luizbetereli

Saveiro G6 - Tala 9,5 + Cambagem

200 posts neste tópico

Linda cara!

 

Saveiro é saveiro, já vem pronta... se não fizer nada ela já tá linda!

Estranho o nome saveiro vir no meio da tampa traseira, acho que nas G5 era só na tropper que era assim! Não tenho certeza!

 

A sua tá linda demais!! Branca, linda mesmo... e sem as calotas deu outra cara. Se eu fosse você tentaria achar aquela roda que vinha nas tropper g5, vai combinar muito com a sua. Fora que é cabine simples, dificilmente se vê uma cabine simples mexida, vai ser bem exclusiva mesmo... eu achos aveiro foda, trocaria fácil meu gol em uma saveiro, ainda mais zero como a sua... outro nível! Não considero descer nível sair de um voyage para uma sava, diria que manteu o nível ou até mesmo subiu!! :)

 

PArabéns mesmo pela sava!!!

luizbetereli curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

linda !! 

 

só umas roda 18 e uma baixada fica top 

 

em se cadastra na http://forum.saveiroclube.com.br/

Vlw kra... a baixada axo que vai vir antes das rodas, mas não muito... axo q só umas molas esportivas

 

vou me cadastrar la tb... informação e amios nunca é demais 

 

Abrass

 

Linda cara!

 

Saveiro é saveiro, já vem pronta... se não fizer nada ela já tá linda!

Estranho o nome saveiro vir no meio da tampa traseira, acho que nas G5 era só na tropper que era assim! Não tenho certeza!

 

A sua tá linda demais!! Branca, linda mesmo... e sem as calotas deu outra cara. Se eu fosse você tentaria achar aquela roda que vinha nas tropper g5, vai combinar muito com a sua. Fora que é cabine simples, dificilmente se vê uma cabine simples mexida, vai ser bem exclusiva mesmo... eu achos aveiro foda, trocaria fácil meu gol em uma saveiro, ainda mais zero como a sua... outro nível! Não considero descer nível sair de um voyage para uma sava, diria que manteu o nível ou até mesmo subiu!! :)

 

PArabéns mesmo pela sava!!!

Vlw Bozolino

Antes era só a trooper msm, agora a trend vem assim e a troper pega a tampa inteira tipo a cross.

 

Já fazia tempo que eu queria um carro branco, agora que deu pra pega um zero eu não pensei duas vezes. As rodas eu vou dar uma segurada pra depois colocar 17 ou 18, de acordo com a verba hehehe e eu peguei cabine simples pra poder levar a moto "pra passear".

 

Eu estou muito feliz com ela, mas eu gostava demais do voyage e só vendi ele por necessidade. E a parte boa é que agora soh anda eu e a namorada.

 

Abrasss e brigadão pelos elogios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a ideia kra... Eu quero pega um audiophonic 5.1hp e colocar embaixo do banco do passageiro, kit focal prrformance e sub audiophonic mht 10'' invertido, com o imã entre od bancos, mas preciso ver um ao vivo antes pra ver se cabe.

Acho que fica bom neh?

Abrasss

Cara esse projeto e interessante e ousado! creio que vai ficar legal  tambem e um projeto sofisticado.. e tem que ser feito em lojas de som que trabalha

com esse estilo de som.. tipo a BRS. pra ver esse tipo de som tocando e um poucom complicado porque nao e um  projeto tipo os que rola em encontors e

competicoes.. e um projeto mais reservado saca.,.. mas bos sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse projeto e interessante e ousado! creio que vai ficar legal  tambem e um projeto sofisticado.. e tem que ser feito em lojas de som que trabalha

com esse estilo de som.. tipo a BRS. pra ver esse tipo de som tocando e um poucom complicado porque nao e um  projeto tipo os que rola em encontors e

competicoes.. e um projeto mais reservado saca.,.. mas bos sorte!

Geralmente eu mesmo monto o som no meu carro e troco uma ideia com o Reinaldo da Koyama para equalizar, mas fazer a caixa pra saveiro vai ser meio complicado... vamos ver qq dá...

 

 to la na saveiro clube tanbem

é nois então

 

show!!! nada igual ao cheirinho do carro novo haha!!! parabens!

 Vlw brother... fazia tempo que eu não sentia esse cheirinho kkkkk

 

Abrasss

Ae galera.... mais um up´zinho

 

Coloquei o dvd e a camera de ré... ninguém merece estaciona ela na raça kkkk

P*ta trampo que deu, msm sendo trend agora não vem mais preparação pra som... achar o fio acc dela foi osso...

 

20130518165201473.jpg

 

2013051816511951.jpg

 

20130518165211106.jpg

 

E o xenon chegou hj, mas não tinha ngm em casa... agora só segunda  :cry: 

 

Abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo, assim quero fazer no meu, só dentro daquele contorno eu mandaria plotar de black piano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo, assim quero fazer no meu, só dentro daquele contorno eu mandaria plotar de black piano!

O contorno que você diz é o fundo ali da placa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contorno que você diz é o fundo ali da placa?

 

Não não, eu me referi ao up do DVD, naquele detalhe saliente, na parte de dentro, onde ficam os botoes e o aparelho, ali dentro eu envelopava de black piano, pra ficar no esqueminha do rádio I-Trend

http://4.bp.blogspot.com/-nvONK9uLvI8/UCMrYfMboZI/AAAAAAAAYpc/k412HG6WOCw/s1600/Gol-G6-I-TREND-painel+(3).JPG

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca umas rodas e posta aqui... falow?!...Bem vindo colega..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, eu me referi ao up do DVD, naquele detalhe saliente, na parte de dentro, onde ficam os botoes e o aparelho, ali dentro eu envelopava de black piano, pra ficar no esqueminha do rádio I-Trend

http://4.bp.blogspot.com/-nvONK9uLvI8/UCMrYfMboZI/AAAAAAAAYpc/k412HG6WOCw/s1600/Gol-G6-I-TREND-painel+(3).JPG

Eu não tinha pensado nisso, mas curti a ideia, quando desmontar de novo pra por um som mais forte eu vou fazer isso kra... vlw pela ideia

 

Coloca umas rodas e posta aqui... falow?!...Bem vindo colega..

Opa, assim que sobrar uma grana eu vou colocar...

abrasss brother

 

 

E chegou hj o xenon, daqui a pouco eu vou instalar e coloco a foto p vcs...

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, agora a nave tah com xenon 6000k, eu curti essa tonalidade pois ficou bem branco, do jeito que eu imaginava

 

mas pra tirar o parachoque da g6 da um trampo e tanto viw, tem parafuso atras da grade preta que é presa com presilha de pressão tipo as molduras do milha... no g5 é bem mais facil

Se alguém precisar de ajuda da um toque que eu explico melhor

 

p10107962.jpg

 

E eu aproveitei pra coloca uma paquerinha da bosh que eu tinha no voyage... eu sei que eh frescura, mas num curto as buzinas originais

 

p10107972.jpg

 

ja com xenon

 

p10107992.jpg

 

p10108002.jpg

 

p10108012.jpg

 

Agora eu não sei quando sai mais algum up, pois são mais caros, mas eu achei molas h&r por 750 reais... talvez seja o proximo.

E eu estou em duvida se filmo ela ou não, se filmar vai ser g20 e g35 no parabrisa... o que vcs acham?

 

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara. mto linda essa nova sava G6, e branca.. pena que eu não curto essa cor haha

 

 

Acho que o proximo UP seria o farol de neblina com xenon hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mola nova ou usada a esse preço? Vendi as H&R que eu tinha no Gol por R$ 350,00. Esse preço eu paguei comprando usada tbém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara. mto linda essa nova sava G6, e branca.. pena que eu não curto essa cor haha

 

 

Acho que o proximo UP seria o farol de neblina com xenon hein!

kkkkkk qdo vi a foto na sua assinatura eu imaginei que não ia agrada msm kkkkkkk

 

E o farol de neblina num tem ainda, a grade inferior é diferente do gol... vou ter que esperar mais um pouco

Vlw brother

 

Mola nova ou usada a esse preço? Vendi as H&R que eu tinha no Gol por R$ 350,00. Esse preço eu paguei comprando usada tbém.

é nova maus

eibach é R$ 767,50

https://www.hpremiumpneus.com.br/mola-esportiva-eibach-vw-saveiro-g5~443~78~10~molas-esportivas~volkswagen

 

e H&R é R$ 672,00 confundi os valores

http://www.marcantshop.com.br/produto.php?id=695

com a vantagem de eu ir nessa instalar la msm

 

E como foi a sua experiência com essa mola? recomenda? a policia embaça mto? seguro?

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk qdo vi a foto na sua assinatura eu imaginei que não ia agrada msm kkkkkkk

 

E o farol de neblina num tem ainda, a grade inferior é diferente do gol... vou ter que esperar mais um pouco

Vlw brother

 

é nova maus

eibach é R$ 767,50

https://www.hpremiumpneus.com.br/mola-esportiva-eibach-vw-saveiro-g5~443~78~10~molas-esportivas~volkswagen

 

e H&R é R$ 672,00 confundi os valores

http://www.marcantshop.com.br/produto.php?id=695

com a vantagem de eu ir nessa instalar la msm

 

E como foi a sua experiência com essa mola? recomenda? a policia embaça mto? seguro?

 

abrass

 

A minha era H&R, recomendo, provavelmente o comportamento na Saveiro vai ser diferente do Gol, por ser mais leve na traseira né? Mas assim, unica diferença que dá, é uma quicadinha na saída de buracos ou lombadas, se você mora numa cidade que tem bastante asfalto não vai se incomodar.

Essa é a única diferença que dá no conforto do carro, falando parece que é muita coisa, mas só andando pra ver que não é, é o preço da fama, além do mais, o meu Gol baixou se não me engano 6cm de (63cm pra 57cm) medindo no farol. Ou seja, não pega nada no chão, só tem que cuidar com o parachoque em subidas e nunca me incomodei com polícia. Outro detalhe, é que a traseira sempre fica mais alta, só alinhou quando coloquei o som.

luizbetereli curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A minha era H&R, recomendo, provavelmente o comportamento na Saveiro vai ser diferente do Gol, por ser mais leve na traseira né? Mas assim, unica diferença que dá, é uma quicadinha na saída de buracos ou lombadas, se você mora numa cidade que tem bastante asfalto não vai se incomodar.

Essa é a única diferença que dá no conforto do carro, falando parece que é muita coisa, mas só andando pra ver que não é, é o preço da fama, além do mais, o meu Gol baixou se não me engano 6cm de (63cm pra 57cm) medindo no farol. Ou seja, não pega nada no chão, só tem que cuidar com o parachoque em subidas e nunca me incomodei com polícia. Outro detalhe, é que a traseira sempre fica mais alta, só alinhou quando coloquei o som.

Vlw pela explicação... essa quicadinha não me incomoda não e a minha cidade tem paralelepipedo, mas eu evito anda.. prefiro da a a volta quando é possível.. (eu sou muuuiiiito chato com o carro kkkkkk)

 

Se eu colocar vai ser a H&R msm, pelo fato de eu poder ir na loja colocar e na saveiro é normal a traseira ser mais alta né.

 

Brigadão maus

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pela explicação... essa quicadinha não me incomoda não e a minha cidade tem paralelepipedo, mas eu evito anda.. prefiro da a a volta quando é possível.. (eu sou muuuiiiito chato com o carro kkkkkk)

 

Se eu colocar vai ser a H&R msm, pelo fato de eu poder ir na loja colocar e na saveiro é normal a traseira ser mais alta né.

 

Brigadão maus

 

abrasss

 

Sim, pra mim essa quicadinha também não é problema, e aqui também, é 80% paralelepípedo, então é tranquilo, rodando a 50km/h, que é a max da maioria das vias ta super tranquilo.

Geralmente todo carro com esportiva, a traseira sempre vai ficar mais alto, eu ja nao curto porque acho esteticamente mais bonito deixar alinhadinho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pra mim essa quicadinha também não é problema, e aqui também, é 80% paralelepípedo, então é tranquilo, rodando a 50km/h, que é a max da maioria das vias ta super tranquilo.

Geralmente todo carro com esportiva, a traseira sempre vai ficar mais alto, eu ja nao curto porque acho esteticamente mais bonito deixar alinhadinho :D

Isso é uma coisa que eu vou ter que perguntar qdo for instalar, pq eu comprei a saveiro pra qdo for viajar poder levar a moto tb, uns 200kg, então se deixar alinhado, que sou da mesma opnião que você sobre ficar mais bonito não sei como vai ficar com peso, pois pretendo um dia colocar aro 17 ou 18 e não queria judiar do carro... ja as quicadinhas deve dar até uma sensação gostosa de estar com o carro rebaixado, pois nunca rebaixei nenhum.

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que eu vou ter que perguntar qdo for instalar, pq eu comprei a saveiro pra qdo for viajar poder levar a moto tb, uns 200kg, então se deixar alinhado, que sou da mesma opnião que você sobre ficar mais bonito não sei como vai ficar com peso, pois pretendo um dia colocar aro 17 ou 18 e não queria judiar do carro... ja as quicadinhas deve dar até uma sensação gostosa de estar com o carro rebaixado, pois nunca rebaixei nenhum.

 

abrass

 

Acho que não interfere em nada, porque 3 pessoas atras num carro 5 lugares, e o som, chega 200kg ou ultrapassa até, além do que o Gol acho ser mais pesado que a Saveiro. Já andei com 3 pessoas atrás e com som no meu G6 quando tinha as esportivas, a unica coisa que acontece é a traseira descer mesmo, na BR galera me dava luz alta porque o faról apontava pra cima hehe, só é bom regular o farol um pouco mais baixo pra não ofuscar ninguém.

Só esportivas com roda 17 ou 18, nao da nada, nao vai pegar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechou então, mas vou ter que ver um jeito de nivelar ela, pq esquentar ou cortar molas H&R é um crime hehehehe... eu até vi uma peça que não me lembro o nome no ml e ela tira 9cm na traseira... de repente da certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechou então, mas vou ter que ver um jeito de nivelar ela, pq esquentar ou cortar molas H&R é um crime hehehehe... eu até vi uma peça que não me lembro o nome no ml e ela tira 9cm na traseira... de repente da certo

 

Então Luiz, eu tive uma Saveiro 1995, quadradinha, branca.

Baixei a dianteira com amortecedores preparados, molas cortadas, telescópios cortados e soldados, além de recortes nas bandejas.

Na traseira ficou mais alto e mais duro (somente molas e amortecedores). O que eu encontrei de solução foi jogar um saco de areia (feito com câmara de pneu de caminhão) na caçamba. Deu uma alinhadinha e deu mais estabilidade pra bixinha! Devia pesar uns 70~80kg!

Depois eu coloquei um som e tirei o tal saco de areia, mas continou igual, devido ao peso do som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Luiz, eu tive uma Saveiro 1995, quadradinha, branca.

Baixei a dianteira com amortecedores preparados, molas cortadas, telescópios cortados e soldados, além de recortes nas bandejas.

Na traseira ficou mais alto e mais duro (somente molas e amortecedores). O que eu encontrei de solução foi jogar um saco de areia (feito com câmara de pneu de caminhão) na caçamba. Deu uma alinhadinha e deu mais estabilidade pra bixinha! Devia pesar uns 70~80kg!

Depois eu coloquei um som e tirei o tal saco de areia, mas continou igual, devido ao peso do som.

 

Hehehehe... ja ouvi bastante gente dizer que fez isso, mas ja estou meio em dúvida quanto a mola, pois meu seguro não aceita, nem legalizando o carro.

Sei lá né... se acontece alguma coisa simples da pra tirar antes de acionar o seguro, mas e se for mais grave... pq o seguro da saveiro é um investimento bem alto para perder assim cara.

 

Valeu pela ideia

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae galera

 

mais um up na branquela, simples mas deu outra cara nela

20130613130034795.jpg

 

e detalhe para a trava de aluminio... bem mais resistente do que as de plastico que encontra por ai

 

20130613130105897.jpg

 

e eu comprei a pelicula fumê pra por na lanterna, mas não chegou ainda... quando chegar eu coloco fotos tb

 

abrsss

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora