luizbetereli

Saveiro G6 - Tala 9,5 + Cambagem

200 posts neste tópico

Nossa to louco pra colocar as molas nelas e baixar uns 4 cm pelo menos saca ? coloquei um xenox nela e um som interno, mais tarde posto fotos.

Eh o mesmo que to querendo fazer, não quero socar no chão. Coloquei na minha crystal vision para não ter incomodo com policia e um sub slim Focal só para ter um grave, não queria mexer muito aí esse ficou bem discreto, parece original.

 

Quanto ao preço das molas, segue um link com Eibach por 790 a vista.

http://rodasdeligaleve.com.br/mola-eibach-vw-saveiro.html

Marcos Vitor curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh o mesmo que to querendo fazer, não quero socar no chão. Coloquei na minha crystal vision para não ter incomodo com policia e um sub slim Focal só para ter um grave, não queria mexer muito aí esse ficou bem discreto, parece original.

 

Quanto ao preço das molas, segue um link com Eibach por 790 a vista.

http://rodasdeligaleve.com.br/mola-eibach-vw-saveiro.html

essas são tops, quando for colocar vai ser uma dessa ai, a mano e eu tinha as crystal mais depois que coloquei xenon apaixonei, ilumina muito mesmo kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo sem aparecer alguns upzinhos aconteceram na branquela

 

Comprei uns produtinhos de car care e dei aquele trato nela

 

fsbx.jpg

 

lk3a.jpg

 

qwbl.jpg

 

hb4t.jpg

 

Ganhou pedaleiras VW Tech

 

qm9p.jpg

 

e farol de neblina

 

qj96.jpg

 

Eu mesmo instalei os milhas e fiz um D.I.Y. caso alguém precise

http://forum.g5clube.com.br/topic/8735-instala%C3%A7%C3%A3o-farol-de-neblina-saveirogolvoyage-g6/

 

 

por enquanto é isso

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a Saveiro Trend G6 já vem com a fiação do break ligth? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho essa duvida do break light!

Luiz poderia me falar quanto pagou das pedaleiras? E os milhas é xenon 6k tbm? Quais leds usa pra meia luz? Comprei uns pra minha mais axei muito azulado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a Saveiro Trend G6 já vem com a fiação do break ligth? 

Cara, acho dificil ter... A VW não costuma deixar preparação para acessórios, a minha é Trend também e nem preparação pra som não tinha

Mas não tenho certeza

 

abrass

 

Tbm tenho essa duvida do break light!

Luiz poderia me falar quanto pagou das pedaleiras? E os milhas é xenon 6k tbm? Quais leds usa pra meia luz? Comprei uns pra minha mais axei muito azulado

As pedaleiras na verdade foram herança do Rallye do meu pai... Ele não gostou acredita????

O xenon eu comprei 6000k, mas acho que não é, porque pra você ter uma ideia eu to usando 8000k no farol pra dar uma igualada na tonalidade, mas eu ouvi falar que o refletor interfere na tonalidade e como as lentes do meu milha não é original pode ser isso.

E os pingos eu comprei no dealextreme.com, mas são de 9 leds com tonalidade de 6000k

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempão sem postar nada aqui algumas coisas mudaram.

 

Meti a cara em um projetinho meio complicado, que muitos falaram que era impossível, mas que depois de muitas pesquisas e conversa com as pessoas certas, aparentemente vai dar certo e eu espero que vocês gostem.

 

Ela hoje está com molas eibach que eu havia comprado antes de colocar as rodas, até porque não pretendia ir tão longe kkkkk, mas a idéia é em  breve montar um kit de suspensão a ar nela. Já estou pesquisando até os componentes que vou usar e como instalar, pq vai ser um home made pra variar.

 

Mas vamos as ibagens do que andou acontecendo por aqui

 

Algumas só com a mola esportiva

IMG_20140529_170412_954_zpsa0fa99db.jpg

 

IMG_20140529_170510_844_zpse94f470a.jpg

 

IMG_20140529_170430_005_zps4debf505.jpg

 

e quando chegaram as rodas

 

IMG_20141001_151324_713_zpsc0d1002b.jpg

 

testes

 

IMG_20141001_135155_972_zpse9b6438e.jpg

 

IMG_20141001_143111_012_zps94aadc88.jpg

 

E já montadas como ela está hoje

 

P1020084_zps1bcad712.jpg

 

P1020086_zpsd38b4cd0.jpg

 

IMG_20141030_054300481_zpsf42f3863.jpg

 

IMG_20141114_194252225_zps60045174.jpg

 

E algumas do caminho para o BGT 6

 

IMG_20141115_111248_zpse3bfc18c.jpg

 

IMG_20141115_111324_zps9402a461.jpg

 

IMG_20141115_114208_zpsb65a9c28.jpg

 

meu e do meu pai na volta do BGT

 

IMG_20141115_180133545_HDR_zps88822cd3.j

 

Quanto as dificuldades do projeto, estas rodas são Kraftberg Stern Staggered aro 19 com talas 8,5 na dianteira e 9,5 na traseira com furação original 5x114 e offset 35/30 respectivamente.

Foi acertado o offset delas e refuradas para 5x100 e eu refurei os cubos do carro e elas estão com aproximadamente 2mm de distância dos amortecedores. E é esse um dos motivos de eu optar por suspensão a ar, pois a idéia inicial era rosca, mas acredito que vai pegar na roda.

 

Agora estou tentando bolar o kit de suspensão a ar e instalar dentro do carro, pq estou usando ela sem lona na caçamba e pretendo colocar o cilindro entre os bancos. Se tudo correr conforme o planejado no começo do ano já começo a comprar os componentes para montar.

 

Por enquanto é isso galera... criticas e sugestões são MUITO bem vindas pra poder sair um projetinho bem bacana

 

abrass

HildegardoPS e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UOOOOLLL! Rodas Kraftberg! Animal, adorei velho.

 

Com esse projeto de ar, vai ficar insano. Adoro esse estilo, desde que baixo, claro, haha!

 

Pretendo colocar molas esportivas e rodas 18 ou 20 na minha G6 Cross.

 

Vamos ver. Meus parabéns amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UOOOOLLL! Rodas Kraftberg! Animal, adorei velho.

 

Com esse projeto de ar, vai ficar insano. Adoro esse estilo, desde que baixo, claro, haha!

 

Pretendo colocar molas esportivas e rodas 18 ou 20 na minha G6 Cross.

 

Vamos ver. Meus parabéns amigo!

Que bom que você gostou brother, mas já adianto que com essa tala eu não vou conseguir deixar ela muito baixa não... A ideia é o plastico do paralamas ficar entre o pneu e a borda e a altura para andar ficar em torno de um dedo do pneu pro paralamas, pq eu não quero ter que alargar nada no carro.

Quando você colocar as molas vai ver que vira outro carro... O problema é parar nelas... Eu não consegui kkkkk

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp que coisa mais linda!!!!!

Brigadão brother... Que bom que curtiu... Aos poucos a gnt vai melhorando

Abrass

safes e fava curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Como instalou esse brake light?

A Saveiro ja vem com a fiação?

Valeu

Cara, a minha já veio de fábrica, mas acredito que não tenha fiação não... A VW não costuma facilitar essas coisas.

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show a sava!!

 

essas rodas pqp ehin!!!

 

posta umas fotos melhores pra poder apreciar mais!!

 

parabens!

luizbetereli curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show a sava!!

essas rodas pqp ehin!!!

posta umas fotos melhores pra poder apreciar mais!!

parabens!

Vlw gavlak... Já tem novidade nela, só estou esperando melhorar o tempo pra eu dar um banho nela e tirar as fotos.

Abrass brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas mudanças no projeto.

 

Estudei bastante sobre suspensão a ar, conversei com algumas pessoas e acabei desistindo dessa opção por enquanto.

Para montar uma suspensão boa e sem dores de cabeça o custo seria mais alto do que eu pretendia gastar e montar esses kits prontos, todos com quem eu falei citaram algo negativo.

 

A solução foi montar uma suspensão fixa da Down. Fui lá e os caras são bem atenciosos e fazem um p´timo trabalho. Ficou exatamente como eu queria.

 

Abaixei o máximo que dava para usar o carro no dia a dia, lembrando que no meu caso o problema não seria o carro raspar no chão ou etc, e sim as rodas pegarem no carro, mesmo rebatendo os paralamas.

 

Ficou 1 dedo bem apertado na dianteira e 2 apertados na traseira.

 

IMG_20141214_172555942-Coacutepia_zpsa05

 

IMG_20141214_024435_zps730e08b8.jpg

 

IMG_20141213_172723301-Coacutepia_zpsbd7

 

E com isso a parte de rodas e suspensão estão prontas

 

Espero que gostem

Abrass

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc fez a compra da capota pela net? Se sim, qual site comprou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc fez a compra da capota pela net? Se sim, qual site comprou?

Não parceiro, comprei em loja mesmo, mas a conectparts costuma ser boa ter bons preços... Da uma olhada lá

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cada dia mais bonita a Sava...essas rodas ficam muito legais vale o esforço

Parabéns!

Acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ANIMAL!

 

e a pergunta que nao pode faltar...

ta raspando em algum lugar?

 

pergunto pq eu com as 17 as vezes pega em alguma coisa..kkkk

 

 

sobre a suspa a ar, mta gente reclama mesmo..acredito q nao existe nada que de pra confiar mais do que uma fixa bem feita! fez bem..deve ter ficado com bastante conforto e baixa tambem!

 

no mais, parabens pela sava!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cada dia mais bonita a Sava...essas rodas ficam muito legais vale o esforço

Parabéns!

Acompanhando

Vw Marcos... aos poucos a gnt vai melhorando né

 

abrass

 

ANIMAL!

 

e a pergunta que nao pode faltar...

ta raspando em algum lugar?

 

pergunto pq eu com as 17 as vezes pega em alguma coisa..kkkk

 

 

sobre a suspa a ar, mta gente reclama mesmo..acredito q nao existe nada que de pra confiar mais do que uma fixa bem feita! fez bem..deve ter ficado com bastante conforto e baixa tambem!

 

no mais, parabens pela sava!!

Brigadão brother,

 

Pra falar a verdade de vez em quando pega um pouco sim na dianteira, se eu passar em alguma ondulação mais forte em uma curva da uma raspadinha sim... mas bem de leve viw.

 

E essa suspensão me deixou muito feliz mesmo cara... o carro não tem nem comparação com as molas esportivas, está muito próximo do original.

Eu recomendo!!!

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que lindo cara!!! Ficou muito bonito, parabens!!

 

Uso ar no meu e sei bem como é difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que lindo cara!!! Ficou muito bonito, parabens!!

 

Uso ar no meu e sei bem como é difícil...

Vlw André... Que bom que gostou

O seu comentário sobre o kit da castor no air ride foi fundamental na minha escolha pois uso o carro todo dia e estava quase comprando ele.

Abrass brother e boas festas pra vc e todos do fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempão sem postar nada aqui algumas coisas mudaram.

 

Meti a cara em um projetinho meio complicado, que muitos falaram que era impossível, mas que depois de muitas pesquisas e conversa com as pessoas certas, aparentemente vai dar certo e eu espero que vocês gostem.

 

Ela hoje está com molas eibach que eu havia comprado antes de colocar as rodas, até porque não pretendia ir tão longe kkkkk, mas a idéia é em  breve montar um kit de suspensão a ar nela. Já estou pesquisando até os componentes que vou usar e como instalar, pq vai ser um home made pra variar.

 

Mas vamos as ibagens do que andou acontecendo por aqui

 

Algumas só com a mola esportiva

IMG_20140529_170412_954_zpsa0fa99db.jpg

 

IMG_20140529_170510_844_zpse94f470a.jpg

 

IMG_20140529_170430_005_zps4debf505.jpg

 

e quando chegaram as rodas

 

IMG_20141001_151324_713_zpsc0d1002b.jpg

 

testes

 

IMG_20141001_135155_972_zpse9b6438e.jpg

 

IMG_20141001_143111_012_zps94aadc88.jpg

 

E já montadas como ela está hoje

 

P1020084_zps1bcad712.jpg

 

P1020086_zpsd38b4cd0.jpg

 

IMG_20141030_054300481_zpsf42f3863.jpg

 

IMG_20141114_194252225_zps60045174.jpg

 

E algumas do caminho para o BGT 6

 

IMG_20141115_111248_zpse3bfc18c.jpg

 

IMG_20141115_111324_zps9402a461.jpg

 

IMG_20141115_114208_zpsb65a9c28.jpg

 

meu e do meu pai na volta do BGT

 

IMG_20141115_180133545_HDR_zps88822cd3.j

 

Quanto as dificuldades do projeto, estas rodas são Kraftberg Stern Staggered aro 19 com talas 8,5 na dianteira e 9,5 na traseira com furação original 5x114 e offset 35/30 respectivamente.

Foi acertado o offset delas e refuradas para 5x100 e eu refurei os cubos do carro e elas estão com aproximadamente 2mm de distância dos amortecedores. E é esse um dos motivos de eu optar por suspensão a ar, pois a idéia inicial era rosca, mas acredito que vai pegar na roda.

 

Agora estou tentando bolar o kit de suspensão a ar e instalar dentro do carro, pq estou usando ela sem lona na caçamba e pretendo colocar o cilindro entre os bancos. Se tudo correr conforme o planejado no começo do ano já começo a comprar os componentes para montar.

 

Por enquanto é isso galera... criticas e sugestões são MUITO bem vindas pra poder sair um projetinho bem bacana

 

abrass

Show! Parabéns.

fava e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, você está usando o suporte de ponta de eixo atrás?

 

Eu baixei a minha, só que tenho freio a disco na traseira, então ainda não tem suporte de ponta de eixo.

O que não gosto é do fato da roda não ficar no centro da caixa de roda. Ela fica pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora