Rafael Visen

Rodas Esportivas - Todos os aros - Discuta Aqui

1256 posts neste tópico

Apesar de ter colocado no meu gol rodas esportivas, eu prefiro as de modelos originais....e a do cross fica perfeito no g5.

 

 

To numa duvida cruel! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To numa duvida cruel! 

Sinceramente eu não curto muito este modelo da gallop para o gol, acho que fica melhor em carros maiores.

 

Eu to querendo trocar as minhas por essas:

 

Replicas das lendarias BBS

 

10536691.png ou foxz.jpg

felipebber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então galera, e a respeito da medida do pneu, sera que 18" com perfil 40 vai raspar no paralama? Alguem poderia me sugerir uma medida?
Lembrando que vou colocar molas esportivas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum. Peguei meu G5 não tem nem 1 mês, por isso não fiz quase nenhuma modificação ainda. Ainda não tenho fotos, em breve irei postar. É o modelo Trend, preto.

Minhas dúvidas são as seguintes. Estou querendo por um jogo de rodas 18", pesquisei alguns modelos e gostaria da opinião de voces. Segue abaixo: 

 

 

 

roda_gallop_veneza_chrome_black.jpg

 

* Roda Gallop Veneza Chrome Black 18"

 

 

 

 

 

7215026892_11415fdeff_h_3.jpg

 

* Roda Volcano V 80 Grafite fosco 18"

 

 

A outra dúvida é que pretendo por molas esportivas H&R. Estava pensando em usar pneus com perfil 40, devido a quantidade de buracos que tem na minha cidade. Alguem usa ou me indica alguma medida de pneu que fique "confortável" e não raspe no paralama ?

 

Desde ja agradeço a atenção de todos.

 

Daew velho beleza, então eu tenho esse modelo ai da  gallop veneza 18", coloquei com pneu 215/35 e com suspensão fixa da downworks. Ficou top mas você vai ter 2 problemas: os amortcedores preparados vão acabar com os seus pneus, mesmo estando alinhado e com cambagem certa, outra coisa o pneu vai raspar na traseira quando tiver com bastante peso, você vai ter que comprar a roda e mandar diminuir o off-set dela com um procedimento certo que é afundando o buraco do parafuso mais ou menos uns 3 ou 4mm em todas as rodas, qualquer loja de rodas fazem isso. Quando eu comprei as rodas coloquei molas esportivas aliperti mas ficou alto e um pouco duro, eu recomendo você comprar molas H&R que vai ficar legal e com um conforto bom; outra coisa quando for colocar as molas corte pela metade o batente do amortedor traseiro que fica mais confortavel ainda. Mas voltando as rodas essa veneza é show e vai ficar linda no seu carro, e pode ir de pneus 215/35 tranquilo que ele é da mesma altura do 205/40 e esteticamente vai ficar melhor.

felipebber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu (é o g6) ta com 18", perfil 35 e molas HeR, fico 2 dedos do paralama ai não pega nem se tiver com o carro cheio e o conforto esta bom até...

 

Quanto as rodas na minha opnião escolheria a Gallop, porque a da volks apesar de ficar linda, ja tem vários carros com ela : /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew velho beleza, então eu tenho esse modelo ai da  gallop veneza 18", coloquei com pneu 215/35 e com suspensão fixa da downworks. Ficou top mas você vai ter 2 problemas: os amortcedores preparados vão acabar com os seus pneus, mesmo estando alinhado e com cambagem certa, outra coisa o pneu vai raspar na traseira quando tiver com bastante peso, você vai ter que comprar a roda e mandar diminuir o off-set dela com um procedimento certo que é afundando o buraco do parafuso mais ou menos uns 3 ou 4mm em todas as rodas, qualquer loja de rodas fazem isso. Quando eu comprei as rodas coloquei molas esportivas aliperti mas ficou alto e um pouco duro, eu recomendo você comprar molas H&R que vai ficar legal e com um conforto bom; outra coisa quando for colocar as molas corte pela metade o batente do amortedor traseiro que fica mais confortavel ainda. Mas voltando as rodas essa veneza é show e vai ficar linda no seu carro, e pode ir de pneus 215/35 tranquilo que ele é da mesma altura do 205/40 e esteticamente vai ficar melhor.

Por isso que eu pretendo só por as molas esportivas, da H&R meso. Pra baixar só um pouco... 

Mesmo eu só usando as molas, terei que fazer esse procedimento na roda, de diminuir o off-set? Ou só teria que fazer isso se eu fosse rebaixar muito o carro? 

O meu (é o g6) ta com 18", perfil 35 e molas HeR, fico 2 dedos do paralama ai não pega nem se tiver com o carro cheio e o conforto esta bom até...

 

Quanto as rodas na minha opnião escolheria a Gallop, porque a da volks apesar de ficar linda, ja tem vários carros com ela : /

Tambem penso nisso, a roda da saveiro cross ja tem bastante carro rodando com ela, ai se perde a exclusividade! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou querendo colocar umas rodinhas no meu goleta G6.

Não conheço os nomes e modelos de rodas.

Gostaria que vocês postassem fotos de seus carros com rodas acima de aro 17 para eu ver como ficou e juntamente com a foto o nome da roda, marca, e modelo também como as medidas dos pneus.

 

Meu Gol é branco. Fico no aguardo ai.

Valeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, vai do estilo, tem gente que gosta de usar peças da volks, outros que preferem algo mais exclusivo... vai do gosto né (:

 

E pra rodar com as 18", se você não quer que fique pegando e nem raspando, põe as HeR e manda aumenta a carga do amortecedor pra ficar confortavel o carro... se for baixar mais, é melhor por 17"

pietrodvs e felipebber curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-10420-0-63964900-1371154364_thumb.j

 

Pronto agora com acabamento lateral do power em preto fosco e lanterna fume 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, vai do estilo, tem gente que gosta de usar peças da volks, outros que preferem algo mais exclusivo... vai do gosto né (:

 

E pra rodar com as 18", se você não quer que fique pegando e nem raspando, põe as HeR e manda aumenta a carga do amortecedor pra ficar confortavel o carro... se for baixar mais, é melhor por 17"

 

Raphael meu amigo, essas rodas suas ficaram perfeitas com o g6...muito bom gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é seguro comprar rodas por esses sites?

 
www.autolojacuritiba.com.br
 
www.autopecasclube.com.br
 
www.carsigma.com.br
 
sou de Resende RJ e queria compra pelo site que estao mais baratas alguem me informa se é segura e se alguem ja comprou de longe e se chegou tudo certinho mesmo sem defeito nas rodas
obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é seguro comprar rodas por esses sites?

 
www.autolojacuritiba.com.br
 
www.autopecasclube.com.br
 
www.carsigma.com.br
 
sou de Resende RJ e queria compra pelo site que estao mais baratas alguem me informa se é segura e se alguem ja comprou de longe e se chegou tudo certinho mesmo sem defeito nas rodas
obrigado.

 

 

Nunca comprei nada desses sites mas já visitei eles, só não posso avaliar, o que posso indicar é o truckplaza.com.br, comprei um jogo de rodas essa semana chegou certinho e bem embalado só não montei elas ainda, aproveita que o estoque tá com 20% de desconto à vista. (ficou parecendo merchandising né kkkk)  :Good:

romario curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigadao por responder ae Ivan Campos, quero deixa minha pretinha com aro 18, só que nao sei se vai raspa muito mais se foda, e quero TSW devine hehe, e tava vendo os melhores preços de rodas estao em curitiba ai nunca comprei rodas pela net ai nao sei se é seguro por isso perguntei, vo da uma olhada la e ver se compro entao , vlws ae jovem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew galera.. Frmza?

Tenho um Gol G6 1.6 com DH, to pensando em pega uma roda de 17' (205/45 R17), será que raspa?

Qual o maximo que da pra por no Gol g6 (dentro da lei :kkkkk: )? Será que da pra por um 18'???

(Meu objetivo é imagem, não é conforto.. que dica vcs me dão?)

 

Achei um site bacana que faz calculo de diametro, Diferença na Leitura do Velocímetro e talz...

http://www.pneusfacil.com.br/compare_medidas.php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu pretendo só por as molas esportivas, da H&R meso. Pra baixar só um pouco... 

Mesmo eu só usando as molas, terei que fazer esse procedimento na roda, de diminuir o off-set? Ou só teria que fazer isso se eu fosse rebaixar muito o carro? 

 

Então, se for comprar as 18" é bom fazer mexer no off-set sim, eu ando com o carro sem estar carregado com 2 dedos na frente e atrás e quando entra mais 2 pessoas atras se andar rapido não pega, e viajo tranquilo tambem, mas antes de mexer só podia viajar em 2 pessoas no carro. Cara compensa fazer sim vai por min que so estou tentanto ajudar porque até eu descubrir isso só passei raiva. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... meu G5 está com rodas aro 14 175/70 (original). Pensei em colocar aro 17", mas desisti, já que não possuo direção hidráulica... então pesquisando e lendo os tópicos dos amigos aee, decidi colocar (daqui uns 2 meses) aro 15" 205/55. Quem já tem este pneu peço que me digam se fica legal a altura e se fica muito pesado sem direção. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tira uma duvida minha, eu quero coloca aro 18 no meu gol G5, roda TSW devine 4x100, alguem sabe me dizer se vai raspar, colocando mola, se policia vai para por causa da roda, preciso de informações se puderem me ajuda ficarei grato . obrigado goletas =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte da uma conselho ae qual fica melhor no golzinho g6 preto ninja 

 

Os 3 modelos de rodas que colocou são bacanas. Mas na minha opinião ficaria com a primeira. Padrão da Volks no G6 Highline.

Pessoal tira uma duvida minha, eu quero coloca aro 18 no meu gol G5, roda TSW devine 4x100, alguem sabe me dizer se vai raspar, colocando mola, se policia vai para por causa da roda, preciso de informações se puderem me ajuda ficarei grato . obrigado goletas =D

 

Putz mano, to pensando em colocar uma Devine aro 20" no Gol G6. Acho essa roda top! Deve pegar, principalmente a 20". Mas vejo muito Gol com aro 20", será mesmo que pega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou comprando meu primeiro gol, um G6 i-trend preto. Uma grande vontade minha é colocar nele rodas aro 20" mas não sei o trabalho que isso dá. Sei que muitos aí já tem seus aro 20" instalados e gostaria de saber qual o procedimento que seguiram, se tiveram dificuldades e se ficaram satisfeitos.

 

A alguns dias, venho pesquisando alguns com aro 20", e gostei bastante desse abaixo. Qual a opinião de vocês?

 

www_myride_com_br_-_24-04-2013_00006.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tira uma duvida minha, eu quero coloca aro 18 no meu gol G5, roda TSW devine 4x100, alguem sabe me dizer se vai raspar, colocando mola, se policia vai para por causa da roda, preciso de informações se puderem me ajuda ficarei grato . obrigado goletas =D

 

acho que tem q observar o offset da roda....se for o mais próximo da volks que é 38.E de preferência para tala de no máximo 7...., passar disso é embaçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o offset do Gol é 38 e a roda TSW aro 18 é 40 offeset  se colocar ela vai da muito problema? ou nao da pra coloca ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew galera.. Frmza?

Tenho um Gol G6 1.6 com DH, to pensando em pega uma roda de 17' (205/45 R17), será que raspa?

Qual o maximo que da pra por no Gol g6 (dentro da lei :kkkkk: )? Será que da pra por um 18'???

(Meu objetivo é imagem, não é conforto.. que dica vcs me dão?)

 

Achei um site bacana que faz calculo de diametro, Diferença na Leitura do Velocímetro e talz...

http://www.pneusfacil.com.br/compare_medidas.php

 

Ae parceiro uso r17 com essas medidas de pneu e molas esportivas JJ. Lhe garanto: não raspa nadinha. Agora se for baixar ainda mais já nao posso falar com certeza, mas conheço gente q diz q não raspa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, coloquei umas rodas do Golf Europeu Aro 15', acho q ficou show de bola... ainda mais q foi dificil achar esse modelo aro 15', pois nao estava querendo trocar os pneus ainda que o carro está com apenas 11000 km originais... de uma olhada nas minhas fotos, falow!?.. Abç. Coyote.

link: http://forum.g5clube.com.br/topic/4107-gol-g5-16-crodas-golf-europeu-15/

Editado por coyote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora