clovis_cam

Volta Hildegardo! (carta aberta)

79 posts neste tópico

Senhores, bom dia!

 

Depois dos últimos acontecimentos no ultimo sábado (19/04) no tópico http://forum.g5clube.com.br/topic/9403-revis%C3%A3o-do-meu-gol-g5-na-high-torque-de-mg/, nosso amigo Hildegardo optou por sair do fórum, devido as ofensas dirigidas à ele.

 

Discordo desta posição dele, não por causa de um ou alguns (poucos) que o distrataram que deva sair do fórum. Pense nos que realmente gostam e o consideram e o tem como um amigo, sempre disposto a ajudar aqui!

 

por isso fica o meu registro: VOLTA HIDELGARDO!

 

espero que leia meu desabafo amigo!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Clóvis,

O Hildegardo era um membro super ativo no Fórum sempre disposto a ajudar quem precisava e sempre compartilhava conhecimento e experiência e agregava muito ao Fórum.

Sem o ilustre amigo o Fórum tem muito a perder:

VOLTA HILDEGARDO!!!

x2 :D

O duro é perder o parceiro pela imbecilidade de um ex-membro que foi exemplarmente banido pela atitude desrespeitosa com o ilustre amigo Hildegardo.

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o ocorrido "ao vivo", mas ele não deve deixar de participar pq é um membro q faz diferença por aqui.

Quem deveria sair já foi banido (pelo q entendi).. então mãos à obra!

 

Volta ae Hildegardo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Clóvis,

O Hildegardo era um membro super ativo no Fórum sempre disposto a ajudar quem precisava e sempre compartilhava conhecimento e experiência e agregava muito ao Fórum.

Sem o ilustre amigo o Fórum tem muito a perder:

VOLTA HILDEGARDO!!!

x2 :D

O duro é perder o parceiro pela imbecilidade de um ex-membro que foi exemplarmente banido pela atitude desrespeitosa com o ilustre amigo Hildegardo.

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

Espero que o Hildegardo reconsidere sua decisão e volte a nos prestigiar aqui no forum.

 

 

Não acompanhei o ocorrido "ao vivo", mas ele não deve deixar de participar pq é um membro q faz diferença por aqui.

Quem deveria sair já foi banido (pelo q entendi).. então mãos à obra!

 

Volta ae Hildegardo!!

 

é isso aí senhores!

 

VOLTA HILDEGARDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive ausente aqui no fórum nas últimas semanas mas acabei lendo meio por cima o ocorrido, simplesmente lamentável a atitude de certas pessoas, ainda mais a desse indivíduo que depois de anos só reativou a conta para falar m$rd4. Espero que o Hildegardo volte atrás com sua decisão e retorne ao fórum, seus tópicos, comentários e ajudas são e sempre serão úteis para toda a comunidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, o mestre hidelgardo deveria voltar!!

 

 

Esperamos a volta do nosso amigo Hidegardo!!!

 

 

Estive ausente aqui no fórum nas últimas semanas mas acabei lendo meio por cima o ocorrido, simplesmente lamentável a atitude de certas pessoas, ainda mais a desse indivíduo que depois de anos só reativou a conta para falar m$rd4. Espero que o Hildegardo volte atrás com sua decisão e retorne ao fórum, seus tópicos, comentários e ajudas são e sempre serão úteis para toda a comunidade. 

 

 

Não li o tópico da discussão em si ainda, mas é nítido que o amigo é bem visto e é um user bom para o fórum.

 

 

Reconsidere amigo. Volte ao fórum e "segue a vida !"

 

 

Vola aê man! Os que agregam valor, assim como você são a maioria aqui

 

Bacana pessoal, bacana mesmo este apoio!

 

VOLTA HIDELGARDO!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum e pelo pouco que li sei que o @Hildegardo é mais que um colaborador do fórum ele é parceiro pra qualquer coisa.

 

Tenho um imenso apreço pelo pessoal mais engajado aqui do Fórum... pessoal de responsa e idoneidade.

(Sempre fui dono de fusca e cai aqui sem saber o que é ter um "GOL", e aqui aprendi muito e tenho muito a aprender.)

 

Por isso também estou nessa, mesmo sendo novato...

 

Fico com pena que por causa de um cara SEM NOÇÃO que não deve nem ter representação de 0,001% dos indivíduos do fórum os outros 99,999% pagarem.

Agora tem que tomar cuidado para o banido não criar outra e outra e outra conta e acabar desencorajando o pessoal de responsa a continuar com tudo isso que foi erguido durante anos.

 

 

VOLTA HILDEGARDO!

clovis_cam, Luiz_110, LFelipe e 4 outros curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo no fórum e pelo pouco que li sei que o @Hildegardo é mais que um colaborador do fórum ele é parceiro pra qualquer coisa.

 

Tenho um imenso apreço pelo pessoal mais engajado aqui do Fórum... pessoal de responsa e idoneidade.

(Sempre fui dono de fusca e cai aqui sem saber o que é ter um "GOL", e aqui aprendi muito e tenho muito a aprender.)

 

Por isso também estou nessa, mesmo sendo novato...

 

Fico com pena que por causa de um cara SEM NOÇÃO que não deve nem ter representação de 0,001% dos indivíduos do fórum os outros 99,999% pagarem.

Agora tem que tomar cuidado para o banido não criar outra e outra e outra conta e acabar desencorajando o pessoal de responsa a continuar com tudo isso que foi erguido durante anos.

 

 

VOLTA HILDEGARDO!

 

é isso ai man! mandou bem!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como novato no fórum também só tenho elogios a tecer sobre o amigo Hildegardo, que sempre se prontificou a ajudar a TODOS os membros do fórum, independente do que fosse. Foi um dos que me recebeu muito bem aqui mesmo sem eu ter feito uma apresentação na area de novos usuários e foi SEMPRE cordial e educado com todos.

Assim como ele, todos os outros colegas do fórum que tive oportunidade de me comunicar sempre foram igualmente solícitos, educados e cordiais, o que noa faz sentir um imenso prazer em fazer parte do Forum G5 Clube.

Isso posto, deixo aqui meu voto para o amigo Hildegardo voltar a navegar conosco no clube e fazer dessa comunidade um lugar melhor. E também para que todos enxerguem esse caso (que posso classificar no mínimo como um "distúrbio" ao bom convívio dos membros) como uma lição para que respeitemos uns aos outros, não só aqui, mas em todos os âmbitos.

VOLTA @HILDEGARDO!!

 

EDIT: O @HILDEGARDO VOLTOU!!!!!  :Good:

Editado por LFelipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frequento fóruns a mais de 10 anos, e isso é comum acontecer. Aparece um novato e fode tudo. 

O camarada lá ja teve sua punição e espero que nao volte mais.

Sobre a saida do Hidelgrado, tambem espero que ele retorne ao forum, com discussões de alto nivel e informações relevantes como sempre fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frequento fóruns a mais de 10 anos, e isso é comum acontecer. Aparece um novato e fode tudo. 

O camarada lá ja teve sua punição e espero que nao volte mais.

Sobre a saida do Hidelgrado, tambem espero que ele retorne ao forum, com discussões de alto nivel e informações relevantes como sempre fez.

Valeu Bruno! Cruel mesmo, tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo por nada... 

 

 

Sou novo aqui no forum mas vejo a participação e a importância do Hildegardo. Espero que o mesmo volte para contribuir com a manutenção do nosso grupo.

Valeu Vitor!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frequento fóruns a mais de 10 anos, e isso é comum acontecer. Aparece um novato e fode tudo.

O camarada lá ja teve sua punição e espero que nao volte mais.

Sobre a saida do Hidelgrado, tambem espero que ele retorne ao forum, com discussões de alto nivel e informações relevantes como sempre fez.

Valeu o apoio Ms. President

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho o que dizer sobre o ocorrido, acredito que a partir do momento que se cadastra em um fórum seja qual for, tem que estar aberto a opiniões e críticas, se não está preparado, nem perca seu tempo. Não podemos nos deixar contaminar por certas pessoas que realmente não agregam nada, somente aparecem pra testar a paciência de muitos. A tempo a administração agiu com rapidez e eliminou o mal pela raiz (muito ajuda quem não atrapalha). 

Entendo a posição do nosso amigo, que como eu aparece por aqui para descontrair, compartilhar e trocar experiências, a partir do momento que coisa vira pro lado pessoal realmente é complicado ter vontade de continuar interagindo. Mas como todos aqui, faço votos  que o Hildegardo repense e volte, e digo mais, que fique a lição para os próximos engraçadinhos de plantão, se faltar com o respeito e conduta a qualquer membro do fórum, a foice vai estar ativa novamente. 

Sem mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho o que dizer sobre o ocorrido, acredito que a partir do momento que se cadastra em um fórum seja qual for, tem que estar aberto a opiniões e críticas, se não está preparado, nem perca seu tempo. Não podemos nos deixar contaminar por certas pessoas que realmente não agregam nada, somente aparecem pra testar a paciência de muitos. A tempo a administração agiu com rapidez e eliminou o mal pela raiz (muito ajuda quem não atrapalha).

Entendo a posição do nosso amigo, que como eu aparece por aqui para descontrair, compartilhar e trocar experiências, a partir do momento que coisa vira pro lado pessoal realmente é complicado ter vontade de continuar interagindo. Mas como todos aqui, faço votos que o Hildegardo repense e volte, e digo mais, que fique a lição para os próximos engraçadinhos de plantão, se faltar com o respeito e conduta a qualquer membro do fórum, a foice vai estar ativa novamente.

Sem mais.

É isso ai meu amigo, temos de estar todos alinhados, usuários, moderadores e administração para que esses engraçadinhos de plantão ( pra não dizer @%&¿€ ) não acabem com a harmonia entre oa usuários.

Abraços e fica nosso voto a favor da volta do membro e amigo Hildegardo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
clovis_cam, Tato SP e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho o que dizer sobre o ocorrido, acredito que a partir do momento que se cadastra em um fórum seja qual for, tem que estar aberto a opiniões e críticas, se não está preparado, nem perca seu tempo. Não podemos nos deixar contaminar por certas pessoas que realmente não agregam nada, somente aparecem pra testar a paciência de muitos. A tempo a administração agiu com rapidez e eliminou o mal pela raiz (muito ajuda quem não atrapalha). 

Entendo a posição do nosso amigo, que como eu aparece por aqui para descontrair, compartilhar e trocar experiências, a partir do momento que coisa vira pro lado pessoal realmente é complicado ter vontade de continuar interagindo. Mas como todos aqui, faço votos  que o Hildegardo repense e volte, e digo mais, que fique a lição para os próximos engraçadinhos de plantão, se faltar com o respeito e conduta a qualquer membro do fórum, a foice vai estar ativa novamente. 

Sem mais. 

 

Sem comentarios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho o que dizer sobre o ocorrido, acredito que a partir do momento que se cadastra em um fórum seja qual for, tem que estar aberto a opiniões e críticas, se não está preparado, nem perca seu tempo. Não podemos nos deixar contaminar por certas pessoas que realmente não agregam nada, somente aparecem pra testar a paciência de muitos. A tempo a administração agiu com rapidez e eliminou o mal pela raiz (muito ajuda quem não atrapalha). 

Entendo a posição do nosso amigo, que como eu aparece por aqui para descontrair, compartilhar e trocar experiências, a partir do momento que coisa vira pro lado pessoal realmente é complicado ter vontade de continuar interagindo. Mas como todos aqui, faço votos  que o Hildegardo repense e volte, e digo mais, que fique a lição para os próximos engraçadinhos de plantão, se faltar com o respeito e conduta a qualquer membro do fórum, a foice vai estar ativa novamente. 

Sem mais. 

 

é meu caro, tem gente que não tem o que fazer (o famoso troll da internet) que só faz merda. Na minha opinião, são pessoas frustradas que precisam de atenção (ou acompanhamento psiquiátrico mesmo, tem doido para tudo)!

 

valeu pela força!

 

VOLTA HIDELGARDO!

 

abraços

É isso ai meu amigo, temos de estar todos alinhados, usuários, moderadores e administração para que esses engraçadinhos de plantão ( pra não dizer @%&¿€ ) não acabem com a harmonia entre oa usuários.

Abraços e fica nosso voto a favor da volta do membro e amigo Hildegardo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

é por aí mesmo, Antonio! abraço!

 

Sem comentarios!

é "nóis"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora