luizbetereli

Saveiro G6 - Tala 9,5 + Cambagem

200 posts neste tópico

Fala Luiz,

Mais um toque show na Sava, parabéns.

Quanto ao abafador ando pesquisando tb um Luzian, fiquei sabendo que o escapamento do nossos carros são inteiriços, com isso teria q soldar.

Abraço,

Vlw o elogio Ulisses...

Quanto ao escape, o que eu tenho em mente é prender o abafador no cano original com abraçadeira, mas pra isso tenho que ver o diâmetro do tubo original, pq o esportivo tem entrada de 2,5". A solda eu acredito que além de ser caro não fique tão bom pq são materiais diferentes né.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, linda a sava... Eu comprei uma Tbm... Gostaria de saber, se a sua pega o semieixo do lado do motorista, em algum lugar... Pq o meu Ta pegando.... E se pega o que vc fez pra resolver???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar ele não pega em nada, mas fica curto... Sempre que fazia uma curva p direita o carro vibrava.

Coloquei um calço no lado direito do motor e resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw o elogio Ulisses...

Quanto ao escape, o que eu tenho em mente é prender o abafador no cano original com abraçadeira, mas pra isso tenho que ver o diâmetro do tubo original, pq o esportivo tem entrada de 2,5". A solda eu acredito que além de ser caro não fique tão bom pq são materiais diferentes né.

 

Fala ae Luiz.

 

Eu não havia pensado nisso. Conversei com um amigo que colocou um abafador dessa marca, pedi a ele pra mandar fotos, assim q ele enviar eu posto pra gente ter uma ideia de como fazer.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae Luiz.

 

Eu não havia pensado nisso. Conversei com um amigo que colocou um abafador dessa marca, pedi a ele pra mandar fotos, assim q ele enviar eu posto pra gente ter uma ideia de como fazer.

 

Abraço,

 

 

 

Mais um detalhe que já fazia um tempo que estava na minha cabeça e resolvi por em prática

 

IMG_20150225_192840449_zpsgwhl4wyu.jpg

 

IMG_20150226_160819196_zpsledi21iy.jpg

 

E já que desmontei o parachoque aproveitei para lavar toda a frente

 

IMG_20150227_164748840_HDR_zpsigcmabib.j

 

IMG_20150228_134335708_zpsdr7he1go.jpg

 

Eu achei que ficou legal pq combinou com as rodas, mas fiz isso também pq eles são paralelos e a vida deles não será tão longa então quando enjoar compro os originais.

 

E algumas fotos do Power VAG com mais um mimo... Placa da Alemanha

 

11018823_846366928758487_366302671316385

 

16463_846931672035346_206570587870061003

 

Cheap%20Brazil_zpsua0b0paj.jpg

 

Estou pesquisando um abafador luzian pra comprar... Sempre curti carro com um ronco mais grosso mas com a vantagem de ele ter atenuador pra quando for viajar. Quem usa faz muito barulho? Soldou ou prendeu com abraçadeira?

 

abrass

 

 

Cara, acho q posso ajudar vcs.. eu botei no meu g6 um luzian compacto.. teve q fazer soldagem msm mas n foi nd mt dificil nao... gastei 150 pras soldas e o ronco ficou maravilhoso! bem baixo se pisar leve no acelerador.. e bem alto quando pisa fundo! eu amei, foi um dos melhores investimentos q fiz no carro ate agora e so tiro quando for pra refazer oq escapamento td.. vale mt a pena!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é caro não... Assim até vale a pena, ainda mais q vc usa e disse que o serviço fica bom.

Acho que mês que vem já coloco então

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!! O amigo que falei mandou a foto mas não dá pra entender muito. O que ele fez foi soldar um cotovelo com uma chapa no abafador e esse cotovelo soldou no escamento original. O serviço custou R$120,00.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer tranquilo então... Pq tinha conversado com uma turma aqui q disse que não ia soldar legal e ia gastar uma nota no serviço... Desse jeito da pra encarar de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer tranquilo então... Pq tinha conversado com uma turma aqui q disse que não ia soldar legal e ia gastar uma nota no serviço... Desse jeito da pra encarar de boa

 

 

Show!!! O amigo que falei mandou a foto mas não dá pra entender muito. O que ele fez foi soldar um cotovelo com uma chapa no abafador e esse cotovelo soldou no escamento original. O serviço custou R$120,00.

 

Abraço,

Só levar num lugar especializado em escapamento e seja feliz! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro mto top! 

Difícil melhorar esse seu projeto kkkkkk

Atualmente tenho achado mto mais bonitas as cabine simples, pois o desenho fica mais a cara das saveiro anteriores, sem contar q acaba sendo diferencial, pois td mundo opta pelas estendidas e agora as duplas, q não tem desenho tão bonito.

E não sendo a Cross ela fica mais limpa e elegante e esse para-choque dianteiro é agressivão! hehe

 

Outra coisa interessante: legal poder lavar o carro com o portão aberto.. aqui já não tá dando pra fazer isso tão tranquilamente assim =/

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro mto top!

Difícil melhorar esse seu projeto kkkkkk

Atualmente tenho achado mto mais bonitas as cabine simples, pois o desenho fica mais a cara das saveiro anteriores, sem contar q acaba sendo diferencial, pois td mundo opta pelas estendidas e agora as duplas, q não tem desenho tão bonito.

E não sendo a Cross ela fica mais limpa e elegante e esse para-choque dianteiro é agressivão! hehe

Outra coisa interessante: legal poder lavar o carro com o portão aberto.. aqui já não tá dando pra fazer isso tão tranquilamente assim =/

Abs!

Brigadão pelo comentário Rafael, que bom que você gostou.

Quando comprei ela o meu pensamento foi exatamente esse, acho legal o desenho do carro com a caçamba mais comprida.

Mas até o fim do mês ela vai ter novidades cara.

Aqui ainda da pra deixar o portão aberto, mas sempre com a Rottweiler de olho kkkk

Abrass

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, projeto top e diferenciado, curti demais tudo o que foi feito. Agora diga 2 relóginhos ai pra que hein? Seria ar ou vem alguma surpresa debaixo do capo??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, projeto top e diferenciado, curti demais tudo o que foi feito. Agora diga 2 relóginhos ai pra que hein? Seria ar ou vem alguma surpresa debaixo do capo??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vlw Tato... É a suspensão mesmo

Debaixo do capô as coisas são meio paradas por aqui kkkkk mesmo porque do jeito que estava andar rápido não era uma opção...

Vai mais uma aí

16cad9753fd2db4c33431eb06077b549.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Tato... É a suspensão mesmo

Debaixo do capô as coisas são meio paradas por aqui kkkkk mesmo porque do jeito que estava andar rápido não era uma opção...

Vai mais uma aí

16cad9753fd2db4c33431eb06077b549.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK num tinha pensado pro esse lado, ai sim mandou ar na Sava? Posta um vídeo ai quando conseguir man, curto demais ar, mas quem sabe um dia, nunca tive essa coragem toda.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK num tinha pensado pro esse lado, ai sim mandou ar na Sava? Posta um vídeo ai quando conseguir man, curto demais ar, mas quem sabe um dia, nunca tive essa coragem toda.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Opa... Pode deixar que eu posto sim... Ela não está pronta ainda... Essas fotos o cara da loja que ta me mandando... Imagina a minha ansiedade. Como é uns 100km longe daqui amanhã vou aproveitar e ir ver como ela está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Pode deixar que eu posto sim... Ela não está pronta ainda... Essas fotos o cara da loja que ta me mandando... Imagina a minha ansiedade. Como é uns 100km longe daqui amanhã vou aproveitar e ir ver como ela está

Poutz ai é pior ainda, aja coração.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente ontem peguei ela... Estava imunda e hj dei uma lavadinha só tra tirar o encardido kkkk, mas ainda preciso dar aquele trato nela.

To muito feliz com o resultado e o trabalho da Concept. São muito atenciosos, trabalham muito bem e o carro ficou exatamente como eu queria. Eu recomendo!!!

E vai algumas fotos pra vcs terem uma ideia de como ficou.

bebce0c13f6505f20b318041d981d259.jpg

1332031eb22156243298a0630788d8f9.jpg

c4b2a7fe6d11843eff187e6a6dde4830.jpg

a1e1dc54aca14c44d09ef663fcf408d7.jpg

4964a68933b777f9eaacb92e1375169d.jpg

26c310765aa30535cc2bb48d816f907a.jpg

2a83cd50850a492d48eeb83b01f0a87f.jpg

Próximo passo serão os acabamentos atrás do banco e alguma coisa na caçamba... Aceito sugestões.

Abrass

eduns e fava curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tapa na cara essa Sava!!! Top demais brother! 
Curti demais os relógios dentro dos copinhos originais...
Parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tapa na cara essa Sava!!! Top demais brother!

Curti demais os relógios dentro dos copinhos originais...

Parabéns

Vlw Gabriel... A única coisa que tinha certeza desde o início da ideia de por suspensão a ar ė que os manômetros seriam dual needle pra colocar nos copinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, sua saveiro está muito top ! Para conseguir colocar as rodas 5x100 fez furação nova no cubo, como funciona isso ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegar ele não pega em nada, mas fica curto... Sempre que fazia uma curva p direita o carro vibrava.

Coloquei um calço no lado direito do motor e resolveu.

Fala Luiz, então rebaixei meu gol rallye g6 e também fica trepidando em curvas pra direita, como fez esse calço? Sou leigo no assunto e a loja que rebaixou não sabia o que fazer pra resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Luiz, então rebaixei meu gol rallye g6 e também fica trepidando em curvas pra direita, como fez esse calço? Sou leigo no assunto e a loja que rebaixou não sabia o que fazer pra resolver.

Então... Tem gente que diminui a homocinética, mas no meu caso usei um calço que vai na base do motor perto da correia. Vou ver se tiro uma foto que dê para você entender melhor. Mas é um serviço bem simples
pedrozani curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora