109 posts neste tópico

Galera,

 

 

Instalei o meu farol de milha original(faróis osram) e quando desligo o carro o farol ficam úmido por dentro.

 

Fiz um teste quando tava lavando o carro, deixei a agua caindo por um bom tempo por cima dele e não teve nenhum vestígio de agua entrando no farol.

 

Será que se a lâmpada não tiver bem encaixada legal possa apresentar esse problema?

 

Alguém poderia me ajudar?

 

vlw

Cara de uma olhada nos encaixe das lampadas era bom vc ter passado silicone no farol de milha para melhorar a vedaçao...

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Alguém pode postar imagens ou dicas de como ligar a fiação? No meu caso o milha liga automaticamente ao girar a chave da ignição. Creio ter sido algum fio errado.

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Não entendi muito bem a parte da instalação.

 

O meu não tem milha, eu teria que trocar toda a gradezinha ( Inclusive a parte do meio), ou as laterais "desencaixam" e eu boto as molduras do milha ?

Valeu..

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Não entendi muito bem a parte da instalação.

 

O meu não tem milha, eu teria que trocar toda a gradezinha ( Inclusive a parte do meio), ou as laterais "desencaixam" e eu boto as molduras do milha ?

Valeu..

Nao ! só as duas laterais !! são 3 grades sendo as duas das pontas e a central !! as duas da pontas são substituídas pelas as q vem nos kit ( cuidado tem kits q nao vem com as grades) então eh feita a troca !! hehe 

Betobbs curtiu isso

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Nao ! só as duas laterais !! são 3 grades sendo as duas das pontas e a central !! as duas da pontas são substituídas pelas as q vem nos kit ( cuidado tem kits q nao vem com as grades) então eh feita a troca !! hehe 

Entendi, valeu mano :D

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Entendi, valeu mano :D

Nadas Irmão tamos ae pra ajudar

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Bem pessoal, hoje tive êxito na instalação, mas como tive bastante dificuldade para acertar as ligações do meu farol de milha segue algumas orientações:

Comprei o kit do meu voyage g6 na Ferkauto. Com modulo e relê. Solicitei que um instalador o colocasse, mas arrependo-me de cada centavo pago a ele. Bem, durante a instalação do dito profissional, ele chegou a condenar meu kit dizendo que o modulo estava quebrado. Depois de insistir e ate dá umas dicas, ele conseguiu fazer com que meu milha acendesse. O problema era que a luz acendia todas vezes que eu ligava a chave da ignição. E outra, a luz âmbar no botão desligado do painel nao acendia, apenas o verde da luz ligada. Fiquei assim dois meses e, hoje pela amanha acordei decidido a conserta essa besteira. Primeiro desfiz a ligação do fio vermelho do milha, o fio que sai do relê, e passei a testar com um multimetro (ferramenta ideal para quem é curioso e gosta de fazer as coisas como eu) fui testando os fios abaixo do volante, para saber qual é o da lanterna/lateral. Não sei no caso de vocês, mas no meu havia apenas dois fios (aparentes) para ligação do kit milha Vermelho e Marrom (terra). Bem, ao descascar um isolamento dos fios que vem no kit, descobrir literalmente um terceiro fio (rosa) dobrado por dentro do isolamento, que faz a luz âmbar do botão ligar. Após algumas tentativas com o multimetro, resolvi ligar os dois fios do kit (vermelho e rosa) num fio verde e branco que liga a luz lateral do carro. Obs: façam o teste ligando e desligando a lateral com o multimetro nos fios abaixo do volante ate descobrir que passa corrente para a lanterna. (Existem dois salvo engano). portanto testem com o multimetro. Bem, feito isso resolvi meu problema. Como a luz lateral é ligada independente da chave de ignição, o meu milha está funcionando perfeitamente, como original fosse. Ligo a lateral e a luz âmbar acende normalmente. Só quando aperto no botão ele acende e muda para a cor verde. Espero ter ajudado os que como eu estão com duvidas na instalação elétrica.

Amanha posto algumas foto de como ficou.

vinicius_hozara curtiu isso

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Galera, eu comprei um Gol G6 1.6 I - Trend, mas não chegou ainda. Pedi pra vir de fábrica o farol de neblina e no test drive (gol highline) percebi esse problema das milhas, mas vi em alguns gols G6 que o acionamento do farol é igual no G5, mas não sei se foram instalados por fora ou nos que não são power/highline são desta foram. Já pesquisei e vi que o botão do polo tem a mesma entrada, e como já queria adiantar e pedir a nova chave, vocês sabem me dizer se no meu I-Trend vai vir igual nos power/highline?? Valeu!!

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Bem pessoal, hoje tive êxito na instalação, mas como tive bastante dificuldade para acertar as ligações do meu farol de milha segue algumas orientações:

Comprei o kit do meu voyage g6 na Ferkauto. Com modulo e relê. Solicitei que um instalador o colocasse, mas arrependo-me de cada centavo pago a ele. Bem, durante a instalação do dito profissional, ele chegou a condenar meu kit dizendo que o modulo estava quebrado. Depois de insistir e ate dá umas dicas, ele conseguiu fazer com que meu milha acendesse. O problema era que a luz acendia todas vezes que eu ligava a chave da ignição. E outra, a luz âmbar no botão desligado do painel nao acendia, apenas o verde da luz ligada. Fiquei assim dois meses e, hoje pela amanha acordei decidido a conserta essa besteira. Primeiro desfiz a ligação do fio vermelho do milha, o fio que sai do relê, e passei a testar com um multimetro (ferramenta ideal para quem é curioso e gosta de fazer as coisas como eu) fui testando os fios abaixo do volante, para saber qual é o da lanterna/lateral. Não sei no caso de vocês, mas no meu havia apenas dois fios (aparentes) para ligação do kit milha Vermelho e Marrom (terra). Bem, ao descascar um isolamento dos fios que vem no kit, descobrir literalmente um terceiro fio (rosa) dobrado por dentro do isolamento, que faz a luz âmbar do botão ligar. Após algumas tentativas com o multimetro, resolvi ligar os dois fios do kit (vermelho e rosa) num fio verde e branco que liga a luz lateral do carro. Obs: façam o teste ligando e desligando a lateral com o multimetro nos fios abaixo do volante ate descobrir que passa corrente para a lanterna. (Existem dois salvo engano). portanto testem com o multimetro. Bem, feito isso resolvi meu problema. Como a luz lateral é ligada independente da chave de ignição, o meu milha está funcionando perfeitamente, como original fosse. Ligo a lateral e a luz âmbar acende normalmente. Só quando aperto no botão ele acende e muda para a cor verde. Espero ter ajudado os que como eu estão com duvidas na instalação elétrica.

Amanha posto algumas foto de como ficou.

Posta fotos ai do seu para agente ver como ficou e posta do botao pra mim tirar uma duvida o meu sobrou uma ponta vermelha q e junto com o positivo e negativo, serar que e da luz ambar do botao ou nao...

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Eu comprei um KIT milhas na Ferkautoparts, que por sinal muito barato em relação a CSS paguei somente 260. A principio pensei em instalar eu mesmo, mas encontrei muitas dificuldades em passar os fios para dentro do veiculo não achava passagem e também como de fato não existia esquema de ligação aqui no fórum, apenas um tuto antigo e desatualizado e eu estava também com pressa pois estava na véspera de uma viagem então resolvi pagar a um eletricista para instalar.

 

Ai veio minha decepção, o cara fez uma instalação "meia boca" deixou o relé e o fuzivel no lado fora, próximo ao motor, e deixou fios expostos, serviço mau feito pakas, nunca vi coisa mais porca, isso sem contar que após algum tempo as lampadas que vieram no kit queimaram. 

 

Agora que já tinha o esquema de ligação dos fios e o buraco onde passaria o fios para dentro veiculo, resolvi eu mesmo refazer a instalação, procurei aqueles conduítes "espaguete corrugado" que a montadora usa para proteger os fios próximo ao motor, um rapaz de uma loja de autos me deu um pedaço de mais ou menos um metro, pois não encontrei para vender, somente na ML, mas para mim ficou de bom tamanho, era o que eu precisava, utilizei fitas isolante 3M e fita alta fusão. 

 

Refiz toda instalação passando o relé e o fuzivel para dentro do veiculo deixando próximo a caixa de fuzivel, os fios que ficaram perto do motor eu encapei com o espaguete corrugado, organizei com aquelas travas de plastico e isolei as pontas com fita de alta fusão, troquei o fuzivel da lanterna de 5 para 30 foi esse o motivo da queima das lampadas, substitui as lampadas por lampadas super brancas, a instalação ficou show não perde em nada para uma instalação feita na CSS, segue as fotos abaixo:

 

 

 
 
 

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Eu comprei um KIT milhas na Ferkautoparts, que por sinal muito barato em relação a CSS paguei somente 260. A principio pensei em instalar eu mesmo, mas encontrei muitas dificuldades em passar os fios para dentro do veiculo não achava passagem e também como de fato não existia esquema de ligação aqui no fórum, apenas um tuto antigo e desatualizado e eu estava também com pressa pois estava na véspera de uma viagem então resolvi pagar a um eletricista para instalar.

 

Ai veio minha decepção, o cara fez uma instalação "meia boca" deixou o relé e o fuzivel no lado fora, próximo ao motor, e deixou fios expostos, serviço mau feito pakas, nunca vi coisa mais porca, isso sem contar que após algum tempo as lampadas que vieram no kit queimaram. 

 

Agora que já tinha o esquema de ligação dos fios e o buraco onde passaria o fios para dentro veiculo, resolvi eu mesmo refazer a instalação, procurei aqueles conduítes "espaguete corrugado" que a montadora usa para proteger os fios próximo ao motor, um rapaz de uma loja de autos me deu um pedaço de mais ou menos um metro, pois não encontrei para vender, somente na ML, mas para mim ficou de bom tamanho, era o que eu precisava, utilizei fitas isolante 3M e fita alta fusão. 

 

Refiz toda instalação passando o relé e o fuzivel para dentro do veiculo deixando próximo a caixa de fuzivel, os fios que ficaram perto do motor eu encapei com o espaguete corrugado, organizei com aquelas travas de plastico e isolei as pontas com fita de alta fusão, troquei o fuzivel da lanterna de 5 para 30 foi esse o motivo da queima das lampadas, substitui as lampadas por lampadas super brancas, a instalação ficou show não perde em nada para uma instalação feita na CSS, segue as fotos abaixo:

 

 

 
 
 

 

ficou bonito gostei da fitinha vermelha q vc colocou ficou igual au meu so q meu a adesivo vermelho e refletivel, gostei do envelopamento quanto custou para envelopar o goleta?

Paulohouse curtiu isso

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É eu me inspirei Golf GTI 2014 http://1.bp.blogspot.com/-QtHNDZFcKg0/UYlpUcX0k9I/AAAAAAABAOE/Fve8cbV3ie8/s1600/VW-Golf-GTI-2014+(1).jpg dei a dica ao rapaz que envelopou pra mim, ele colocou a fita cortando o farol de fora a fora igual ao Golf, mas com o tempo achei que ficou muito espalhafatoso e não ficou tão parecido com o Golf porque o vinco "separação do para-choque com o para-lama" do Gol é bem mais baixo do que do Golf, não estava tão harmonizo, ai resolvi eu mesmo tirar a fita do farol. Eu paguei 800 reais para envelopar tudo, mas poderia ter pago bem mais barato, pois eu fiz por etapas e ainda coloquei o adesivo que imita a fibra no capo, acredito que se tivesse fechado tudo de uma vez teria pago uns 600 reais, e o rapaz trabalha bem todos elogiam o trabalho dele.  

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É eu me inspirei Golf GTI 2014 http://1.bp.blogspot.com/-QtHNDZFcKg0/UYlpUcX0k9I/AAAAAAABAOE/Fve8cbV3ie8/s1600/VW-Golf-GTI-2014+(1).jpg dei a dica ao rapaz que envelopou pra mim, ele colocou a fita cortando o farol de fora a fora igual ao Golf, mas com o tempo achei que ficou muito espalhafatoso e não ficou tão parecido com o Golf porque o vinco "separação do para-choque com o para-lama" do Gol é bem mais baixo do que do Golf, não estava tão harmonizo, ai resolvi eu mesmo tirar a fita do farol. Eu paguei 800 reais para envelopar tudo, mas poderia ter pago bem mais barato, pois eu fiz por etapas e ainda coloquei o adesivo que imita a fibra no capo, acredito que se tivesse fechado tudo de uma vez teria pago uns 600 reais, e o rapaz trabalha bem todos elogiam o trabalho dele.  

ficou bacana envelopado aki em brasilia os cara cobram de 900 a 1400 reais contando q o de 1400 e envelopamento liquido acabamento super perfeito, confesso q tive vontade de abrir a lente do farol para colocar a fita vermelha dentro dele inspirando no golf gti 2014, serar q ficaria bacana?  

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Ola pessoal,

Gostaria de saber se alguém do forum saber instalar o kit milha do gol g6 preciso de passo-a-passo de como fazer a instalaçao se poder me ajudar com um tutorial com fotos de preferencia agradeço,..

kit-farol-de-milha-novo-gol-voyage-g6-20

Boa tarde anderson e ao pessoal do clube.

 

Recentemente estou para comprar o kit de milhas e já andei pesquisando preços tambem,mas referindo ao topico achei no youtube um video que ja ajudou e muito na instação dos milhas.Segue o link do video.CREDITOS PARA O USUARIO:CHUCREJR1.

 

Espero que ajude a todos.

 

Abraço!

 

Chucrejr curtiu isso

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Qual a Lampada do Farol de Milha do G6?

 

comprei o meu na CSS pra não perder a garantia por 700 reais e não to sabendo qual a Lampada pra trocar por Xenon...

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Boa noite galera, sou novo no fórum e tbm tinha essa dúvida até 2 semanas atrás quando chegou as minhas milhas e eu não achava resposta na net. Então decidi instalar e filmar tudo.

Assistam o vídeo e vocês conseguirão instalar sem a dificuldade que eu tive. Agora ficou fácil.

Nome dos vídeos no youtube:

kit Milha Gol GVI (Parte1) e

Kit Milha Gol GVI (Parte Final)

Pode compartilhar pra quem vcs quiserem, blz. Só lembrado de me dar o crédito.

Deus os abençoe.

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Eu comprei um KIT milhas na Ferkautoparts, que por sinal muito barato em relação a CSS paguei somente 260. A principio pensei em instalar eu mesmo, mas encontrei muitas dificuldades em passar os fios para dentro do veiculo não achava passagem e também como de fato não existia esquema de ligação aqui no fórum, apenas um tuto antigo e desatualizado e eu estava também com pressa pois estava na véspera de uma viagem então resolvi pagar a um eletricista para instalar.

 

Ai veio minha decepção, o cara fez uma instalação "meia boca" deixou o relé e o fuzivel no lado fora, próximo ao motor, e deixou fios expostos, serviço mau feito pakas, nunca vi coisa mais porca, isso sem contar que após algum tempo as lampadas que vieram no kit queimaram. 

 

Agora que já tinha o esquema de ligação dos fios e o buraco onde passaria o fios para dentro veiculo, resolvi eu mesmo refazer a instalação, procurei aqueles conduítes "espaguete corrugado" que a montadora usa para proteger os fios próximo ao motor, um rapaz de uma loja de autos me deu um pedaço de mais ou menos um metro, pois não encontrei para vender, somente na ML, mas para mim ficou de bom tamanho, era o que eu precisava, utilizei fitas isolante 3M e fita alta fusão. 

 

Refiz toda instalação passando o relé e o fuzivel para dentro do veiculo deixando próximo a caixa de fuzivel, os fios que ficaram perto do motor eu encapei com o espaguete corrugado, organizei com aquelas travas de plastico e isolei as pontas com fita de alta fusão, troquei o fuzivel da lanterna de 5 para 30 foi esse o motivo da queima das lampadas, substitui as lampadas por lampadas super brancas, a instalação ficou show não perde em nada para uma instalação feita na CSS, segue as fotos abaixo:

 

 

 
 
 

 

Fala ai rapaz, blz. Bonito teu carro, parabéns!

Não sei se é impressão minha, mas a moldura que o farol de neblina está anexo é diferente da grade do parachoque (da parte de baixo) do teu carro? Parece que a moldura do farolete de neblina é mais preta ou brilhosa. Abraços.

 

http://lh3.googleusercontent.com/-tGsFROf3dKo/UhTtuRRh_HI/AAAAAAAABjE/dBg7HVips00/w702-h527-no/130120081607.jpg

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Boa noite galera, sou novo no fórum e tbm tinha essa dúvida até 2 semanas atrás quando chegou as minhas milhas e eu não achava resposta na net. Então decidi instalar e filmar tudo.

Assistam o vídeo e vocês conseguirão instalar sem a dificuldade que eu tive. Agora ficou fácil.

Nome dos vídeos no youtube:

kit Milha Gol GVI (Parte1) e

Kit Milha Gol GVI (Parte Final)

Pode compartilhar pra quem vcs quiserem, blz. Só lembrado de me dar o crédito.

Deus os abençoe.

ficou muito bom seus videos, mas quando eu fui fazer a instalaçao no meu g6 eu nao conseguir tirar as grades se  tirar o para-choque e mesmo com o para-choque fora do carro foi complicado as travinhas sao muito fortes e dificil de sair mas depois q eu montei ficou bonito so tenho q ligar o cabo da iluminação  do botao aquela luz vermelha agora q ja sei vou fazer isso valeu !!!

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ficou bacana envelopado aki em brasilia os cara cobram de 900 a 1400 reais contando q o de 1400 e envelopamento liquido acabamento super perfeito, confesso q tive vontade de abrir a lente do farol para colocar a fita vermelha dentro dele inspirando no golf gti 2014, serar q ficaria bacana?  

Não sei se vai ficar legal, lembrando q como eu falei vc vai ter que levar a fita mais um pouco acima, por causa do vinco. Faz ai, e posta a foto. 

Fala ai rapaz, blz. Bonito teu carro, parabéns!

Não sei se é impressão minha, mas a moldura que o farol de neblina está anexo é diferente da grade do parachoque (da parte de baixo) do teu carro? Parece que a moldura do farolete de neblina é mais preta ou brilhosa. Abraços.

 

http://lh3.googleusercontent.com/-tGsFROf3dKo/UhTtuRRh_HI/AAAAAAAABjE/dBg7HVips00/w702-h527-no/130120081607.jpg

É rapaz, confesso que quando retirei o farol, da caixa notei isso "que eram brilhosa" mas não dei muita importância pq só se percebesse olhando bem de perto. Eu comprei na http://www.ferkautoparts.com.br/

Bem pessoal, hoje tive êxito na instalação, mas como tive bastante dificuldade para acertar as ligações do meu farol de milha segue algumas orientações:

Comprei o kit do meu voyage g6 na Ferkauto. Com modulo e relê. Solicitei que um instalador o colocasse, mas arrependo-me de cada centavo pago a ele. Bem, durante a instalação do dito profissional, ele chegou a condenar meu kit dizendo que o modulo estava quebrado. Depois de insistir e ate dá umas dicas, ele conseguiu fazer com que meu milha acendesse. O problema era que a luz acendia todas vezes que eu ligava a chave da ignição. E outra, a luz âmbar no botão desligado do painel nao acendia, apenas o verde da luz ligada. Fiquei assim dois meses e, hoje pela amanha acordei decidido a conserta essa besteira. Primeiro desfiz a ligação do fio vermelho do milha, o fio que sai do relê, e passei a testar com um multimetro (ferramenta ideal para quem é curioso e gosta de fazer as coisas como eu) fui testando os fios abaixo do volante, para saber qual é o da lanterna/lateral. Não sei no caso de vocês, mas no meu havia apenas dois fios (aparentes) para ligação do kit milha Vermelho e Marrom (terra). Bem, ao descascar um isolamento dos fios que vem no kit, descobrir literalmente um terceiro fio (rosa) dobrado por dentro do isolamento, que faz a luz âmbar do botão ligar. Após algumas tentativas com o multimetro, resolvi ligar os dois fios do kit (vermelho e rosa) num fio verde e branco que liga a luz lateral do carro. Obs: façam o teste ligando e desligando a lateral com o multimetro nos fios abaixo do volante ate descobrir que passa corrente para a lanterna. (Existem dois salvo engano). portanto testem com o multimetro. Bem, feito isso resolvi meu problema. Como a luz lateral é ligada independente da chave de ignição, o meu milha está funcionando perfeitamente, como original fosse. Ligo a lateral e a luz âmbar acende normalmente. Só quando aperto no botão ele acende e muda para a cor verde. Espero ter ajudado os que como eu estão com duvidas na instalação elétrica.

Amanha posto algumas foto de como ficou.

Camarada, eu to com esse problema, que vc descreveu que passou tbm. Vc pode me ajudar, onde foi q eu errei na instalação? Toda vez que eu viro a chave, os farois de milha já estão ligados. Como foi q vc resolveu isso? Obrigado

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Boa noite galera, sou novo no fórum e tbm tinha essa dúvida até 2 semanas atrás quando chegou as minhas milhas e eu não achava resposta na net. Então decidi instalar e filmar tudo.

Assistam o vídeo e vocês conseguirão instalar sem a dificuldade que eu tive. Agora ficou fácil.

Nome dos vídeos no youtube:

kit Milha Gol GVI (Parte1) e

Kit Milha Gol GVI (Parte Final)

Pode compartilhar pra quem vcs quiserem, blz. Só lembrado de me dar o crédito.

Deus os abençoe.

Amigo, eu consegui encaixar a capa sem cortar as pontas. 

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Não sei se vai ficar legal, lembrando q como eu falei vc vai ter que levar a fita mais um pouco acima, por causa do vinco. Faz ai, e posta a foto. 

É rapaz, confesso que quando retirei o farol, da caixa notei isso "que eram brilhosa" mas não dei muita importância pq só se percebesse olhando bem de perto. Eu comprei na http://www.ferkautoparts.com.br/

Camarada, eu to com esse problema, que vc descreveu que passou tbm. Vc pode me ajudar, onde foi q eu errei na instalação? Toda vez que eu viro a chave, os farois de milha já estão ligados. Como foi q vc resolveu isso? Obrigado

 

 

Cara, infelizmente não fiz fotos da instalação, mas segue as orientações do meu post que com certeza resolverás teu problema. Como não temos a tabela com as cores dos fios e suas respectivas ligações, o jeito é fazer por teste com o multímetro. Vai parecer um investimento inútil, caso não tenhas o equipamento, mas vale muito a pena. Ou você pode pedir para um eletricista descobrir, com multímetro, qual é o fio da lateral do seu carro. Agora lógico, começa pelo fio que descrevo no post acima, acho que deva ser igual. Feito isso é só isolamento de fios e aterramento. Não tem mistério. Desculpa pela demora no retorno, estava em viagem. QLQ coisa à disposição. 

 

Abraço

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Amigos, tenho uma dúvida e gostaria de trocar uma ideia com vocês.

Tenho o Novo Gol (gol g6) ano 2012/2013, e estou querendo colocar o KIT FAROL DE MILHA. Procurei ele em duas lojas onlines, quais sejam, FERKAUTOPARTS e CONNECTPARTS. Os preços diferenciam um pouco, mas pelas fotos o modelo também diferencia. Gostaria de saber a opinião de vocês. segue abaixo os dois links:

 

FERKAUTOPARTS

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-de-milha-gol-g6-voyage-g6-2012-2013-botao-original-pr-3401-104519.htm

 

CONNECTPARTS

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-De-Milha-Gol-Voyage-G6-2012-2013-Botao-Similar-Original-Auxiliar-Neblina-42466/p

 

Se puderem ajudar, ficaria muito grato. Abraços !!!

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Amigos, tenho uma dúvida e gostaria de trocar uma ideia com vocês.

Tenho o Novo Gol (gol g6) ano 2012/2013, e estou querendo colocar o KIT FAROL DE MILHA. Procurei ele em duas lojas onlines, quais sejam, FERKAUTOPARTS e CONNECTPARTS. Os preços diferenciam um pouco, mas pelas fotos o modelo também diferencia. Gostaria de saber a opinião de vocês. segue abaixo os dois links:

 

FERKAUTOPARTS

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-de-milha-gol-g6-voyage-g6-2012-2013-botao-original-pr-3401-104519.htm

 

CONNECTPARTS

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-De-Milha-Gol-Voyage-G6-2012-2013-Botao-Similar-Original-Auxiliar-Neblina-42466/p

 

Se puderem ajudar, ficaria muito grato. Abraços !!!

 

Cara se a duvida for o preço é bem obvio que a diferença está porque em uma das lojas citadas, oferece o LED pingão como brinde enquanto a outra nem lampada tem. Quanto a qualidade do produto é mesma coisa. As duas loja online vendem produtos da automotive imports, Para o mais exigentes dizem que este kits de milha não suportam Xenom, pois os fios são finos de mais, eu estou utilizando lampadas super brancas e até o hoje não tive problema. Quanto a instalação é a melhor coisa a fazer é procurar um eletricista habilitado. 

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Cara se a duvida for o preço é bem obvio que a diferença está porque em uma das lojas citadas, oferece o LED pingão como brinde enquanto a outra nem lampada tem. Quanto a qualidade do produto é mesma coisa. As duas loja online vendem produtos da automotive imports, Para o mais exigentes dizem que este kits de milha não suportam Xenom, pois os fios são finos de mais, eu estou utilizando lampadas super brancas e até o hoje não tive problema. Quanto a instalação é a melhor coisa a fazer é procurar um eletricista habilitado. 

 

a minha dúvida é quanto ao modelo mesmo. Na FERKAUTO diz que ele é modelo 2012/2013, e na CONNECTPARTS diz que o modelo é 2013/2014. Será que realmente muda alguma coisa? Acredito que não né.

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