Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

Amigo, pneu remold nem de graça, Deus me livre de colocar essa porcaria no meu carro...

 

Sai fora dessa, melhor pneu novo chingling de R$ 120,00 que vende nos supermercados ... 

 

Para mim a 1° roda é mais atual, a 2° tá meio cansada, tem que faz lama, minha opinião é claro.

Abç

 

Mantenha a gente informado do que decidiu.

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou indo pegar um gol 1.6 g6 essa semana e ja quero comprar o rodão.

 

qual desses do site abaixo vocês acham que ficaria mais bonito em um gol g6 vermelho flash.

 

http://www.autolojacuritiba.com.br/c/rodas-cromadas/17/48920-SIT.html

 

Outra dúvida minha é qual melhor perfil de pneus pegar? pensei no 205/40 ou 205/45

 

Quero 1 perfil para não roçar mesmo com o carro cheio, pois, sempre viajo no fim de semana negócio de 100kms mas a estrada é boa e na cidade tb é dificil buracos.

 

Quanto a suspensão é obrigatorio trocar caso coloque 17 ou posso deixar original? quais os prós e contras e qual melhor opção caso tenha que trocar?

 

Desculpem tantas perguntas, mas, como vou comprar pela internet e é um valor alto não posso errar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, muito obrigado a todos pelos comentários, levei em consideração todos os fatores citados por vocês... tentei negociar a primeira opção, a diamantada, gostei dela... mais o cara não me deu nenhum desconto á vista, e outra coisa, ela era muito leve, isso é normal? muito leve mesmo.... então pensei q como era mt leve amassaria fácil, parti para negociar a preta, comprei as preta... ( vou trocar os pneus essa semana) as pretas são originais da volks, então compensou muito... há quem diga que não gostou e há quem diga que curtiu muito, EU... eu gostei muito, as vezes pq estava acostumado a ver ele de calotas, então a roda ficou perfeita.... vejam as fotos e me digam... BOM DOMINGO e BOM começo de semana GALERA MUITO obrigado!

post-10420-0-13412100-1369011328_thumb.j

post-10420-0-17073800-1369011351_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou mto bom parceiro, Parabéns pelo up

 

soh veja msm esse lance do pneu... não coloque td o se investimento e sua segurança em risco. (minha opnião)

 

Abrasss

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q tiro heim brother!*

TOP TOP TOP***

Agora fiquei na dúvida em colocar as grafites ou a prata como sugeri, haha'

Mandou bem...

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera, agora vou fazer o acabamento do power, nas laterais e nos parachoques, para combinar mais com as rodas, gostei bastante!! 

wendelatibaia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou bonitão a goleta hehe

 

Só falta uma coisa no meu modo de ver, igual o amigo citou, passa a rasteira nele kkkkkkkkkk eu não me imagino num G5 com molas/susp. oroginal, mas isso é questão de gosto, na minha opinião dá uma outra cara ao carro...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até quero abaixar um pouco, mais tenho medo de ficar duro... qnts gomos da mola acha q devo tirar? 

 

Parabéns, ficou bonitão a goleta hehe

 

Só falta uma coisa no meu modo de ver, igual o amigo citou, passa a rasteira nele kkkkkkkkkk eu não me imagino num G5 com molas/susp. oroginal, mas isso é questão de gosto, na minha opinião dá uma outra cara ao carro...

 

Abraços

eu até quero eim hahaha mais tenho medo de ficar mt duro, qnts volta da mola acha q deveria tirar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até quero abaixar um pouco, mais tenho medo de ficar duro... qnts gomos da mola acha q devo tirar? 

 

eu até quero eim hahaha mais tenho medo de ficar mt duro, qnts volta da mola acha q deveria tirar?

Não corta a mola não, coloca uma mola esportiva tipo Eibach ou Cangoorun, vai gastar um pouquinho a +, mas fica confortável, não baixa tanto e dá um visual legal...

maaykow curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não corta a mola não, coloca uma mola esportiva tipo Eibach ou Cangoorun, vai gastar um pouquinho a +, mas fica confortável, não baixa tanto e dá um visual legal...

Entendi, pode deixar ... assim que abaixar ele posto fotos. Obrigado  haha

Rapts curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguém ai tiver um g5 1.0 com aro 17'' e suspensão original, posta umas fotos por favor.

to querendo colocar no meu mas falaram que vai ficar alto, quero ter uma noção de como fica! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite galera, eu sou novo aqui, acabei de entrar pra esclarecer algumas coisas. Tenho um G5 2012/13 power com roda 15" e tenho uma grande dúvida: se compensa colocar 17" ou permanecer na 15" mesmo, e se além disso existe realmente a necessidade de mexer na suspensão caso for a 17". Estive com um amigo que vende rodas e ele me fez um preço interessante R$ 2600 roda 17 com pneu 215/50.   O que vocês acham da ideia??
 

 

Cara... se vc for por aro 17, na minha opinião tem que dar uma rasteira na caranga, então fica parecendo jipe ..agora esse medida de pneu acho q n vai ficar legal, perfil muito alto, tem que ser no máximo medida 205/45 pra n ter dor de cabeça em ficar raspando.

 

 

galera é o seguinte , tenho um gol G5 1.0 com rodas TAG b8277 pneus nankang 195/40/17 , suspensão downwork's fixa , ta um dedo entre o pneu e a caixa de roda , nao tenho problemas de ficar pegando em paralama ,nem em cima nem dos lados quando esterço o volante todo, em nada. Quero trocar essas rodas por umas 18" de um amigo meu  , porem o perfil dos pneus dele é 225/35/18 , ai esta minha duvida , com o carro desta altura e com pneus 225/35 , vou ter dores de cabeça com pneu pegando em paralama ?? alguem pode me ajudar sobre esta questão?? desde ja agradeço.

 

acho q vc vai ter dor de cabeça com essa medida hein.

Pessoal estou indo pegar um gol 1.6 g6 essa semana e ja quero comprar o rodão.   qual desses do site abaixo vocês acham que ficaria mais bonito em um gol g6 vermelho flash.   http://www.autolojacuritiba.com.br/c/rodas-cromadas/17/48920-SIT.html   Outra dúvida minha é qual melhor perfil de pneus pegar? pensei no 205/40 ou 205/45   Quero 1 perfil para não roçar mesmo com o carro cheio, pois, sempre viajo no fim de semana negócio de 100kms mas a estrada é boa e na cidade tb é dificil buracos.   Quanto a suspensão é obrigatorio trocar caso coloque 17 ou posso deixar original? quais os prós e contras e qual melhor opção caso tenha que trocar?   Desculpem tantas perguntas, mas, como vou comprar pela internet e é um valor alto não posso errar.

 

 cara....vc tem que levar em conta o offset da roda, procura colocar o mais perto do original que é 38, das rodas que vc ta em duvida, de preferencia pelas com ET 40 e com tala 7", tala 8 não rola.Sobre dar uma rebaixada, acho que é indispensável, pq se vc n rebaixar fica parecendo jipe(na minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara... se vc for por aro 17, na minha opinião tem que dar uma rasteira na caranga, então fica parecendo jipe ..agora esse medida de pneu acho q n vai ficar legal, perfil muito alto, tem que ser no máximo medida 205/45 pra n ter dor de cabeça em ficar raspando.

 

 

 

 

 

acho q vc vai ter dor de cabeça com essa medida hein.

 

 

 cara....vc tem que levar em conta o offset da roda, procura colocar o mais perto do original que é 38, das rodas que vc ta em duvida, de preferencia pelas com ET 40 e com tala 7", tala 8 não rola.Sobre dar uma rebaixada, acho que é indispensável, pq se vc n rebaixar fica parecendo jipe(na minha opinião)

 

 

Como aqui tem muitos buracos e as vezes viajo a fazenda qual melhor perfil devo colocar?

 

195/45 ou 205/45, quero um perfil que não raspe mesmo que o carro esteja lotado e virar a direção de 1 lado para o outro.

 

Quanto a suspensão ou molas, quais nomes devo procurar? preciso de algo que não comprometa a segurança, conforto e performance do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguém ai tiver um g5 1.0 com aro 17'' e suspensão original, posta umas fotos por favor.

to querendo colocar no meu mas falaram que vai ficar alto, quero ter uma noção de como fica! 

Brother, realmente fica estranho com rodas 17" e suspensão original.

O meu carro também é 1,0L (G6), estava pensando em colocar rodas 15" originais do Fox com pneus 195/55/15 e instalar molas esportivas, mas agora que saiu o Gol Rallye estou pensando em comprar as rodas 16" na concessionária e colocar pneus mais baixos. Como meu carro é branco e as rodas têm detalhes pretos, acho que vai ficar legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ideia inicial era colocar 16 no meu carro, achava que a 17 ficava muito grande, e ainda acho, mas acabei tendo uma boa oportunidade para pegar uma Mak Variant 17 e adorei a dirigibilidade que ela proporcionou. Claro que não é só a roda que levou ao resultado que cheguei, o carro tinha molas eibach e amortecedores preparados, além dos pneus maxxis ma-z1 que na minha opinião tem um grip excelente.

 

Unico problema que eu tinha era que para viajar o pneu trasiero raspava na parte interna do para-lama quando pegava elevação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou membro um pouco novo aqui , mais deixa eu falar minha situação , Sou do Acre e como apesar da minha cidade ser mt boa mano ,não tem oportunidade de uma loja que tenha toda variedade de rodas , eu tenho As rodas da parati track e fiel 15 , mais quero trocar e pegar as mesma só que 17 e se melhor ja pedir com pneu , e logico um preço boom , e pratas , mais não to encontrando uma loja boa na net que tenha elas , e no Mercado livre não tenho coragem de comprar irmão , Então alguem ai pode me ajudar com um site de confiança ou um de vcs que esteja vendendo mais sem caô. abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera sou membro um pouco novo aqui , mais deixa eu falar minha situação , Sou do Acre e como apesar da minha cidade ser mt boa mano ,não tem oportunidade de uma loja que tenha toda variedade de rodas , eu tenho As rodas da parati track e fiel 15 , mais quero trocar e pegar as mesma só que 17 e se melhor ja pedir com pneu , e logico um preço boom , e pratas , mais não to encontrando uma loja boa na net que tenha elas , e no Mercado livre não tenho coragem de comprar irmão , Então alguem ai pode me ajudar com um site de confiança ou um de vcs que esteja vendendo mais sem caô. abrç

Esse modelo de roda na minha opinião fica perfeito no voyage, estou querendo pegar um jogo desse também mas vai ser grafite, andei pesquisando semana passada e o menor preço q encontrei foi no site abaixo:

http://www.autopecasclube.com.br/Rodas/Zunky/Aro-17/jogo-rodas-parati-track-e-field-e-gol-rallye-g4-17x7-grafite-replica___223093-SIT.html

 

espero que ajude.

[]'s

brunhim curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novato na área, comprei um voyage trend 1.6 com ar e direção 2011-2012 g5 sábado agora dia 26, to querendo colocar as rodas 17 do gol power e os pneus goodyear 215/45 17 que eu já tenho novos pois tinha no Stilo que eu dei na troca pelo Voya. Gostaria muito de uma ajuda de quem tem essa configuração. Se eu colocar essas rodas com esses pneus que eu possuo pega alguma coisa na hora de virar ou algo assim ? Ah, e pretendo colocar também as molas esportivas H$R (também usava elas no stilo). Se alguém puder ajudar um novato no Voya ficarei muito agradecido. Obrigado caros amigos !

Editado por B Prates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou novato na área, comprei um voyage trend 1.6 com ar e direção 2011-2012 g5 sábado agora dia 26, to querendo colocar as rodas 17 do gol power e os pneus goodyear 215/45 17 que eu já tenho novos pois tinha no Stilo que eu dei na troca pelo Voya. Gostaria muito de uma ajuda de quem tem essa configuração. Se eu colocar essas rodas com esses pneus que eu possuo pega alguma coisa na hora de virar ou algo assim ? Ah, e pretendo colocar também as molas esportivas H$R (também usava elas no stilo). Se alguém puder ajudar um novato no Voya ficarei muito agradecido. Obrigado caros amigos !

Pretende rebaixar? No meu Gol com 205/45 e mola esportiva não raspava nada. Depois resolvi baixar mais 1 pouco e começou a raspar... Troquei por 205/40 e problema resolvido. Acho que 215 vai pegar mesmo com o carro original. Faz o teste, manda montar e dá um rolé

Editado por SlammeR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ideia inicial era colocar 16 no meu carro, achava que a 17 ficava muito grande, e ainda acho, mas acabei tendo uma boa oportunidade para pegar uma Mak Variant 17 e adorei a dirigibilidade que ela proporcionou. Claro que não é só a roda que levou ao resultado que cheguei, o carro tinha molas eibach e amortecedores preparados, além dos pneus maxxis ma-z1 que na minha opinião tem um grip excelente.

 

Unico problema que eu tinha era que para viajar o pneu trasiero raspava na parte interna do para-lama quando pegava elevação.

brother, tem como voce postar umas fotos? pq eu to negociando umas mak variant pro meu g5 tb, ai queria ver como fica! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora