clovis_cam

Volta Hildegardo! (carta aberta)

79 posts neste tópico

hahahahaha é isso ae... deu certo!

 

Acima de tudo temos nosso amigo ae no grupo novamente

Desculpa ae por "forçar" a voltar, mas........... forçamos a barra mesmo! haha

 

Todos tem grande importância por aqui, principalmente os q tem vontade de passar o conhecimento sem esperar nada em troca, mas simplesmente pelo prazer em ajudar a galera.. o q tb tento fazer qdo possível. É o papel do fórum.

Abs

 

boa rafael! é bem por aí mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêeee fi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É nóiz traveiz, freguêis!!!!!

 

 

Ja ia pedir para o Hildegardo voltar, mas nem deu tempo.  :LoL11:

 

O importante é que ele está de volta. :egito:

 

Como o Rafael Moretti falou "forçamos a barra mesmo" pra você voltar.  :LoL11:

 

ooooooooo O HILDEGARDO vorto ooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta meu parceiro ...

Todos os amigos e parceiros iriam sentir muito a sua falta ...

A idéia foi do Clóvis (os créditos são dele), mas a união da galera que realmente faz o G5/G6 Club é quem fez a diferença, o amigo está de volta é o que conta ... Passemos uma borracha no ocorrido e como bem informado pelo @Bruno Dias e @ Tato_SP, vamos todos prezar pela harmonia entre os amigos, parceiros e usuários do nosso querido Fórum, afinal o Fórum existe por nós e para nós, e se alguém quiser quebrar a harmonia que o vá fazer la na casa do ( @&%?*$€ ) ...

Pois como bem dito pelos Moderadores e pela Administração a foice tá na ativa ...

Bem vindo de volta man ... Você faria muita falta ...

Abraços a todos os amigos, usuários, parceiros, moderadores e a administração do nosso Fórum ...

Nosso amigo está de volta e isso é o que conta ... Deixamos a união fazer o açucar e vamo que vamo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de volta meu parceiro ...

Todos os amigos e parceiros iriam sentir muito a sua falta ...

A idéia foi do Clóvis (os créditos são dele), mas a união da galera que realmente faz o G5/G6 Club é quem fez a diferença, o amigo está de volta é o que conta ... Passemos uma borracha no ocorrido e como bem informado pelo @Bruno Dias e @ Tato_SP, vamos todos prezar pela harmonia entre os amigos, parceiros e usuários do nosso querido Fórum, afinal o Fórum existe por nós e para nós, e se alguém quiser quebrar a harmonia que o vá fazer la na casa do ( @&%?*$€ ) ...

Pois como bem dito pelos Moderadores e pela Administração a foice tá na ativa ...

Bem vindo de volta man ... Você faria muita falta ...

Abraços a todos os amigos, usuários, parceiros, moderadores e a administração do nosso Fórum ...

Nosso amigo está de volta e isso é o que conta ... Deixamos a união fazer o açucar e vamo que vamo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

boa man!

 

a ideia pode ter sido minha, mas você e os demais amigos foram sensacionais! sem vocês essa parada não iria acontecer!

 

você é gente boa demais!

 

Grande Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ownnn que lindo isso!!!!!! se algum dia brigarem cmg aqui no forum e eu sair vcs fazem o mesmo? HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAU'

brincando pessoal, apenas um novato tirando onda :linguinha:

bem vindo de volta meu brother hildergado..q isso nunca mais se repita viu! runn runn :smile01: haha

Editado por rubens felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso aí irmão de volta a casa , isso aqui e pra tirar duvidas dar opiniões e não baixar o nível das coisas, todo mundo aqui tem a aprender ensinar e perguntar essa e a idéia do fórum, respeitando opiniões e idéias e sugestões, porque quem faz uma pergunta idiota é tolo por 5 minutos, mas aquele quem não pergunta permanece tolo para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana isso que fizeram (pedir pro cara voltar)!

 

 

ownnn que lindo isso!!!!!! se algum dia brigarem cmg aqui no forum e eu sair vcs fazem o mesmo? HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAU'

brincando pessoal, apenas um novato tirando onda :linguinha:

bem vindo de volta meu brother hildergado..q isso nunca mais se repita viu! runn runn :smile01: haha

 

 

E isso aí irmão de volta a casa , isso aqui e pra tirar duvidas dar opiniões e não baixar o nível das coisas, todo mundo aqui tem a aprender ensinar e perguntar essa e a idéia do fórum, respeitando opiniões e idéias e sugestões, porque quem faz uma pergunta idiota é tolo por 5 minutos, mas aquele quem não pergunta permanece tolo para sempre.

 

 

Tri!

 

Tudo em casa então parceiro!

 

Abs!!

 

é nóis parceiros!

 

abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A todos vocês desse post: Estão querendo fazer o que comigo pô?! :kez_15:

O Que eu posso dizer?!

Quero agradecer (de verdade) o poio nesse post e os e-mails que recebi particularmente, isso sem dúvida mostra o respeito, amizade e consideração dos membros dessa ferramenta espetacular recheada de informações que é o G5/G6 Clube.

E hoje aprendi que aqui não tem só informações mais sim amizade e consideração.

Muito, mais muito obrigado mesmo, isso mostra a grandiosidade dos participantes desse fórum e os amigos que encontrei aqui e que temos contato fora do fórum.

Um grande Abraço a vocês parceiros e amigos e como sempre contem comigo! :amigos:

Vamos em frente. :Good:

Aeeee Man, seja bem vindo, outra vez hehehe

Vê se não sai de novo em HAHAHAHAHAHA

Tamo junto parceiro !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A todos vocês desse post: Estão querendo fazer o que comigo pô?!  :kez_15:  

 

O Que eu posso dizer?!  

 

Quero agradecer (de verdade) o poio nesse post e os e-mails que recebi particularmente, isso sem dúvida mostra o respeito, amizade e consideração dos membros dessa ferramenta espetacular recheada de informações que é o G5/G6 Clube.

 

E hoje aprendi que aqui não tem só informações mais sim amizade e consideração.

 

Muito, mais muito obrigado mesmo, isso mostra a grandiosidade dos participantes desse fórum e os amigos que encontrei aqui e que temos contato fora do fórum.

 

Um grande Abraço a vocês parceiros e amigos e como sempre contem comigo! :amigos:

 

Vamos em frente.  :Good:

Bom, ainda bem que nao atendi seu pedido feito por email em.

Eu sabia que com o tempo, as ciosas se acertariam.

bem vindo de volta  :welcome12:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda bem que nao atendi seu pedido feito por email em.

Eu sabia que com o tempo, as ciosas se acertariam.

bem vindo de volta  :welcome12:

 

bacana sua atitude Bruno! 

 

abraço

Bruno Dias e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda bem que nao atendi seu pedido feito por email em.

Eu sabia que com o tempo, as ciosas se acertariam.

bem vindo de volta :welcome12:

É isso ai Mr. President com vosso apoio, apoio dos Moderadores e dos amigos e parceiros ...

Vimos o quanto o nosso querido Fórum nos une em prol da troca de informações sobre nossos G5 / G6, bem como nos proporciona amizades, parceirias, descontração, tira-dúvidas, bem como entretenimento, informação e conhecimento ...

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai Mr. President com vosso apoio, apoio dos Moderadores e dos amigos e parceiros ...

Vimos o quanto o nosso querido Fórum nos une em prol da troca de informações sobre nossos G5 / G6, bem como nos proporciona amizades, parceirias, descontração, tira-dúvidas, bem como entretenimento, informação e conhecimento ...

Abraços a todos ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Mandou bem!

:amigos:

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta

Hildegardo

Opa ele voltou! rs

hahahha tem até grito de torcida:

 

oooooooOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooo o HILDEGARDO VORTÔ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOO

 

oooooooOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooo o HILDEGARDO VORTÔ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOO

 

 

KKKKKKKKKKK

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahha tem até grito de torcida:

 

oooooooOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooo o HILDEGARDO VORTÔ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOO

 

oooooooOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooo o HILDEGARDO VORTÔ OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooOOOOOOO

 

 

KKKKKKKKKKK

 

abraços

 

Para com isso pô!

 

Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava um pouco fora do fórum mas o @Hildegardo é de suma importância neste fórum, ainda bem que você esta de volta =DD

 

Valeu Paulo!

Eu fiquei muitoooo surpreso com esse post, consegui notar que aqui além de muita informação rola consideração e amizade.

:Good:

Abraço!

paulo.augusto e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Paulo!

Eu fiquei muitoooo surpreso com esse post, consegui notar que aqui além de muita informação rola consideração e amizade.

:Good:

Abraço!

 

 

Tava um pouco fora do fórum mas o @Hildegardo é de suma importância neste fórum, ainda bem que você esta de volta =DD

 

OOOOOOOO O HILDEGARDO VORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

HAHAHHAHA

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora