". Estive com um amigo que vende rodas e ele me fez um preço interessante R$ 2600 roda 17 com pneu 215/50.

 

O que vocês acham da ideia??

 

Cara... 215/50 vai ficar com perfil quase igual do 195/55... Eu uso 195/50R15 (97,5 mm) e digo que é uma bosta... rasguei a lateral várias vezes...

195/55 = 107,25 mm

205/50 = 102,50 mm

215/45 =  96,75 mm

215/50 = 107,50 mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Blz, sou novo por aqui e gostaria da opinião de vocês, tenho um Gol G5 1.0 Completo; E assim gostaria de colocar as molas esportivas que também estou em dúvida ainda e um jogo de roda.

 

Mas não sei se daria certo colocar um jogo de roda 17 com os pneus 205/50 R17, pois minha cidade tem muitos buracos na rua! Será se iria raspar algo? teria que fazer alguma modificação ou seria mais recomendado usar o perfil 205/45 R17?

 

Ou se seria mais interessante colocar as rodas 16 com perfil 205/50? 

 

O modelo da roda seria o novo modelo do Gol G6 mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477847950-rodas-17-gol-g6-4x100-novas-_JM

 

Valeu! 

Up...Up...

 

 

Opa Blz, sou novo por aqui e gostaria da opinião de vocês, tenho um Gol G5 1.0 Completo; E assim gostaria de colocar as molas esportivas que também estou em dúvida ainda e um jogo de roda.

 

Mas não sei se daria certo colocar um jogo de roda 17 com os pneus 205/50 R17, pois minha cidade tem muitos buracos na rua! Será se iria raspar algo? teria que fazer alguma modificação ou seria mais recomendado usar o perfil 205/45 R17?

 

Ou se seria mais interessante colocar as rodas 16 com perfil 205/50? 

 

O modelo da roda seria o novo modelo do Gol G6 mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477847950-rodas-17-gol-g6-4x100-novas-_JM

 

Valeu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria da ajuda de vcs, tenho um gol g5 trend 2010, estou comprando um jogo de rodas, qual vcs acham que combinariam mais? as duas estão o mesmo preço, sendo a preta com pneus remold novos, e a diamantada com pneus menos de meia vida originais. Me ajudem ( GOL PRATA) 

post-10420-0-48114100-1368798201_thumb.j

post-10420-0-65852700-1368798218_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae brother

 

A primeira é mais atual né, a segunda, na minha opnião já enjoou, sem contar que eu não gosto da ideia de usar pneus remold cara, mas é só a minha opnião

O ideal é você colocar pelo menos uma roda de cada modelo no carro e ver qual você gosta mais.

 

Abrasss

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificil hein amigo as duas são show... mas como é que ta a altura do carro ? bom.. se seu carro é prata acredito que a 2°opção ficaria irada! diferente mesmo.

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aro 14 ou 15? Se for 15, eu iria de diamantada, se for 14, a segunda opção.. 

Outra coisa.. eu não confio em remolds, pneu é prioridade! Tenta comprar as rodas sem pneus e compre originais.

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

difícil escolha eu qdo fui comprar tinha a opção d primeiro modelo vc posto .... preferi ficar com as da saveiro cross..... eu também levo em consideração os pneus remold.... sei lah. depende qual sao seus planos se for baixar o carro vai d preta se for ficar original com a diamantada..... só uma humilde opinião. 

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria com a segunda opção.
De fato iria MESMO, porque to procurando uma dessas no jeito pra eu comprar pro meu golzin pretiN! poste fotos depois que adiquirir uma delas..

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, tenho um g5 1.0 e to pensando em colocar umas rodas 17'' com pneus 205/45, queria saber se é necessario mexer na suspensão ou alguma coisa assim, e se ele fica confortavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, cara tenho 17 no meu 1.0, e na fe nao senti muita diferenca nao, claro com 3 dentro ele fica mais devagar mais eu ando 95% sozinho nao da diferenca, tenho 205/40r17 e fico susse o em negociacao nas molas esportiva tmb, mas fca tesaum e vale muito a pena 17 no gol...

abracos

valew cara estava com medo de coloca 17 no meu por ser 1.0 mas tranquilo então?e q suspensão vc usa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigoooo!!!! Procure as rodas do jetta 08 aro 17, tenho eslas no meu voyage, caem como uma luva, parece q foram feitas para o carro!! Abraços

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora