luizbetereli

Saveiro G6 - Tala 9,5 + Cambagem

200 posts neste tópico

olá parceiro... estive acompanhando e ta muito top sua saveiro...
tenho um gol nesse mesmo estiloo.. completo 1.6 g6..
quero colocar o xenon nele tbm.. precisa mesmo desmontar o parachoque inteiro pra poder instalar no farol e nos milhas?
e vc sabe dizer qual é o encaixe das lampadas? baixo, alto e milha.... se puder ajudar fico muito agradecido rs.. vou criar coragem e abrir um tópico com meu carro pra vcs darem uma olhada e opinarem sobre algo q caia bem como up... só preciso criar coragem de tirar umas fotos rs... valew,. abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá parceiro... estive acompanhando e ta muito top sua saveiro...

tenho um gol nesse mesmo estiloo.. completo 1.6 g6..

quero colocar o xenon nele tbm.. precisa mesmo desmontar o parachoque inteiro pra poder instalar no farol e nos milhas?

e vc sabe dizer qual é o encaixe das lampadas? baixo, alto e milha.... se puder ajudar fico muito agradecido rs.. vou criar coragem e abrir um tópico com meu carro pra vcs darem uma olhada e opinarem sobre algo q caia bem como up... só preciso criar coragem de tirar umas fotos rs... valew,. abraços!

Vlw brother

Precisa cria coragem msm ein... o pessoal aqui tem ótimas ideias....

E quanto ao xenon, tirar o parachoque é o jeito mais fácil por incrível que pareça, porque dentro do farol tem um parafuso que segura a lâmpada, e é meio dificil de tirar com o farol no lugar e arriscado vc deixar ele cair la dentro. Mas tome cuidado que tem dois parafusos no parachoque atras da grade preta. Como é dificil tirar ela com o parachoque no lugar eu afastei ela com a mão e coloquei a chave atras e soltei. Depois que tirar o parachoque ai solta ela pq é mais fácil pra montar tudo depois.

As lâmpadas são H7 no baixo e H1 no alto. O milha eu não sei pq não tenho heheheh. Os g5 eram hb4 mas confirme antes de compra se o g6 é igual.

E do lado do radiador tem uma estrutura de cada lado que acho que é da alma do parachoque. Nessas estruturas da pra fixar muito bem os reatores e eles ficam bem escondidos.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

abrasss

antonio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw brother

Precisa cria coragem msm ein... o pessoal aqui tem ótimas ideias....

E quanto ao xenon, tirar o parachoque é o jeito mais fácil por incrível que pareça, porque dentro do farol tem um parafuso que segura a lâmpada, e é meio dificil de tirar com o farol no lugar e arriscado vc deixar ele cair la dentro. Mas tome cuidado que tem dois parafusos no parachoque atras da grade preta. Como é dificil tirar ela com o parachoque no lugar eu afastei ela com a mão e coloquei a chave atras e soltei. Depois que tirar o parachoque ai solta ela pq é mais fácil pra montar tudo depois.

As lâmpadas são H7 no baixo e H1 no alto. O milha eu não sei pq não tenho heheheh. Os g5 eram hb4 mas confirme antes de compra se o g6 é igual.

E do lado do radiador tem uma estrutura de cada lado que acho que é da alma do parachoque. Nessas estruturas da pra fixar muito bem os reatores e eles ficam bem escondidos.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

abrasss

pooooooooxa.... h7 e h1??? o jeito vai ser eu colocar os kits 4300k q eu tinha na minha antiga saveiro g3... usei um mês e vendi ela.. agora ta tudo parado em casa.. eu queria reutilizar pelo menos os reatores mais se o encaixe é o mesmo acho q daria um bom resultado né? oq acham ae galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooooooooxa.... h7 e h1??? o jeito vai ser eu colocar os kits 4300k q eu tinha na minha antiga saveiro g3... usei um mês e vendi ela.. agora ta tudo parado em casa.. eu queria reutilizar pelo menos os reatores mais se o encaixe é o mesmo acho q daria um bom resultado né? oq acham ae galera?

 

Ai sim ein... Vai ficar daora... aproveita o up e posta as fotos depois de pronto pra gnt v como fica a tonalidade

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim ein... Vai ficar daora... aproveita o up e posta as fotos depois de pronto pra gnt v como fica a tonalidade

 

abrasss

 

fexoou.. vou fazer um ensaiozinho esse fds ja e ja posto... mais vou esperar comprar o kit dos milhas pq nao bate com o que eu tenho em casa... ae qndo for mecher ja mecho em tudoo.. valew pelaaa dica ae... abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luizbetereli"gus0310" post="157374" timestamp="1372176097"]http://www.carsigma.com.br/Molas-Esportivas/Molas-Esportivas/Molas-HR/VW/molas-hr-vw-gol-g6-94105-2___272495-SIT.html

 

cara fica a dica ae !! comprei as minhas lá tbm !!  h&r R$ 449,00

a caranga ta ficando show hem !!

abraço

Vlw pelo toque cara, entrei la pra ver mas num tinha h&r pra saveiro g5/g6, só eibach por quase 1000 reais... ja iria até comprar se tivesse...

Abrasss

lindona d+...sava é sava

Brigadão brother

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola.... parabéns pela sava, quando saiu este modelo pra mim foi amor a primeira vista, sai de um gol pra uma saveiro trend CE e confesso que depois de quase um ano com ela continuo apaixonado.

To precisando de uma dica, para a instalação do break light com a luz da caçamba. Ja comprei o break light e o botão do interruptor, mas to em duvida na ligação, na pinagem do interruptor. Sabe como é a pinagem? Agradeço e boa sorte... Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola.... parabéns pela sava, quando saiu este modelo pra mim foi amor a primeira vista, sai de um gol pra uma saveiro trend CE e confesso que depois de quase um ano com ela continuo apaixonado.

To precisando de uma dica, para a instalação do break light com a luz da caçamba. Ja comprei o break light e o botão do interruptor, mas to em duvida na ligação, na pinagem do interruptor. Sabe como é a pinagem? Agradeço e boa sorte... Rodrigo

Vlw kra... o carro é realmente D+

 

Mas sobre o brake light, a minha veio de fábrica, e eu não consegui tirar o botão sem desmontar td. Até dei uma procurada no google, mas não achei nda tb. Mas não sei se isso te ajuda, mas a luz da caçamba só acende com o farol aceso e a chave do carro desligada, se virar a chave ela apaga.

 

Abrasss e boa sorte ai na instalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera

 

Só pra manter atualizado, mais dois pequenos up´s que foram feitos faz um tempinho já, mas como chovia todo fds eu não tinha tirado foto.

Hoje teve sol, banho na branquela e as fotos

 

ui26.jpg

Pelicula fumê na lanterna - Dica do Filipe Godoy que falou que no ML vendia ja na medida

Eu queria vermelha, mas só achei essa fumê ja cortadinha no jeito e eu curti. Quando enjoar eu coloco vermelha.

 

t7na.jpg

Antena de teto original VW -  O vendedor tinha me prometido arrumar quando comprei o carro. Demorou um pouquinho mas ele cumpriu a promessa.

Mas pelo amor, ta aí uma coisa que da próxima vez eu mando coloca. Put* trampo soltar o forro do teto.

 

vlro.jpg

essa é como ela está atualmente, mas se tudo der certo logo logo virão up´s no som.

 

Dicas, sugestões e criticas positivas serão muito bem vindas :Good:

 

Abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtoo showwww!!! 

so nao entendi pq precisou da grana do voyage, se a saveiro eh ate mais cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtoo showwww!!! 

so nao entendi pq precisou da grana do voyage, se a saveiro eh ate mais cara

Vlw japa

Então, é que o voyage ja estava praticamente pago e essa eu dei uma entrada e financiei, precisei da grana pra quitar uma outra saveiro g5 que eu tive e foi roubada em 2010 sem seguro e a gnt tava pagando ainda. Foi por isso, mas to felizão com a branquela tb.

Abrassd brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top irmão, você usa pra trabalho a sava ou particular mesmo?

 

uma baixadinha de leve cairia muito bem, molas esportivas ia dar um outro aspecto (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

top irmão, você usa pra trabalho a sava ou particular mesmo?

 

uma baixadinha de leve cairia muito bem, molas esportivas ia dar um outro aspecto (:

 

Vlw parceiro, é particular mesmo, só carrega a moto e com cobertor na caçamba pra proteger hahahahaha

 

O meu problema é o seguro mesmo, mas eu tenho muita vontade de baixar ela. E agora eu foquei no som, to investindo meio alto em um SQ.

 

Quem sabe não venham as molas junto com aro 18 da Amarok, mas isso num futuro não muito próximo heheheh

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem intenção de colocar blackout na coluna da porta? To pensando em colocar na minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw kra

e aproveitando que você tem g6, a lampada pra por xenon no farol baixo é h7?

 

abrass

 

 

baixa h7 alta h1 e se não me engano hb4 no neblina.. mesmas do g5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem intenção de colocar blackout na coluna da porta? To pensando em colocar na minha

então cara... eu não vou colocar não, na cabine simples eu não acho bonito pq não tem o vidro depois da porta... eu curto só na cabine estendida

a unica coisa que eu pretendo por a o adesivo na soleira igual o power, mas pra proteger msm

abrass

baixa h7 alta h1 e se não me engano hb4 no neblina.. mesmas do g5

o milha ja é mais complicado neh, pq dspendendo do kit se for paralelo elds usam outras lâmpadas... uma vez vi um que era h11

vlw... abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara... eu não vou colocar não, na cabine simples eu não acho bonito pq não tem o vidro depois da porta... eu curto só na cabine estendida

a unica coisa que eu pretendo por a o adesivo na soleira igual o power, mas pra proteger msm

abrass

o milha ja é mais complicado neh, pq dspendendo do kit se for paralelo elds usam outras lâmpadas... uma vez vi um que era h11

vlw... abrasss

 

 

no meu foi usado isso, o complicado do paralelo é que o encaixe nunca fica 100%..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu foi usado isso, o complicado do paralelo é que o encaixe nunca fica 100%..

 

Pois é cara, pelo menos os faróis de milha tem que ser original né, se não me engano é arteb... paralelo deve ser dor de cabeça

as vezes compensa desembolsar uma grana a mais e colocar na css (quando for de confiança e realmente usar peças originais)

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara... eu não vou colocar não, na cabine simples eu não acho bonito pq não tem o vidro depois da porta... eu curto só na cabine estendida

a unica coisa que eu pretendo por a o adesivo na soleira igual o power, mas pra proteger msm

abrass

 

Então, até tava pensando nisso, mas eu acho que ficaria legal colocar na porta e do lado direito também. Tem até a marcação, mas nunca vi para comprar um que caiba ali, acho que tem que cortar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, até tava pensando nisso, mas eu acho que ficaria legal colocar na porta e do lado direito também. Tem até a marcação, mas nunca vi para comprar um que caiba ali, acho que tem que cortar.

pois é cara... todos os que eu vi fazer foi cortando mesmo...marcaram com caneta no fundo do vinil cortou e colocou do outro lado, pq marca ele ao contrario.. acho q não é dificil não, é que eu sou meio anti adesivos, soh do clube e do saveiroclube.com

abrass parceiro

ah... seu carro tem tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é cara... todos os que eu vi fazer foi cortando mesmo...marcaram com caneta no fundo do vinil cortou e colocou do outro lado, pq marca ele ao contrario.. acho q não é dificil não, é que eu sou meio anti adesivos, soh do clube e do saveiroclube.com

abrass parceiro

ah... seu carro tem tópico?

ehueheuh tem nada, mas a minha é simples e não sou muito chegado em carro rebaixado, prefiro só ficar vendo mesmo

 

mas a sua ta lindona, no futuro quero mudar de carro e com certeza será branca

Editado por giu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora